Sorte Na Dança escrita por Jessica Batista


Capítulo 14
Lagrimas


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEI AOS 100 REVIEWS *-----* VOCES SAO UMAS LIAMDAS quero agradecer as minhas novas leitoras e a voces que teem deixados reviews serio é muito meigas voces, bom como voces deixaram bastantes reviews eu fiz um cap maior dessa vez e a musica esta mais para o final ok? Espero que gostem tem umas novidades tambem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232596/chapter/14

POV Amanda

Nós almoçamos no Nando’s porque de tanto o Niall me levar lá eu estava viciada na comida de lá.  E eu tinha que aproveitar porque pelo que parece nos vamos ter que entrar em uma dieta, e vamos ter acompanhamento com uma nutricionista e todas aquelas coisas. Eu sempre tive uma alimentação bem equilibrada, mas nada que envolvesse médicos.

Nós passamos em casa para trocar nossas roupas e fomos para o carro, claro a July estava toda metida porque ela era a única de maior e estava se achando, tratando a gente como filhos. Como se ela fosse a mais madura né?

Voltamos novamente ao estúdio e quando entramos na sala estava lá a Lanna, nossa professora.

-Cinco minutos adiantadas muito bem, podem ir colocando as suas sapatilhas e ir ajeitando os maiores detalhes enquanto eu falo o que eu tenho em mente. - Ela disse, enquanto nos pegávamos os pertences que a gente iria precisar.

Sentamos no chão mesmo e estávamos calçando as sapatilhas, ajeitando o cabelo.

-Bom meninas como a peça vai ocorrer quinze dias antes do natal nada mais lógico do que fazer uma peça baseada no natal. E bom eu tenho uma queda por peças clássicas, e bom e eu sempre tive uma queda por quebra nozes.

Quando ela falou quebra nozes meus olhos brilharam, eu simplesmente adorava quebra nozes foi a primeira peça que eu vê. Foi por causa dessa peça que eu resolvi que era aquilo que eu queria fazer, dançar, eu lembro ate hoje a musica a leveza dos passos tudo tão bonito, eu tinha feito essa apresentação uma vez, mas era quando eu era muito pequena, apenas diversão nada muito profissional.

-Essa peça terá dois atos, o primeiro ato que terá dois episódio um no mundo real e o outro no mundo imaginário que desencadeara no segundo ato. O primeiro ato terá sete cenas.

Ela deu uma pausa e não era só eu que estava animada, mas sim todas as meninas.

-Nesse primeiro mês nos vamos focar mais no primeiro ato, como vocês sabem a historia é de uma menina, Clara, e hoje eu vou decidir qual de vocês será. Quando eu decidir qual de vocês será a parti desse momento a escolhida vai ter que ter maior dedicação o tempo de ensaios vai ser maior e nada de gandaias. Eu vou escolher uma substituta que após mais ou menos uns quinze dias começara a ser treinada também. E a escolhida vai ser treinada comigo. - Ela completou

-Mas e a outras meninas?- A July perguntou.

-Calma calma. Vocês se lembram dos jurados?- Ela perguntou e a gente assentiu. - Pois então eles são os professores mais conceituados daqui, eles iram treinar vocês, e vocês terão aula com as outras meninas mais antigas da companhia que terão uma participação especial na peça.

Ela falou e ficou um silencio, imagino que todas as meninas estavam imaginando quem seria as escolhida, e como seria tudo. Claro todas animadas e nos daríamos tudo de nos.

-Bom meninas que tal a gente fazer mais ou menos um ensaio da cena dois do primeiro ato? Onde as crianças colocam suas roupas e desfilam pela sala. – Ela disse e pegou seu telefone.

-Já estão prontas. - Ela falou somente isso e desligou e todas nos, nos entreolhamos e soltamos um risinho abafado.

Lanna ficou parada com os braços cruzados e então as portas se abriram e entraram duas pessoas um homem e uma mulher. Eu reconheci eles na hora, ela era mulher super descolada que estava na banca de jurados e ele também era homem que estava lá.

