10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 18
Açúcar, Tempero e tudo que há de bom...


Notas iniciais do capítulo

Hey, finalmente o banho de chocolate, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/18

O gerente do hotel pensava que ele e sua namorada eram dois doidos. Como se não bastasse sua namorada o colocar de castigo, por algo que ele não tinha a MÍNIMA culpa, ela o havia deixado sozinho para( sabe-se Hades como)preparar um banho de chocolate. E criaturinha cruel ainda tinha saído rindo:” Foi ideia sua, se vira”.

Mas se ele não tinha provado seu valor antes, agora ele tinha. Muito chocolate, leite, suborno e elemento X depois, ele tinha um perfeito banho de chocolate preparado, e nem Annabeth Chase resistiria a ele. Seu pai deveria estar tão orgulhoso...

–Percy!- ele ouviu a porta abrir e fechar, Annabeth deixou alguma coisa cair, pelo som de papel, deveriam ser sacolas. Ela andou, e seus saltos bateram no piso de madeira polida, produzindo sons que chegaram até seus ouvidos.- Lembra daquelas emposas da Inglaterra?

–Lembro.- ele respondeu simples do banheiro.

–Bom, eu topei com elas na rua. - Percy escutou o som metálico de seus brincos na mesinha de cabeceira. - Consegui escapar, mas elas estão chamando reforços, vi dois cães infernais com elas.

– Já era de se esperar.- ele suspirou. -Não é como se fosse novidade.

–É...- os sapatos também bateram no chão, Percy ouviu Annie suspirar.- Você conseguiu preparar o banho?

Percy ficou contrariado pelo tom de zombaria na voz dela, mas ele sabia que logo apagaria o sorriso dos lábios dela.

–Consegui.-ele sabia que ela esperava uma reclamação ou algum comentário, mas disse apenas uma palavra. O silencio se estendeu, e ele podia sentir a curiosidade de Annabeth crescendo, se infiltrando pelo vão de porta entreaberta do banheiro.

–Ah.- ela estava ficando irritada, Percy podia sentir, então ele só sorriu.

Anabeth andou pelo quarto, e ele escutou seus pés descalços levemente pela madeira, as sacolas chiaram quando ela as içou do chão e andou com ela, ela abriu a porta do armário que rangeu levemente. Houve um a cacofonia de papel, embalagens, fitas e lacres, até que ala bateu a porta do armário.

–Percy , o que você esta aprontando?- ele sorriu antes de responder

– Eu só estou cumprindo um item da lista, que por um acaso você também tem que cumprir...

– Claro, banho de chocolate... -Percy conseguiu sentir a contrariedade na voz dela, isso não continuaria por muito tempo...

Annabeth andou até a porta e entrou, estacou na porta. Percy estava dentro na banheira de chocolate.

Só Percy, chocolate e nada mais.

Oh, droga.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!