10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 5
O plano quase infalível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/5

Percy escutou o “plim” do elevador, ele e Annabeth saíram do elevador, arrastando as malas, estacaram na frente da porta cor de creme, sem cerimônia Percy abriu a mesma.

Ele olhou para Annabeth e eles entraram, luxo não era necessário, só ficariam poucos dias.

-Certo, você ainda não me contou qual é o plano- Annie disse desabando em uma poltrona, ela estava cansada pela viajem.

-Elementar minha cara Annabeth...- Percy disse animado, Annabeth quis estapea-lo, eles  tiveram que pedir permissão de Zeus para viajarem de avião e Perseus quase a enlouquecera dizendo a todo momento “Se ele mudar de ideia eu vou morrer torrado” ou “Isso não foi uma boa ideia, EU VOU MORRER!!!”   enquanto apertava os braços da poltrona até os noz dos dedos ficarem brancos e todo o avião lhes observava realmente contrariado.

-Percy você não me deixou dormir nem um instante toda a viajem...e ainda beijou, BEIJOU o chão do aeroporto.Então é melhor você ficar tão mal quanto eu....-seus olhos se estreitaram perigosamente-...entendeu?

-Entendi...e não estou com nem um pouco de medo...-ele disse despreocupado, mas se apressou a completar quando Annabeth ameaçou levantar-...depois que você ouvir meu maravilhoso plano, você vai me agarrar.-ele disse convencido.

-Então se apresse. Ou eu vou mesmo te agarra, mas com a minha faca em punho, estrupício. -o humor de Annie era sempre...perigoso no começo dos meses, e a viajem só piorara a situação.

-Annie, meu humor esta excelente hoje, bom suficiente por nós dois. - ele sorriu amável.

-Bom pra você... -ela suspirou- Vamos Percy, fale logo!

-Certo, Annie, uma mulher bem informada como você deve saber do jubileu de diamante da Rainha Elizabeth, não?- ele lhe olhou, ela balançou a cabeça afirmativamente.

-E terá um “desfile” até o palácio de Buckngham , certo?- ela novamente balançou a cabeça

-E a Rainha vai estar dentro de uma carruagem ou carro indo....-ele não terminou, Annabeth não deixou.

-Pare de fazer perguntas só fala, ok?-Ela fungou, hoje as coisas estavam complicadas.

-Você esta excepcionalmente amarga hoje, Annie.- ela lhe lançou um olhar mordaz- Ok. A Rainha vai estar indo até Buckngham e nós vamos estar assistindo tudo, então você por um evento inexplicável vai “tropeçar “ e ir para bem no meio do caminho, eu heroicamente vou te salvar, e EU serei atropelado, a Rainha por ser uma política vais descer de seu veiculo e vai fazer uma média então nós faremos uso de nossa persuasão.

-Percy, esse pleno me parece completamente  tolo, e com poucas chances de dar certo- e se levantou e foi até o frigobar.

-Bom também podemos dormir com os assistentes dela...deve ter uma secretaria solteira...- Annabeth se engasgou com a água.

-Como é?

-Eu só estava tentando nos preservar... - ela lhe olhou incrédula.

-Você tava era querendo dormir com a secretária!-ela tacou a garrafa de água.Ele se desvio.

-Eu não!Mas com o segurança é que não ia ser!-soube na hora que dissera a coisa errada.-Não que eu queira fazer isso.

Annabeth respirou fundo, se controlando para não esgana-lo.

-Certo, este será o plano B...-balançou a cabeça -vamos tentar essa ideia idiota.

-É a única que temos...

-É a única, por mais que isso me deixe irritada...     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está fraquinho, sorry...