Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/7

Pov Damon


Permanecia em Atlanta desde que partir de Mystic Falls, aluguei uma casa em um bairro afastado. Passava os meus dias bebendo uísque ou me alimentado de algumas garotas da cidade. Depois do que vivi com a Elena por mais que tentasse não conseguia mais me desligar, por isso não matava mais pessoas inocentes. Depois de beber o sangue as hipnotizava para não se lembrarem de nada do que aconteceu.

Sentado no sofá me alimentado de uma garota que eu nem sabia o nome, estava mais chateado e magoado do que quando eu cheguei nessa cidade.  Mais uma vez tinha sido idiota o suficiente para baixar a guarda e deixar alguém se aproximar, mais especificamente o Stefan. Meu querido irmão depois de toda aquela conversa de sermos amigos independentemente de quem Elena escolhesse, há quase três meses vinha ignorando minhas ligações. Agora que ela o escolheu ele se esquecia de tudo o que conversamos. Enquanto ele estava lá todo feliz ao lado dela, eu estava aqui me lamentado e essa garota sentada ao meu lado, que não parava de falar, começava a me entediar tinha que me livrar logo dela.

Precisava tomar uma atitude ficar aqui sofrendo por pessoas que não mereciam, não valia à pena, estava cansado de tudo isso. Não iria cair na conversa de nenhum deles outra vez, iria seguir em frente e deixar as coisas no passado, o que eu tinha que ter feito a mais de 145 anos atrás.

Estava perdido em pensamentos quando ouço um barulho na porta, olho para cima e vejo Stefan parado na minha frente. Toda a raiva que sentia vem à tona quando ele diz:

- Precisamos conversar.

- O que você pensa que está fazendo aqui?

- Eu já disse, precisamos conversar. Agora dá para se acalmar e mandar essa garota embora para conversamos civilizadamente.

Agora que percebi que estava em pé aos gritos com Stefan. Não queria conversar com ele, mas para poder me livrar de sua presença resolvi fazer o que ele pedia.

Acalmei-me um pouco, depois peguei um lenço que estava jogado no sofá amarrei no pescoço da menina e em seguida a hipnotizei para não se lembrar de nada e a mandei ir embora. Sentei-me no sofá e então disse:

- O que você quer irmãozinho? – Não dei tempo de dizer e continuei: - Veio me dizer como você e a Elena estão felizes juntos e como se arrependeu de tudo que me disse. Adivinha? Não precisava, eu já sabia! Agora você poderia fazer o favor de ir embora que tenho coisas mais importantes para fazer.

Já ia me levantar quando Stefan falou:

- Não tem nada a ver com isso, dá para você ficar sentado e me deixar falar?

Ele nem me deixou dizer nada e sentou-se no meu lado.

- Desculpe ter te ignorado esse tempo todo, é que Elena e eu terminamos e precisava de um tempo sozinho.

- Então quer dizer que depois de virar vampira Elena deu uma de Katherine e resolveu abandonar nós dois?

- Você poderia parar de fazer piada por um minuto e me ouvir?

Calei-me e depois de um tempo em silêncio ele continuou:

- Depois da transformação Elena começou a evitar todo mundo, achando que ela estava com dificuldades para se adaptar dei a ela um pouco de espaço. Mas com o decorrer dos dias comecei a me preocupar, ela quase não saia daquele quarto e não conversava com ninguém. Então pedi para a Caroline conversar com ela e ver o que estava acontecendo.

Stefan fez mais uma pausa dessa vez longa e a única coisa que se passava em minha cabeça foi o dia em que a conheci. Com certeza ela se lembrava desse dia. Será que ela mudou sua decisão? Não podia ter essa esperança no final ia sofrer mais ainda. Depois de vários minutos Stefan prosseguiu:

- No dia seguinte ela conversou comigo e me contou que havia te conhecido na noite da morte dos pais dela e que estava apaixonada por você. Por que você não me contou nada disso? Por que você não esperou ela acordar para vocês conversarem?

Estava completamente em choque, não conseguia imaginar que o que eu mais desejei agora era verdade, demorei um tempo para perceber que Stefan esperava uma resposta.

- Não contei porque no inicio eu não queria que ninguém soubesse que eu estava na cidade há meses e depois você e Elena estavam juntos e eu não vi motivo para contar já que Elena sempre disse que te amava. Fiz uma pausa e em alguns segundos continuei: - Depois da Elena ter te escolhido eu não conseguia encara - lá e mesmo sabendo que ela iria se lembrar do que aconteceu não podia criar esperanças, pois no final ela sempre escolhia você. Precisava ficar sozinho e depois de saber que ela iria ficar bem fui embora da cidade.

Stefan já ia dizer algo, quando o interrompe.

- Me deixe sozinho, por favor, preciso pensar.

Ele saiu da sala sem mais nenhuma palavra.

Não esperava escutar nada do que ouvi e estava totalmente sem ação. Só pensava em ir atrás da Elena e dizer que a amava, mas alguma coisa me prendia, estava com medo de me machucar mais uma vez. Sem contar que estava cansado de sempre ficar correndo atrás dela, por mais que amasse não sabia se conseguiria a perdoa por tudo que aconteceu, estava magoado demais.

Subi para o meu quarto e lá fiquei. Consegui evitar o Stefan por uma semana, mas cansado da minha atitude ele entrou no meu quarto e disse:

- Você não pode ficar nesse quarto para sempre se remoendo com medo do que vai acontecer. Assim ninguém vai ser feliz, fica você sofrendo de um lado eu do outro e a Elena sofrendo achando que agora é tarde demais. Eu vim aqui para você poder ir atrás dela, você é meu irmão e quero que vocês sejam felizes, com o tempo eu vou superar. Agora levanta dessa cama e vai atrás dela antes que seja tarde demais.

- Talvez seja realmente tarde demais, não sei se consigo perdoá-la por tudo que me fez passar.

- Mais uma razão para você ir atrás dela, mesmo que vocês não fiquem juntos, vocês precisam conversar e esclarecer as coisas.

- Preciso pensar sobre isso.

Stefan saiu do quarto e fiquei pensando em tudo o que ele disse. Será que eu devia procurá-la mesmo? Será que eu conseguiria perdoá-la? Eu tina medo que no momento em que a visse esquecesse-se de tudo que ela me fez sofrer e mais uma vez desse a ela uma chance e me arrependesse depois.

Droga! Quando eu finalmente resolvo tomar uma decisão e deixar o passado para trás, o Stefan aparece e me deixa completamente confuso, sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!