Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/3

POV Elena

Acordei na manha seguinte decidida a recomeçar. A conversa ontem com Caroline me fez muito bem, ela estava certa, não podia continuar agindo dessa forma.

Comecei pelo mais fácil, conversei com Jeremy e Bonnie, pedindo desculpas pelo meu comportamento e contando o que estava acontecendo comigo. Também aceitei que a Bonnie me fizesse o anel, algo que tinha recusado durante todo esse tempo.

Agora vinha a parte mais difícil, sabia que em algumas horas o Stefan apareceria aqui como sempre e precisava contar-lhe a verdade. Não queria o magoar, mas sabia que era o melhor.

Esperei-o em meu quarto e ele chegou à mesma hora de sempre. Entrou e deixou uma garrafinha com sangue no meu criado. Então eu disse:

– Precisamos conversar. – Por um momento ele estranhou minha mudança de comportamento, mas logo se sentou em uma poltrona que estava perto da minha cama.

Como ele não disse nada continuei. Resolvi ser direita, seria pior se ficasse enrolando.

– Me desculpe Stefan, gostaria que as coisas tivessem sido diferentes, mas desde a minha transformação meus sentimentos têm sido mais intensos e a única coisa que consigo pensar é que fiz a escolha errada.

Então comecei a lhe contar tudo que tinha contado tanto a Caroline, Bonnie e o Jeremy. Ele escutou tudo sem dizer uma palavra, mas podia ver a tristeza e até mesmo magoa em seu olhar.

– Sinto muito. – disse quando terminei de te contar tudo.

– Espero que seja feliz. – disse e me deu um abraço, pude sentir que ele estava sendo sincero, e depois foi embora.

Aproveitei para tomar o sangue que ele deixou, tinha um gosto horrível, definitivamente eu nunca iria me acostumar com sangue de animal, tinha vontade de tomar sangue humano. Com certeza Stefan não iria me ajudar a conseguir, mas quem sabe a Caroline pudesse me mostrar como me alimentar de um humano sem o matar, pois por mais forte que fosse essa sede que eu sentia não conseguia pensar no fato de matar alguém só para me satisfazer.

Deitei em minha cama e comecei a pensar o que iria fazer de agora em diante, todos na cidade pensavam que eu estava morta e então estava fora de questão continuar em Mystic Falls.

Precisava de novos ares para esse meu recomeço, uma longa viagem me faria muito bem. Resolvi ligar para a Caroline e a convidar para ir comigo. Logo ela estava em minha casa e passamos o resto da tarde fazendo vários planos para a nossa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!