10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 7
Annabeth toma uma decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/7

Annabeth puxava Percy para fora da multidão, mas ele estava alheio a isso, na primeira oportunidade puxou a mesma para uma das cabines telefônicas.

-Mas o que está fazendo?-ela disse tentando se soltar, e fugir das emposas.

-Annie me escute...- ele lhe segurou o braço- Eu vi.

-Você viu o que?-ela franziu as sobrancelhas- Não temos tempo para isso...-Ela abriu a porta da cabine, mas Percy puxou ela de volta.

-Annie me escute, A Rainha, ela...ela viu as emposas- Annabeth olhou para ele sem ação.

-É estranho, mas compreensivo...

-Annabeth, você não entendeu... se ela vê ou se ela é uma semideusa, será tudo mais fácil. –ela nos compreenderá...

-Mas é claro!Nós só precisamos chegar até ela e convencê-la a nos ajudar, se ela viu as emposas nos ajudará...

-É mas o dific....-Percy não terminou a frase, Annabeth empurrou a porta e puxou o namorado para fora.-Annie, como você planeja chegar até ela- ele gritou sobre o barulho da multidão estava um pouco desesperado, temia pela sua integridade física e pela a de Annie.

-Lembra-se do plano B?- ele a olhou assustado.

-Annabeth, isso é algum tipo de brincadeira?- disse desconfiado- Porque eu não quero...bem ter meu...cortado na manhã seguinte.

-Não seja idiota... -ela estacou e se virou pra ele. -Aqui. –eles pararam na frente de um café-Eu sabia que esse plano A não ia prestar, então tomei minhas providencias, antes que pergunte, pedi aos Stoll, sondarem com Hermes, ele sabe de tudo... - ela olhou pelo vidro embaçado- Está vendo a moça loura, com trench-coat beje, é ela, secretária, cuida das reuniões...

-Annie, eu não vou mentir pra você...não será nenhum sacrifício,mas...-  ela pós o dedo em seus lábios.

-Só pense em mim..- abriu a porta e empurrou Percy para dentro.Ela ainda o viu olhar para trás, os olhos verdes suplicando por um perdão que não lhe cabiam.Tudo não passava de um erro e Percy não era culpado pelo que teria que fazer.

Ela sabia que Percy iria conseguir o que queria da moça, era persuasivo o suficiente, cativante o suficiente e principalmente belo o suficiente, Ah, os olhos verdes...Ela mal podia suportar que alguém mais fosse beijar aquela boca...

Só lhe restava esperar até o amanhecer, quando seu amor chegaria.

Com a culpa sobre os ombros...

...E a solução também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, o grande é o prox, hihihih