Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 46
Meu caminho de casa é por você...O futuro volta...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/46

~ Capítulo 46 ~  Meu caminho de casa é por você... Tudo Como Antes... O futuro volta...

A jovem pegou o primeiro taxi que passou perto da escola e saiu em direção ao aeroporto. O trânsito estava parado devido a um engarrafamento. Sem perder mais tempo a garota entregou o dinheiro da viagem ao motorista e saiu correndo rumo ao aeroporto que não estava muito longe.

Enquanto corria ela pensava “Eu ainda não sei o que fazer... Não sei se você vai me perdoar quando souber de tudo... Mas... Eu tenho que tentar... Eu não vou desistir de você... Eu sempre te amei... Desde aquele dia... No campo... Eu sempre te amei... Ainda amo... E amarei... Dia após dia... Eu vou continuar a te amar sempre!!...–As lagrimas já se formavam nos olhos da menina - ...Mesmo depois de tudo o que aconteceu...Eu fui uma idiota em não ter te perdoado antes...Eu machuquei você com essa minha idiotice e acabei sofrendo por isso...Mas eu sei que você sempre me amou verdadeiramente...E não importa o que aconteça...Não importa onde você esteja...Nada mais importa...Nesse momento...Nesse momento eu só quero está ao seu lado...Eu só quero ver você novamente...Eu só quero te abraçar e te beijar...Dizer que te amo e que nunca mais quero te perder...Por isso... –A menina estava quase na entrada do local. Ela tropeçou mas conseguiu se equilibrar antes de cair e continuou a correr- ...Por isso...Deixe-me acreditar que meus sentimentos chegaram até você...!!”

A rosada fechou os olhos segurando as lágrimas. Ela passou pela porta de entrada, esbarrou em alguém e caiu no chão.

Sakura: Itaiiiiiiiii!!...

Ao abrir os olhos viu uma mão estendida para ela, que a puxou a ajudando a se levantar.

Sakura: Não pode ser...

Emocionada, ela fitou a pessoa que estava a sua frente e logo as lágrimas inundaram seu rosto. A garota não sabia se aquilo era sonho ou realidade, mas ela preferia acreditar que aquele momento fosse real.

Sakura: Gaara....- A menina murmurou.

Gaara: Sakura?!...O que est-

Antes que o ruivo terminasse de falar, Sakura se jogou nos braços do menino e de imediato levou seus lábios a encontrarem os dele com urgência. Gaara ficou sem entender a atitude da menina, no entanto ele não mostrou resistência, pois desejava tanto quanto ela aquele momento, o garoto apenas a retribuiu apaixonadamente. Em seguida os dois se separam procurando fôlego.

Gaara: Sakura??... O que aconteceu?... – Ele perguntou meio sem jeito.

Sakura: ...

A jovem Haruno abaixou a cabeça e continuou a deixar as lágrimas rolarem. Gaara aproximou-se e colocou suas mãos sobre os ombros dela.

Gaara: Sakura...

Sakura continuou calada e cerrou os punhos. Ela soluçava muito. O menino tentou diminuir mais a distância entre eles para abraçá-la, mas antes que pudesse fazer isso à rosada o empurrou de leve o afastando.

Sakura: Por quê?... – Ela perguntou baixinho quase sussurrando - ...Porque??..

A menina agora o encarou com os olhos cheios de lágrimas e muito nervosa.

Sakura: POR QUE VOCÊ FOI EMBORA SEM ME AVISAR??

Sakura perguntou alterada enquanto, revoltada e com suas mãos fechadas batia no peito do garoto.

Sakura: Por quê?...Por que você me deixou??... – Ela agora falava mais controlada e continuava a bater nele com força, por vezes o empurrado um pouco para trás... – Seu Idiota!!...Idiota...! – Ela gritou e depois voltou a falar baixinho-... Foi difícil pra mim sem você aqui... - A menina enxugava as incessantes lágrimas que caiam, com as costas das mãos. Gaara diminui a distância entre eles e mais uma vez tentou tocá-la, no entanto ela foi mais rápida e novamente começou com os sucessivos socos de leve no ruivo – NUNCA...MAIS...FAÇA ISSO COMIGO!!...

