Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/21

Fui em direção a porta e abri. Não acreditei no que estava vendo só poderia ser brincadeira.

Katherine e Stefan estavam no outro lado e pela quantidade de malas não seria uma simples visita. Iria matar o Damon, grande ideia que ele teve de visitar o irmão, agora teria que aturar a Katherine.

- Katherine, Stefan!

- Olá Elena, viemos retribuir a visita do seu namorado espero que não se importe.

- Visita né? – Disse olhando para as malas.

- Gostaria de ficar por um tempo maior, se não tiver problema.

- Se eu disser que tem você irá ficar de qualquer jeito mesmo. – Disse dando espaço para eles passarem.

- Cadê o Damon? Já estou com saudades, ele te contou como passamos ótimos momentos juntos ontem?

Que ódio dessa Bitch, ela está querendo me irritar e mesmo sabendo que era mentira ela estava conseguindo, mas não daria esse gostinho para ela. Sorte que Damon apareceu nesse momento.

- Você está querendo dizer quando eu te joguei no chão? Porque se for contei sim e demos altas risadas.

Ela ignorou o comentário dele e foi em direção da sala e se sentou no sofá.

- Não me oferecem nada para beber? Um universitário seria uma excelente ideia, mas me contento com uma bolsa de sangue.

Não conhecia pessoa mais folgada que ela, enquanto Damon foi buscar me sentei no sofá que ficava em frente onde Stefan e ela estavam sentados.

Nesse momento Caroline desceu as escadas e se sentou ao meu lado, a expressão do seu rosto era a mesma que a minha, não estava gostando nem um pouco do que estava vendo.

- Stefan que bom te ver pena que não posso dizer o mesmo da sua acompanhante.

- Oi Caroline também estou feliz em te ver, gostei do novo visual.

- Obrigada.

- Essa aí ainda está viva? Até que está durando muito tempo, quando eu a matei esperava que ela não sobrevivesse depois do sacrifício isso sim é uma pena.

Senti que a Caroline estava perdendo a paciência e coloquei uma mão no seu braço, pois a qualquer momento ela iria para cima da Katherine, parece que ela entendeu o que eu quis dizer e relaxou um pouco. Felizmente Damon voltou com cinco bolsas de sangue e entregou uma para cada.

- Então o que tem de bom para fazer nessa cidade? – Perguntou Katherine.

- Sinto te dizer, mas não tem nada interessante, seria melhor você voltar para onde você estava.

- Acabei de chegar e você deve estar enganada. – Fez uma pausa como se estivesse pensando. – Vejamos, Damon me contou que está na faculdade, Stefan freqüentou durante um tempo a escola. Com toda certeza deve ter algo bom, se não eles não estariam perdendo seu tempo e como eu nunca fui a uma, acho que deveria começar.

Fulminei Damon com o olhar, além de ter que aturá-la na minha casa ainda teria que aturá-la na faculdade?

- Damon dever ter esquecido de falar que ele quase não vai, acha isso um tédio.

 - Elena, assim você me ofende, só não fui esses dias, pois estava viajando.

- É mesmo? E o semestre passado qual é a sua desculpa?

- Antes que vocês comecem a brigar alguém poderia me mostrar o meu quarto? Estou cansada da viagem e quero deixar tudo pronto para amanhã.

Levantei do sofá, pois se ficasse mais um segundo ali iria matar o Damon, ele não sabe ficar calado.

- Pode deixar que eu vou te mostrar.

Seguimos em silêncio até as escadas.

- Vi que você pintou o cabelo, mas fiquei com uma dúvida. Você queria se diferenciar um pouco de mim ou ficar mais bonita? – Como eu não a respondi ela continuou. – Porque se for à segunda opção sinto informar que não adiantou você continua a mesma cópia mal feita, sou muita mais a original.

- Não sei se você se lembra, mas você também é uma cópia.

- Você tem razão, mas como a original está morta a mais de mil anos...

Ela não terminou, mas ficou bem claro o que ela quis dizer com a original morta não tinha com quem ela competir. Como se isso fizesse alguma diferença nós somos iguais, acho que só ela não ver isso.

Felizmente tínhamos chegado ao quarto e não precisaria mais a ouvir falar.

- Chegamos. – Abri a porta do quarto. – Sinto muito pela bagunça, mas como não esperava nenhum hospede não arrumei. – Disse com um tom falsamente gentil.

O quarto estava cheio de poeira, várias caixas que mal davam para entrar.

