Sorte Na Dança escrita por Jessica Batista


Capítulo 15
Laços se formando


Notas iniciais do capítulo

OOOOOi pessoal tipo obrigada os reviews de voces serio voces sao muito fofas adorei todos eles *---* a musica da demi eh linda mesmo nao?
Entao espero que gostem desse cap e desculpa a demora pra posta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232596/chapter/15

Musica do capitulo

Pov Lola

Quando eu terminei de tocar ouvir palmas e me virei na mesma hora assustada. Me assustei mais ainda quando vê quem era. O Liam? O que ele estava fazendo aqui? Achei que fosse as meninas. Virei o rosto na mesma hora, enxugando as lagrimas o mais rápido possível, eu não podia deixar ele me ver chorando.

Ouvi os passos dele ecoando e ele se agachou ao meu lado.

-Lola?- Ele me chamou, mas eu não queria que ele me visse assim. Fraca e indefessa. Senti sua mão no meu rosto me forçando a olhar para ele.

-Você quer conversa?- Ele perguntou e eu permaneci calada, conversa com um amigo era tudo que eu mais queria agora, mas não tinha ninguém que eu pudesse ligar, tinha o Harry, mas eu não queria parecer uma tola e distrair ele, e a Lari eu não podia ligar para ela, ligações internacionais eram muito caras e ela não era muito fã de computador e redes sociais.

Senti os braços do Liam me envolver e eu lembrei ele ainda estava lá. Me dei o direito de chorar, ele já tinha me visto assim mesmo. Quando ele me solto eu me senti melhor, como se o aperto que eu sentia no coração fosse menor.

Arredei um pouco no banco que eu estava, ele era bem grande acho que chega a caber umas três pessoas, mas isso não vem ao caso.

-Você tem uma voz muito bonita. - Ele disse e eu sorri de lado. - Isso foi você que compôs?- Ele perguntou pegando o meu caderninho e passando o olho pela letra.

-Foi sim, mas não é nada demais. - Eu disse um pouco envergonhada, ninguém nunca tinha me visto cantar.

-É sim, esta muito bom e a letra também é bem intensa. - Ele disse colocando o caderno de lado.

-Fatos reais. - Eu disse e ele me olhou assustado.

-Lola você quer me conta algo? Eu vê as suas marcas. - Ele disse e eu fiquei muito assustada, essa ele tinha me pegado, como eu dei um mole desses? Já é quarta pessoa que descobre e não tem nem um mês aqui.

-Olha é complicado. - Eu disse e ele permaneceu calado, claro ele não ia desistir. - Liam me promete que não vai contar para ninguém? Mas ninguém mesmo.

-Claro Lola, não precisava nem ter pedido. - Ele disse confiante, respirei fundo e comecei a falar.

-O meu pai é um alcoólatra. Eu e a minha mãe nesses últimos dias antes de vim para cá, sabe eu sou o maior desgosto Liam, não sou a melhor aluna e muito menos a melhor filha. - Falei e ele passou os braços pelo meu ombro.

-Lola seu pai que deixou essas marcas ai?- Ele falou e eu apenas concordei com a cabeça já sentindo as lagrimas.

-Lola eu tenho certeza que você é uma ótima aluna mesmo porque você é bem inteligente, agora filha lógico que você é, esse cara fez tudo isso com você e mesmo assim você ama ele. - Ele disse e era a verdade porque eu ainda amava meu pai? Ele não merecia meu amor, não mesmo nem o meu nem o da minha mãe.

Ficamos assim um tempo em silencio, deixei as lagrimas correrem pelo meu rosto. Tudo bem que eu não sou de chorar na frente de ninguém, mas ele já me deu essa liberdade.

-Liam?- Eu o chamei e ele olhou para mim. - Hoje eu liguei para a minha mãe e eu acho que o meu pai continua batendo nela. - Falei já soluçando.

-Lola você tem que denunciar esse cara. - Ele disse e aparentemente nervoso.

-NÃO! Não posso... Ele já fez muito por mim, eu não posso Liam eu quero resolver as coisas de outro jeito. - Eu falei.

-Lola, mas não tem outro jeito.- Ele disse e no fundo eu sabia disso mas eu tinha que tentar uma melhor opção.

-Vamos fazer assim, amanha você liga para a sua mãe e conversa com ela tudo bem? Fala que se as coisas não melhorarem é para ela denunciar ele. - Ele disse e eu achei melhor hoje as coisas estavam complicadas demais.

-Lola?

Olhei para ele.

-Eu vê outro tipo de marca em você... Seu pai...

-Não!-Eu interrompi ele. - Liam acho que já foi demais hoje para mim. - Eu disse, eu sabia que tinha que contar para ele, mas eu não posso sair falando isso para todo mundo.

-Tudo bem. - Ele disse desviando o olhar.

-Liam não fica triste é só que é demais para mim, não é que eu não confie em você, mas é que eu preciso de tempo e daqui a pouco as meninas voltam. - Eu disse.

-Verdade, eu também tenho que ir os meninos já devem estar preocupados eu só vim aqui busca meu celular. - Ele disse se levantando. - Você vai ficar bem? Porque se você quiser eu fico. - Ele disse atencioso.

-Não imagina eu já vou dormi amanha vai ser um dia cheio.- Eu disse e ele me abraçou e depois depositou um beijo no topo da minha testa.

POV July.

