Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 47
Memórias na Chuva - Parte: 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/47

~ Capítulo 47 ~ Memórias na Chuva Parte: 1

Depois da conversa, Gaara retornou a sala assim como os outros amigos. As horas que se seguiram, passaram rapidamente.

A semana de exames se iniciou e todos apenas estudavam e se dedicavam intensamente. Gaara e Sakura resolveram não apressar as coisas e por isso aos poucos reatavam o relacionamento para que dessa vez tudo desse certo. Os amigos apoiavam o casal, eles estavam muito felizes pelos dois e ainda mais por saberem que Sasuke levava a situação tranquilamente, na medida do possível.

A Haruno, apesar da felicidade por estar junto com seu amado novamente, às vezes sentia uma profunda tristeza e chorava escondida em seu quarto, ela tinha medo e não gostava de pensar em como ficariam as coisas entre ela e o ruivo quando o menino descobrisse sobre sua gravidez. No entanto, se mantinha forte o máximo que podia, com a ajuda e o apoio das amigas que estavam sempre ao seu lado. Sakura estava certa de que não desistiria de Gaara, mesmo com a criança que se formava em seu ventre, ela o amava e lutaria com todas as suas forças para ficar com ele independente do que estivesse por vir.

A época de inverno estava prestes a começar, o clima frio agora obrigava o grupo de amigos a se vestirem com roupas adequadas à estação. A semana de provas passou rapidamente e logo havia chegado sexta-feira. Os alunos eram liberados para casa assim que terminavam os seus testes.

Shikamaru, Temari, Karin, Sasuke, Gaara, Sakura, Hinata e Neji já haviam terminado seus exames e esperavam os outros saírem para comemorarem a volta de Gaara e o fim das aulas.

Karin: Que bom que as aulas finalmente acabaram! ^.^

Gaara: Acabaram??...

Temari: Sim maninho... Acho que nos esquecemos de te contar que essas provas que nós fizemos durante a semana foram as ultimas deste ano...

Karin: Agora só vamos ter revisões para o vestibular!

Hinata: Por isso quase não tivemos tempo de descansar...

Temari: De certa forma foi bom que a Tsunade-sama tenha feito isso, porque agora vamos ter mais tempo para nos dedicar ao vestibular sem precisar nos preocupar com a graduação aqui na escola...

Gaara: Entendo...

Neji: O resultado não vai demorar pra sair e a festa de formatura também está próxima...

Gaara: Tsunade-sama está mesmo nos ajudando muito...

Neji: Com certeza...

Sakura: Ino?!

Karin: Tayuya?!

A loira e a ruiva já chegavam onde estavam os amigos.

Hinata: Como foram??

Tayuya: Um pouco complicado, mas acho que consigo notas boas – Sorriu a menina.

Hinata: E você Ino?

Ino: Meninas... Eu num sei se vou conseguir passar! – Berrou a loira em prantos.

Sakura: Calma Ino-chan!!... Não seja precipitada antes mesmo de saber o resultado!!...

A Haruno consolava a amiga.

Neji: Kiba, Shino, Sai e Lee estão vindo... Onde está a Tenten?

Tayuya: Logo ali atrás...

Temari: Caramba!!... Que atmosfera pesada é aquela em volta dela?

Todos olharam para a Mitsashi que tinha em sua face uma expressão desacreditada. Neji correu até a namorada.

Neji: Tenten, meu amor??.. Porque está desse jeito??...

Tenten: Neji...

Neji: Não me diga que foi horrível nos exames?!!...

 Tenten: Neji...

Neji: Se For isso... Não fique assim minha princesa... Tudo vai dar certo... Ainda existe a recuperação...

Tenten: NEJIIIII! – Tenten gritou fazendo com o que o namorado entendesse que ela queria falar... – Está tudo bem... – Ela deu um meio sorriso.

Neji: Tenten...

Hinata: Tenten-chan...

Tenten: Obrigada gente… Eu só estou assim porque não acredito que fechei as provas...

Todos: O.O

Temari: Você está dizendo que tirou a nota máxima??...

Tenten: Acho que sim ‘-‘

Ino:  TENTEN!!... NÃO NOS ASSUSTE DESSE JEITO! – Ino bateu de leve, com um papel, na cabeça da amiga.

Tenten: Aiii!! x.x ... Que foi gente... Hehehe...Que foi que eu fiz??... ^^”

Sakura: Tenten-chan... Você chegou aqui com expressão de quem ia morrer por causa dos exames e nós ficamos preocupados...

Ino: Da próxima vez vê se chega com um clima mais animado!! Quem deveria está desse jeito sou eu!! – A garota começou a chorar de novo.

Kiba foi consolá-la.

