Just Another Love escrita por LeeFernanda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232506/chapter/3

Não demoro muito e emily estava sentando ao meu lado.

–o que você disse?-perguntei.

–nada só estávamos brincando.

E assim bateu o sinal já estava na ultima aula então fomos para casa. No caminho stephany foi embora junto comigo.

–e ai você ouviu o que a Emily falou para ele?-disse preocupada.

–não na hora que eu cheguei lá ela parou de falar, ai eu disse que você estava chamando ela e ela disse que já ia, ai eu fiquei lá até ela vir, ai quando ela foi eu disse para ele que o que ela falo é mentira, não se preocupa você não dá bandeira para ele ver tipo você não fica olhando e também nem fala nele, então acho que ele acredito em mim.

– obrigado, stephany se não fosse você não sei o que eu faria-dei um braço nela e entrei em casa que já avia chegado.

Em casa foi tudo normal, mais eu ainda estava bem preocupada no que aconteceu, e além de ficar pensando nele ficava pensando no que a Emily falo para ele.

No outro dia foi normal eu fui para a escola, mais na sala de aula foi meio estranho por causa que ele ficava olhando pra mim quando eu chegava perto dele, acho que era para ver minha reação, ou até ficava olhando para ver se eu estava olhando, isso estava bem desconfortável. Todas as aulas foram assim além da chatice de sempre, amanhã seria o penúltimo dia de aula, graças a deus mais não queria sair de ferias sei lá sabe queria ver no que iria dar mais já que é assim. O resto do dia foi bem normal fui pra casa e blá,blá,blá.

No outro dia muita gente faltou, todas minha amigas menos stephany, na primeira aula tivemos artes como ia ter festa junina e a professora iria comandar o ensaio fomos para fora da sala, a esqueci ele veio hoje sim, sentamos nas mesinhas que tinha perto da quadra da escola, estava eu e stephany em uma mesa uma de frente para outra, ele sentou na outra mesa do lado mais uma mesa na frente por que a do nosso lado e a da frente estavam ocupadas, e ele ficou praticamente na minha frente sabe quando eu olhava para a stephany ele estava olhando para mim, isso era muito desconfortável e ficou a aula inteira assim, fomos para sala e as outras aulas não fizemos nada por que era o penúltimo dia de aula e talls. Fui pra casa pensando que não veria ele tão cedo mais, meu coração estava bem apertado, mais não podia fazer nada.

Fui para casa não iria para a escola amanhã, sabe acho que ninguém vai e talls.

Foi tudo normal no outro dia.

Passou 3 dias que já estava de ferias, eu estava o computador nas minhas redes sociais e talls, fiquei visível no facebook e ele estava onlline, ai veio a duvida eu converso com ele?será que ele é uma pessoa legal? Ai tantas duvidas acabei errando o contato e em vez de eu falar com minha amiga acabou sendo para ele, e agora o que eu faço? E ainda bem que foi uma musica em inglês pelo menos assim ele não sabe o que esta escrito, pedi desculpas né por errar, e assim comecei a conversa com ele tipo “tudo bem?” essas coisas, e foi indo até eu pergunta o que a emily falou para ele na sala, e ele falou que não podia falar por que prometeu, perguntei se ele não podia fala só para mim, e ele falo que é. Não acredito agora eu tô com muito medo do que ela falo, mais tudo bem, ele foi até que educado por que eu fiquei perguntado toda hora, tive que sair por que já era 00:00 e eu estava com um pouco de sono, e nossa conversa fico por isso mesmo.

No outro dia minha rotina foi a mesma acordar tarde ver um pouco de tv e ir pro computador não sair mais de lá, só que quando eu estou no meu notbook não fico online toda hora ou o dia inteiro eu fico invisível, até que me da na telha de falar com alguém, mais quando eu quero falar com alguém nem sempre está online ou se está já esta saindo, isso é muito chato mais beleza né, já era de noite, e eu fiquei on e adivinha quem estava ele mesmo, bom decidi conversar com minha amiga ficamos conversando algum tempo, e ele ainda estava lá, comecei a conversar com ele numa boa, perguntei de novo sobre a Emily e foi praticamente a mesma coisa “ não podia falar por que prometeu”.

Bom se é assim estou decidida a esclarecer as coisas de uma vez se vou dizer a ele o que eu acho que ela falo, eu acho que ela falo que eu gosto dele e que eu queria ficar com ele, então vou dizer a verdade.

Fecebook on:

Mely:

Bom acho que foi isso que ela falo: se ela falo que eu gosto de você: não sei kkkkkkkk se ela falo que eu quero ficar com você: é mentira muita mentiraaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk agora fala o que ela falo?

Alex:

kk.

Esquece isso...................

fecebook off.

Bom isso depois disso eu falei que não ia mais tocar no assunto. E não toquei mais falamos de outras coisas, mais isso tá me matando eu preciso tirar ele da minha cabeça não quero pensar nele nem mais um segundo e por que eu penso?

No facebook eu entrei e falei com ele, só que no final falei que não ia mais perturba ele, que no caso não ia mais falar com ele, e assim fico, não nos falamos mais, primeiro por que quero esquecer ele mas isso não adianta, mais ainda estou tentando, será que eu vou conseguir parar de pensar nele? Não quero mais, nunca quis isso. Por que isso teve que acontecer comigo? O que a de errado comigo que não consigo gostar de uma pessoa que gosta de mim?

