More Than This escrita por On the same direction


Capítulo 10
Moments


Notas iniciais do capítulo

Roupa de Anne : www.weheartit.com/entry/32777294/via/onthesamedirection



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232529/chapter/10

Ben Pov


Eu nunca poderia imaginar que eu teria uma irmã, que por sinal: Era linda, honesta, carinhosa e um amor de pessoa; Eu estava adorando ela cada vez mais e mais, eu estou com vontade de cuidar dela, cuidar dela como uma irmã, segurar ela em meus braços e não soltar. A nossa família tem um amor muito grande, nós nos apegamos às pessoas facilmente, eu já estava fofo e brincalhão com Sophie como se nunca tivéssemos sido separados, era uma coisa doida, mas eu realmente estava adorando.


Estava com ela em meus braços indo deixar Josh no aeroporto, até perceber que a minha pequena não estava bem.


– Pequenina, está tudo bem com você? – Perguntei, sussurrando ao ouvio de Sophie.


– Está... Está sim – Inseguramente falou


– Eu sei que não está, mas não tem problema se você não quiser me contar, só me abraça que melhora – a apertei em meus braços


Chegando ao aeroporto descemos do carro e eu segurei a mão de Sophie, disse que ficaria tudo bem, ela me abraçou e continuamos indo em direção os meninos, o segurança deles nos puxaram para dentro e lá estavam: os cinco só a espera de Josh e o resto da banda. Cumprimentei os meninos que fazia tempo que eu não os via, Josh puxou Sophie de canto e eu fui falar com alguns dos meninos.


– Só eu senti o clima pesado entre a Sophie e o seu amigo? – Perguntei, me aproximando


– Liam disse que ele chegou em casa ontem chorando, acho que algo deu errado – afirmou Louis, preocupado


– Ontem?


– É, Niall alugou um iate e foi passear com ela, nos fizemos uma surpresa aparecendo e cantando para ela, mas depois nós descemos do iate e não sabemos o que aconteceu, só sei que, coisa boa é que não foi – Falou Zayn, balançando a cabeça


– Esse irlandês ainda tem muito o que aprender sobre amor. Se eu conseguir alguma coisa dele, eu aviso para você. – disse Louis


– Valeu – coloquei a mão no obro de Louis


Quando eu me virei para ver onde Sophie estava, ela havia sumido, e o Harry também. Não sei se os dois estavam juntos, mas se estivessem eu espero que ele não tente nada, ela já está abalada de mais.


Alguns minutos depois Harry voltou de mãos dadas com Sophie, ele pareceu deixar ela melhor, e a cara de Niall não estava nada agradável olhando os dois voltarem de onde estavam, eles se despediram com um abraço demorado e um beijo na testa; Essa historia de Niall estava mal contada. Me despedi dos meninos e logo vi Niall indo se despedir de Sophie, quando ela se afastou indo abraçar Josh, Sophie estava prestes a chorar quando Josh embarcou, a abracei de um lado e Anne de outro.


– Eu já sei o que pode te animar amiga, um sorvete bem grande, topa? – Perguntou Anne


– Eu topo! Vamos – Falei, as guiando até o carro.


Eu fui na frente com Sophie no carro, mas ela não falava nada, ficava com a cabeça encostada na janela do carro, e de vez em quando caiam lagrimas de seus olhos; Eu realmente estava ficando preocupado, mas não ia forçar ela dizer nada.


Eu as levei em uma sorveteria enorme, daquelas com vitrines com centenas de sabores de sorvete. Sophie pegou uma bola simples de Tutty-Frutty. Eu peguei super sunday com calda extra e jujubas por cima, nem um pouco calórico. E Anne uma bola de sorvete de morango; Sophie não tocava direito no sorvete, ela ria e fazia alguns comentários sobre os assuntos que nós estávamos falando, mas não tirava a cabeça do que estava a incomodando, sem contar que o celular dela não parava de receber mensagens.


– Sophie, você quer ir para casa? – segurei em sua mão


– Por favor, eu gostaria muito – Disse, abaixando a cabeça


– Então vamos pequenina – A abracei


– Dani e El nos chamaram para sair hoje, você vai querer ir? – Perguntou Anne


– Não amiga, eu só quero ficar em casa hoje, pode ir, sério.


– Não vou sem você! – Afirmou Anne


– Anne James, para de ser assim! Vai se divertir, eu vou ficar bem com o Ben.


– Isso, um tempo para nós – Disse


– Ok, eu vou.


Já estávamos no carro e mais uma vez o celular de Sophie não parava de receber mensagens, algumas ela respondia mas outras ela ignorava; Estávamos quase chegando em casa, quando começou a tocar a musica dos meninos na radio What Makes you beautiful, Anne e eu começamos a cantar, mas não demorou muito para Sophie começar a chorar, ela tentou disfarçar olhando par aos lados mas não deu muito certo.