Sakura falava com dificuldade devido aos contínuos soluços. Gaara a fitou se sentindo culpado por está a vendo naquele estado, dessa vez ele se aproximou e ela não fez nada, apenas abaixou a cabeça e continuou com os punhos fechados.

Gaara: Desculpa meu amor... – Ele disse baixinho ao se aproximar dela e a envolver em um forte abraço - ...Me perdoe mesmo... ...Eu nunca quis te machucar... - O menino começou a afagar os cabelos rosados da garota enquanto ela chorava baixinho em seus braços... – Esta tudo bem... Eu estou aqui...

Sakura agarrou as mangas da camisa que o menino vestia como se sentisse medo de que aquele momento acabasse e que o menino desaparecesse novamente.

Sakura: Eu te amo!...Eu te amo... Por favor... Não me deixe mais... Por favor...

Gaara: Sakura...

O ruivo levantou o queixo da garota e a olhou profundamente nos olhos.

Gaara: Eu também te amo... E sempre vou te amar...

Ele deu um sorriso sincero para a menina e depois a puxou para si fazendo seus lábios mais uma vez se encontrarem aos dela. Sakura envolveu o pescoço do jovem com os braços aprofundando ainda mais o beijo.

Naquele momento todo o passado havia sido esquecido, todas as mágoas, sentimentos de culpa ou remorso e principalmente a tristeza, foram deixados para trás. O lugar foi tomado por uma atmosfera de coisas boas, sentimentos puros e inocentes, sobretudo cheios de amor. Há muitos aqueles dois esperavam por isso e para eles nada mais importava já que agora estavam juntos novamente.

***

Depois que saíram do aeroporto, Gaara voltou para casa, acompanhado de Sakura. A menina não queria por nenhum minuto se separar do amado. No caminho, a Haruno atualizara o jovem sobre algumas coisas relacionadas aos amigos, contudo, em nenhum momento ela contou sobre seu relacionamento com Sasuke e o garoto também não a forçou a falar sobre nenhum assunto que ela não quisesse tocar.

Ao chegarem na casa de Gaara, Sakura o ajudou com as malas. Ele já sabia que Temari não estava em casa. Os dois foram para o quarto desfazer a bagagem.

Gaara: Temari vai ter uma surpresa quando chegar...

Ele deu um sorriso de canto para rosada.

Sakura: Tenho certeza de que não só ela... Mas todos vão ficar felizes com seu retorno...

A menina retribuiu o sorriso.

Gaara: Sakura... – Ele agora ficou serio - ...Sasuke??...

Sakura estremeceu e percebeu que não podia mais fugir do assunto, deveria contar pelo menos que ela e Sasuke haviam terminado.

Sakura: Nós terminamos o namoro já faz um tempo... – Ela o fitou.

Gaara ficou calado sem saber o que dizer.

Sakura: Está tudo bem... Sasuke-kun sabe bem o motivo...

A menina riu meio sem jeito. Enquanto dobrava algumas roupas do garoto.

Gaara: Sakura...

Gaara que estava sentado ao lado de Sakura segurou a mão da menina e a encarou.

Gaara: Sakura... Sei que estou sendo precipitado... Mas não posso mais perder tempo...

Suavemente o menino a puxou para cama ficando por cima dela. Sakura corou. Gaara acariciou-lhe o rosto.

Gaara: Sakura... Jamais desejei que tudo aquilo tivesse acontecido... Foi muito difícil pra eu ficar longe de você... E o pior... Te ver com outro... Principalmente ele sendo um amigo muito próximo meu... Quando fui para Londres pensei que seria uma ótima tentativa pra seguir adiante... Mesmo sem você ao meu lado... Mas eu estava enganado... – O menino tocou os lábios da garota com os dedos - ... Você nem pode imaginar o quanto eu pensei em você... Todos os dias... Sem parar... Torturando-me em pensar que não poderia mais te ter em meus braços... Eu te amo tanto... Desejo-te a ponto de ficar louco – Ele pousou sua mão entre os seios da menina que corou violentamente.

