Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/6

Fazia três meses que deixei Mystic Falls, nesse período conheci várias cidades e em cada uma delas procurava um rosto, podia dizer que essa viagem era apenas para conhecer novos lugares, mas no fundo sempre que chegava a um local novo tinha esperanças de encontrar o Damon e quando via que ele não estava na cidade ficava arrasada.

Caroline era outra que apesar de tentar disfarçar eu sabia que ela estava muito triste, na verdade nós duas tentávamos esconder que ainda sofríamos bastante.

Apesar de combinar de ligar sempre para a Bonnie, com o tempo acabamos perdendo o contato, cheguei a ligar para ela duas ou três vezes. Já com Jeremy sempre depois de algumas semanas ligava para saber como estavam as coisas. A última vez que liguei fiquei sabendo que a Bonnie resolveu não ir para a universidade por um ano para passar mais um tempo com a mãe. E o Matt tinha ganhado uma bolsa de estudos para jogar futebol americano. O Jeremy também me contou que desde que fomos embora não apareceu mais nenhum vampiro na cidade e que ele começou a sair com uma garota. Fiquei muito feliz essa era à vida que eu queria que ele tivesse quando o mandei morar com alguns parentes.

Há uma semana chegamos a Chapel Hill, hoje é o nosso primeiro dia na Universidade da Carolina do Sul, eu decidi depois de muito pensar que eu queria mesmo era ser escritora, durante um tempo cheguei a pensar que isso seria passado na minha vida, mas escrever é uma paixão e nunca poderia lagar. Por isso escolhi o curso de letras e a Caroline o curso de jornalismo que era o seu sonho.

Depois de conversamos decidimos morar no dormitório da universidade e dividíamos o mesmo quarto.

Saí dos meus devaneios quando Caroline perguntou:

- Pronta?

- Sim, só um pouco nervosa. Além de ser nosso primeiro dia, tenho medo de não conseguir me controlar no meio de tanta gente.

- Você está se controlando cada dia melhor!

- É verdade, mas ainda não fiquei em uma sala fechada cheia de pessoas.

- Você já sabe se sentir que está perdendo o controle respire várias vezes até se acalmar e se mesmo assim a sede continuar muito forte dê um jeito de ficar sozinha. Você ainda está com uma bolsa de sangue não é?

- Sim.

- Então é só você se alimentar.

Mesmo me alimentando de humanos, sempre carregava uma bolsa de sangue no caso de emergências como essa.

- Então vamos? – perguntou Caroline

Fomos em direção ao campus e assim que chegamos separamo-nos, combinando de nos encontrarmos ali no final das aulas.

O campus era enorme e estava um pouco perdida, estava tentando encontrar a minha primeira sala quando alguém esbarra em mim.

- Me desculpe.

Virei-me e vi uma garota, ela era morena e parecia ter mais ou menos minha idade.

- Não foi nada. Elena Smith. – Apresentei-me.

- Rachel Miller. – disse apertando a minha mão.

- Então também está perdida?

- Sim e você qual curso faz?

- Letras e você?

- Coincidência. Também faço esse curso!

Pouco tempo depois encontramos a sala, Rachel era uma pessoa bem legal.

As aulas passaram bem rápidas e agora estava indo me encontrar com Caroline, Rachel me acompanhava enquanto conversávamos.

- Você vai à festa dos calouros hoje à noite?  - Ela me perguntou.

Já tinha ouvido falar dessa festa, mas não estava com vontade de ir não.

- Acho que não vou. Não estou muito animada para ir a festas.

- Vamos vai ser bem legal, a sua amiga deve ir também!

Só foi falar na Caroline, que a vi caminhando em nossa direção. Ela também estava acompanhada de uma garota.

Assim que elas se aproximaram comecei as apresentações.

- Car, está e Rachel Miller. Rachel essa e Caroline Scott.

Elas se cumprimentaram e depois Caroline me apresentou a garota.

- Elena está é Sophie Carter.

Depois de mais cumprimentos Caroline disse:

- Elena ficou sabendo da festa de calouros? Sophie me convidou não quer ir com a gente?

Achei um pouco estranho a Car que como eu estava evitando festas querer ir. Deixei para perguntar a ela sobre isso depois e respondi:

- A Rachel me chamou para ir, mas disse a ela que não estava muito animada não.

 - Elena, nada disso é a nossa primeira festa na universidade, não podemos deixar de ir.

Por um momento vislumbrei a antiga Caroline que não perdia uma festa que estava sempre animada.

Despedimos-nos das garotas e fomos em direção ao nosso dormitório. Assim que ficamos sozinhas perguntei?

- Caroline, você igual a mim não tem a mínima vontade de ir à festa. Porque essa mudança agora?

 - Elena, nós não podemos ficar assim para sempre, temos que seguir em frente. Ir a uma festa não quer dizer que esqueci o Tyler, aos poucos tenho que voltar a fazer as coisas que gostava. – Fez uma pausa e depois continuou: - E como eu disse, não vou aceitar um não como resposta.

Conhecia Caroline e sabia muito bem que ela não iria desistir então aceitei ir de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!