Sorte Na Dança escrita por Jessica Batista


Capítulo 13
Inacreditável


Notas iniciais do capítulo

Nha e eu ganhei varias leitoras *---------* obrigada a todas que leram e deixaram reviews, bom eu gostei muuuuuuuito de escrever esse cap e eu me identifiquei com ele tambem :3 espero que voces gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232596/chapter/13

Musica do capitulo

POV Lola.

Lá estava eu na recepção todas as meninas já tinham entrado e depois iriam tirar medida para as roupas e tudo mais. Eu estava brincando com a pulseira que eu estava usando. Estava inquieta. Já preparada para o pior o que me tranquilizou foi à conversa que eu tive com o Harry, porque ele estava sendo legal comigo? Deve estar com dó de mim à menina depressiva que se corta e apanhava do pai.

Flash Back on

Lá estava eu terminando de secar meu cabelo. Quando eu desliguei o secador a porta abriu, e eu bem pensando que era a tal da Gabbe falando que eu estava atrasada, mas não era o Harry.

Ele entrou e se sentou na minha cama e eu olhei para ele e arqueei uma sobrancelha.

–Achei que tivesse aprendido da primeira vez a bater na porta antes de entra no meu quarto. - Falei.

Ele apenas ri.

–Então... Eu sei que você esta nervosa por ir ao medico hoje, bem provável que ele descubra tudo. - Ele fala.

–Obrigada por me falar o obvio. - Eu falo estressada, lógico que eu estava tensa, nervosa. Havia uma chance deu ser taxada como problemática e louca e me internarem numa clinica ou coisa do tipo e ele vem jogar isso na minha cara? Qual o problema dele? Claro que eu não falaria essas coisas pra ele.

–Lola calma, eu não estou aqui contra você ok?- Ele se levantou e pegou na minha mão e olhou nos meus olhos. – Olha isso não é motivo que eles vão te tirar do programa ok? Eles deveram avisar a coordenação e tudo mais, mas nada mais que isso, e talvez você tenha que ir ao psicólogo, alem do mais te tirar seria algo muito radical. Fique sabendo que eu vou está aqui, torcendo por você, eu me importo com você!- Ele falou e me abraçou, e naquele abraço foi como se todo aquele peso que estava por cima de mim tivesse amenizado, me senti bem.

Flash back of

Mas assim que entrei no carro, vocês sabiam que a gente tem um caro? É um que cabe doze pessoas, como uma minivan é ate meio legal, mas por enquanto a gente depende da July porque ela é a única que dirige e é claro que ela ta se achando, mas voltando assim que eu entrei no carro e me despedi do Harry fiquei mal novamente, nervosa!Ainda tinha a dor de cabeça que estava me incomodando pra caramba.

–Lola Arenare. - Chamou uma mulher de Jaleco branco na porta. Respirei fundo, é agora.

Entrei na sala, era uma sala comum de medico, tinha alguns diplomas, uma espécie de maca ali do lado, balança, alguns equipamentos nada que me chamasse atenção.

–Então você é brasileira?- Ela pergunta analisando um papel, provavelmente a minha ficha. Eu resmungo um sim, e continuo olhando para os meus sapatos.

–Muito bom nada de problemas respiratórios, nenhum risco de problemas de família. Muito bom. - Ela fala colocando os papeis na mesa. Bom que tal você tirar a roupa, ficar apenas de roupa intima, pra eu poder te pesar? – Ela fala, mas eu continuo calada e imóvel.

–Não precisa ter vergonha, eu pego uma toalha. - Ela fala me incentivando e indo na direção de um armário e logo em seguida me entrega uma toalha branca.

Bom não tenho muita opção pego a toalha, e entro em tipo um provador no canto da sala.

As marcas estão meio opacas porque passei base e pó, em uma tentativa falida de tampar as marcas.

Me enrolei na toalha e sai, de cabeça baixa não quero ver seu olhar de pena e desprezo sobre mim.

–Bom pode subir na balança. - Ela fala, então ela resolveu ignorar, ótimo.

Ela me pesou, mediu minha pressão e mais algumas coisas que eu não faço ideia. Me entregou uns exames que eu teria que fazer.

–Pode se trocar.- Ela fala se sentando e eu suspiro dando graças a Deus que essa tortura acabou, foi meia hora de puro silencio, um silencio desconfortável.

