10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 15
Celebridade


Notas iniciais do capítulo

O que posso dizer para vocês...Eu sou uma bastarda muito má, mas me deem uma segunda chance!!!!!!!!! Eu sei, eu sei, eu estou a meses sem postar, mas eu simplesmente não conseguia escrever, eu sentava na frente do computador, olhava para a tela...e branco. Não me matem dolorosamente, eu já estou me sentindo muito mal.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/15

Percy e Annabeth entraram as gargalhadas no modesto, porém aconchegante quarto de hotel parisiense. A água fria do Sena obviamente não os afetara, e Annabeth após testar muitas de suas habilidades como nadadora e acrobata aquática, tinha muita teorias se a razão seria apenas os poderes de Percy sobre a água.

Percy bateu o calcanhar da bota recentemente resgatada do assoalho de um barco mosca na porta para fechá-la, enquanto beijava sua namorada contra a parede, os dedos se enredando nos cachos dourados, como ele tanto gostava, ele sentiu um frio gelado escorregar por sua espinha, outros teriam atribuído tal coisa ao momento, mas Percy conhecia muito bem aquela sensação. Ele se virou bruscamente, com uma mão empurrou Annabeth para suas costas e com a outra empunhou a Anaklusmos e permitiu que a lâmina se alongasse, em um gesto já mecanizado. Annabeth sacou também sua fiel faca, com apenas alguns segundos de atraso

-Estou impressionado. -Exclamou Hermes, sentado em uma poltrona a apenas alguns metros, enquanto mexia no celular. - Eu realmente achei que vocês nem me notariam. Eu pelos menos não notaria nada, não numa situação dessas....

Percy foi o primeiro a recuperar a capacidade da fala.

-Lord Hermes... O que o senhor deseja?- A polidez não era uma de suas habilidade nata, mas era uma lição que podia ser aprendida após um montante de ameaças de morte.

-Ah, nada desses falsos vernizes, sei muito bem o que você esta pensando, eu também pensaria algo assim...-Hermes lançou um sorriso cúmplice.- Mas sabe, seu pai, Percy, ao contrario dos outros deuses, não esta gostando muito de algumas coisas que estão acontecendo no Olímpio, e bem me pediu que te avisasse.

Percy se viu realmente preocupado, afinal ele tinha uma lista dos mais loucos desafios pra cumprir em um mês, com sua namorada, nem sempre tão adorável, sob ameaça de uma morte certa, não era como se tivesse tempo de ensinar Zeus a se limpar. Com toda a humildade que podia reunir, é claro.

Enquanto Percy divagava, Annabeth se limitou a levantar as sobrancelhas.

- Vocês sabiam que vocês são a nova sensação da Tv Hefesto?- ele soltou uma risadinha sarcástica- O casal mais louco, contraditório e apaixonado do Olimpo lutando da forma mais incomum para permanecer vivo, é eu sei. Com toda certeza gera muita audiência...- ele se levantou alisando a roupa - Bom agora é minha deixa, vou indo....Ah, e seu pai esta orgulhoso...

...agora ele entende perfeitamente o seu interesse.....

....Assim como todo o Olimpo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí, vou me redimir, eu prometo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Itens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.