Sorte Na Dança escrita por Jessica Batista


Capítulo 12
Duvidas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todo mundo que mando reviews serio é importante de verdade *---* bem vinda as leitoras novas aaa voces viram capa nova *----------* e eu estou in love com ela é muito perfeita o que voces acham? foi a linda da jessicanayara que fez e ela disse que se alguem quiser, e eu recomendo ela é muito talentosa e eu ganhei minha terceira recomendaçao WEEEEEEEEE *----* de novo pela jessicanayara nha serio esse cap é pra voce, nao é dos mais fofos ner mas espero que goste *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232596/chapter/12

Pov Lola

Eu estava muito ferrada, mas muito mesmo! Imagina se ele visse toda essas marcas? O que ele iria pensar.

Subi ao quarto aflita, pensando em algumas desculpas, mas nenhuma convincente.  Tudo bem que eu fiquei bem melhor quando o Harry me olhou, falando que tudo ia da certo. Não sei o que ele tem, ele só me acalma.

Entrei no quarto e era melhor eu tomar banho. Minha cabeça estava doendo muito. Claro efeito de ontem, como eu me meti nessa mesmo?

Não devia ter bebido não daquele jeito... Eu estou apenas com a minha regata, e sem sutiã. Meu Deus o que eu fiz? Sorte que eu acho que estava todo mundo bêbado demais pra notar qualquer coisa.  Peguei um comprimido para dor de cabeça antes de tudo, ver se resolve algo, mas creio que não, não por agora.

Aquela menina, meio ruiva que veio aqui ela parece bem legal, porque a Moira chamou ela será? Será que ela é bailarina? Ela tem uma boa postura, aparente ter uns vinte e dois anos, não sei.

Liguei o chuveiro e deixei a água ir caindo enquanto eu tiro a roupa. Não pude deixar de notar novamente todas as marcas, as que meu pai fez já estava clareando, mas ainda era evidente. Alguns cortes na perna, onde ficava vermelho em volta. Na minha coxa a marca dos chutes do meu pai já não estava mais roxo, estava vermelho.  Uma lagrima solitária desceu do meu rosto. Limpei ela e respirei fundo três vezes. Eu não podia ficar triste logo hoje. Hoje um dia feliz.

Um dia feliz

Faz tempo que eu não tenho um dia realmente feliz. Naquela casa também era difícil. A única coisa que me arrancava alguns sorrisos era a Lari. Deste que eu cheguei aqui não falei com a minha mãe, será que ela estava bem? Meu pai tomou juízo?

Pai? Como posso chama-lo de pai...? Balancei minha cabeça desviando esses pensamentos e entrei debaixo do chuveiro.

Lavei o cabelo e tomei um banho morno, não posso tomar banhos muito quentes porque às vezes machuca as cicatrizes principalmente as da barriga já que eu estou sempre cutucando elas.

Terminei o banho, coloquei uma roupa e comecei a procurar o secador.

POV Amanda.

Abri os olhos quando eu ouço uma gritaria lá de fora e logo uma porta sendo batida bem forte. Será a Lola de novo?

Senti um peso na minha cintura, virei devagar e vê o Niall dormindo como um anjo, ele era meu anjo na verdade. Me aproximei e beijei seu nariz. Pude percebe a boca dele se transformando num sorriso.

-Bom dia princesa, dormiu bem? –Ele perguntou e eu concordei.

-Muito bem. -Falo rindo.

Adoro quando o Niall dorme assim, junto de mim. Nos ainda não dormimos juntos de verdade, se é que me entendem. Talvez estivéssemos apenas esperando o momento certo.

Ele era um fofo sempre cuidando de mim, hoje só não acordei de ressaca porque ele foi um fofo e me deu remédio ontem e me ajudou a tomar um banho antes de dormi. Sem maldades ok? O banho eu tomei sozinha, ele só me ajudou a chegar ao banheiro. Estão vendo o quão mal eu estava? Só não sei como ele não ficou tão ruim.

-Pensando no que loirinha?- Ele perguntou mexendo no meu cabelo.

-Quantas horas?- Falei levantando em um pulo, nossa hoje é o primeiro dia. Sera que a gente se atrasou?  E a mulher que a Moira ia mandar? Nossa eu estava fudida.

Agora estava eu andando de um lado para o outro procurando meu celular. Niall me perguntando o que aconteceu eu desesperada. Ate que eu gelei, com três batidas na porta e olhei para o Niall que se calou na mesma hora.

-Se esconde- Sussurrei e ele se levantou e ficou andando de um lado para o outro, mas como é lerdo.