Estávamos voltando do jantar que no fim foi super divertido. A Darcy estava num bom humor que só vendo. E a comida de lá era ótima.

-Então July quem você vai levar naquela festa super chique. - A Amanda perguntou.

-A eu não sei, eu pensei em levar uma de vocês.- Falei.

-A eu quero ir. - A Karine falou apressada.

-A, mas eu também.- A Amanda falou e pronto as três começaram uma discussão de quem iria comigo.

Eu ficava rindo porque os argumentos delas eram horríveis.

-Gente dá pra parar o barraco? Eu to tentando dirigir. - Falei.

Elas pararam. Amanda que estava do meu lado começou a mexer no porta luvas do carro.

-Nossa que convite chique. -Amanda falou e mostrou para as meninas que concordaram.

-Vê se não rouba o convite Amanda. - A Darcy falou e a Amanda ficou dando uma de vitima falando que estavam acusando ela e falou umas coisas que não tinha nada a ver fazendo eu e as meninas rindo de mim.

-MAS QUE ABSURDO. -Amanda gritou do nada.

-Mas o que foi escandalosa. - Eu perguntei.

-Acho que nenhuma de nos vai. - Amanda falou.

-Por quê?-Darcy falou já com o tom de voz alterado e la se foi embora o bom humor.

-Tem dois convites, mas um é feminino o da July e o outro é masculino. - A Amanda  falou e se deu inicio a outra discussão.

Falando que era machismo e continuaram falando.

Entramos em casa e as luzes todas acesas, mas a Lola já tinha ido dormi, pessoa se preocupa com o mundo né?

Entrei no meu quarto e tomei um banho e pensando em quem eu iria levar. Eu não podia chegar lá sozinha. Mesmo porque eu iria ficar super deslocada.  Terminei de tomar banho prendi meu cabelo em um coque, coloquei meu pijama e peguei meu celular.

Eu tinha duas opções de pessoas o Louis ou o Zayn que foram os que eu tive maior contato.

Resolvi ligar pro Louis ele era o mais engraçado pelo menos entediada ou olhando um para a cara do outro a gente não iria ficar.

-Alo? – Ele atendeu.

-A oi Louis? É a July. - Falei meio sem graça.

-A oi July ta tudo bem?- Ele perguntou, deveria esta querendo saber que diabos eu estou ligando para ele.

-É você vai sair na sexta?- Perguntei.

-Não sei sabe eu tenho que olhar na minha agenda e tal, mas eu mando a minha secretaria entrar em contato com você- Ele disse num tom divertido.

-A desculpa senhor importante. - Eu disse dando uma de indignada.

Ele gargalhou do outro lado.

-Vou sair não, o que você planeja?- Ele disse.

-Então sexta eu tenho um evento com um patrocinador e posso levar alguém e eu não queria ir sozinha... E o convite é masculino ai eu pensei... - Deixei a frase morrer.

-Ai você pensou que seria legal ter a presença do gostoso do Louis?- Ele disse e eu ri.

-Convencido nem um pouco você. - Falei. - Mas e ai você vai comigo?

-Claro. - Ele disse sorrindo.

-Então ate sexta. - Eu falei.

-Boa noite, sonha comigo. -Ele disse e eu gargalhei.

-Se você aparecer deixa de ser sonho. - Eu falei.

Ele gargalhou.

-Sei não em? Milhares de meninas adoram sonhar comigo. -Ele disse todo convencido, tudo bem que eu era uma dessas meninas, mas era segredo.

-Só porque não te conhecem de verdade. - Eu disse.

-E você conhece?-Ele disse.

-Bom... Acho que também não.-Eu disse sem graça.

-Adoraria te mostrar o verdadeiro Louis. -Ele disse, era isso mesmo produção? Ele estava me chamando para sair?

-Bom à ideia parece adorável. - Eu disse.

-Que tal a gente marca de tomar um sorvete amanha? Que horas você termina de treinar?-Ele disse, nem precisa dizer que eu estava surtando.

-Três horas.

-Pode ser quatro? Que eu tenho um compromisso. - Ele disse.

-Claro ai você me pega aqui em casa?

-Fechado, toma banho ok?- Ele disse e eu ri.

-Vou tentar me lembrar. - Falei e ele gargalhou.

-Boa noite. - Ele disse.

-Boa noite. - Eu falei e desliguei e cai na cama.

Eu tenho dois encontros com o Louis, é demais para mim.

POV Harry.

O Liam finalmente voltou.

-Nossa demorou em, achei que era só pegar o celular. -Falei.

-A é que a Lola tava la e a gente conversou um pouco.- Ele disse dando ombros.

-Conversando o que?- Perguntei com um pouco de ciúmes e os meninos começaram a zoar.

-Relaxa Hazza ela não faz meu estilo - E juntou e começaram e me zoar, como não faz o estilo dele? Ela é perfeita faz o estilo de qualquer um.

-Então é isso você vai me trocar?-Louis falou aparecendo na sala do nada me assustando e me tirando dos meus pensamentos.

-Calma marido, você tem sempre um espaço no meu coração. - Falei meio gay.

-Não tudo bem eu tenho a July. - Ele disse jogando o cabelo para o lado.

-Como é que é?- Perguntei.

-A gente marcou de sair. -Ele disse se sentando no tapete.

-Quando isso?- O Niall perguntou.

-Agora. - Ele disse sorrindo.

E a gente começou a tacar almofadas nele e zoar ele falando que ele estava apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao reviews??