More Than This escrita por On the same direction


Capítulo 11
We're like...Na Na Na




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232529/chapter/11

Harry Pov

Eu sabia que algo havia dado de errado com Niall e Sophie, eles nem se olhavam praticamente, o que antes era impossível de não se notar. Eles são tão lindos juntos, mas o fato é, eu também talvez possa estar gostando de Sophie, eu não falei muito com ela desde que nos conhecemos, mas aquele sorriso, não saiu da minha cabeça por dias. Faltavam algumas horas para pousarmos nos estados unidos para a nossa turnê, eu olhava para Niall de vez em quando e quase todas às vezes ele estava secando as lagrimas que haviam escorrido de seu rosto, seja o que ele fez para Sophie, acho que ele está arrependido; Ficava mandando mensagens para Sophie durante toda a viajem, ela parecia estar melhor, e eu estava feliz com isso.

- Harry, vem aqui. – Chamou Josh.

- Sim?

- Sophie falou algo para você? – Perguntou

- Só falou que... – Na hora lembrei que fiz uma promessa e não poderia contar sobre o que Sophie havia me dito -... Ela estava triste com umas coisas, mas não falou quais eram – Disfarcei

- Entendo, ela não quer falar isso com ninguém, nem o Niall, a coisa está muito estranha. – Contorceu os olhos

- Concordo...

- Harry, seja lá o que você está fazendo com a minha irmã, não pare, ela se sente muito melhor agora que vocês conversaram, obrigada. - Segurou em meu ombro, agradecendo.

Sorri para Josh e voltei para o meu assento, ficava olhando cada nuvem passar pela asa do avião e voando em meus pensamentos, todos com Sophie. Era incrível, eu realmente não sabia como ela fazia isso, ela deixou Niall caidinho por ela em um dia e agora ela atingiu a minha pessoa, ela é realmente linda, tanto por fora como por dentro, era honesta, carinhosa, fofa, humilde, ela é o sonho de todo garoto. Seja o que Niall fez para ela, ele foi muito estúpido.

Enquanto estava olhando para janela eu pensava em Sophie, e eu queria fazer algo que poderia ser realmente mágico para ela se sentir melhor, e quem sabe, eu não ganho uma chance com a pessoa mais maravilhosa da face da terra.

-‘Magico, algo mágico...’ – ´Pensei comigo mesmo – JÁ SEI! – Gritei acordando todos no avião

- Já sabe que você é gay? – Riu Louis

- Olha Boo Bear, não me provoque...

- Uh, o que o senhor cachinhos vai fazer? – Perguntou, me desafiando.

- Eu vou falar para o Peter-pan te deixar ficar velho mais rápido!

- OH! Você não ousaria fazer isso! – Colocou a mão em sua boca, indignado

- Espere para ver – Ri da situação

Eu já sabia o lugar mágico perfeito para levar Sophie, mandei uma mensagem imediatamente para ela perguntando se ela toparia ficar alguns dias lá comigo.

-*Que tal, você e eu dermos um passeio pela Disney? Só para você esfriar a cabeça, se você recusar eu vou ficar muito chateado!* - Mandei em mensagem de texto.

-* Mas e sua turnê Harry? *- Perguntou

-* Eu tenho uns três dias de folga entre um show e outro, e ai, você vem?*

-* Eu não sei Harry, e deixar Ben e Anne aqui sozinhos? *

-* Vamos Sophie, por favor, vai ser bom para você *

-* Não quero me encontrar com Niall *

-* Você não vai, ele vai estar em Nova Iorque, eu vou pegar o vôo para Orlando e depois eu volto para o show de Nova Iorque, não se preocupe com isso. *

-* E quando isso exatamente?* – Perguntou

-* Daqui a dois dias *

-* Você só inventa, está bem, eu topo, vou comprar a passagem e te falo que horas que eu estarei no aeroporto de orlando.*

-* Eu prometo que você vai se divertir e esquecer do que aconteceu naquele dia, eu estou chegando em Nova Iorque agora, mas tarde eu te mando uma mensagem para saber se você já comprou a sua passagem, muitos beijos (: Xx *

Estava ansioso para isso, foi uma idéia totalmente louca, mas eu queria vê-la, e eu também queria ir para a Disney, então juntei as idéias em uma só, fiquei feliz que ela viria, mas eu não ia avisar Josh sobre isso, ele iria ficar doido, então, eu estava praticamente raptando Sophie por alguns dias, isso me soava bem.

