Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/26

POV Caroline


Não queria que ninguém soubesse que estava saindo, então pulei a janela e resolvi ir a pé, se pegasse um carro chamaria muita atenção.


Comecei andar na velocidade humana sem nenhuma direção específica, durante todo o trajeto flashes da noite passavam pela minha cabeça e o que eu mais queria era esquecer.

Andei não sei por quanto tempo, mas quando percebi estava parada em frente a um bar, não sei como cheguei aqui, porém era exatamente o que eu estava precisando e resolvi entrar. Fui em direção ao balcão, sentei-me no banco e logo um barman veio me atender.

- O que deseja senhorita?

- A bebida mais forte que você tiver?

- Identidade, por favor!

- Sem identidades. – Disse olhando no fundo dos seus olhos enquanto o compelia.

- Sem identidades. – Repetiu minha ordem.

Instantes depois ele colocou um copo na minha frente e sem nem me preocupar com que era virei tudo de uma vez, a bebida desceu queimando minha garganta.

- Outra. – Mal tinha acabado aquela e pedi mais uma.

Sem uma palavra ele encheu mais uma vez o meu copo e eu repeti o mesmo processo da primeira vez, mas diferente de mim ele resolveu perguntar:

- Não está indo rápido de mais mocinha?

- Você irá me servir quantas bebidas eu desejar sem dar nenhum palpite. – O compeli pela segunda vez.

- Não darei mais nenhum palpite. – Disse enquanto me servia outra dose.

Hoje definitivamente parecia não ser o meu dia de sorte, se já não bastasse tudo que aconteceu essa noite, tinha que agüentar esse barman que não queria me servir mais bebidas e para piorar assim que termino de tomar outra dose escuto uma voz que é inesquecível.

- Bebendo sozinha, sweet?  - Perguntou enquanto se sentava no banco ao meu lado.

Antes mesmo de escutar sweet já sabia quem era. Apesar de estar no corpo do Tyler o sotaque ainda continuava o mesmo.

- Já estava de saída. – Respondi enquanto me levantava.

- Não por minha causa. – Fez uma pausa. - Tome um drink comigo?

- Obrigada pelo convite, mas nem pensar. - Respondi enquanto pegava o dinheiro para pagar as bebidas.

- Só um drink Caroline, depois você pode ir embora.

Não sei o que me fez aceitar, mas quando vi já tinha respondido.

- Ok. – vire-me para o Barman. – Mais uma, por favor.

- O mesmo que ela. – Pediu Klaus.

O Barman encheu mais uma vez meu copo e serviu um para o Klaus.

Tomei da mesma forma que as outras e disse:

- Tomei. Agora eu já vou.

- Nem tivemos tempo de conversar.

- Esse foi nosso acordo e pelo que eu saiba não temos nenhum assunto para conversar.

- Não seja má Sweet, fica mais um pouco.

Pela segunda vez na noite me vi aceitando um convite do Klaus.

- Então o que você está fazendo aqui?

- Vim te ver, estava com saudades.

- Conta outra. Você com saudades de alguém?

- Estou falando sério ou você vai negar que estava rolando algo entre a gente?

Por mais que eu quisesse dizer que não estava acontecendo nada eu não consegui, pois sabia que era mentira então resolvi desconversar.

- Não quero falar sobre isto.

- Certo. – Tomou um gole da sua bebida. – Nem tive tempo de elogiar como você está linda, adorei a cor do seu cabelo.

- Obrigada. – agradeci sem graça.

E assim continuamos a conversar. Naquele momento a única coisa que queria era esquecer meus problemas e me embebedar e por mais irônico que fosse não me importava nenhum pouco que fosse com Klaus o causador da maioria deles para não dizer todos.

Por incrível que pareça eu estava me divertindo bastante na companhia do Klaus, ele estava no mesmo modo gentil das poucas vezes que estávamos sozinhos e por alguns momentos deixei me fantasiar que quem estava realmente na minha frente era o Tyler e estávamos juntos e felizes sem nada para atrapalhar.

Como nada que é bom dura muito, depois de horas conversando Klaus começa a agir de maneira estranha, parecia que ele estava sentindo dor, pois colocou as mão na cabeça e a expressão do seu rosto não era nada boa. Comecei a ficar preocupada coloquei a mão no seu braço e perguntei:

Você está bem?

- Estou. Agora preciso ir, nos vemos depois.

Sem dar tempo para eu falar algo, saiu sem se quer olhar para trás.

Fiquei parada sem entender o que acabou de acontecer, Klaus sendo vampiro e um original não sentia dores de cabeça e a maneira apressada como ele saiu não combinava com ele. Tinha algo muito errado só não sabia o que era.

Olhei no relógio e vi que eram quase 5 horas da manhã, perdi completamente a noção do tempo.

Paguei pelas bebidas que consumimos e outra coisa me chamou atenção no comportamento do Klaus. Ele sendo o cavaleiro que era nunca me deixaria pagar a conta o que me deu mais um motivo para pensar que algo grave estava acontecendo.

Resolvi ir para casa e assim que cheguei me joguei na cama e comecei a pensar nesse meu encontro com Klaus.

Meus sentimentos estavam completamente confusos, era verdade que aconteceu algo entre nós no passado que eu não gostava de admitir, mas vendo ele na minha frente no corpo do Tyler não sabia com quem eu queria estar realmente.

Quando conversamos sobre algo mais pessoal via aquele Klaus que só via quando estávamos sozinhos, porém quando estávamos conversando sobre assuntos gerais minha cabeça vagava e começava a imaginar o Tyler ali comigo.

E para falar a verdade não sabia qual dos dois queria que fosse. Eu ainda amava o Tyler, mas tinha quase um ano que ele morreu e começava a seguir em frente. Eu acho que sempre iria amar só que agora era uma lembrança de um tempo bom que ficou para trás e que sempre sentiria saudades.

Já Klaus eu achava que já tinha superado minha atração por ele há muito tempo, mas depois de hoje vi que me enganei.

E o que foi aquilo que aconteceu com ele? Tinha algo errado e eu iria descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!