-Oi meu amores, nossa lá fora ta um vento frio. - O homem falou todo escandaloso.

-Credo Pitty vai se apresenta para as gatinha aqui não?- A mulher falou e a gente riu.

-Ai desculpa meu amores, eu sou o Pitty só Pitty não gosto do meu sobrenome. - Ele disse e riu e a mulher ao lado deles rolou os olhos.

-Isso não é apresentação meu amor, olha só. - Ela disse e logo após veio desfilando ate a gente deu uma giradinha e voltou a falar.

-Eu sou Johanna Briel. - Ela disse mandando beijo para gente, a Darcy fez uma careta e a gente estava rindo.

-Nossa não precisa ser extravagante. - O tal do Pitty falou.

-Ta chega vocês dois. - A Lanna falou e a gente continuava rindo e os dois fizeram bico. - Olha eu e as meninas vamos fazer o segundo cena do primeiro ato ok?

-Tranquilo, nos vamos sentar ali e observa. - Johanna falou mantendo uma postura seria e sentando.

-Então vamos lá meninas. - Ela disse ligando o som. - Tentem me acompanhar.

Os passos era algo mais simples, nada muito demais, era algo mais delicado também.

Tanto eu quanto as meninas quanto as meninas não tivemos problemas eu acompanhar a professora já que essa é uma das partes mais simples da coreografia.

-Que isso em meninas muito bom, mas muito bom mesmo!- Lanna falou. - Eu identifiquei uns probleminhas, mas não muito, pois não deu pra presta muita atenção, mas vamos ter que rever umas técnicas ai.

- Lanna que tal a gente trocar uma palavrinha aqui, coisa de meia hora para resolvemos as meninas enquanto elas falam com a diretora daqui em relação aos patrocinadores. - Johanna falou e eu me lembrei patrocinadores, eu nem me lembrava deles.

-Pode ser. – Ela disse. - Então meninas vocês vão a recepção geral daqui e vão falar com a secretaria que vocês tem que conversa com a Julieta.

Nos assentimos, trocamos de roupa e fomos. Eles nos levaram a outra sala, eu me espantava aquele lugar era enorme eu me perderia fácil.

Eles nos mandaram entrar todos de uma vez.

-Boa tarde meninas. - Ela disse. - Eu sou Julieta e eu sou da diretoria da parte financeira e de administração daqui. - Ela sorriu.

-Esses dias eu recebi bastantes ligações de patrocinares eles ficaram bem encantados com vocês e estão investindo bem alto, eles já deixaram uma verba para roupas e despesas da casa.

-A parti desse momento vocês vão ter que participa de alguns eventos por exigência deles. Por enquanto só um deles deixou aqui dois convites para um evento que terá sexta a noite, é um baile de gala. –Ela disse enquanto mexia em uns papeis tirando um envelope de lá, todo decorado. – July?

-Eu?- A July falou toda confusa.

-Um dos seus patrocinadores deixou aqui e disse que é obrigatório a sua presença e que tem ai um convite, onde você poderá levar um convidado. Mas meninas qualquer coisa que vocês precisarem só falar.

-Mas tem como a gente saber quem são os nossos patrocinadores?- A Darcy perguntou.

-Infelizmente não, por enquanto. Nesses eventos vocês iram conhecendo ele e provavelmente apareceram mais ao longo do programa de vocês. Provavelmente na primeira apresentação de vocês iram aparecer alguns e devem apostar em vocês.

Nos tiramos algumas duvidas, nada muito importante. Saímos da sala dela e voltamos para a recepção por incrível que pareça a Karine lembrava o caminho.

-Achei vocês- Pitty falou vindo à nossa direção. - Vamos vamos vamos! Nos já temos as escolhidas ele falou animado.

[...]

Eu estava terminando de me arrumar, passei um batom de um tom bem clarinho. Iríamos sair hoje para comemorar o resultado. Não podemos voltar tarde porque amanha teríamos que ir cedo para lá, muito cedo mesmo seis horas!

