10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 6
A chance


Notas iniciais do capítulo

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/6

A multidão se aglomerava empunhando bandeiras e entoando “Deus salve a Rainha!”, aguardando que a mesma passasse. Percy e Annabeth ali perdidos em um mar de pessoas e com um plano pouco provável de ter sucesso. Foi então que Percy viu.

Uma onda de emposas vinha a seu encontro, a névoa não o enganava mais sobre elas, mas isso não impedia que enganasse as outras pessoas, isso seria uma catástrofe.

-Annie... -ela lhe olhou sugestiva, seu humor melhorara muito-...temos problemas...-Annabeth olhou para onde ele apontava.

-Percy...não saque a espada...- ele a olhou cético .

-Annabeth eu sou lerdo, mas não burro... - ele disse pegando a caneta sem abri-la-Francamente....

-O que faremos- ela disse sem dar atenção ao comentário do namorado, o carro da Rainha passava e a monarca acenava do mesmo, o fluxo de pessoas estava contra as emposas, mesmo que fossem mortais ainda eram milhares.

-Fugiremos, não podemos chamar atenção. - Annabeth lhe agarrou a mão.

-Então vamos... - ela passou a “desbravar” o caminho, ali era mais fácil. Sob os ombros Percy viu algo no mínimo interessante.

A Rainha fitava as emposas um tanto estática, como se as visse realmente.

Ótimo...

...ai estava a sua chance...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me chinquem!!!Esse é só aperitivo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Itens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.