Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/4

Havia se passado uma semana desde que tive aquela conversa com Stefan e depois disso não o vi mais, cheguei a perguntar a Caroline e ela disse que dois dias depois ele foi embora.

Agora estava em meu quarto terminando de me arrumar para a despedida que Bonnie fez para mim e para a Caroline.

Acabei de colocar as sandálias e desci as escadas, tocava uma música animada e vi Caroline, Matt, Jeremy, Bonnie e Jamie, esses dois últimos que finalmente engataram um namoro, sentados no sofá conversando.

Fui em direção a cozinha e vi diversas comidas e bebidas em cima da mesa, reparei em uma um pouco distante das outras, quando vi Caroline se aproximando e perguntei:

– Isso é sangue?

– Sim. – Respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Você não acha estranho, esse sangue no meio de outras bebidas, como fosse algo que todo mundo fosse beber.

– Não todo mundo, mas nós vamos e também achei que você fosse precisar.

– Acho que não! Esse sangue animal tem um gosto horrível, não sei como você consegue beber.

– Não se preocupe, é sangue humano, Damon deixou algumas bolsas de sangue antes de ir embora.

Sempre que ouvia o nome de Damon, meu coração batia mais rápido e não conseguia evitar pensar nele, tentei disfarçar enquanto escutava o que a Caroline continuava dizendo.

– Agora vamos parar com essa conversar e ir até nossos amigos que eles estão nos esperando.

Não disse nada e deixei a Car me guiar até onde estavam os outros, logo engatamos uma conversa bastante animada relembrando os velhos tempos.

Acabou que a Caroline tinha razão depois de algum tempo, comecei a sentir bastante sede, minha garganta começou a queimar e meus olhos começaram a mudar. Não tinha me acostumado a ficar muito perto de humanos ainda, desde minha transformação meus amigos tinham sido meu único contato humano e mesmo assim foi por poucos minutos e sempre um de cada vez.

Caroline foi em direção a mesa e voltou com uma garrafinha me entregou e depois disse:

– Não disse que ia precisar!

Continuamos a conversar enquanto eu bebia, era uma cena um pouco bizarra, mas ninguém disse nada, eles sabiam que ainda era difícil para mim e não queriam estragar a nossa despedida.

O tempo passou rápido e já estava na hora de nos despedimos, primeiro o Matt veio me abraçar me desejando felicidades e dizendo que sentiria minha falta.

Depois foi a vez da Bonnie, nós já estávamos chorando, ela é minha melhor amiga e estava sendo muito difícil essa despedida nos abraçamos prometendo não perder o contato e que iria me ligar todos os dias.

Logo depois foi a vez do Jamie, nós não nos conhecíamos muito bem o que foi um pouco estranho, mas ele me desejou felicidades e depois me deu um abraço.

E por último foi à vez do Jeremy, não queria ir e deixar-lo sozinho, ele já havia perdido tantas pessoas que amava em tão pouco tempo, primeiro nossos pais depois tia Jenna e Ric, que foi como um pai para nós nesses últimos meses, sem contar suas namoradas Vick e depois a Anna. Não queria que ele me perdesse também, até cheguei a convidá-lo para ir conosco, mas ele disse que ficaria bem. Por ser menor de idade e sem nenhum parente “vivo” conseguiu se tornar emancipado e também recuperou seu emprego no Grill.

Tinha acabado de me despedir do Jer, quando escutei a campainha tocar, era a xerife Forbes que veio se despedir da filha. Como Tyler havia pedido Caroline para não dizer a mãe sobe a sua morte, a xerife pensava que a Caroline resolveu ficar na cidade só por causa do que aconteceu comigo e que o Tyler tinha ido primeiro e que iríamos nos encontrar com ele.

Assim que se despediu da filha a xerife se aproximou de mim e entregou alguns papeis. Como ela arranjou documentos falsos para Caroline e Tyler fugirem, arrumou alguns para mim também. Despediu-se de mim e em seguida partiu.

Dei uma olhada nos papeis pelo menos não tinha mudado o meu nome, só o sobrenome agora me chamava Elena Smith. Além dos documentos tinha histórico escolar, ainda bem que estava como terminei o colegial, tanto eu como a Caroline por conta de tudo que aconteceu não terminaríamos os estudos, ainda faltavam algumas semanas e não queríamos repetir o ano. No final do verão que era até quando pretendíamos viajar, tínhamos planos de ingressar na faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!