Desci e as meninas já estavam prontas, todas menos a Lola!

-Lola você não vai não?- Perguntei.

-Não essa velha disse que esta cansada demais- July disse indignada e eu ri

-A poxa Lola, a gente nem vai voltar tarde. - Eu falei.

-É serio meninas não se preocupem comigo, eu vou ficar bem eu só estou cansada foi um dia longo. - Ela disse se deitando no sofá.

-Tá bom, vamos deixar ela ai. Agora vamos. - Darcy falou e já estava lá na porta.

-Vão logo antes que ela vá sozinha com o nosso carro, sem carteira eu não quero pagar concerto de carro. – A Lola disse e a gente riu.

-Tá bom chata, qualquer coisa liga ok?- A Karine disse e ela assentiu.

-Ate mais. - Nos dissemos juntas e ela deu um aceno.

Fomos a uma pizzaria, a comida de lá era ótima, resolvemos pedir uma de quatro queijos e refrigerante para não dar problema, ainda estávamos meio traumatizadas.

-Então um brinde né meninas?- Falei levantando meu copo.

-A Darcy. - Karine falou.

-A Darcy- Nos repetimos e todas levantaram os copos.

Claro a Darcy estava radiando felicidade e eu não tiro a razão dela. Ela tinha conseguido o papel principal e eu seria sua substituta.

POV Lola

Eu estava cansada, mas nem tanto eu precisava de um momento a só, eu precisava ligar para a minha mãe. Só estava juntando coragem.

Peguei meu celular e disquei os números, chamou algumas vezes.

-Alo?- Uma voz cansada, misturada com choro atendeu.

-Mãe?- Falei

-A oi querida, como esta ai em Londres?

-Aqui esta ótimo, mas e você? E meu pai? Ele não te fez nada não é?- Perguntei de uma vez e ficou um silencio, ficamos assim por alguns minutos até que ela falou.

-Filha você não tem que se preocupar com isso, foca no ballet. -Ela disse.

-Tá falando com quem em puta?- Uma voz sou lá de fundo, não uma voz qualquer era a voz do meu pai... Um nó na garganta já se formava só de o ver a chamar de puta e logo depois ouvi um estalo, um tapa provavelmente no rosto para eu ter ouvido.

Desliguei na mesma hora, lagrimas, lagrimas.

Eu não tava acreditando e eu aqui do outro lado do mundo, impotente, não podia fazer nada.

Fui ate o meu quarto, com a visão embaçada por conta das lagrimas, cenas vinham à mente, meu pai batendo na minha mãe.

Quando me dei conta já estava com minha lamina na mão sentada no chão frio do banheiro.

Fiquei apenas olhando para a lamina e me lembrando da promessa que eu fiz a Harry. Chorei mais por me senti tão necessitada de algo que só me faz mal, uma incompetente eu.

Coloquei a lamina de lado e fui ate o estúdio que a gente tem para ensaiar, e como esperado encontrei o piano lá no fundo.

Me sentei em frente ele, ainda chorando e comecei a tocar algumas notas e fazer uns rabisco em um papel que ali tinha, e eu já havia perdido a noção do tempo.

POV Liam.

Eu estava que nem louco andando pela casa, onde estava o meu celular? Droga!

-Nossa Liam você já revirou a casa toda, acho que você esqueceu seu celular em algum lugar. - Niall falou.

-Só se foi na casa das meninas. - Harry falou e era verdade, depois que a gente saiu de lá a gente dormiu a tarde toda.

-Vou lá. - Anunciei.

-Eu vou com você- Harry falou se levantou num pulo

-Elas não estão em casa. – Niall falou. - Elas foram numa pizzaria.

-A, mas você tem as chaves, me da- Falei, ele fez uma careta meio estranha. - Vai  Niall eu preciso do meu celular eu só vou lá pegar.

-Tá bom, pega lá esta em cima do criado do quarto.

Subi num pulo eu já estava ficando louco sem meu celular, peguei as chaves do carro.

-Você vem Harry?- Perguntei.