-Debaixo da cama. - Falei brava, quando bateram na porta de novo.

-Já vai. – Falei, esperei Niall entrar de baixo da cama e abri a porta.

-Aleluia, achei que eu iria ter que invadir aqui, que nem nas meninas.- Ela falou rindo, e eu ri também mas saiu mais um riso nervoso.

-Então parece que você é mais comportadinha. - Ela fala.

-O que? – Pergunto mais tensa ainda. O que ela viu? Percebo que estou suando.

-Relaxa, não vou falar nada pra Moira. - E do nada vem um espirro do meu quarto, do nada, é do desgraçado do Niall. Sinto minha pele ficar vermelha na mesma hora.

-Ok nem tão comportadinha. - Ela fala e ri, eu mexo no cabelo nervosa. – Pode sair daí.

-Graças a Deus. - O Niall fala rolando para o lado. – Eu tenho um nariz sensível sabe. - Ele fala como se estivesse tudo normal.

-Cara, a one direction inteira esta aqui? Ai meu deus para tudo você é a Amanda! Namorada do Niall. –Ela fala dando um mini piti e eu coro mais ainda.

-Nossa vocês são muito sortudas, mas sem tempo para isso se arruma! Vou levar vocês ao medico e depois pra academia e é serio, relaxa gata. – Ela fala sorrindo e depois fechando a porta.

-NIALL EU VO TE MATA?- Falei indo nele e dando tapas no seu ombro enquanto ele ria. QUAL É A GRAÇA?- Perguntei colocando a mão na cintura.

-Relaxa Mandy.- Ele falou, outro apelido,  que uma puta da escola sempre me chamava assim e as vezes ele me chama assim pra me irritar.- Ela é legal.

-A vai lá ficar com ela. – Falei indo na direção do meu armário procurando uma roupa, mas ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço. Nossa que tentação.

-Eu poderia esta bem ferrada sabia. - Falei ficando de frente pra ele que me beijou.

Eu nunca me cansava dessa sensação seus lábios no meu, não deixei passar de um selinho.

-Você ouviu Niall eu tenho que me arruma. - Falei.

Ele fez bico e eu ri.

POV Liam

Ontem depois da Darcy chega, ate que de bom humor e concorda em se diverti foi mais tranquilo, eu não bebi como sempre, mas a maioria das vezes era engraçado.

Mas uma coisa que me deixou bastante intrigado foi a Lola, ela e o Harry estavam jogando um jogo lá, indecente claro. Ela já tinha tirado seu casaco e eu vê varias marcas no seu pulso.

Estava incrivelmente vermelho. Uns vermelhos no seu pulso e eu isso já estava mais que claro na minha cabeça. Já tinha ouvido alguns casos de adolescentes que fazem isso. Me deu um aperto no coração eu jamais imaginaria isso dela. Ela sempre tão forte, destemida deste o dia que chegou aqui sempre sorrindo.

Não sei se eu sentia pena dela ou qualquer coisa parecida, mas me deu uma vontade de abraçar ela. Não sei se Harry estava bêbado demais pra notar, ou já sabia? Acho que não, eles se conhecem a tão pouco tempo.

Quando ela tirou a blusa em meio de risos, eu deveria ta com a cabeça em outro lugar ne? Uma garota como ela sem blusa na minha frente. Ela é uma bailarina de grande porte, e ainda é brasileira, mas não. Meu olhar ia pra sua barriga que tinha alguns vermelhos na lateral. Na verdade um bem chamativo.

Aquilo ali já não eram cortes, não mesmo! Talvez socos não sei. O que acontecia com ela essa pergunta ficou martelando a noite inteira na minha cabeça.

Consegui me distrair conversando com a Karine, ela era um doce. Nossa Liam você ta virando gay porque né?

Mas eu tinha que falar com a Lola, mas eu estava com medo da reação dela. Tudo que eu menos quero agora é um clima pesado já que ela deve virar amiga da Amanda, que é namorada do Niall então nos sempre vamos nos ver.

Acho melhor eu me aproximar dela. Ganhar a confiança dela ate eu sentir que ela esta pronta para me contar.

Acho que isso acontecia com ela lá no Brasil então creio que aqui ela estará mais segura e quanto aos cortes espero que ela tenha parado.

-Liam obrigado por cuidar de mim ontem. - A Karine fala sorrindo e instantaneamente eu sorrio também.

-Que isso, mas não ganho nem um abraço?- Fala indignado.

Ela ri e pula em cima de mim.

-Mas como é chato esse meu amigo. - Ela fala sentando na cama.

-Amigo? Apenas meros conhecidos. - Falo e ela mostra língua e eu rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?