Sophie Pov

Que idéia maluca a de Harry, mas por um modo achei ótima, eu amo a Disney e já havia tempo que eu não ia para lá, estava triste e precisava me divertir, então, porque não ir? Fui logo para a internet e comprei a passagem para daqui exatamente dois dias, ia chegar em orlando por volta das 8 horas da manhã.

- Ben, posso entrar? – Perguntei ao bater na porta.

- Claro sophie, entre.

- Eu vou ir viajar em dois dias, vou ficar três dias fora, vou esfriar um pouco a cabeça e tentar me divertir, você fica aqui com a Anne?

- Ahn... – Falou sem entender quase nada – Claro, e para onde a mocinha vai? – Perguntou.

- Disney - Sorri – A Anne já voltou? – Perguntei.

- Não, ainda não.

- Bom, vou arrumar minhas malas – Afirmei saindo do quarto de Ben.

- Quer ajuda? – Perguntou, gritando do seu quarto.

- Eu adoraria – Respondi.

Ben veio ao meu quarto, eu abri uma mala mediana em cima da cama e comecei a enchê-la com minhas roupas, sapatos, acessórios e entre outras coisas. Não tinha arrumado tudo porque eu precisava pensar sobre outras coisas que poderiam ir comigo aquela viajem, então coloquei a mala em um canto de meu quarto e sentei em minha cama, de frente para Ben.

- Desculpa sair tão de repente de casa, mas é que... – Fiz uma pausa olhando para Ben - Eu preciso desse tempo para esquecer o que ocorreu comigo – Desabafei.

- Sophie, não precisa se preocupar, eu te apoio totalmente nessa viajem, mas acho que a Anne vai pirar. – Riu.

- É eu também acho, mas ela vai entender. – Ri – Ben?

- Sim?

- Eu estou com fome. – Resmunguei.

- Eu estou começando a me acostumar com isso, vamos comer!

- O que vamos comer?

- Que tal nós dois, sairmos para jantar? Hmm... Pizza? – Perguntou.

- Ótima idéia! – Afirmei.

- Eu só vou trocar de roupa e já desço – Falou, saindo do quarto.

- Eu também, me espera na sala! – Gritei

Me troquei, coloquei uma calça skini rosa bebe, uma regata branca aparecendo um pouco de minha barriga, um blazer azul marinho e um Oksford boot, me perfumei e me maquiei, peguei minha bolsa e desci para encontrar Ben na sala; Era incrível o quanto eu estava me sentindo muito melhor, eu nem pensava mais em Niall, e se pensava, só pensava no sorriso dele, e não no que ele tinha me feito. Não sei se era um bom sinal, mas eu estava ótima.

Mandei uma mensagem para Anne avisando que Ben e eu iríamos sair para jantar e fui para o carro com Ben.

- Te ver sorrindo é muito melhor sabia? – Perguntou, me olhando.

- Já me falaram isso, obrigada – sorri, timidamente.

Chegamos à pizzaria, e pegamos uma mesa distante, no canto. Pedimos uma grande de peperonni com borda recheada.

-A quanto tempo vocês chegaram em Londres? Digo, você e Anne. – Perguntou Bem.

- A quatro ou cinco dias – Respondi.

- Nossa, é muito pouco tempo para já estar essa confusão na sua vida – Riu.

- Para você ver né – Ri – Mas não aconteceram só confusões desde que cheguei, eu tenho dois irmãos super fofos e lindos, e tenho ótimos amigos aqui.

- Isso é verdade! – Falou, mordendo a pizza

Terminamos de comer e estávamos voltando para casa quando Harry me manda uma mensagem:

-* Que horas eu te busco no aeroporto de orlando?* – perguntou

-* O vôo está previsto para chegar lá as 8h am*

-* Te encontro lá... ah e mais uma coisa, obrigado.*

-* Obrigado pelo que? Haha*

-* Por eu ter-me distraído no show, eu escorreguei no palco *

-* E porque a culpa é minha? Haha*

-* Porque eu estava pensando em você!*

-* Harry, você me surpreende sabia? Você é doido! Haha*

-* Hey, os doidos são as melhores pessoas *

-* Não discordo. Daqui a pouco eu estou chegando em casa e eu vou ir direto para a cama, boa noite hazz, dorme bem. (: xx *

-* Boa noite anjo, dorme bem, sonha comigo (: xx *

-* você não perde uma né? Haha*

-* Lógico que não! Haha (: xx*

Estava chegando em casa: Com os pés sobre o banco do carro e o vidro aberto eu sentia o vento em meus cabelos e um sorriso abrir em meu rosto, aquela sensação de quando conheci Niall voltou, mas dessa vez, não era do irlandês que estávamos falando.