– Posso desligar o radio? – Perguntou


– Ãhn... Claro. – Disse


– Obrigada


– Ok Sophie, eu não agüento mais, o que aquele irlandês fez com você para você estar desse jeito? – Perguntou Anne, e ela parecia estar brava.


– Nada, não insista com isso, eu não posso contar o que houve ontem, por favor, entenda. – desceu do carro e entrou em casa correndo.


Olhei para Anne e ela olhou para mim, levantamos os nossos ombros sem ter a mínima noção do que estava acontecendo com Sophie, mas que nós dois estávamos preocupados estávamos. Eu não conheço Sophie nem a um dia e aquela dor que ela estava sentindo eu já estava sentindo em mim, era horrível ver ela assim.


– Bom, eu vou entrar, tomar um banho e me trocar porque daqui a pouco Dani e El estão chegando aqui – Afirmou Anne


– Vai lá, eu vou tentar falar com Sophie mais tarde para ver se eu consigo algo – disse – Ah, Anne deixa eu te perguntar uma coisa? – ri


– O que?


– Você está ficando com o meu irmão? – ri


– Não... Por quê? – riu


– Só para saber, ele não parou de falar de você quando nós falamos pelo telefone ontem.


– Sério? O que ele disse? – Perguntou, curiosa.


– Segredo!


– AH, ISSO NÃO VALE ! – gritou – Sabe, você é igualzinho a Sophie, é impressionante! – riu


Anne subiu e foi de arrumar, eu fiquei esperando até ela sair para poder ir conversar com Sophie , e não demorou muito até isso acontecer. Ela se despediu de mim e saiu com as meninas, e lá fui eu, tentar alguma palavra de Sophie.


– Hey pequenina, eu posso entrar? – Perguntei, batendo na porta.


– Claro, entre.


– Vem aqui – A abracei – Eu não vim aqui te forçar a dizer nada, eu só quero que você saiba que a hora que você quiser desabafar eu tenho dois ombros e um coração enorme que vai te acolher, você pode contar comigo sempre a partir de agora, você é minha irmã e eu quero ver e tua felicidade, seja como for.


Sophie agradeceu e me abraçou forte, eu a deitei na cama e deitei ao lado dela, ela encostou em meu ombro e eu fique fazendo cafuné nela, liguei a televisão do quarto para ver se estava passando algo interessante mas não tive muito sucesso, quando eu decidi parar em algum canal, sophie adormeceu em meu colo; Era tão lindo ver ela dormir, depois do que passou hoje ela precisava descansar, sai de fininho e a cobri; Eu não queria ser intrometido nem nada, mas eu olhei o celular de sophie para tentar descobrir algo, tinha mensagens do Harry do Josh e do Niall, eu não pensei duas vezes e fui direto para as do Niall, que não foram respondidas. Todas diziam quase a mesma coisa : ‘Me desculpe, por favor, eu fiz isso para nós proteger’ , ‘ Foi horrível não te abraçar hoje, por favor, me desculpe’.


Sophie havia mexido na cama e eu larguei o celular onde o encontrei, fiquei pensando comigo mesmo, eu não sabendo qual era o problema, eu sabia que a fonte dele era Niall.


Anne Pov


Quem diria, Sophie tem mais um irmão lindo e fofo. Estou começando a achar eu essas características são de família. Ben era engraçado e alegre, grudou em Sophie no mesmo instante que soube que ela era sua irmã. Josh me lançou um olhar que dizia: “Eu disse que vocês iam ficar em boas mãos”. Depois do café fomos para o aeroporto. Sophie estava estranha, queria conversar com ela mas não era a hora, ela estava com todas as atenções em Ben. Eu sabia que ela não estava bem, mas ela parecia feliz com o novo irmão.


Chegamos no aeroporto e não demorou muito para encontrarmos os meninos. Pelo canto do olho vi Niall tentando falar com Sophie, ela se afastou dele com uma cara péssima. Puxei Josh, que estava do meu lado.


–Vai falar com ela – sussurrei.


Não adiantou muito, ela não contou nada de relevante.


–Ela não quer falar – Josh disse voltando pra perto de mim.


–Não gosto de ver ela assim – falei - Juro que mato o Niall se ele fez algo de ruim pra ela!


–Não se preocupe, ela vai ficar bem nesse tempo que vamos passar fora. Promete que não vai a deixar ficar mal? – Perguntou, ficando a minha frente.


–Ei! Eu cuidei dela esse tempo todo, o que vão ser alguns dias... Meses... Quanto tempo vocês vão ficar em turnê mesmo?


–Você é engraçada – riu – Por isso vou sentir sua falta – Josh ficava cada vez mais perto.


