Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/27

Hoje completavam três semanas que Klaus tinha aparecido e eu fazia de tudo para evitar meus amigos nem ir à faculdade eu ia e não era só por causa da bomba que foi descobrir que Klaus estava vivo e ainda por cima no corpo do Tyler. O principal motivo era que eu não conseguia encarar o rosto dos meus amigos depois de todo esse tempo me encontrando com Klaus escondido diariamente.


Depois do nosso encontro no bar eu voltei lá na noite seguinte e quando ele chegou fingi que iria embora, era pura encenação e tento certeza que ele percebeu, mas não disse nada.


Já na noite seguinte nem me preocupei em fingi, pois estava obvio o que eu estava fazendo ali.


Ainda queria descobrir o que aconteceu para ele ir embora daquele jeito. Na segunda vez que o encontrei tentei perguntar.


Flashback on


- O que aconteceu ontem para você ir embora daquele jeito?- Como ele não respondeu continuei. - Parecia que você estava se sentindo mal.


- Devia ser uma enxaqueca por ter bebido demais. – Respondeu com pouco caso.


- Klaus não minta para mim, sei muito bem que vampiros não têm dor de cabeça.


- Não precisa se preocupar Sweet, não foi nada demais. Agora podemos mudar de assunto? – Seu tom de voz deixava claro que não queria mais falar sobre isso.


Sabia que ele estava mentindo, mas por hora deixei esse assunto de lado.


Flashback Off


Depois disso o episódio das dores de cabeça se repetiu cerca de quatro vezes, mas quando tocava no assunto Klaus me cortava e nem sempre era educado.


Hoje mais cedo Elena bateu em minha porta querendo conversar comigo, como não respondi ela ameaçou abri-la e como não queria vê-la saí pela janela. Quando voltei encontrei uma caixa em cima da minha cama.


A principio eu pensei que Elena tinha deixado algo pra mim, mas depois de abrir percebi que era do Klaus antes mesmo de ler o bilhete.


Havia um vestido, diferente do que ele havia me dado no baile na sua casa, esse era mais curto mais ou menos da altura do meu joelho e tão bonito quanto. E outra caixa menor com a pulseira que eu tinha o devolvido.


Peguei o bilhete e li:


Sweet, Caroline

Gostaria muito em vê-la com o vestido essa noite

E que aceite a pulseira que mais uma vez lhe ofereço.

Ela não deveria estar em outro lugar que não fosse seu braço.

Até logo,

Niklaus


Coloquei o bilhete na cômoda ao lado da minha cama e peguei o vestido, coloquei em frente ao meu corpo e olhei no espelho para ver como ficava.


Fui tomar um banho enquanto lembrava quando ele pediu para sair com ele.


Flashback on


 - Sweet gostaria de ir jantar comigo amanhã?


- Está me convidando para um encontro de verdade?


- Sim. Adoro me encontrar com você, mas sair para beber não é meu encontro ideal. – Fez uma pausa. - Então aceita?


- Sim.


- Posso te pegar amanhã as oito?


- Não precisa é só me passar o endereço que te encontro lá. – Respondi rápido demais, não queria que meus amigos descobrissem que iria sair com ele.


- Que isso Caroline, eu não seria um cavaleiro se não te pegasse na porta.


- Klaus eu não sei se você se lembra, mas já estamos no século 21 e as garotas não precisam que ninguém as pegue em casa podem muito bem irem sozinhas.


- Tudo bem como quiser.


- Desculpe, fui grossa com você, é só que prefiro ir sozinha.


- Sem problemas, eu insistir quando você já tinha dito que não queria.


- Então Jantar é? – Tentei quebrar o clima pesado.


- Exatamente, só porque não precisamos comer não quer dizer que não podemos apreciar uma boa comida.


- Você tem toda razão. – Fiz uma pausa. - Então aonde você vai me levar?


Ele pegou um guardanapo e pediu uma caneta ao barman e depois escreveu algo.


