Just Another Love escrita por LeeFernanda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232506/chapter/2

Na escola foi tudo normal, não muito normal eu não paro de pensar nele e isso me irrita muito. Fui embora para casa. E o resto do dia foi normal, fiquei quase o dia inteira na internet no tumblr ,face e msn a noite também, tocou meu celular e era só o despertador, me levantei fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e dei um toque para Alice, por que vamos juntas para escola, sai de casa fui para onde agente se encontrava. Espere 1 minuto e ela já estava chegando.

–oi-disse.

–oi-ela disse.

Fomos em silencio para a escola que não ficava muito longe. Entramos e fomos direto para sala de aula sentamos em nossos lugares e as meninas já estavam lá. Jonnas chegou e fez nosso toque de mão como costume, Luan também. A pessoa que eu queria ver não chego, ele faltou hoje.Passou as aulas tranquilamente, na aula de matemática a professora entregou alguns trabalhos de quem tinha faltado para a Alice e ela me entregou para eu entrega não sei o por que. na aula de português que era a penúltima aula, a professora pediu para fomarmos grupos e assim fizemos, sentou eu a Alice, laylla,manu e a stephany.

–gente que preguiça-disse Alice.

–né tá um tedio.-disse.

Peguei os trabalhos para olhar de quem era, laylla viu.

–a vamos comparar s notas deles que falram com a minha que a mais alta-ela disse animada.

–tá, eu vou passando-disse e peguei os trabalhos, o primeiro era de uma menina. Que tirou nota menor que laylla então ela descartou os que a nota era igual a dela ela colocava do lado. Juão victor sentou em uma carteira vazia vendo o que agente estava fazendo, então todos da mesa estava prestando atenção.

–bom essa é a ultima-disse vendo que era do alexandre.

–a nota é igual a minha –ela disse colocando do lado e vendo o nome- a já sei por que a mely quer entregar esses trabalhos, olha aqui é por causa do alexadre.

–não é por isso não, a Alice foi quem me falo para e entregar-disse me defendendo.

–a sei-ela disse com ironia, todos estavam olhando eu tava vermelha e quando eu fico com vergonha eu começo a rir e isso não ajuda na vermelhidão.

– a o alexandre........-eu já nem estava mais ouvindo de tanta vergonha o juão estava perto e ouvindo tudo ele podia simplesmente contar para ele.

–não gente pode parar –disse. E ela não pararão.

–a stephany agora ela é sua prima-laylla disse.

Stephany que estava do meu lado me abraçou.

–a minha nova prima –ela disse rindo.

Aff vei na boa, o garoto nem sabe que eu existo e o povo falando que eu já sou prima dela kkkkkk.

–dá para parar-disse e graças a deus deu o sinal e a professora que veio mandou voltar para seus lugares.

Sai da escola pensando sabe em quem? Adivinha. É nele mesmo mais que droga agoara não fico um minuto sem pensar nele, eu não estou gostando dele não posso, tipo vou gostar dele ele vai ficar com meninas e isso vai me deixa triste e com raiva de quem eu nem conheço e se ele descobri que eu gosto dele vai ficar estranho ele não gosta de mim e nem vai gostar ele vai se afastar e isso vai me deixar triste, ou também se ele descobri o povo da minha sala vai ficar me zuando, por isso não conto pra ele. Ai gente por isso não posso estar gostando dele.

Eu com esses pensamentos á tinha chegado em casa estava almoçando, fui para meu quarto fiz lição e fui para o computador fiquei lá a tarde toda de noite tomei um banho fiquei mais um pouco no computador e o que eu vi no facebook dele? Ele perguntou para seus amigos tipo assim: qual meu nome completo? Apelido? Etc... mais o que me interessava mesmo era essa pergunta: quem eu amo? Uma menina respondeu uma talls de Raven o sague me subiu a cabeça eu queria enforcar alguma coisa na minha frente, foi a pior coisa que vi esse dia, mentira isso não foi a pior coisa a pior coisa foi a resposta dele foi essa: é até que você foram bem. Como assim? Aff vei desliguei o computador e fui tentar dormir mais não conseguia até que dormir pensando em quem? Nele.

Acordei com o despertador do Meu celular fui para o banheiro fiz minha higiene e peguei minha mochila liguei para Alice e fui para onde nós nos encontramos. Cheguei lá e esperei um minuto.

–oi-disse.

–oi-ela disse.

–preciso te contar uma coisa.-disse.

–conta rápido-ela disse curiosa.

Contei tudo para ela e já estávamos na escola. Minha sorte que parece que ele não vai vir hoje putz eu tenho que entregar essa bosta de trabalho. O professor já avido começado a aula quando nos ouvimos baterem na porta. O professor foi e abriu.

Meu coração deu um salto e apertou ao mesmo tempo, virei o rosto rapidamente. é era ele o alexadre. O querido tom como apelidamos. Pelo visto não tinha lugar para ele por que a sala estava muito cheia. As meninas aquelas vaquinhas chamarão ele para sentar junto com a manu que ficava do lado da stephany que ficava na minha frente. Ele foi lá e se sentou e aquelas viadas ficarão só olhando para ver com que cara eu ficava, só por isso fiquei seria.

Fico mais ou menos assim durante as aulas, a meninas falavam alguma coisa para eu ficar vermelha e constrangida na frente dele e ele perceber que eu gosto dele, mais isso não aconteceu. O resto do dia foi como todos os outros, fui para casa e blá,blá,blá.

