10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 14
E lá vai o barco-mosca....


Notas iniciais do capítulo

E finalmente, parte3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/14

Annabeth estava sentada em uma das simpáticas poltronas laranjas de um tradicional barco-mosca  no rio sena a trade já caia e ela admirava o tom alaranjado do céu perder espaço para o anil.Percy a tocou de leve no ombro quando a noite caiu.

-Annie vamos.-eles estavam esperando que a noite caísse para que não fossem presos por atentado ao pudor ou algo assim, Annabeth sabia que desde que ficasse de mão dadas com Percy permaneceria seca, então seria só questão de dar um “mergulho a seco” e deslizar sorrateiramente para o barco novamente, então résula,desafio concluído.

Percy se levantou e começou a andar em direção a parte detrás do barco, onde poderiam deixar suas roupas e voltar sem problemas, Annabeth teve de se concentrar muito para pular na água, mas o impacto frio não a alcançou, e era estranho estar seca.

Ela der repente se viu a algum metros do barco que deslizava lentamente, completamente nua no meio do rio sena, apenas com Percy.

-Tem certeza que pode alcançar o barco?- Ela estava preocupada afinal não queria se meter em uma delegacia, muito menos sem roupa alguma.

-Annie eu o alcançaria se estivesse a centenas de metros, olha a velocidade desse barco!- ele riu dela- E nós dois sabemos que eu me dou bem com água...

Ela teve que rir, se ele não gostasse de água é que seria  estranho.

-Então nós podemos ficar aqui um pouquinho?- Annabeth sorriu maliciosa.Percy não pode evitar pensamentos impuros, emquanto a puxava para baixo d’água.

Afinal, pensou Annie....

...nadar no sena não iria ser ruim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, tá ai, eu só vou postar denovo em 2013, e como já deixei vocês abandonados uma vez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Itens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.