Sorte Na Dança escrita por Jessica Batista


Capítulo 16
Clichês


Notas iniciais do capítulo

ooi gente eu queria pedir desculpinhas pela demora dessa vez eu reconheço demorei um pouco mas eu fiz um cap um pouquinho maior :3 Queria agradecer a todas voces que mandaram um personagem no cap anterior ficaram todos otimos por isso eu ainda nao resolvi KK Sejam bem vindo os novos leitores e eu queria recomendar uma fic para voces http://fanfiction.com.br/historia/226292/Tudo_Pode_Mudar./ essa é bem cute e a autora tambem é uma fofa acho que voces deveriam ler. Eu mudei a capa *----* olhem lá em homenagem a esse cap haha A e quem fez foi a linda da Jessica ela faz capas muito lindas se voces quiserem deveriam pedir eu recomendo KK entao esse cap é pra voce jess sempre me ajudando com as minhas fic *--* bom nao vou mais enrolar leiam as notas finais tem mais umas coisinhas KK Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232596/chapter/16

POV July.

Acordei com um peso em cima de mim quando eu abro o olho vejo outros olhos me encarando.

–Porra Lola tá querendo me matar de susto?- Falo jogando ela pro lado.

–Eu tentei te acorda, mas você mais parece uma pedra. - Ela disse rindo e eu bufei se eu acordo mal humorada? Imagina.

–Mas aqui o mau humor anda logo antes que a gente se atrase. - Ela disse e eu peguei meu celular, merda era pra eu ter acordada meia hora atrás.

Comecei a andar pelo quarto pegando roupa, toalha sapato e a Lola na cama rindo de mim.

–Vai ficar rindo ai?- Pergunto.

–Estou te irritando?- Ela pergunta.

–Na verdade esta sim. - Falo na esperança dela parar.

–A então pretendo continuar. - Ela disse rindo e rolando para o meio da cama.

Pego meu casaco e taco nela.

–Ai agressiva. - Ela disse fingindo ter se machucado.

–A eu vou tomar banho, arruma as coisas para mim?- Eu pedi e ela assentiu.

Entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida. Nem deu tempo deu lavar o cabelo quando eu chegar do um jeito nisso alias hoje é o meu encontro com o Louis.

Saio do banheiro já vestida e vejo que a Lola não esta mais la. Minha bolsa já esta pronta, tenho que agradecer ela depois. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, pego minhas coisas e desço correndo.

As meninas já estão todas prontas terminando de tomar café. Pego uma maça, alguns biscoitos integrais e um iogurte.

–Então meninas onde a gente vai almoçar hoje?- Eu pergunto.

–Nossa July você presta atenção em tudo em? A gente vai almoçar la na academia a parti de hoje é assim, e daqui a pouco eles vão regular nosso café da manha também.- Ela disse e eu bufei nem havia me lembrado disso.

–Gente eu vê um parque super bonito, que tal a gente passar la depois quando acabar o treino?- Karine perguntou e as meninas estavam concordando com a ideia.

–Gente eu não posso. - A Darcy falou.

–Por quê?- Amanda perguntou.

–Meus horários, o ensaio de vocês termina as três o meu só as cinco. - Ela disse.

Claro que ela não estava achando ruim, por mais que fosse puxado era isso que a Darcy mais gostava.

–Eu também não posso ir. -Eu disse dando uma mordida na minha maça.

–Por quê?- A Karine perguntou meio chateada.

–Tenho um encontro. - Eu disse e dei um sorrisinho.

–Como assim? E você fala só agora?- Amanda fala toda indignada.

–Que isso em dona July? Posso saber quem é o infeliz?- Lola pergunta.

–Nossa você não perde tempo em?- Karine falou.

A Darcy bufou la do outro lado da mesa.

–Mas vocês só pensam em meninos?-Ela disse inconformada.

–Com o Louis. - Eu disse e elas começaram a falar todas juntas e eu não entendia nada, elas querendo saber detalhes, mas não tinha o que contar, mentira tinha sim eu tenho dois encontros com ele haha.

–Meninas vamos termina de arruma no carro eu falo. - Eu disse pegando dois biscoitos e subindo as escadas para escovar o dente mas pude ouvir elas reclamando.

> > >

O treino foi meio puxado hoje, eles mexeram muito nas nossas técnicas como se estivesse mexendo no nosso estilo de dançar. Lola questionou isso, mas eles disseram que não que estão apenas moldando o nosso modo de dançar, como se a gente fosse um diamante na forma bruta e eles estavam lapidando a gente.

Eu pessoalmente confiava no trabalho deles, eu conheço varias bailarinas que saíram de lá e elas são inspiração simplesmente perfeitas.

O almoço ele foi um intervalo de uma hora e claro a gente estava com o pé acabado. O meu dedão do pé estava sangrando e já tinha varias peles no pé soltando.