Sakura: Gaara...

Gaara passou a dar carinhosos beijinhos no pescoço da menina. Sakura ficou um pouco nervosa, pois tinha medo de que algo a mais acontecesse naquela noite, hesitante, deixou algumas lágrimas caírem fazendo o jovem perceber que a rosada não estava preparada para o momento.

Gaara: Desculpe Sakura... – O menino se afastou – Não queria apressar as coisas e muito menos te fazer chorar... – Ele riu meio sem graça...

Sakura se levantou.

Sakura: Tudo bem Gaara... – Ela disse triste, se sentindo culpada por ter estragado o momento, mas sabia que aquilo era necessário já que o ruivo ainda não podia saber sobre sua gravidez.

Gaara: Sem problemas...

Gaara sorriu e continuou deitado enquanto a menina terminava de colocar as últimas peças de roupa do ruivo no armário.

Gaara: Sakura... Você vai voltar pra casa?...

Sakura: Não... Quero ficar com você aqui... – Ela falou envergonhada -...Claro, isso se eu puder...

Sakura riu sem jeito.

Gaara: Você sabe a minha resposta! – Exclamou ele com um meio sorriso.

Gaara abriu os braços chamando Sakura, ela se aproximou, deitou-se na cama ao lado dele e se aninhou em seu colo. Assim os dois permaneceram durante toda a noite, juntinhos, até adormecerem.

***

Havia amanhecido e os pequenos raios de luz que adentravam o quarto fizeram a menina despertar de seu sono.

Sakura: GAARA??!! – Gritou a garota assustada.

Ela olhou ao seu redor a procura do garoto temendo que o dia anterior tivesse sido apenas um sonho. Aflita, Sakura  pulou da cama e desceu as escadas rapidamente indo em direção a sala.

Sakura: GAARA?!!...GAARA!!

A jovem gritava a espera de uma resposta.

Gaara: Sakura?!! – O menino saiu da cozinha e se apressou para chegar ao encontro dela.

Sakura correu para os braços de Gaara.

Gaara: Calma meu amor... O que aconteceu??...

Ela estava chorando.

Sakura: Nada... – a menina sorriu meio sem jeito se achando uma idiota.

Gaara: Sua boba!...- Ele também sorriu - ... Pensou que tinha sonhado com a minha volta?

Sakura escondeu o rosto envergonhado entre os braços de Gaara.

Gaara: Tudo bem minha princesa... Pode me ajudar aqui na cozinha?...

Ele se afastou e olhou para ela.

Sakura: Hai!!... – A rosada sorriu aliviada.

Os dois foram para cozinha preparar o café da manhã. Pouco tempo depois Temari e Shikamaru, que depois da festa da noite anterior resolveu dormir na casa da loira, acordaram com o delicioso cheiro da refeição que estava sendo preparada. Temari não estava entendendo como o aroma poderia está vindo da cozinha já que a jovem achava que estava apenas ela e o namorado em casa.

Temari: Shikamaru... – sussurrou a garota para o garoto que estava logo atrás dela – Shhii...Não faça nenhum barulho... Pode ser um bandido...

Shikamaru: Que problemático... - reclamou ele - ... Vamos ter que fazer alguma coisa... Mas duvido que seja... O que um ladrão ganharia perdendo tempo na cozinha??...

Temari: Vai saber!!... Mas é melhor tomarmos cuidado...

A loira se aproximou de um pequeno cesto onde ficavam as sombrinhas da casa, pegou uma para ela e outra para Shikamaru.

Temari: Se prepare... Quando disser três... Nós atacamos...

Shikamaru: Ainda não acho isso uma boa idéia...

Temari: Não discuta!!... Apenas faço o que eu digo, ta meu amor?...

Shikamaru: Hai...Hai...!

Temari fez a contagem nos dedos e no três, os dois jovens adentraram a cozinha já se preparando para atacar o suposto ladrão pelas costas. Contudo, a loira de imediato derrubou a arma improvisada ao ver quem estava diante dela.

Temari: Não pode ser...

Shikamaru também ficou surpreso.

