10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 17
Sofá


Notas iniciais do capítulo

Uma leitora(fofíssima por sinal) me deu um sacode, e eu tentei escrever mesmo com a droga do meu bloqueio criativo crônico, espero que não tenha ficado uma droga...

Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/17

Vergonha. Annabeth estava morrendo de vergonha, primeiro por ter feito a grande besteira que ela e Percy tinham feito, segundo que...TODO o Olímpo tinha visto o que não devia e por último, para sua completa mortificação, Percy estava rindo como um idiota.

–Percy!- Ela chiou indignada

O que?- ele disse quando conseguiu parar de rir- Eu não posso fazer mais nada além de rir.

Percy realmente ficaria envergonhado se algo ali fosse culpa dele, mas bem o que ele podia fazer se os deuses eram uns adolescentes completamente pervertidos .

–Ok, eu não quero nem pensar nisso...-Sua mão tinha visto...Oh, deuses. Ela nunca mais ia poder olhar para o seu sogro.-Senta logo o traseiro aqui antes que eu surte.- Ela disse se sentando no soja cor de creme do hotel. Essa viagem seria um sonho se ela não estivesse com a corda no pescoço. Ela, Percy e Paris, mas no fim estava mais para ela, Percy, Paris e a lista.

Percy sorriu de lado enquanto negava com a cabeça. Annabeth era tão...Annabeth.

–Ok, qual o nosso próximo desafio, sereia?- Annabeth olhou para ele com o cenho franzido.

–Sereia?-Ela perguntou confusa

Percy riu antes de falar.- Depois do que eu vi você fazendo no Sena, eu fiquei até na duvida se sou mesmo filho de Poseidon .

Uma coloração rosada começou a cobriu suas bochechas, enquanto seu rosto ganhava uma expressão indignada.-Não acredito que você disse isso- ela murmurou por fim, Percy sorriu e Annabeth sacudiu a cabeça.-Agora cala a boca.

Ela tirou da bolsa um papel dobrado ao meio, o pós sobre a mesa e passou a alisá-lo com a mão

–E o próximo desafio é...- ela olhou pra ele enquanto soltava um longo suspiro e revirava os olhos.- isso só pode ser coisa sua. Tomar banho em uma banheira cheia de chocolate?Sério?

Percy olhou pra ela com uma daquelas expressões que só Percy fazia e disse arrogante.- Cara, eu sou demais.- Annabeh revirou os olhos outra vez.

–Não, imagina...- ele disse com uma voz macia.-Eu, você, uma banheira, o chocolate na sua pele...- A mão dele já escorregava te a clavícula de Annabeth, ela olhou pra seus dedos e com a não livre a puxou pelo dedo médio entre o indicador e o polegar, a afastando.

– E todo o Olimpo assistindo.- Ela terminou com a voz seca.

–Eles vão assistir durante toda a viagem.- Percy disse inclinando a cabeça e arqueando as sobrancelhas.

Annabeth escolheu os ombros, como se estivesse impotente diante de uma grande dor, mas um sorriso travesso quebrava seu disfarce. Os ombros de Percy caíram quando ele entendeu o que ela estava querendo disser.

–Ah, cara...- Ele disse se jogando no sofá...

...Que provavelmente iria ser sua cama...

por um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!