More Than This escrita por On the same direction


Capítulo 12
Nothing's fine, I'm Torn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232529/chapter/12

Josh pov

Depois de um show desgastante a única coisa que eu queria era ir para meu quarto no hotel e dormir a noite toda... É claro que alguém ia acabar com meus planos.

- Hey Josh! Posso entrar? – Perguntou Niall já abrindo a porta.

- Entra ai Bro – Ele entrou e ficou me encarando – Aconteceu alguma coisa?

- Sophie! – falou me abraçando e começando a chorar.

- O que tem ela?

- Cometi um grande erro e não sei como posso concertar – Falou com as lagrimas caindo.

- Niall Horan! O que você fez?! – perguntei em tom zangado.

- Nada! Eu só quis protegê-la de tudo que passamos com a mídia, então eu pedi pra ela manter em segredo o que havia entre nós. Mas agora, eu me arrependo disso, eu quero que o mundo saiba que estamos juntos! Josh! Me ajuda, eu não sei o que fazer! – Desabafou se sentando no sofá e colocando a cabeça entre as mãos.

- Não acredito que você fez isso Niall! Seu irlandês burro! – ele levantou a cabeça com os olhos tristes, tentei manter a calma e por a cabeça no lugar – Seu burro! Ainda quero entender porque você fez isso! Você nunca pode falar para uma mulher pela qual você está apaixonado que ela tem que esconder o relacionamento!

- Eu só queria proteger ela! – ele disse chorando desesperado.

- Ok seu anta ao quadrado! Quando voltarmos para casa eu arrumo sua bagunça e te ajudo com a Sophie – disse abraçando-o.

Então, alguém bate na porta...

-Cara! Me empresta uma escova de cabelo? – era Zayn – Acho que o Lou escondeu a minha de novo – falou fazendo uma cara de quem estava prestes a matar alguém.

- Primeira gaveta no banheiro – falei apontando a porta.

- Valeu! – ele foi em direção ao banheiro e quando estava quase entrando parou – Niall, você estava chorando?

- Sophie! – Niall voltou a chorar.

- Obrigado Zayn, ele já tinha se acalmado – falei voltando a consolar Niall.

-Ih irlandês! O que você fez? – perguntou Zayn.

- Eh fle pada na conte na pa nana... – Niall falou chorando. Tenho certeza que Zayn entendeu menos que eu.

- É O QUE?! –Zayn perguntou como uma velha surda.

- Ele falou pra Sophie não contar pra ninguém que eles estavam juntos – expliquei.

-O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?! É COMIDA DEMAIS OU COMIDA DE MENOS?! – perguntou Zayn indignado.

Niall continuou falando coisas incompreensíveis quando de repente alguém chuta a porta do quarto gritando.

- QUE GRITARIA É ESSA?! EU QUERO DORMIR! – afirmou Louis levantando as mãos para o alto.

- LOUIS! ONDE ESTA MINHA ESCOVA DE CABELO?! – Zayn levantou furioso.

- Dessa vez não fui eu! – riu  - Niall, você ta chorando?!

- SOPHIE!

-É hoje que eu não durmo! – falei me jogando ao sofá.

- Niall... – falou Lou se sentando ao lado dele – QUE DIABOS VOCÊ FEZ?! – gritou numa voz estridente assustando a todos.

- Eh fle pada na conte na pa nan, puque itaga na ida!

- ODEIO QUANDO VOCÊ COMEÇA A FALAR EM IRLANDÊS! FALA DIREITO! – gritou Lou.

- La vamos nós de novo... Ele falou pra Sophie não contar pra ninguém que eles estavam juntos – expliquei novamente.

- Niall, meu querido loirinho... TA FALANDO QUE VOCÊ ME FEZ IR PARA AQUELE BARCO! EU PASSEI MAL... EU VOMITEI! PRA VOCÊ ESTRAGAR TUDO NO FINAL?! Josh... Josh me segura! – Lou falou fazendo drama colocando a mão na testa.

- Dicupa! – Niall falou levantando a cabeça.

- AI QUE COISINHA FOFA! – Lou disse apertando as bochechas do Niall – Lógico que desculpo! Seu lindo!

-Niall... Acalme-se! – falei serio – Nos vamos te ajudar quando voltarmos da turnê, certo rapazes?

- Certo, desde que ele não estrague tudo de novo! – falou Zayn.

- Agora... SAIAM DO MEU QUARTO QUE EU QUERO DORMIR!

- Não precisava falar assim! – Lou colocou a mão no peito indignado.

- Vamos Lou, vamos procurar minha escova de cabelo – Zayn puxou Lou até a porta e saiu.

-BOA NOITE! –Lou gritou do corredor.

- BOA NOITE! –respondi – Niall, se quiser pode dormir aqui.

-Posso mesmo?! – disse fazendo cara de cachorro abandonado

-Pode sim, você não tem que ir ao seu quarto pegar alguma coi... – quando olho pra ele estava segurando um leprechaun de pelúcia – Niall... – apontei pro pequeno duende – De onde veio isso?!

- Eu dei de presente pra Sophie naquele dia, mas ela devolveu. Desde então eu não largo dele!

- Niall!

- O que?

-Ãhm... Nada. Vamos dormir, estou muito cansado.

