The Vocaloid Story escrita por Sayumi Yagami


Capítulo 10
10 | Luka Megurine | Go Google It


Notas iniciais do capítulo

Tcharam.
Não é a Meiko u.u
Ou será que é?
^-^
Tenso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232474/chapter/10

Luka saiu de sua casa perto do horário combinado.

Faria o trabalho na casa de Rin e gostava de ser pontual.

Ela só estava meio chateada por Miku dar preferência à Kaito em vez delas.

Mas, tudo bem, ela superaria.

Sempre superava.

A casa de Rin era linda e amarela. Luka tocou a campainha. Sua surpresa foi demasiada quando viu Gakupo.

- Oi, Luka. - disse ele.

- O que faz aqui? - perguntou ela.

- Estou bem, obrigado. - disse ele. - Não tenho culpa se meu parceiro tem uma irmã que por acaso é sua parceira. 

Os dois se encararam por algum tempo até Luka finalmente entrar.

- Onde Rin está? - perguntou Luka.

Gakupo deu de ombros.

- Seu baka. - murmurou ela. Se não estivesse tão estressada, talvez ficaria apenas olhando para Gakupo e corando quando ele fosse olha-la.

Rin surgiu do nada e começou a puxar a mão de Luka.

- O que está fazendo? - perguntou Luka.

- Vem cá. Os meninos vão estudar na sala, e nós no meu quarto. - disse Rin, fechando a porta de seu quarto.

Luka começou a tirar todo o material da bolsa, espalhando sobre a grande e fofa cama de Rin.

Rin mexia em algo no computador e dava risadas constantemente.

- O que foi Rin? - perguntou Luka.

Ela recebeu apenas um aceno como resposta.

Luka voltou sua atenção para o caderno. Desenhava Kaito+Miku, Gakupo+Luka e Rin+Len.

Ela apagou rapidamente Rin+Len.

Os dois ficavam muito bem juntos, mas eram irmãos.

“Estou enlouquecendo.” – pensou ela segurando a borracha.

Rin ria enquanto Luka fazia o trabalho sozinha.

- Rin, Rin! – chamava Luka. Rin continuava no computador. Luka arremessou seu estojo em Rin, fazendo-a finalmente se virar.

- AU! Baka! Não posso ler mais a letra de uma música? – perguntou.

- Não. Só vai poder fazer alguma coisa quando terminarmos o trabalho. – concluiu Luka.

Rin saiu do computador e foi atrás de Luka revirando os olhos enquanto Luka explicava a matéria. Álgebra era chata até mesmo para Luka, porém ela compreendia a matéria muito bem.

Luka sabia que estava sentindo falta de Miku.

E sabia que Rin também estava.

Ela tirou a conclusão de que, no fim das contas, ela tinha apenas uma pequena inveja, pois Kaito, o menino que ela gostava, a chamou para algo que pode se chamar de encontro. Enquanto ela não recebia nenhum convite de Gakupo.

Ela desistiu de explicar a matéria e voltou a conversar com Rin.

- Você acha mesmo que Kaito gosta dela? – perguntou.

- E você não? Aqueles dois foram feitos um para o outro. São como laranja e banana. Diferentes, mas não podem faltar em uma salada de frutas. – explicou Rin. Luka a olhou confusa. As vezes Rin conseguia fazer o que poucos conseguiam. Deixar Luka confusa.

Luka também desistiu da conversa, pegou um livro e sentou na poltrona de Rin.

Rin voltou a atenção para o computador, pois Luka já tinha terminado o trabalho.

Rin voltou as risadas. Luka arremessou o livro para a poltrona e correu até o computador.

- Desisto. – falou Luka. – O que é tão engraçado?

Rin apenas apontou um texto. Era sobre uma garota que achava que o mundo era dela.

- Por que está rindo? – perguntou Luka, desesperada.

- A letra é hilária. Não sei quem é tão convencida a ponto de achar que o mundo é dela. Simplesmente hilário. – falou Rin.

- Rin, não ache graça. – ordenou Luka.

- Por quê? – perguntou Rin, com desdém.

- Porque a letra é da Miku. Miku escreveu essa música. Alguém a roubou e está fazendo com que ela seja motivo de piada. – disse Luka desesperada.

Rin a olhou assustada. Luka não estaria lhe pregando uma peça?

Luka pegou o telefone para ligar para Miku. Porém, antes que pudesse ligar, alguém tirou o telefone de sua mão.

Luka se virou. Gakupo segurava seu telefone.

- Gakupo, se você ainda quiser viver, devolve-me meu telefone! – mandou Luka.

- Não. Me obrigue. – disse ele.

- O que está fazendo aqui? – perguntou ela.

- Tem que mudar seu repertório. Eu estou aqui porque Len e eu terminamos o trabalho e sei que vocês também. – disse ele.

- Então? – perguntou Luka.

- Então, que tal brincarmos de verdade ou desafio?

Rin bateu palmas, animada.

- Por que está tão animada? – perguntou Luka.

- Só vi em animes isso, acho que seria legal jogarmos. – disse Rin.

Luka deu de ombros. Gakupo prometera dar o telefone para ela assim que acabarem.

- Certo, mas, vamos acabar logo com isso. – disse ela.

Toda hora parecia que caia justamente para Luka, e quem perguntava era Gakupo.

- Qual seu email? – perguntou.

- Isso não é uma verdade.

- Eu quero saber. – disse ele.

- Pesquise no Google, então. – respondeu.

- Aonde você mora?

- Por que quer saber?

- Porque sim.

- Pesquise no Google.

- Do que você gosta? – perguntou.

- Ok, isso já está ficando ridículo. – disse ela.

- Por favor....

- Pesquise no Yahoo e no Google.

- Chega! Já estou enjoada! – gritou Rin.

- Sim, se querem flertar, por favor, saiam daqui. – disse Len.

Luka agradeceu mudamente.

- Tudo bem. Ultima rodada. Quais suas medidas? A cor da sua calcinha? Você está usando alguma? De quem você gosta? – perguntou.

- Pesquise no Google. Você é um tarado. Pesquise no Google. Idem. Não vou responder isso! – disse Luka, se levantando. Ela se encaminhou até Gakupo.

- Meu celular. Já brinquei desse joguinho estúpido. – falou Luka. Ela realmente estava brava.

Quando Gakupo entregou a ela o celular, ele começou a tocar.

- Alô, Miku? – disse Luka ao telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!