-Não, pode ir eu to cansado- Ele disse se deitando em cima do Louis.

Resolvi não render muito afinal eu não ia demorar, não ia ter ninguém então nem precisava eu ter vergonha.

[...]

-Achei!- Falei para mim mesmo, estava no quarto da Karine como eu previa.

Sai do quarto dela e ouvi uma voz junto de uma melodia, alias uma linda voz. Fui me aproximando e vinha de uma sala espelhada com um piano no fundo, la estava a Lola.

 Coloquem a Musica: http://www.youtube.com/watch?v=yWPmmXPrtEs

Four years old
With my back to the door
All I could hear
Was the family war
Your selfish hands
Always expecting more
Am I your child
Or just a charity award

You have a hollowed out heart
But it's heavy in your chest
I've tried so hard to fight it but it's hopeless
Hopeless (hopeless)
You're hopeless

Oh father
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter

It's been five years
Since we've spoken last
And you can't take back
What we never had
Oh I can be manipulated
Only so many times
Before even "I love you"
Starts to feel like a lie

You have a hollowed out heart
But it's heavy in your chest
I've tried so hard to fight it but it's hopeless
Hopeless (hopeless)
You're hopeless

Oh father
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter

Don't you remember
I'm your baby girl?
How could you push me
Out of your world?
Lied to your flesh and your blood!
Put your hands on the ones
That you swore you loved!

Don't you remember
I'm your baby girl?
How could you throw me
Right out of your world
So young when the pain had begun
Now forever afraid of being loved

Oh father
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh father
Please, father

Oh father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter
For the love of a daughter 

Traduçao

Quatro anos de idade
Com minhas costas na porta
Tudo o que eu conseguia ouvir
Era a guerra da família
Suas mãos egoístas
Sempre esperando mais
Sou sua filha
Ou apenas um prêmio de caridade?

Você tem um coração oco
Mas é pesado em seu peito
Eu tento tanto lutar mas não tem jeito
Não tem jeito (não tem jeito)
Você não tem jeito

Oh pai
Por favor, pai
Eu adoraria te deixar sozinho
Mas não consigo te deixar partir
Oh pai
Por favor, pai
Deixe a garrafa de lado
Pelo amor de uma filha

Já faz cinco anos
Desde que nos falamos pela última vez
Você não consegue retirar
O que nunca tivemos
Oh posso ser manipulada
Apenas várias vezes
Antes mesmo de um "eu te amo"
Começou a soar como uma mentira

Você tem um coração oco
Mas é pesado em seu peito
Eu tento tanto lutar mas não tem jeito
Não tem jeito (não tem jeito)
Você não tem jeito

Oh pai
Por favor, pai
Eu adoraria te deixar sozinho
Mas não consigo te deixar partir
Oh pai
Por favor, pai
Deixe a garrafa de lado
Pelo amor de uma filha

Você não se lembra?
Eu sou sua garotinha
Como pôde me empurrar
Para fora do seu mundo?
A luz da sua lanterna e do seu sangue
Colocou sua mão naqueles
Que você jurou amar

Você não se lembra?
Eu sou sua garotinha
Como pôde me jogar
Para fora do seu mundo?
Tão jovem quando a dor começou
Agora para sempre com medo de ficar sozinha

Oh pai
Por favor, pai
Eu adoraria te deixar sozinho
Mas não consigo te deixar partir
Oh pai
Por favor, pai

Oh pai
Por favor, pai
Coloque a garrafa de lado
Pelo amor de uma filha
Pelo amor de uma filha

Quando ela terminou eu bati palmas e ela me olhou assustada revelando seus olhos vermelhos inchados revelando que ela estava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Me falem aqui nos reviews
Perguntem qualquer duvida, eu acho essa musica linda e voces?
AAA e voces que gostam de fic interativas essa aqui precisa de duas pessoas : https://fanfiction.com.br/historia/259907/My_New_Life_In_London-_Fic_Interativa/
Reviews? Recomendações?
AA desculpa os errinhos tambem ;p