10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 16
Bônus-Como adolescentes...


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, tiveram algumas pessoas que não entenderam o último cap muito bem , então eu resolvi postar esse bônus, e também porque eu achei que ficou legalzinho...
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/16

Droga, droga, droga, droga, era tudo que Poseidon pensava, não era apropriado para alguém como ele, mas bom....Atena, olhava pra ele como se pudesse transformá-lo em baiacu e estripá-lo com uma daquelas facas mui afiadas e completamente evitáveis.

O mar era grande, majestoso e uma completa droga se você tinha que controlá-lo, ou reconstruí-lo, ele mal podia pensar em sua sala de jogos que seus olhos se enchiam de lagrimas(mas isso era facilmente explicável, afinal ele era o deus dos mares e lágrimas são salgadas, então não eram lágrimas.)E desde que seu filho aparentemente encheu a  cara e se meteu na maior confusão, ele havia adquirido o péssimo hábito de roer as unhas, e ainda estava passando tudo na TV Hefesto!

-Ah! Eu tenho que fazer isso com Ares!- Afrodite exclamou animada, olhando a TV de tela plana dourada no meio da sala dos tronos (cortesia de Zeus, aquele bastardo...). Hefesto se remexeu em seu trono, e Poseidon quase ficou com pena, SE TODO AQUELE CIRCO NÃO TIVESSE SIDO IDEIA DELE!!!!

Ele mirou Atena, que estava ficando cada vez mais vermelha, e sentiu que todas as chances de trégua ou paz que ele pudesse ter pela eternidade vindoura afundavam junto com Percy Annabeth e bem... no Sena.E olha que a ação não tinha nem começado!

Prevendo futuros transtornos, o deus dos mares decidiu fazer algo por ele próprio, levantar de seu- não-muito-confortável-trono, para salvar a honra de sua cunhada, junto com a sua pele e o namoro do filho(e sua masculinidade, porque bem... Atena não ia deixar passar.)Andou decidido até o televisor, e com as garras de seu tridente fez a tela de vidro trincar de um lado a outro.

Afrodite chiou em seu acento, assim como Apolo e Ares, Ártemis e Atena quase se derreteram de alivio.

-A qual é?- Apolo se deixou cair no trono equilibrando o pote de pipoca que ele devorava enquanto quase caia do acento, no colo- Por que você fez isso, agora que ia ficar bom, por que sinceramente a gora eu entendo o Percy, que mulher é aqu...

Poseidon mais uma fez foram mais rápidas e o cortou antes que acontecesse a terceira, quarta, quinta, e sexta guerra mundial. -Vai assistir Redtube, meu filho não, seu pervertido.- ele se virou para Hermes, mas antes que pudesse falar Zeus gritou por sobre sua voz.

-Se Poseidon não quer ver, eu quero, tem TV no meu quarto!- Hera protestou, mas Zeus nem a ouviu, enquanto deuses, deusas e ninfas corriam para o suíte mais importante do Olimpo como moscas para o mel, ou adolescente mesmo. - Sabe irmão, aquele garoto esta ganhando o meu respeito... - disse antes de se virar e ir correndo também, Poseidon sempre achou que ele nunca tinha saído da puberdade.

 Ele não pode deixar de sentir seu orgulho masculino inchar, mas tinha amor próprio e queria continuar tendo um filho meio-sangue, então e virou e gritou por Hemes....

...tinha que avisar o casal hormônios...

....antes de correr para o quarto de Zeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Itens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.