Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/8

POV Elena

Ontem me divertir mais do que imaginei na festa, Rachel e Sophie eram super divertidas e sentia que podíamos nos tornar amigas.

O dia de hoje na faculdade foi bem parecido com de ontem, me separei da Car assim que cheguei ao campus, depois me encontrei com Rachel onde tivemos as mesmas aulas. O tempo passou muito rápido e já estava indo me encontrar com Caroline quando o vi.

Ele estava mais lindo do que me lembrava, até achei que fosse coisa da minha cabeça, tive que olhar duas vezes para ter certeza que não estava vendo de mais.

Nem prestava mais atenção no que Rachel falava comigo, pedi ela desculpas e disse que a encontrava depois e sem dar tempo dela dizer mais alguma coisa fui em direção a ele.

À medida que eu caminhava até ele ficava mais nervosa, não sabia o que dizer nem como agir, o meu coração batia cada vez mais forte. Assim que cheguei perto dele tentei dizer algo.

- Como? – mais gaguejei do que perguntei.

 Tanta coisa que eu podia falar e só consigo falar uma palavra e ainda gaguejo, que vergonha.

- O Stefan me disse o que aconteceu e o Jeremy me contou que eu te encontraria aqui.

Depois do que ele disse me esqueci de tudo e corri em sua direção, mas quando fui abraçar-lo ele me afastou.

Olhei em seu rosto sem entender porque ele fez isso, finalmente tínhamos nos reencontrado e ele agia assim, fiquei completamente confusa.

- Elena, só porque eu vim até aqui não quer dizer que estamos bem.

- Como?

 Droga! Parecia que eu só conseguia dizer isso e ainda por cima tinha gaguejado outra vez.

- Por mais que eu te ame, não posso esquecer o que aconteceu e nem sei se algum dia eu vou.

- Então por que você veio até aqui?

Finalmente consegui dizer uma frase inteira e sem gaguejar.

- Porque precisávamos esclarecer as coisas, enquanto não nos reencontrássemos você iria ficar sempre esperando me ver de novo e eu preciso seguir em frente e enquanto não te visse outra vez não iria conseguir.

- Por favor, podemos pelo menos tentar ficarmos juntos!

Nesse momento eu já chorava e implorava para ele ficar comigo.

- Você me magoou muito e estou cansado de ficar correndo atrás de você. Eu preciso ter orgulho próprio seguir com minha vida sem ter que ficar me rastejando atrás de alguém que não me quer.

- Mas eu te quero Damon, eu te amo!

- Mas quanto tempo você demorou pra perceber isso? Eu sempre estive ao seu lado, te ajudando, te apoiando, fazendo tudo que estava ao meu alcance para te deixar feliz e no final sempre era para os braços do Stefan que você corria.

- Me perdoa Damon, eu não conseguia enxergar naquela época que o que sentia pelo Stefan não era amor era apenas carinho que gostava dele apenas como amigo.

- Toda vez que nos beijamos no dia seguinte você me ignorava ou agia como se nada tivesse acontecido, isso machucava Elena.

- Eu sei Damon, por favor, me perdoe eu não fazia aquilo de propósito, eu não queria te machucar.

- Eu sei, mas isso não quer dizer que doía menos, você sabia que eu te amava e mesmo assim fez tudo isso. Estou cansado de amar alguém que não me ama de volta. Primeiro Katherine, agora você!

- Eu não sou Katheine! – disse com raiva.

- Não é, mas brincou com meus sentimentos, igual ela fez comigo. A única diferença entre vocês duas era que ela sabia muito bem o que estava fazendo e você agiu inconscientemente. O pior é que quando descobri que estava apaixonado por você vi que nunca a amei de verdade, ela me encantava, me fascinava. Katherine tem um poder enorme de seduzir os homens, ela conseguia deixar qualquer um caído aos seus pés, mas nada daquilo era real, tudo que ela dizia ou fazia era mentira. Enquanto com você tudo foi real e verdadeiro por isso eu não consigo te perdoar.

Eu escutei tudo o que ele disse sem reação nenhuma só conseguia chorar, ele estava sendo duro demais comigo, eu tinha errado, mas estava arrependida, não sabia o que dizer para fazê-lo mudar de ideia, mas tinha que tentar.

- Damon eu te amo, você mesmo disse que ainda me ama, eu já te pedi perdão porque não podemos ficar juntos?

- Elena, você estava achando que quando nos reencontrássemos você iria dizer que me ama e iria ficar tudo bem? Eu correria para os seus braços como se nada tivesse acontecido?

Eu fiquei calada, pois era exatamente isso que eu achava, nunca imaginei que ele fosse capaz de me dizer essas coisas.

- Agora é tarde não consigo te perdoar. Adeus, Elena!

Depois de dizer essas palavras ele se virou e foi embora enquanto eu chorava.

Não podia ficar aqui parada na frente de todos chorando e então me virei para voltar para o dormitório e encontrei Caroline.

- Aquele era o Damon? – ela perguntou.

- Sim, ele me odeia Car!

- Eu tenho certeza que ele não te odeia.

- Ele disse que me amava, mas do que importa se ele foi embora?

- Tenho certeza que ele só está magoado, com o tempo ele vai te perdoar. Agora venha vou te levar para o dormitório.

- Obrigado Caroline, mas quero ficar um pouco sozinha.

Despedi-me dela e fui dar uma volta, não queria voltar para o dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.