Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a Nian Delena pela primeira recomedação da fic, amei suas palavras, muito obrigada!
Decido esse capítulo à você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/22

- Que demora assim vou me atrasar para o meu primeiro dia na faculdade. – Disse se levantando.

- Katherine, não é assim que as coisas funcionam você não pode simplesmente chegar lá e assistir as aulas.

Queria conseguir fazê-la desistir dessa ideia.

- Eu não sou burra Elena, eu tenho todos os papeis aqui e se faltar alguma coisa nada que uma compulsão não resolva.

- E como você vai explicar a nossa semelhança?

- Pelo visto você que é a burrinha aqui, é só dizer que somos irmãs.

Quando era conveniente ela admitia a nossa semelhança.

- Mas eu nunca disse para ninguém que tinha uma irmã e do nada apareço com uma?

- Ninguém te conhece aqui, diz que não nos dávamos bem, por isso você não disse nada. Inventa alguma coisa ou será que eu tenho que pensar em tudo? – Fez uma pausa. – Agora será que podemos ir, se você tiver mais alguma dúvida podemos esclarecer no carro.

Pelo visto não teria jeito mesmo, sem responder fui em direção a garagem.

xxx

Chegamos à universidade, passei o caminho inteiro em silêncio, na verdade todos ficaram em silêncio com exceção da Katherine que permaneceu o trajeto inteiro com seu monologo entediante, não sei como Stefan conseguia suportá-la.

Assim que descemos do carro ela perguntou:

- Damon, será que você poderia me mostrar tudo? Eu estive pensando vou fazer o mesmo curso que você, pois fica mais fácil se tiver alguém que já está familiarizado ajudar a me adaptar.

Respirei fundo ela fazia essas coisas só pra me provocar, mas não iria cair no seu jogo.

Segui em direção ao campus sem me importar se os outros estavam me seguindo ou não.

Depois de alguns minutos vejo Rachel e Sophie e pela expressão em seus rostos elas tinham visto Katherine.

Assim que se aproximaram Sophie disse:

- Elena por que você não nos contou que tinha uma irmã e por cima que eram gêmeas.

- Oi para vocês também. Disse mal-humorada. - Eu não contei, por que não somos próximas.

- E quem é aquele gato que está com ela? – Perguntou Rachel.

Olhei para trás e a vi entre os dois irmãos.

- Stefan, namorado dela.

- Stefan irmão do Damon e seu ex? – Perguntou Sophie.

- Ele mesmo.

- E o que ela faz agarrada ao Damon?

- É melhor nem perguntar.

Minha expressão deve ter mostrado alguma coisa, pois Rachel perguntou:

- Essa é aquela vadia que namorava os dois ao mesmo tempo? – como não disse nada ela continuou. – Agora entendi esse mau-humor todo.

As duas começaram a rir.

- Qual é a graça? - Perguntei.

- A sua irmã, qual é o nome dela mesmo?

- Katherine.

- Então Katherine namora os irmãos e depois de terminarem eles se mudam para a sua cidade e se apaixonam por você e coincidentemente você e Katherine também são irmãs.

- Espere aí, mas você não sabia que ela era a ex deles? – Perguntou Sophie.

- Não eles nunca me disseram o nome e só fiquei sabendo quando encontrei uma foto dela no quarto do Stefan.  - fiz uma pausa. – Agora podemos mudar de assunto.

Mas não seria tão fácil assim, foi só eu terminar de falar para Katherine se aproximou.

- Então irmãzinha não vai me apresentar suas amigas?

De má vontade fiz o que ela pediu e assim que terminei fui em direção a minha primeira aula.

Não agüentaria essa situação por muito tempo e sentia que a qualquer momento iria explodir.

xxx

O dia tinha sido péssimo e para piorar no final das aulas encontro Katherine mais uma vez dando em cima do Damon, tudo bem que ele tentava a evitar a todo custo, mas minha paciência tinha acabado.

Nem me importei se ela era mais forte do que eu o se estávamos na frente de várias pessoas me aproximei dela e puxei seu braço.

- Precisamos conversar. – Disse a arrastando dali e entrando no primeiro banheiro que encontrei.

Depois que entramos tranquei a porta e disse:

- O que você quer Katherine?

- Nada. Foi você quem saiu me arrastando. E fique sabendo que não gostei nada disso.

- Não se faça de desentendida. Aparece do nada e fica tentando me provocar.

 - Eu só estou me divertindo e já disse que estou fazendo uma visita.

 - Vamos ser sinceras, isso não é uma visita então para de enrolar e me diz logo qual é o seu jogo dessa vez.

- Elena não tem jogo, você é muita chata devia aprender a se divertir mais, o Damon tem ótimas dicas você deveria aprender algumas com ele.

 - É disso que estou falando desse que você chegou não para de dar em cima dele.

- Nós temos uma história juntos, só estamos relembrando os velhos tempos.

- O Stefan não se importa de você ficar todo o tempo agarrada no seu ex não? Pois eu me importo.

- Ele sabe que é só uma brincadeira nada demais.

 - Você poderia falar sério por um minuto.

- Elena pode ficar tranqüila, você foi esperta em escolher o Damon, eu não quero nada com ele. Se você estivesse escolhido o Stefan aí sim nós teríamos um problema.

Não confiava nela, mas resolvi deixar passar se não eu enlouqueceria, porém não iria dar bobeira e vigiaria ela de perto.

- Você pode ficar na minha casa, e fique sabendo que não faço isso por você e sim pelo Stefan, mas não vou aceitar que você fique dando em cima do Damon na minha frente, isso tem que parar agora se não você vai ter que ir embora.

- Pode deixar que só vou dar em cima dele quando você não estiver por perto.

- Katherine, eu estou falando sério.

- Quem você pensa que é para dizer o que tenho que fazer? – Correu em minha direção e me segurou pelo pescoço me prendendo na parede. – Eu sou mais forte que você, posso te matar assim. – Estalou os dedos da outra mão pra mostrar.

Eu sabia que estava numa posição que era melhor ficar calada, mas estava irritada demais e resolvi a provocar.

- Se não me matou até agora, não me mata mais.

- Eu só não te matei, pois você era útil para mim, agora que a maldição foi quebrada e você é um vampira não tem nenhuma serventia para mim. – Fez uma pausa. – Eu só não te mato agora por consideração ao Stefan, mas na próxima vez que sair me arrastando nem isso vai te salvar, só um conselho fique fora do meu caminho.

Soltou-me e sem mais nenhuma palavra destrancou a porta do banheiro e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!