No tempo que sobra do almoço eu fiz uma massagem bem ruim, mas sempre dava um alivio. No fim o treinamento estávamos mortas, mas era só uma questão de entrar no ritmo. A gente ainda não estava ensaiando com as outras bailarinas, mas eles disseram que logo.

Na volta eu tive que dirigir, infelizmente. Não vejo a hora de a Amanda fazer 18 e esta perto pelo que eu sei falta algumas semanas.

Chegamos à casa todas bastante cansadas, bom eu tinha uma hora ainda que tal um cochilo?

> > >

My heart's a stereo
Comecei a ouvir isso bem distante.

It beats for you, so listen close
Hear my thoughts in every note

Agora bem alto, abri os olhos meio sonolenta, esse barulho vinha do meu celular, era o toque dele. Fui batendo a mão no criado ate achar ele ainda com os olhos fechados e apertei a tecla de atender sem nem ao menos ver quem era.

–Alo?- Atendi resmungando.

–July? É o Louis!- Ele disse e eu rolei da cama e acabei caindo da cama. - Ta tudo bem ai?- Ele disse desconfiado.

–Não ta sim, é que eu acabei saindo do banho... Ai eu sempre fico meio lerda quando eu termino o banho.- Falei meio embolada e eu sou péssima mentindo tem que rever isso ai.

–Nosso encontro ainda ta de pé?- Ele disse e eu olhei as horas no meu relógio de parede já era quatro e cinco dormi demais porque ninguém me acordou?

–Claro me da somente uns vinte minutos pra eu secar meu cabelo? Ele fica horrível molhado. - Eu disse e ele riu.

–Ta bom, então ate daqui a pouco. – Ele disse e eu desliguei. Merda! Vou ter que me arruma em vinte minutos.

Corri entrei no banheiro e eu tomei uma ducha bem rápida e tive que lavar o cabelo já que eu deveria estar toda melada, pois fiz muito exercício hoje. Terminei o banho e tive que escolher algo simples o céu estava bem aberto, não tinha nuvens e o tempo estava bem estável resolvi pegar um short, uma regata com uma blusa xadrez por cima. Penteie meus cabelos e maquiagem. Nada muito pesado eu apenas tinha que disfarçar essas pequenas olheiras, uma base um pouco de pó uma sombra bem clara e um gloss. Peguei minha bolsa coloquei a carteira, celular e umas coisas que eu preciso. E no fim não ficou tão ruim minha roupa.

Ouvi alguém bater e logo depois uma cabecinha aparecer era a Karine.

–O Louis e os meninos estão lá em baixo.

–Os meninos também?- Perguntei confusa.

–É, mas relaxa eles não vão, não vamos estragar o clima de vocês. - Ela disse rindo e eu revirei os olhos.

Descemos juntas e demos um oi geral para o pessoal. Louis sorriu e me olhou de cima em baixo e depois ficou olhando para as minhas pernas me fazendo corar um pouquinho.

–Então galera nós vamos dar uma saída. - Amanda falou percebendo a situação e me deu vontade de ri porque o Louis ficou meio corado.

–Vai lá Nianda. - Eu falei e todo mundo me olhou com uma careta.

–Nianda?- Niall perguntou confuso.

–É gente, Niall mais Amanda vira Nianda. - Eu disse rindo e a Lola tacou uma almofada em mim.

–July faz o favor de se tacar da ponte?- Lola falou e eu ri.

–Ai credo seus críticos. - Eu disse. - Vamos Louis?- Eu disse e ele assentiu.

Saímos seguidos pelo casal Nianda hahaha. Entramos no carro.

–Achei que você ia secar o cabelo. - Louis comentou rindo já sabendo que eu tinha mentido.

–É sabe eu ia, mas ai eu fique com preguiça.- Eu disse mexendo nas pontas do cabelo.

–Sei... - Ele disse. - Mas seu cabelo não fica feio molhado, você esta linda. - Ele disse e eu corei.

–A obrigado. -Eu disse meio sem jeito. -Então aonde nos vamos?- Perguntei.

–Numa sorveteria muito legal, acho que você deve gosta e lá é um lugar mais discreto.

Conversamos o caminha inteiro e como eu já esperava ele era super engraçado. Senti meu celular vibrar o peguei e era mais uma notificação do twitter. Eu tenho que tirar isso depois esses dias muita gente vem falando comigo o que deixa estressada o fato de toda hora ter alguma notificação.

Aquilo estava tão parado que me deu um pouco de vergonha as meninas lá era tão legais. Resolvi postar algo.

“Então meninas desculpa deixar isso tão desatualizado, mas vocês já sabem né o motivo então que tal alguém mexer aqui comigo? Xx”

Chegamos à tal sorveteria e era enorme nossa e linda toda em tons pasteis. Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa no canto.

–Sabe eu me sinto uma adolescente de 17 anos em um encontro desses. - Comentei e ele me olhou.

–E quantos anos voce têm?

–18- Eu falei e nos dois rimos.