Temari: Gaara!!... – A menina, emocionada, correu para os braços do irmão que a abraçou forte - ... Desde quando??...

Gaara: Ontem... Cheguei ontem a noite...

Ele riu. Temari se afastou sorridente.

Temari: Como senti sua falta irmãozinho... – Disse ela ainda muito animada com a surpresa.

Shikamaru se aproximou e cumprimentou o amigo com um aperto de mão e um abraço rápido.

Shikamaru: Bem vindo de volta Gaara... – Ele sorriu também feliz pela volta do amigo.

Gaara: Obrigado! – Ele agradeceu educadamente.

Temari: Caramba!!... Ainda não acredito...!!

Temari sentou-se em uma cadeira próxima tentando controlar a emoção.

Gaara: Eu estou aqui minha irmã... ^^

Temari: Porque você não me avisou que estava voltando??...

Gaara: Não tive tempo... Desculpe...

Shikamaru: Sakura??... O que faz aqui?... Desculpe-me não te ter percebido antes...

Sakura: Tudo bem Shikamaru-kun... ^^

Shikamaru perguntou espantado. O “impacto” da surpresa havia feito ele e a namorada não terem notado a presença de Sakura no local.

Sakura: Isso é uma longa historia...

A menina também sorriu.

Temari: Nossa!!... Ai meu Deus... Ainda nem acredito... – Temari se levantou e abraçou o irmão novamente.

Gaara: Tá bom Temari... Eu já estou aqui... Isso ta ficando muito meloso... ¬¬

Temari: Ainda continua o mesmo Gaara de sempre... Seu bruto! u_u – Exclamou ela fingindo estar chateada.

Os quatro caíram na gargalhada. Temari só depois de algum tempo atentou para o fato de Sakura está junto do irmão.

Temari: Espera!... Espera!... – Ela parou para pensar um pouco e depois falou - ...Sakura e Gaara!!...Não me digam que...

Gaara: Como disse Sakura... É uma longa historia...

Ele riu.

Temari: E você vai nos contá-la agora!!... Durante o café da manhã...

A loira falou exigindo e ao mesmo tempo brincando. O irmão mais novo concordou e em seguida os quatro jovens foram tomar o café juntos, enquanto Gaara os contava algumas coisas sobre o tempo que ficara em Londres. O mesmo fazia Shikamaru, Sakura e Temari que atualizavam o menino sobre tudo que acontecera esses meses que ele havia ficado fora.

Após a refeição da manhã, a Haruno e o Nara voltaram pra suas casas para se arrumar para aula.  Gaara e Temari também foram se aprontar para ir à escola mais cedo, pois tinham que resolver com a diretora sobre como ficaria os estudos do jovem que acabara de retornar de Londres.

-- Casa das meninas –

Sakura entrou em casa silenciosamente para não chamar atenção das amigas.

Ino: Sakura!!... – Chamou a loira.

A garota se assustou, virou-se para Yamanaka e as outras duas meninas que já estavam a sua espera.

Sakura: Bom dia meninas...

Hinata: Sakura-chan!!... Pode nos dizer onde estava??... Ficamos preocupadas...

Tenten: E nos explique o porquê dessa mensagem repentina que você mandou pra gente ontem à noite na festa...

 Ino: Perguntamos pra o Sasuke-kun se ele sabia de alguma coisa, mas ele não nos disse nada... Só nos avisou que você ficaria bem e que voltaria logo pra casa!

Sakura: Calmas meninas!!... Eu posso explicar tudo, mas antes deixem eu me arrumar... Não quero chegar atrasada...!  

Sakura falou sem jeito tentando organizar as perguntas que as amigas haviam acabado de fazer.

Tenten: Okay!... Mas não demore!... u.u

Sakura: Hai!!... ^^

A Haruno subiu para o quarto.

Ino: É impressão minha ou a testuda parece está um pouco mais animada??...

Hinata: Como se tivesse acontecido algo de muito bom ontem à noite...

Tenten: Realmente... – Tenten colocou a mão no queixo pensando - ... Até antes de ontem ela andava estranha... Muito desanimada... Um pouco depressiva e preocupada desde que soube que estava grávida...