No outro dia ele falto, e foi tudo normal, menos a parte que eu fico com saudade, por que? Eu não quero, eu não posso estar gostando dele. Se eu estou com saudade dele só por um dia imagina quando chegar as férias, que só tem mais 4 dias de aula. Terminou as aulas fui para casa e tudo a mesma coisa no computador e blá,blá,blá.

No outro dia eu estava brincando a Alice de desafios, no começo foi fácil e ela sempre falava algum desafio que eu tinha que jogar uma bolinha no tom ou outra coisa do tipo.

–agora duvido que você rabisca o rosto dele- ela disse me desafiando. Odeio que faz isso comigo por que eu sempre fasso.

–ai meu deus, certeza que você quer que eu fassa isso?-disse preocupada.

–aham, depois você pode me desafiar a qualquer coisa que eu fasso -ela disse. Isso é bem tentador kkkkkkk.

–tá bom.

–você tem 1 minuto -ela disse sorrindo.

Meu deu como eu vou fazer isso? Ele estava sentado em cima da mesa conversando com o amigo dele e com umas meninas. Me levantei e fui estava quase fazendo o risco ele virou para mim, meu deus fique paralisada.

–É......... deixa eu fazer um risco em você?-disse,foi a única coisa qu veio na minha cabeça.

–não- ele disse com um sorriso no rosto, ai meu deus que vergonha.

–por favor vai, deixa?-disse manhosa.

–não.

–vai tá acabando o tempo-disse, olhando para a Alice.

–não, só se a Alice der 5 reais e agente dividir, 2,50 para cada.. –ele disse sorrindo.

–eai vai pagar?-disse para a Alice.

–não, e acabo o tempo-ela disse sorrindo.

–Aff.....-disse e fui me sentar do lado da Alice.

–huuuuuuuu......... alexandre arrasando corações-disse a Emily.

Mano que vergonha, sentei na carteira e fiquei quieta.

–Alice sua vez-disse fazendo cara de mau.

–o que eu tenho que fazer?-ela disse preocupada.

–você vai ter que rabiscar o rosto do Fernando-disse.

–tá -ela pego a caneta e foi para o fundo da sala, fui a trás dela.

–fernando vem aqui-ela disse.

–fernando não deixa ela rabiscar seu rosto-disse, é se eu não consegui ela também não vai.

–tá -ele disse.

–Á mely eu não fiz isso com você.-ela disse brava. Comecei a rir e fui para meu lugar, Alice também foi para o seu.

–ele te ama- Emily disse animada. Hã? Que? Como? Onde?

– que? Fico loca?-disse confusa.

–ele te ama, simples assim-ela disse sorrindo.

–olha deixa eu explicar uma coisa, NÃO TEM COMO ELE GOSTAR DE MIM IMAGINA ME AMAR-disse dando ênfase.

– me explica, como ele disse isso?- Alice disse.

–bom agente estava falando de todas as meninas da sala...........-ela foi dizendo, eu parei de ouvi depois disso.

–mely me empresta o corretivo?-fabiano disse.

–claro-disse entregando, ele estava fazendo uma mistura com farelo de borracha com corretivo, em cima da minha mesa.

–não, vamos lá para o fundo-disse puxando ele para o fundo da sala. Sabe eu não queria ouvir o que as meninas estavam conversando, tipo eu não queria me iludir pensado que ele talvez pode gostar de mim mais na verdade ele não gosta. Fiquei lá vendo o Fabiano fazendo a tal mistura. Depois fui para frente da sala onde estava algumas pessoas escrevendo, sentei na primeira mesa da frente e fiquei olhando a stephany escrevendo e o Gabriel também. Alice veio e se sentou ao meu lado. Estava assim stephany , grabriel e Fabiano que tinha acabado de chegar escrevendo e desenhado na lousa, eu Alice, Fernando conversando sobre nada importate. Até que.

–mely o alexandre mando te dar um recado- karolaine disse.

–hã? Não quero ouvir-disse me virando de frente para a sala e a Emily estava lá no fundo conversando com alexandre que estava olhando.

Virei para a lousa e me sentei novamente na mesa. Não acredito que ela está fazendo isso, por favor alguém me interra. Não estou acreditando que a Emily está falando para o alexandre que eu gosto dele.

–mely você não quis saber do recado que ele mando?- Emily disse.

–não, mais se você quiser me falar-disse.

–ele tava perguntndo se você ficaria com ele-ela disse sorrindo.

–não, eu não ficaria com ele.-disse e ela foi para o fundo de novo.

– Alice, eu não estou acreditando que ela está fazendo isso, eu falei mil vezes para ela não falar.-disse. Todos que estavam perto ouviram.

–nossa, eu vou lá ver o que ela ta falando-ela disse e foi para o fundo.

Cutuquei a stephany que estava de costas para mim escrevendo na lousa, dei um abraço nela e ficamos assim por um tempo.

–não acredito que ela esta fazendo isso-disse quase chorando.

–calma tudo vai ficar bem-ela disse e nos soltamos.

A Alice volto.

–e ai o que ela tá falando?-disse preocupada.

–quando eu cheguei lá ela mudo de assunto.-ela disse.

–stephany vai lá e tira a Emily de lá, fala que eu estou chamando-disse.

–tá-ela disse e se foi.

Me sentei em uma carteira lá perto mesmo, e fique eperando, e conversando com a Alice e o Fernando. Como isso vai ficar ele vai ficar estranho comigo? Não vai olhar mais na minha cara? Vai me humilhar na frente da ala inteira? Vai zuar com minha cara? CONTINUA???




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi o que você estão achando? continua???espero reviews.
beijokas!
lee!!