Por um segundo eu jurei que iríamos nos beijar, mas ganhei um beijo no rosto e um grande abraço. Meu coração batia como se eu estivesse em uma montanha-russa.


Detesto despedidas. Josh e os meninos embarcaram e Sophie, Ben e eu ficamos olhando enquanto eles partiam. Sophie começou a chorar, a abracei o mais forte que pude, Ben fez o mesmo.


– Eu já sei o que pode te animar amiga, um sorvete bem grande, topa? – Perguntei.


– Topo! Vamos – Falou Ben, nos guiando até o carro.


Nem eu nem Sophie pudemos deixar de rir. Ben era tão... Tão Sophie! Era até meio bizarro. Ele nos levou até uma sorveteria enorme, daquelas com vitrines com centenas de sabores de sorvete. Sophie pegou uma bola simples de Tutty-Frutty. Adoçar a vida, legal! Pensei. Ben pegou um super sunday com calda extra e jujubas por cima, nem um pouco calórico. Eu me contentei com uma bola de sorvete de morango. Sentamos em uma mesa, logo de cara Ben começou a devorar seu super sorvete, nem eu nem Sophie tocamos nos nossos. Ela me olhou com olhos tristes. Sabia que ela não estava bem, só não sabia que era tão grave. Mordi meu lábio, eu estava nervosa, curiosa pra saber por que ela estava daquele jeito e ansiosa para poder ajudar, mas eu não conseguia ajudá-la, ela não falava o problema, já havia tentado varias vezes, mas sem sucesso algum.


Meu celular vibrou, El e Dani estavam nos chamando para sair. Legal, pensei. Isso pode distrair a Sophie. Entramos no carro e fomos para casa, ela estava com uma cara péssima, estava com a cabeça encostada no vidro e mal se mexia. Quando perguntei se ela queria sair com Dani e El e ela recusou me senti horrível, como eu poderia ajudá-la se ela não queria ajuda? Começou a What Makes you beautiful no radio. Eu tinha gostado dessa musica de cara, animada e bem descontraída. Sophie também tinha amado, mas, quando eu vi as lagrimas caindo e ela pedindo para desligar tive certeza de que era uma coisa séria.


– Ok Sophie! Eu não agüento mais, o que aquele irlandês fez com você para você estar desse jeito? – Perguntei, brava.


– Nada, não insista com isso, eu não posso contar o que houve ontem, por favor, entenda - ela correu pra dentro de casa chorando; Aquilo acabou comigo. Olhei pra Ben que entendia menos do que eu o que estava acontecendo. Me joguei no banco de trás com minha cabeça sendo bombardeada por perguntas.


– Bom, eu vou entrar, tomar um banho e me trocar porque daqui a pouco Dani e El estão chegando aqui – Eu sei, parece egoísmo da minha parte querer sair e deixar minha melhor amiga se afogando em lagrimas, sorvete e filmes tristes. Mas, eu nunca poderia ajudar ela se eu não estivesse pronta pra isso, e nem ela esta pronta para isso.


– Vai lá, eu vou tentar falar com Sophie mais tarde para ver se eu consigo algo –Falou Ben, preocupado – Ah, Anne deixa eu te perguntar uma coisa?


– O que? – perguntei, curiosa.


– Você está ficando com o meu irmão? – perguntou, riu.


– Não... Por quê? –Que pergunta mais indiscreta essa!


– Só para saber, ele não parou de falar de você quando nós falamos pelo telefone ontem.


– Sério? O que ele disse? – Certo, agora você atiçou minha curiosidade, conte mais!


– Segredo!


– AH, ISSO NÃO VALE ! Sabe, você é igualzinho a Sophie, é impressionante! – disse indignada. Ele riu.


Subi para meu quarto e entrei no banho, deixei a água cair no meu rosto e descer pelas costas, precisava afastar a cabeça de toda aquela confusão. Me enrolei na toalha e tentei escolher uma roupa. Tentei parecer básica, shors de cintura alta, uma regata preta com rendas em cima, um blazer pontudo vermelho, uma meia 5/9 e um coturno bege. Me maquiei e sequei o cabelo, passei meu perfume predileto, coloquei alguns acessórios e sai do quarto. Passei pelo quanto da Sophie, a porta estava entre aberta, olhei pela fresta pra ver como ela estava: Encolhida na cama de costas pra mim. Senti um aperto no coração... Que passou quando meu celular tocou.


–Hey Anne, estão prontas? – era El.


–Oi El. A Sophie não vai com a gente hoje, não esta se sentindo muito bem.


–Puxa, melhoras para ela então... Mas e você? Vai? Porque já estamos quase ai.


–Vou sim, só não demorem!


Tomei coragem e entrei no quarto. Sophie mal olhou pra mim.