Ino: Daqui a pouco a gente descobre...

As três meninas ficaram esperando Sakura terminar de se arrumar. Depois elas foram para o carro e saíram em direção à escola.

Ino: Então Sakura... Pode começar a falar... – Disse à loira que dirigia o carro.

Tenten: É... Estamos sem entender...

Sakura: Okay meninas!...Oaky!...Eu conto... Se acalmem...

As três amigas ficaram atentas.

Sakura: Ontem à noite... Depois que eu e o Sasuke-kun conversamos, conclui que era a minha vez de ir à busca da minha felicidade...

Hinata: Gaara-kun?...

Sakura: Hai!... – Ela sorriu para a Hyuuga - ...Eu sabia que talvez fosse loucura da minha parte mas não podia esperar mais... Corri em direção ao aeroporto...

Tenten: Pretendia viajar para Londres?? – Tenten perguntou assustada.

Sakura: Sim!... Eu não iria desistir até encontrá-lo!...

Ino: Realmente uma loucura passou pela sua cabeça...- A menina repreendeu a amiga e depois sorriu - ... Mas eu acho que teria feito o mesmo!

Sakura: Obrigada amiga... – Sakura sorriu envergonhada.

Hinata: E?... Não deu certo??...

Tenten: Porque voltou atrás Sakura?...

Sakura: Eu não voltei atrás – a menina fechou os olhos - ... Meu coração fez o destino trazer ele de volta para mim...

As três amigas olharam para a Haruno.

Sakura: Gaara voltou...

As meninas perceberam nos olhos da rosada, a emoção e a felicidade que ela carregava ao falar sobre a volta do menino.

Tenten: Caramba!!... Que boa noticia Sakura!! – Disse animada.

Ino: O destino agindo para unir vocês novamente!! =]

Hinata: Que bom Sakura-chan! *-*

Tenten: E como vocês se encontraram??

Sakura contou tudo que havia acontecido depois do encontro com o ruivo. As amigas ficaram muito felizes com a notícia da volta de Gaara e por ver que a Haruno agora parecia está melhor. Nenhuma das três falou sobre a gravidez temendo desanimar a menina que por aquele momento estava muito feliz.

Ao chegarem ao colégio, as garotas foram de encontro aos outros amigos que já estavam na sala. Era a ultima semana de revisão para as inúmeras provas que se seguiriam nas semanas seguintes.

Antes de começar a aula, Temari entrou na sala acompanhada de Tsunade.

Tsunade: Bom dia pra vocês!!

Temari caminhou até a sua carteira e se sentou.

Todos responderam ao cumprimento da diretora.

Tsunade: Estou aqui apenas para pedir a vocês que desejem boas vindas ao nosso aluno que voltou a pouco tempo de Londres e vai continuar a estudar com vocês... – Ela olhou para porta chamando o ruivo que adentrou a sala - ...Bem vindo de volta Gaara!...

Naruto: GAARA!! – Naruto se levantou eufórico.

Karin foi a primeira saltar da cadeira e correr ao encontro do amigo para abraçá-lo.

Karin: Gaara!! – Disse a menina chorando e o envolvendo em um abraço apertado.

Gaara: Calma Karin... – Ele sorriu - ... Desse jeito você me deixa sem fôlego - ... Ele riu sem jeito.

Karin o soltou e lhe deu vários beijos, na testa e na bochecha. Sakura sentiu uma pontadinha de ciúmes, mas sabia que aquela atitude por parte da ruiva era inocente. Qualquer um ficaria muito feliz com a volta de um melhor amigo.

Os outros do grupo também foram cumprimentar e receber Gaara muito felizes. Nos intervalos, todos se reuniram e conversaram bastante sobre as novidades. Naruto contou sobre a banda e sobre a primeira gravação do Cd que seria feita após os exames de vestibular. Karin comentou sobre as provas e o ruivo afirmou que havia tomado conhecimentos das mesmas e que falara a diretora que também queria fazê-las junto aos amigos para que pudesse os acompanhar.

