Just Another Love escrita por LeeFernanda


Capítulo 1
Capítulo 1-introdução


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *--* desculpe qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232506/chapter/1

Oi eu me chamo miley tenho 15 anos estou no 1° colegial.

Bom vou falar um pouco da minha vida até hoje, eu sou uma menina estranha bom pelo menos me falarão isso, acho que nunca gostei de um menino pelo menos não que eu me lembre.

4° serie eu conheci minha “primeira amiga” ela sempre “cuido” de mim no tempo que estudamos juntas .

5° serie juntas também, mais ai chego uma menina na classe que se tornou amiga dela também, eu praticamente tinha ciúmes toda hora delas juntas.

6° serie estudamos juntas de novo eu, isobel ( minha primeira amiga) e Sabrina( que na época era amiga da isobel), e mais um ano inteiro que eu tinha ciúmes da isobel, com a Sabrina.

7° serie estudamos juntas de novo eu isobel e Sabrina, mais nesssa época já tinha Sabrina como minha amiga, eu isobel e Sabrina passamos por varias coisas juntas, mais ai chegou stephany que virou melhor amiga da isobel e com isso isobel deixo eu e Sabrina de lado e com isso me aproximei mais ainda de Sabrina que foi muito bom, eu e Sabrina tínhamos muito ciúmes da stephany, mais e isso não mudava nada.

8° serie separam nós, quero dizer separarão eu e algumas pessoas da sala é eu estava na mesma turma desde 5° serie só entraram algumas pessoas, nesse ano tive que me adaptar sozinha na verdade não, uma menina eu se chama Alice que era da minha antiga sala também mudou de sala e nós nos juntamos para não ficarmos sozinhas e com isso nos tornamos amigas, fred e alberto se tornaram nossos amigos e assim nos tornamos o “quarteto fantástico” nós nos divertíamos muito, eu era muito má e ainda sou, uma vez o alberto estava enchendo meu saco e o fred duvido que eu jogase uma mochila cheia coisas no alberto, só um detalhe eu sentava na frente de alberto e Alice sentava na frente de fred e nós sentávamos um do lado do outro então eu ficava do lado da Alice e fred do lado alberto, fred me deu a mochila dele peguei e ameacei a jogar no alberto ,que colocou a mão no rosto e falo não faz isso e fico implorando, quando ele achou que eu não ai mais jogar ele abaixo a mão e quando ele fez isso eu joguei ,foi muito engraçado ele falo assim: você fico loca, você quebrou meu nariz sou doida.eu , fred e Alice só ria, e alberto ficava com uma cara de bravo. Esse ano foi muito bom.

Bom agora estou no primeiro 1° colegial estamos no meio do ano, agora considero Alice como minha melhor amiga mais ela não acha o mesmo, isobel mudou de escola e Sabrina também, frad e alex também mudaram de escola, sabe a taylor ela é minha amiga agora.

Também tem a  Emanuelly(manu), e a Laylla também são minhas amigas, mais a Alice e a taylor são minhas melhores amigas, taylor tem um primo na sala que se chama alexandre. Eu tive um sonho com ele não sei o porque, sabe não converso com ele nem nada, ele é até que bonitinho, todos falam que ele é bonito, eu contei para Alice , manu, stephany, e  Laylla também sabe e elas acham que eu gosto dele, bom não sei se gosto dele, elas já quase falaram para ele e eu como sou muito vergonhosa não deixei.

–mely acorda-   Laylla me chamava, é eu estou na escola.

–mely vem sentar aqui do meu lado-ela disse.

–tá tô indo- sentei do lado dela, Alice estava na frente da  Laylla e  guilerme estava em cima da carteira da Alice. E eu estava no corredor só olhando.

–alexandre -guilherme disse do nada.

–o que que tem ele? – Alice disse, muito de pressa

–kkkkkkk-ele começou a rir- alexandre tem uma admiradora secreta.

–cala a boca guilerme, se não você vai morrer- Alice disse.

O professor chegou e todos voltaram para os lugares. A Alice se senta atrás de mim e alexandre do lado dela uma carteira atrás.

Essa aula passou lentamente , graças a deus está chegando as férias não aguento mais as aulas. Virei para trás para conversar com a Alice.

– mely sabe o alexadre então ele me perguntou se tinha uma admiradora secreta e eu falei que tinha -eu gelei nessa hora.

–você não falo nada né -disse preocupada.

–deixa eu termina, ai ele me perguntou quem era e eu disse que não podia falar-ela disse com um sorriso sapca de quem pode aprontar a qualquer momento.

–você não pode fala nada para ele se não eu morro-disse.~le eu sou dramática~

Eu estava de frente ara ela que senta na fileira do lado da dele e uma carteira na frente então de vez em quando eu olhava para ele pra ver se ele estava escutando, mais como eu sou estranha acho que ele nem percebe minha existência naquela escola e se percebe nem se dá ou valor de olhar para minha cara , sabe as vezes gostamos das pessoas erradas pra que, que eu tô falando isso eu não gosto dele, acho ele feio, acho ele chato mais nem converso com ele, ele gosta de estilo de musica que eu não curto muito, tipo se não fosse pelas outras coisas eu até que levaria numa boa o estilo musical.

–mely e Alice parem de conversa-disse o professor chamando nossa atenção.

Me virei e fique prestando Atenção na aula.

Será que ele vai descobri? Ou minhas amigas vão contar para ele? Se ele descobri vai se afastar mim ? vai ficar estranho comigo? ou não vai nem olhar na minha cara?

Fiquei nesses pensamentos até o final dessa aula, pra falar a verdade ele nunca sai dos meus pensamentos.

NOTAS FINAIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindas, tudo bem com vocês? então essa é minha nova historia espero que gostem*--* bom talvez eu demore muito para postar por que estou focada mais na outra mais quando der eu posto essa tá bom? bom o justin vai aparecer mais para frente aguardem.os nomes dos personagens pode mudar viu, por que minhas amigas que estão escolhendo os nomes. a hitoia tá muto confusa?mereço reviews?
beijokas!
lee!!