Deitei em uma cama e Niall deitou na cama ao lado. Ele não largava aquela pelúcia por nada. Não demorei nada para cair no sono, em menos de um minuto já estava roncando. Mas... Não durou muito. Acordei com uma mensagem da Sophie no meio da madrugada.

-*Sinto sua falta gordinho.*

-*Também sinto. Como você esta?*

-*Estou... Bem. E você? Como foi o show?*

-*Bem. Cansativo. Nada que uma noite de sono não resolva. Por isso estou indo dormir. Boa noite dorme bem pequena. Te amo *– pensei em contar a ela sobre Niall, mas não era o momento.

-*Boa noite gordinho. Também te amo* - finalmente pude voltar a dormir.

Na manhã seguinte acordei meio desconfortável, como quando tinha dormido com Anne no sofá. Virei para o lado e Niall estava agarrado no meu braço chupando o dedo.

-NIALL! TU CHUPA DEDO?!

Niall olhou para o próprio dedo, que estava meio babado e disse sonolento:

-Chupo não!

-Niall... O que você ta fazendo na minha cama? – perguntei.

-Tive um pesadelo!

-Daí você teve a idéia de vir pra minha cama?

-Tava confortável – riu se sentando na cama.

-Você não presta e... Ta sentindo esse cheiro?! – disse fungando o ar.

Olhei para o Niall e ele apenas sorriu.

-NIALL! EU TAVA DE BOCA ABERTA! SEU NOJENTO! – o empurrei da cama

-Sorry! – Levantou do chão fazendo careta.

-Acho que você queimou meus pelos nasais.

Nessa hora Louis escancara a porta gritando.

-TA NA HORA DE ACORDAR! VOCÊS VÃO PERDER O CA.... Vocês dormiram juntos? E... – ele fungou o ar - Que cheiro é esse?

-Desculpa – afirmou Niall – Eu tive um pesadelo, então vim deitar com o Josh pra me sentir seguro.

-QUE FEDOR IRLANDÊS! SEU NOJENTO! – Afirmou Lou tampando o nariz – Que fofo, um pesadelo! – disse com uma voz nasalada.

-Para de zoar! É serio!

-Ta! Agora vamos, já estamos bem atrasados pro café – Louis disse saindo do quarto.

Niall saiu logo em seguida, foi para seu quarto se trocar. Me levantei, me troquei e desci para o café. Fui até o salão onde era servido o café e todos já estavam na mesa, menos Niall que estava no Buffet enchendo seu prato de comida.

-Que gritaria foi aquela ontem à noite? – perguntou Liam.

-O Niall teve um ataque depressivo pós Sophie! – Zayn disse arrumando o cabelo no reflexo da colher.

-Zayn abaixa essa coisa! – resmungou Liam tampando a visão pro lado onde Zayn estava sentado – Em todo caso, resolveram o problema do Niall?

-Mais ou menos – respondi.

-O que esse irlandês burro aprontou?! – Harry perguntou.

- Ele falou pra Sophie não contar pra ninguém que eles estavam juntos – falei.

-Depois de termos ido cantar e tudo mais? Preciso dar umas aulas para ele! – Harry disse balançando negativamente a cabeça.

Terminamos o café e fomos direto para o ensaio do próximo show. Zayn e Lou começaram a dançar no carro e eu não perdi a oportunidade de filmar.

-NÓS TEMOS O LIAM! LIAM FASSA O FLICK! –Afirmou Zayn virando a câmera

Liam fez aquele ‘flick’ ridículo e todos começar a rir. E eu pensava: Esses caras são muito idiotas! Mas eu tenho orgulho que falar que eu trabalho com eles!

Chegamos ao local do show, eu não parava de assistir o vídeo que tinha gravado no carro. Sabe que ia gostar disso? Pensei. A Anne! Mandei o vídeo pra ela e esperei a resposta.

-*VOCÊS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER? Lou e Zayn fazendo essa dança ridícula, Liam fazendo esse maldito ‘flick’ e a sua linda risada de fundo? O que mais eu posso querer?*

-*Sabia que você ia gostar! (:*

-* Haha eu adorei! Como esta sendo a turnê? Vão fazer show hoje?*

-*Cansativo, Niall deu um escândalo ontem por causa da Sophie...Por favor não conte pra ela! Vai sim, vamos fazer no Staple Center em Los Angeles na Califórnia e depois temos uns dias de folga e vamos para outro show no Madison Square Garden na cidade de Nova Iorque.*

-*Ele falou o que aconteceu aquela noite? Staple Center e Madison Saquare Garden, ual.*

-*Ele falou pra Sophie não contar pra ninguém que eles estavam juntos. – não aquento mais explicar isso pra todo mundo.*

-*O QUE ESSE MENINO TEM NA CABEÇA?! PELO AMOR DE DEUS ENSINEM ALGUMA COISA ÚTIL PRA ELE! *

-*Acredite, estamos tentando. Falo com você mais tarde. Vou para o ensaio, beijos. Estou com saudades.*

Não tive tempo de ver a resposta, tivemos um ensaio bem puxado e longo. Antes de subir ao palco para o show, dei uma olhada pra ver se tinha algo novo. Fiquei feliz de ver a resposta:

-*Sinto sua falta (: xx*

O Show foi ótimo como sempre, aquela gritaria das fãs era contagiante, era lindo as ver cantar todas as musicas. Harry estava totalmente desligado naquele show, ele não fazia nada com nada e errava os passos, até uma hora que ele escorregou, foi hilário. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.