- Mas esse quarto está inabitável!

- Sinto muito, mas os outros estão ocupados.

- Tudo bem, vou esperar no sofá mesmo enquanto você arruma.

- Eu não vou poder arrumar, tenho um compromisso agora, mas pode ficar a vontade. – Continuei com o mesmo tom de falsa gentileza. - Se você não quiser ficar tem excelentes hotéis na cidade te daria o nome de alguns com maior prazer. E se você ainda desejar poderia voltar para onde você estava o que seria ainda melhor. – Fiz uma pausa. – Agora tenho que ir, assim que você se decidir me avisa.

Antes que ela dissesse alguma coisa me virei e fui embora. Sabia que as coisas não iriam ficar assim mais valeu à pena ver a cara dela quando viu o quarto e ficou sabendo que teria que arrumar.

Desci as escadas e voltei para a sala e encontrei Damon, Caroline e Stefan no bar conversando e me aproximei deles.

- Stefan, eu sei que as coisas entre nós não acabaram muito bem, mas gostaria que soubesse que fiquei bem feliz em vê-lo. Só é difícil ter que suportar a Katherine.

- Eu também estou feliz em vê-la e sinto muito, mas não vou conseguir fazer com que Katherine pare com esses comentários, mas e se a ela passar dos limites eu dou um jeito nela.

- Tudo bem eu já imaginava isso.

- E me desculpe pela forma que chegamos, mas você conhece a Katherine quando ela quer uma coisa ela não desisti até consegui.

Eu só assenti. Eu tinha medo era disso por mais que o Damon tinha dito que achou ela foi sincera quando disse que gostava do Stefan, ela ainda poderia querer o Damon de volta. E ela já deixou bem claro que consegue tudo o quer, a maior prova é o Stefan, até pouco tempo dizia a odiar agora estavam juntos.

- Damon será que você poderia me acompanhar. – Meu tom de voz deixava bem claro que não aceitaria uma recusa.

Saímos e andamos em silêncio até nos afastarmos o suficiente para ninguém na casa nos ouvir.

 - O que foi aquilo com a Katherine? Tinha outros quartos na casa e você foi mostrar logo aquele para ela? Foi engraçado, mas você sabe que isso não vai fazê-la desistir de ficar.

- Eu sei, e fique sabendo que estou muitíssimo irritada com você, mais do que antes. – Fiz uma pausa. – Que ideia é essa a sua de visitar o Stefan? Se você não tivesse ido agora não teríamos que aturar a Katherine sabe se lá por quanto tempo.

- Como eu iria adivinhar que eles estavam juntos? Agora pelo menos você não fica entediada com ela aqui a última coisa que vamos ter é monotonia.

- Quem fica reclamando tédio aqui é você, a minha vida estava ótima até ela aparecer. Pelo visto você ficou bem feliz com a visita da sua ex. – Fiz questão de ressaltar a palavra visita quando falei.

- E você está com ciúmes. Não precisa ficar assim eu te amo e não quero nada com ela. – Disse e me beijou.

Retribuí o beijo não valia à pena ficar chateada com ele, Katherine iria adorar nos ver brigar por causa dela e eu não lhe daria esse gostinho.

xxx

Mais um novo dia, queria tanto que ontem tivesse sido um pesadelo, mas seria pedir demais, ainda bem que quando voltei para casa não tive o desprazer de encontrar Katherine outra vez.

Espreguicei-me e estranhei não encontrar Damon na cama, ele sempre se levantava depois de mim, olhei o relógio em cima do criado mudo e já era 07h56min dei um pulo da cama estava atrasada.

Nesse momento a porta do banheiro se abre e o Damon sai enrolado em uma toalha e outra enxugava os cabelos.

- A bela adormecida resolveu acordar?

- Damon, porque você não me acordou? Você sabe que detesto me atrasar. – Disse enquanto pegava tudo que precisava e entrava no banheiro.

- Relaxa, Elena temos tempo.

Arrumei-me em tempo recorde e quando saí do banheiro vi que o Damon também estava arrumado.

- Aonde você vai?

- Pra faculdade, esqueceu que ontem eu falei que iria.

- Então vamos.

Saímos do quarto e demos de cara com Caroline pelo visto ela se atrasou também.

Descemos as escadas juntos e encontramos Katherine e Stefan sentados no sofá.

- Que demora assim vou me atrasar para o meu primeiro dia na faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!