Pronto está decidido vou tentar esquecer ele, pelo menos nas férias fica mais fácil, pois não estou vendo ele, mais e quando acabar as férias vai voltar tudo de novo se eu conseguir esquecer ele, ou não vou nem esquecer ele nas férias? AI MEU DEUS QUE VONTADE DE GRITAR, DE ESQUECER TUDO O QUE PASSEI TUDO QUE EU PENSEI, NÃO TER TIDO AQUELE MALDITO SONHO...............

(.....) 1 mês se passou.

O meu plano nesse mês foi relativamente bem não estou mais com aquele pensamento enteso sobre ele, apesar que que sempre que estive na facebook sempre olhava para ver se ele estava online ou mesmo para confirma mesmo que estava lá, ou simplesmente para ver a foto dele.

Eu tenho uma foto dele no meu not, mais era só para mostrar para um amigo meu, como ele era, mais eu fico me perguntando por que simplesmente não vou lá e apago? Apesar de não olha-lá, não apago ela.

Bom as minhas férias foi um tedio, alguns dias eu fui na minha avô, fui a pé, e é um pouco longe, andando na rua as pessoas ficam me encarrando e isso é desconfortável, eu quase paro e falo para elas : “ quer um autógrafo? Ou perdeu alguma coisa aqui?” isso realmente me irrita. Mais fazer o que? Né.

Vi alguns filmes com a minha amiga Alice em alguns dias, eu e ela somos verdadeiras amigas conto tudo para ela, não sei bem se é assim que ela me considera também, mais se não tivesse ela, não sei o que eu faria.

(...)

O meu celular tocou anunciando o primeiro dia de aula, o primeiro dia de aula caiu numa quarta feira, será que ele vai? É praticamente certeza que não, ele é preguiçoso, por que estou pensando nisso? Não acredito que tudo vai voltar como era antes isso não pode acontecer.

Me levantei com um certo animo queria ver o povo feio da minha escola. Fiz minha higiene matinal e fui. Passei na casa da Alice, e como sempre nos atrasou mais dessa vez o portão da escola já estava fechado entramos pela diretoria levamos uma bronca, e faloro que não teria aula nem quinta nem sexta, então por que hoje teve? U.u eu mereço.

Não foi quase ninguém foi só 7 pessoas contando comigo. E por falar nisso ele não foi, como eu falei ele é preguiçoso.u.u

Na primeiro dia não fizemos praticamente nada de interessante.

Fui pra casa. Cheguei em casa e fui direto para o notbook.

–filha tenho uma noticia para te dar, acho que você vai gostar.- minha mãe disse na porta do meu quarto.

–eu e seu pai estavamos pensando em mandar você e se você quiser suas amigas para Atlanta o que você acha?- ela disse com um sorriso.

–AAAAAAAAAAAAAAA-comecei a gritar-Claro que eu quero, quando nois vai?

–ainda não sei mais acho que daqui alguns dias, eu vou ver uma casa,ver seus documentos, vou ver tudo certinho

ai eu te aviso.

–sim,sim, obrigado mãe-disse abraçando ela.

–sempre soube que seu sonho era viajar, então....-ela disse retribuindo.

–obrigado mesmo. -disse e separando dela.

– agora sai desse computador e vem almoçar.-minha mãe disse saindo do quarto.

Fiquei pulando no quarto feito uma doida, e depois fui almoçar.

Vou contar para as minhas amigas só amanhã. Kkkkk sou mal.

O resto do dia foi normal.

No outro dia chegando na sala de aula.

–então tenho um aviso para vocês muito triste nem sei por onde começar.-falei, minhas amigas estavam na minha frente com cara de preocupada agora.

–fala, o que é?-Emily falou. Curiosa.

–bom você sabe que eu gosto de uma pessoa ai né.....-todas olharam para o tom, putz.

– ...então eu não aguento mais ficar no mesmo espaço sabendo que ele vai ficar com outra garota aqui da escola.....

eu comentei que eu ouvi os garotos oferecendo uma menina pra ele? Não então, triste isso não?

–então eu decidi ir embora daqui, eu vou para outro pais.

Falei segurando para não rir, por que não era verdade, apesar que a proposta da minha mãe veio na hora certa eu não ia sair da escola muito menos do pais por ele, não sou assim.

–não você não pode fazer isso. -Alice disse.

–eu tenho que ir sabe, ainda mais agora... é eu não vou vir mais na escola apartir de amanhã.-falei.lembrence que isso é brincadeira.

–há, gente vamos dar um abraço em grupo, a despedida.-emily disse.

Eu fiquei no meio, sendo esmagada, boa hora para contar a verdade.kkk

–gente...eu estava brincando...-falei rindo.

Elas me soltara e começaram a me dar tapas, essas loucas.

–para, se não, não vou dar a noticia otima que vocês vão amar-falei e elas param na hora.

–fala logooo-laylla disse.

–então eu vou mesmo mudar de pais, mais não é por causa dele pra mim ele que se foda, é por que minha mãe está me dando de presente eu ficar lá por um tempo e vocês vão junto, vocês tem que confirmar até amanhã.

–AAAAA-ela gritaram juntas.

Deu o sinal.

continua??






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindas, tudo bem? boom estou indo :) demorei um pouco para postar né, desculpem. o que você estão achando está muito confuso? espero reviews.
até mais
beijokas!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.