- Aqui está o endereço. – Me passou o guardanapo.


Li o que estava escrito e não me parecia o endereço de um restaurante, na verdade eu conhecia o lugar e era uma área residencial.


- Pensei que iríamos a um restaurante.


- Eu gostaria que fosse algo mais privado, mas se você preferir nós podemos ir a um.


- Para mim está perfeito, esse endereço é da sua casa?


- Sim.


Flashback Off


Tinha terminado de me arrumar e estava me preparando para pular a janela, algo que virou hábito nessas últimas semanas.


Havia ligado para um taxi me pegar há cerca de um quilômetro da minha casa, não estava com vontade de ir a pé e pegar o carro estava fora de questão, andei até o lugar combinado e 5 minutos depois ele chegou.


A casa do Klaus era um pouco longe no outro lado da cidade então demorei um pouco para chegar.


No caminho pensava no que eu estava fazendo por mais que eu tentasse evitar cada dia que passava me envolvia mais com Klaus e por mais que quebrasse a cabeça não sabia se eu estava gostando mesmo dele ou era só porque ele estava no corpo do Tyler.


Voltei à realidade com a voz do taxista dizendo que havíamos chegado, paguei a corrida e fui em direção a porta, eram 8 horas em ponto, toquei a campainha e alguns segundos depois Klaus atendeu.


- Olá sweet, você esta mais deslumbrante que eu imaginei. – Deu espaço para eu entrar estendendo o braço. – Entre, por favor.


 - Obrigada.


- A comida vai ficar pronta em 15 minutos, enquanto isso vou te mostrar a casa.


Diferente da sua casa em Mystic Falls essa não era tão grande, em comparação aquela essa era até pequena.  Quando eu o perguntei sobre isso ele disse que não pretendia ficar por muito tempo. Não sei por que mais senti uma tristeza ao ouvir isso.


 Voltamos para a sala e ele me pediu para esperar um pouco, pois iria olhar o jantar.


Cerca de 10 minutos depois ele voltou me chamando para acompanhá-lo até a sala de jantar, pois já estava pronto.


Assim que chegamos ele puxou a cadeira para eu me sentar e só depois que eu estava acomodada se sentou na cadeira em frente a minha.


Não deixei de reparar que parecia muito um jantar romântico, a mesa estava com velas e antes de se sentar ele diminuiu a iluminação.


A comida já estava posta e ele disse:


- Espero que você goste, fui eu mesmo que fiz.


- Não sabia que você cozinhava.


- Estou vivo a mais 1000 anos, aprendi uma coisa ou outra. Mesmo não precisando amo comer uma boa comida.


Provei um pouco e o elogiei:


- Está ótima, você cozinha muito bem.


- Obrigado.  Aceita um vinho?


- Sim.


Ele me serviu e passamos o jantar conversando, foi muito agradável e assim que terminamos ele me chamou para a sala para continuamos conversando.


- Aceita beber alguma coisa? – Perguntou enquanto se servia de uma bebida.


- Nem me convidando para jantar escapamos da bebida. – Brinquei. – Vou querer o mesmo que você.


 Preparou uma bebida para mim e veio se sentar ao meu lado me entregando o copo.


- Fiquei imensamente feliz que tenha aceitado a pulseira.


- Eu que tenho que agradecer tanto ela e o vestido são lindos.


Continuamos a conversar enquanto bebíamos, depois de algum tempo percebi que Klaus estava bastante perto de mim e iria me beijar fiquei paralisada e em poucos segundos senti seus lábios tocarem os meus em um selinho, mas não satisfeito começou pedir passagem para sua língua e prontamente aceitei e logo o beijo ficou intenso, porém não tive muito tempo par apreciar, pois voltei em mim e empurrei Klaus isso não poderia ter acontecido.


Peguei minha bolsa que estava em cima da mesinha em frente ao sofá e saí correndo, ainda escutei Klaus pedindo desculpas e para eu não ir embora só que não dei ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!