–As meninas já estão vindo, disse que você não estava se sentindo muito bem, por isso não vai sair com a gente. Elas mandaram melhoras pra você – ela não se virou ou expressou alguma reação – Sophie, não sei o que aconteceu, e não quero saber. Mas eu não quero saber de te ver triste ou deprimida. Eu sei, é muito fácil falar quando não é com você. Mas mesmo assim, quando você estiver pronta para falar, quando você quiser que alguém te escute, bate lá no meu quarto, eu vou te escutar – tentei sorrir, mas ela mal se virou – Bom, eu já vou indo.


Eu não esperava ouvir nada mas...


–Amiga – Aleluia! Ela falou! Pensei. Me virei, Sophie estava se sentando na cama - Divirta-se! – ela falou com um sorriso fraco.


–Você vai ficar bem? Porque eu ainda posso desmarcar e...


–Não não – ela me interrompeu – Vai se divertir! Obrigado.


Sai do quarto e me despedi de Ben. Entrei no carro da Dani, elas estavam bem animadas e cheias de energia.


–O que a Sophie tem? – Dani perguntou depois de um tempo.


–Ela ta um pouco resfriada só isso – menti.


–O Lou me contou da surpresa do Niall, achei tão romântico, tão lindo, tão perfeito! – El falou com um tom sonhador. Me senti mal por saber que não tinha sido tão perfeito assim, mas diverti um pouco. Tentei afastar esse pensamento, que eu tinha em mente.


Chegamos ao Dublin Castle, um dos pubs mais famosos de Londres, estava cheio, tinha uma grande fila na porta de pessoas que queriam entrar. Nós passamos direto, os seguranças mal nos olharam. Essa deve ser uma das vantagens de ser a namorada de um cara famoso. Lá dentro estava mais cheio que do lado de fora. Pegamos uma mesa, começamos a conversar, Dani e El eram muito engraçadas, parecia que nos conhecíamos há anos. Eu estava me divertindo muito, quando de repente começou a tocar Hearts Skips a Beat do Olly Murs.


–Eu amo essa musica! – Dani disse se levantando – Vamos dançar! – eu e El nos entre olhamos, não íamos ficar paradas ali.


Não eram nem sete da noite e eu já tinha dançado a minha cota para o ano todo. Fui até o balcão para beber alguma coisa. O que pedir? Pensei. Em Londres eu ainda não posso beber, acho melhor tomar um suco. Eu estava no bar tomando meu suco quando um garoto sentou do meu lado.


–Um cerveja! – ele pediu – Á você! Que é linda e deve ter um sortudo esperando – ele disse erguendo o copo.


–O que? – falei rindo – Não, não tem ninguém me “esperando”.


–Sendo assim, meu nome é Brian! – ele pegou minha mão e a beijou – Qual seu nome?


–Me chamo Anne, prazer.


Certo, certo... Como descrever ele.... Ele tinha olhos azuis, quase cinza, e cabelos castanhos escuros como os meus. Estava bem vestido, e parecia ser bem popular, quase todas as pessoas que passavam o cumprimentavam.


–Anne? Belo nome! Você disse que esta sozinha não é?


–Bom, sim e não. Eu estou com minhas amigas – Pelo menos não todas.


–Mas de certa forma sozinha – Afirmou, tomando um gole de cerveja – Então, porque não pede uma bebida? Eu pago se preferir.


–Não obrigado, infelizmente quando se tem dezoito anos não se pode beber ainda – Olhei por cima do ombro dele, El e Dani sorriam e faziam um sinal positivo com as mãos. El mexeu os lábios em um “Vá em frente” silencioso.


–Dezoito?! – ele pareceu surpreso – Não parece. Então... Alem de ser linda e de estar sozinha também tem dezoito anos. Interessante.


–Ei Brian! – um garoto gritou atrás de mim – Vamos embora, esse lugar já deu o que tinha que dar!


–Esse meus amigos, sempre querem ir embora quando tomam um fora. Foi legal conversar com você Anne – ele me estendeu um cartão com um telefone – Adoraria conversar mais – ele piscou pra mim e saiu.


Não demorou nem dois segundos e Dani e El já estavam em cima de mim fazendo mil perguntas. O nome dele, quantos anos, o que fazia. Dei-me conta que a única coisa que sabia era o nome dele.


–É Anne, pelo visto você arrasa corações – El riu.


–O que quer dizer com isso? – Perguntei.


–Ah, você sabe! Josh, esse cara, qual é o nome dele? Brian? Você ta muito bem e nem tem uma semana que você chegou.


– O que? Josh? Não, ele é irmão da Sophie!


–Anne, tem que ser cega pra não ver que ele gosta de você – Dani afirmou, em um tom fofo – Você deveria dar uma chance pra ele quando eles voltarem.


“Dar uma chance”? Quem sabe não penso nisso mais tarde, a noite mal tinha começado e o que eu realmente queria agora era me divertir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.