Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/5

Estávamos em um hotel na cidade de Covington, nossa primeira parada. Chegamos ontem à noite. Agora era o começo de tarde e enquanto esperava Caroline terminar de se arrumar para decidirmos aonde iríamos, resolvi ligar para o Jeremy para contar que já tínhamos chegado ao nosso primeiro destino.

Assim que ela saiu do banheiro perguntei:

- Car, algum plano para hoje?

- Estive pensando, já que esse é o começo de uma nova vida, deveríamos mudar o visual. Sabe vida nova, visual novo.

- Bem, é uma ótima idéia.

Saímos à procura de um salão de beleza, Caroline dirigia o carro enquanto conversávamos sobre o que iríamos fazer.

 - Quero pintar o meu cabelo, talvez fazer um corte. O que você acha de vermelho, Elena?

- Não é muito radical, não?

- Mas é exatamente isso o que eu quero. Você deveria tentar também!

- O que? Eu não acho que ruivo combinaria muito comigo!

- Ruivo não, mas quem sabe loiro?

- É, gostei. – disse refletindo sobre o assunto, nunca pensei em pintar o meu cabelo, mas a Caroline tinha razão uma mudança faz bem e loiro não era tão radical assim.

Então ficou decidido que a Car ficaria ruiva e eu loira. Não demorou muito e encontramos um salão de beleza e além do cabelo fizemos um serviço completo, foi como passar um dia no SPA.

Ficamos lá praticamente a tarde toda. Nenhuma de nós duas estava com clima para festas e sem contar que eu ainda não me controlava bem perto de muitas pessoas, resolvemos voltar para o hotel.

Na manhã seguinte saímos para conhecer a cidade, começando por locais menos movimentados. Ainda em Covington fizemos várias compras apesar de não termos mudado nosso estilo como mudamos o nosso visual.

Com o passar dos dias com a ajuda da Carolina comecei a me controlar melhor e ela aproveitou para me mostrar como me alimentar de humanos sem ter que matá-los e como hipnotizá-los depois para não se lembrarem de nada. Não foi tão difícil como imaginava e aprendi bem rápido.

 Dois dias depois partimos sem nenhum destino especifico, queríamos conhecer algumas cidades e escolher uma que gostássemos e que houvesse uma faculdade com o curso que escolhemos para podermos morar por alguns anos se tudo der certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!