Tayuya: Agora que estamos todos juntos novamente... Bem que a gente podia comemorar a volta do Gaa-kun...

Karin: Claro!!... A gente poderia se reunir no final de semana depois das provas o que vocês acham??

Todos concordaram. O sinal alertando o início da próxima aula soou e o grupo que estava reunido se preparou para voltar a sala.

Sakura: Gaara... – Ela o puxou pela mão sorrindo - ...Vamos!...

Karin observou a atitude da Haruno e conclui que talvez as coisas entre seu melhor amigo e a rosada pareciam caminhar a um futuro onde os dois estariam felizes juntos. A melhor amiga de Gaara ficou ainda mais feliz pelo menino. Ela tinha certeza que agora tudo ficaria bem.

Gaara: Sakura... Você pode ir na frente... Preciso falar com o Sasuke...

Sakura se encolheu por um momento. A menina temia que nessa conversa Gaara soubesse sobre a noite em que Sasuke e ela haviam dormido juntos. No entanto ela não deixou que o medo passasse percebido.

Sakura: Hai... – Ela disse nervosa soltando a mão do menino.

Gaara: Sakura...Algum problema??

Sakura: Não... Está tudo bem... – A menina disfarçou - ... Eu vou na frente...

Gaara: Ok!...

Depois que Sakura saiu, Gaara chamou Sasuke para uma conversa rápida.

Gaara: Sasuke...

Sasuke parou e ficou atento ao amigo.

Gaara: Eu só te chamei aqui para te agradecer...

Sasuke deu um meio sorriso já entendendo o que o menino queria dizer.

Gaara: Obrigado... – o menino fez uma pausa e depois ficou serio - ...Sei que você a ama muito e mesmo assim a encorajou a me encontrar... Eu só não entendo o porquê...

Sasuke: Você está certo Gaara... Eu a amo e ainda vou amar, mas infelizmente nunca poderei ter o coração dela... Desde o inicio ele pertenceu a você... – O menino fez uma pausa de depois continuou -...O que mais desejo é a felicidade de Sakura... Se ela estiver bem, eu ficarei bem e pra mim isso é o bastante...

Gaara: Sasuke...

Sasuke: Gaara... Nunca poderei fazer Sakura feliz... Tive a prova esse tempo em que você esteve fora... Você é a felicidade dela e eu não posso negar isso, por isso meu amigo, agora que você voltou, não cometa mais nenhum erro... Ela não consegue mais se imaginar longe de você... Presenciei de perto sofrimento dela quando você foi embora... Então cuide bem da Sakura... Ela precisa de você...

O Uchiha se aproximou e colocou as mãos sob os ombros de Gaara.

Sasuke: Gaara... Sei que posso confiar em você... Ela te ama muito então não perca mais tempo... Mostre a ela que você sente o mesmo... É só isso o que tenho a dizer...

Sasuke sorriu depois soltou o amigo, virou-se de costas e acenou com a mão para Gaara saindo em direção a sala e deixando-o sozinho.

Gaara: Sasuke... Você é mesmo um verdadeiro amigo... – o menino sorriu, colocou as mãos no bolso e direcionou o olhar para o céu -... Tudo bem... Você não precisa se preocupar... Dessa vez e definitivamente... Não irei cometer mais nenhum erro... Nunca mais a machucarei, pode confiar... Porque eu a amo e não quero perdê-la... Quero ficar ao lado dela para sempre...

O ruivo murmurou as palavras apenas para si enquanto observava o amigo se distanciar.

Gaara: Sasuke...  Muito obrigado...

-- To be continued --

COMENTARIOS

Olá gente... Desculpem a demora... x.x x.x

Nossas aulas começaram e a cada novo período a faculdade e a Universidades que cursamos exige muito do nosso tempo...

Esperamos que o capitulo tenha sido bom...

Podemos dizer que realmente falta pouco para a fic ser terminada! =] =]

Obrigada pelo apoio de todos vocês!! Pode ter certeza que vocês nos fazem autoras felizes!

Bjusssss no kokorooooooooooooo!

Até o próximo capitulo!! \o/ \o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!