- Sophie, que tanto você mexe no celular e ri? – Perguntou Ben.

- Nada, só mandando mensagem. – Respondi

- E posso saber para quem?

- A curiosidade matou o gato Ben.

- Obrigada, também te amo.

- Com o Harry seu curioso. – Ri

- O que tanto você fala com ele hein? – insistiu

- Não posso mais falar com meus amigos?

- Amigo, sei.

- Idiota – Ri

Olhei para a janela novamente e já estávamos em casa. Desci do carro e entrei em casa, Ringo pulou em meus braços e veio dar aquela lambida babada em meu rosto, aquele bicho mal tinha um ano e já estava do meu tamanho. Baguncei o pelo dele, ele deitou no chão e depois correu atrás de George brincando. Subi para meu quarto e deixei meu casaco e minha bolsa, fui até o quarto de Anne ver se ela já havia chego, e a resposta de minha pergunta foi escutando um ronco enorme, quando olho para sua cama. Lá estava ela espatifada com a mesma roupa que tinha saído, é lógico que eu não ia perder essa perfeita oportunidade de assuta-la. Preparei o meu susto e lá fui eu, pequei uma aranha de plástico que eu tinha em meu quarto que eu usava para brincar com Anne de vez em quando, ela morre de medo de aranhas. Subi em seu criado mudo, amarrei a aranha a uma linha e comecei a movimentá-la pelo corpo de Anne até chegar à cabeça, ela resmungava de um lado e depois de outro, até finalmente ela abrir os olhos.

- TIRA! TIRA! TIRA! TIRAAAAAAAAAAAAA! – Gritou Anne se debatendo na cama e por fim caindo.

- VOCÊ TINHA QUE VER A SUA CARA! – Gritei, rindo histericamente.

- O QUE HOUVE? – Perguntou Bem, entrando no quarto correndo.

- A PESTE DA SUA IRMÃ QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO AQUI! – Afirmou, brava.

- AI, CALMA, ALGUÉM ME DA UMA ÁGUA QUE EU VOU MORRER DA TANTO RIR! SOCORRO – Falei ajoelhando ao chão.

- Calma Sophie! – Falou Ben, me abanando.

- Sua retardada, eu poderia ter morrido aqui sabia?

Eu não conseguia parar de rir, a cara da Anne foi extremamente hilária, eu estava a ponto de chorar rios de tanto rir. Quando finalmente depois de uns dez minutos consegui me acalmar, bebi um copo d’água que Ben havia pegado, e sentei na cama para conversar com Anne. E comecei:

- Então Anne... – Comecei a rir novamente – AH NÃO DÁ! Eu olho para sua cara e me dá vontade de rir.

- Cala boca sua idiota, você ri por tudo! Quer ver só? P-U-D-I-M!

- Você disse pu, e depois dim! – Ri

- O que? – Perguntou Ben, que nós olhava como se fossemos duas retardadas no qual acabaram de sair do hospício.

- Ok, acabou a graça – Falei, ainda com vestígios de risos – Respira Sophie, respira.

- Pudim – falou Ben

- SAI DAQUI! – Afirmei jogando uma travesseiro em Ben

- É mais engraçado quando eu faço – Falou Anne, convencida.

- Blábláblá – Ben mostrou a língua e saiu do quarto

- Me fala logo o que você ia me dizer!

- Digamos que eu vou dar... Um passeiozinho com alguém ai... Em um lugar mágico ai... – Falei, pausadamente.

- Lugar mágico? Disney, agora o alguém é um mistério para mim, não é o irlandês, só sei isso.

- Tem cachos, olhos verdes, covinhas e problemas mentais.

- JÁ SEI! Mick Jagger!

- É quase, ta mais para o filho dele! – Ri

- Porque você vai para a Disney com o Harry, me explica!

- Me divertir! É uma ótima explicação.

- O Josh sabe? – Perguntou, desconfiada.

- Não e só vai saber quando voltar da turnê ouviu?

- Ok, minha boca é um tumulo

- Obrigada amiga – Agradeci a abraçando

- Que dia você vai? – Perguntou

- Contando que já é mais de meia noite, eu vou amanhã.

- não acha meio em cima da hora não?

- Um pouco – Ri saindo do quarto

- EU QUERO PRESENTES VIU, PLURAL, PRESENTES! – Gritou Anne de seu quarto.

- FOLGADA! – Retruquei

- EI, MEU SILENCIO TEM PREÇO SABIA?

- É, igual a sua cara de pau – Ri, falando pela fresta da porta.

- Ei!

- Boa noite Anne, dorme bem – Disse, fechando a porta.

- Boa noite amiga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.