Enrolei o Maximo que eu pude no provador e sai e me sentei.

–Bom Lola eu não posso fingir que não vê. - Ela fala e eu não falo nada, não tem nada o que ser dito.

–Sabe eu nem sempre quis ser medica, alias essa foi a segunda faculdade que eu tentei. Eu sempre gostei muito da área ligada à parte das humanas, mas o que eu não sabia que a única que me daria boas condições de vida seria a medicina. Eu fiz três períodos de psicologia. Eu estava amando o curso, ainda pretendo um dia destrancar a minha matricula e continuar. Mas sabe eu sempre tive a necessidade de ajudar as pessoas, entender a mente humana que é algo muito difícil. Na verdade no fundo eu sempre quis me entender. Sabe e nos temos algo em comum Lola. Eu me sentiria tão fútil te chamando de louca. Acho que você sabe do que eu estou falando, não é mesmo?- Ela da uma pausa e continua. - Minha adolescência foi um inferno, dei graças a Deus quando terminei o colegial. Eu era excluída, a típica nerd, sempre submetida a chacotas das meninas que se faziam de superior. E descontava tudo em mim, assim como você. - Ela parou e me mostrou seus pulsos, marcas bem ralas, marcas antigas. Por essa eu não esperava, nem com todo pensamento sobre hoje esse jamais não estaria na minha mente.- Eu nunca tive uma mãe presente, e o meu pai, ele não estava nem ai contanto que eu tirasse notas boas ele fingia que estava tudo bem assim como eu. Eu não vou te obrigar a me contar sua historia Lola, nem o porquê de você fazer isso, mas não vou falar nada. Mas eu acho que assim como eu você vai ter que ter consciência que parar é a melhor opção. Você esta aqui em Londres, longe de provavelmente tudo que te fez ruim então seja feliz! Busque sua felicidade, a gente se ilude pensando que depende dos outros para encontrar a nossa, mas não, depende só da gente.

Ela falou e o silencio permaneceu eu sabia que era meu momento de falar algo, mas eu estava nervosa demais, eu ainda não tinha absorvido tudo o que ela falou.

–Olha você agora tem que ir tirar suas medidas, a estilista que faz parceria com a academia é minha prima. Eu vou falar com ela e aliviar a sua situação, mas pense em tudo que eu te disse! E se você precisar falar com alguém, não importa a hora me liga. - Ela disse me entregando um papel. - Se precisar a gente marca de sair, não importa eu vou te ajudar eu não quero você passando pelo que eu passei. - Ela disse e eu sorri, eu me sentia tão grata por ela.

–Bom terminamos aqui não? Vem vou te guiar ao lugar para você tirar suas medidas.

Fomos em silencio, e quando chegou lá ela entrou e me pediu para esperar. Quando ela saiu me deu espaço para passar.

–Obrigada. - Eu falei e ela deu um sorriso angelical. Eu me sentia extremamente grata, muito.

Ela tirou minhas medidas e nem ficou reparando muito as marcas, ainda bem.

POV July

Bom eu estava muito empolgada, eu e a Gabbe nos demos super bem. E eu nem estava de ressaca, mesmo porque eu já me acostumei com o ritmo e tudo mais.

Estávamos em uma sala, um estúdio provavelmente onde aconteceriam os ensaios. Logo a Lola chegou junto com uma mulher.

–Bom dia meninas, meu nome é Lanna Sparks e eu sou a professora de vocês, digamos a professora geral. Eu supervisionarei tudo, irei gerenciar as peças enfim. Não sei se vocês sabem, mas vocês terão cinco grandes apresentações durante o ano. Em cada uma delas terá uma principal. Como faltam dois meses para o natal. (n/a: gente eu não sei se eu falei quando começou a peça e tudo mais, mas vamos supor que esta no começo de outubro e que esta terminando o verão, é uma fic então imaginem K) Então a peça terá a ver com o natal. Eu ainda não revelarei o tema. Mas agora esta quase na hora do almoço que tal vocês irem almoçar. Passar na casa de vocês e já virem preparadas para dançar, perguntas?

Ela terminou de falar, mas estava tudo muito claro, todas negamos.

–Então duas horas quero todas vocês de volta. - Ela deu as costas.

–Finalmente comer- Amanda falou levantando e nos rimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Reviews? Me digam o que acham que vai ser a peça? E o que voces acham deu colocar musica do capitulo?