–É acho que faz toda diferença. - Ele comentou.

–Mas é verdade é tão clichê esse tipo de encontro. - eu falei.

–Por quê?- Ele perguntou meio confuso e agora me olhando.

–Bom porque primeiro nos vamos vim aqui, vamos conversa um pouco e depois você vai me sujar de sorvete, ai eu vou te sujar de volta e depois a gente começa uma pequena guerrinha de sorvete ai depois nos vamos da uma voltinha de mãos dadas. –Eu disse me lembrando de eu já tinha feito isso algumas vezes.

–Entendi, então é mais ou menos assim?- Ele disse pegando um pouco de sorvete e passando na minha cara com um sorriso sapeca.

Arqueei minha sobrancelha para ele e passei um pouco de sorvete na cara dele, pronto começamos uma ridícula briguinha de sorvete.

–Ok chega. - Ele disse rindo e eu também já estava rindo que coisa mais infantil.

A gente foi ao banheiro nos limpar com a atendente nos olhando feio, claro ela não era fã da banda muito menos do trabalho dela.

Quando eu saio do banheiro ele já estava me esperando.

–Então agora a gente dá uma volta de mãos dadas?- Ele perguntou.

–É basicamente. - Eu comentei e ele pegou minha mão me guiando para fora.

–Como anda o treino?- Ele perguntou

–A bem legal, eu acho quebra nozes lindo. Pena que eu não vou ser a protagonista, mas eu ainda vou ter a minha oportunidade. - Eu falei.

–Tenho certeza que você ainda vai esta ótima. - Ele disse e eu sorri de lado.

–Então você vai na minha apresentação?- Eu perguntei.

–Estou começando a achar que você tem alguma paixão platônica por mim, já é a segunda vez que me chama para algo- Ele disse rindo todo convencido e eu dei um tapa nele.

–Deixa de ser ridículo eu estou apenas sendo educada. - Eu disse.

–Sei, mas eu penso no seu caso. - Ele falou e eu revirei os olhos.

– Merda. - Ele falou e eu olhei para ele como se perguntasse o que aconteceu e ele discretamente apontou para alguns fotógrafos.

–Melhor a gente ir embora certo?- Perguntei e ele concordou, quando a gente ia da meia volta para voltar apareceu algumas fãs.

Ele foi super atencioso com elas tirou algumas fotos e deu alguns autógrafos. Algumas me olharam torto perguntaram se eu era namorado ou coisa do tipo mas nos negamos tudo éramos apenas amigos.

Voltamos para o carro. Paramos em frente da casa e já tinha escurecido.

–Adorei o passeio mal posso esperar para sexta a noite. - Ele disse e eu sorri.

Ele me deu um beijo na bochecha e eu lhe dei um beijo estalado tirando um riso dele.

Tinha alguns paparazzi na frente da casa e quando eu cheguei nossa me assustei com a quantidade de flashes. Entrei na casa o mais rápido e pude ouvir alguns gritos vindos da sala.

Darcy e Zayn.

–Que isso gente dá pra ouvi vocês lá de fora.- Eu disse e todo mundo me olhou.

–Acontece que esse imbecil acha que é o melhor. - A Darcy falou e ele girou os olhos.

–Melhor que você eu sou mesmo, alem do mais eu conheço a região sei que essa boate é melhor. - Ele disse.

–Lógico que não, essa que eu escolhi é bem melhor. - Ela disse.

–Você nunca foi la para saber.-Ele disse.

–E nem você nessa ai, as duas são novas.- Ela disse pondo a mão na cintura.

–A gente vai à que eu escolhi.

–Você acha que manda em mim? Eu não vou nesse ai nem que me arrastem pelos cabelos. - Ela disse e todo mundo observava eles brigando calados.

–Ótimo não vai, sua presença não vai fazer falta te garanto. - Ele disse.

–Nossa você não se enxerga né?- Darcy falou já vermelha de raiva. E os dois começaram a falar todos juntos.

–CHEGA - Karine gritou. E os dois olharam para ela meio bravos.

–Tirem par ou impar, quem ganha a gente vai onde vocês escolheram.- Eu disse dando ombros e eles levaram a serio.

Não acredito.

–Há ganhei. - Darcy disse fazendo uma dancinha.

–Azar no jogo sorte no amor. - Zayn falou e a Darcy amarrou a cara para ele. Esses dois não tem jeito.


Leiam notas finais :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham? Reviews? Recomendaçoes? *---* Bom o negocio do nianda foi sugestao de uma leitora 2ana95 obrigada haha eu adorei. Bom mas o que eu queria falar para voce é que eu comecei uma fic nova de 1D eu falei com algumas litoras mas nao deu pra falar com todas entao leiam galera e deixem la um review falando o que acharam http://fanfiction.com.br/historia/264866/Licenca_Para_Amar/ E nao se esqueçam de falar o que acharam *---* revieews? Recomendaçoes?