Hinata: Naruto-kun está demorando neah?

A Hyuuga ficou com uma expressão triste no rosto.

Sasuke: Hinata... Não se preocupe... Naruto pode não ser um gênio, mas ele sempre se esforça o máximo que pode pra atingir seus objetivos...

Hinata olhou para o Uchiha.

Hinata: Obrigada Sasuke-kun!!...Você tem razão!!... Naruto-kun...

A jovem abriu um lindo sorriso no rosto.

Gaara: E por falar nele...

Todos olharam para o Uzumaki que ia de encontro a eles.

Hinata: Naruto-kun!! – A menina correu e o abraçou.

Naruto: Hinata! – Ele a afastou.

Hinata: Como foi meu amor??...- Ela perguntou preocupada.

Naruto: Sem problemas!!... Acho que dá pra eu atingir a média!

Hinata: Que bom!! ^^

Hinata feliz, novamente o abraçou.

Ino: Pessoal!!... Agora que estamos aqui todos reunidos... Vamos nos divertir! \o/

Todos olharam para loira!

Tenten: Que rápida!! – Disse à amiga que, assim como os outros presentes, se surpreendeu com a mudança de humor inesperada da loira.

Ino: Que foi gente??... U.U... Não vou ficar chorando pra sempre neah??!!

Todos riram.

Tayuya: E agora... Pra onde vamos??

Hinata: A gente podia fazer um piquenique no parquinho que fica próximo a escola... O que vocês acham?

Naruto: Aquele parque que a gente foi quando nos conhecemos?

Hinata: Sim! ^.^

Kiba: Piquenique??... Mas como??... Não trouxemos nada...

Tenten: A gente pode juntar dinheiro e comprar algumas coisas...

Naruto: Mas e quanto ao tempo?...

Todos olharam para o céu que, que mesmo no inverno, não apresentava sinais de chuva ou mesmo neve, apenas um clima frio.

Sakura: Creio que o tempo não irá nos atrapalhar né, Naruto?

Naruto: Têm razão...

Temari: Eu vou buscar algumas coisas em casa... Não vou demorar muito... Vocês cuidam de arranjar os lanches okay?

Todos concordaram e depois de meia hora, se encontraram no parque como haviam combinado.

Gaara: O que você trouxe Temari?

Temari: Várias coisas essenciais para um piquenique, fora a comida... Eu trouxe toalhas para colocar no chão, alguns remédios, copos, pratos e colheres descartáveis e mais alguns acessórios básicos... Trouxe também algumas capas de chuva, cobertores e toalhas caso alguém precise se o tempo mudar de repente, afinal... Estamos no inverno neah? – A loira sorriu.

Gaara: Eu acho que você exagerou um pouco... Mas tudo bem!...

Tayuya: Caramba Temari-san!! Você veio mesmo preparada! *-*

Temari sorriu e em seguida as outras garotas, juntamente com as duas, arrumaram o espaço do parquinho que ia ser utilizado por eles.

Minutos depois, o grupo de amigos já fazia uma grande roda ao redor do lanche farto posto em cima da toalha que cobria o chão.

Naquele momento, todos estavam felizes. Eles conversavam sobre muitas coisas, Gaara contou algumas coisas sobre a viagem a Londres, os amigos falaram sobre as musicas e as bandas, relembraram momentos divertidos que passaram juntos, brincaram, tiraram fotos e se aproveitaram bastante, enquanto lanchavam juntos. Sai, em um pequeno intervalo, aproveitou para fazer alguns desenhos que guardaria de lembrança como uma bonita memória do pleno significado de “Amizade”, aquele verdadeiro sentimento que envolvia todos ali presentes, afinal, eles se respeitavam e admiravam e o lindo elo que os unia a cada dia mais se fortalecia.

Karin: Sabe gente... É tão bom quando estamos todos reunidos... Esse é o nosso ultimo ano de escola... Nossas aulas já acabaram e agora nosso foco é apenas o vestibular... O tempo vai ficar bem reduzido pra gente... – A menina fez uma expressão um pouco triste, mas depois se animou -...É por isso que temos que aproveitar o máximo de tempo que podermos estar juntos... Não sabemos como será o futuro daqui pra frente, quando cada um escolher seu próprio caminho... – As lágrimas começaram a se formar nos olhos da ruiva, ela fez uma pausa e as enxugou -... Desculpa gente... Não queria fazer desse dia uma despedida... Eu só queria dizer que estou muito feliz por estarmos juntos novamente... Aconteceram tantas coisas e quase não tivemos momentos como este agora...

Tayuya: Karin...

Gaara colocou a mão sobre a cabeça da amiga.

Gaara: Nós entendemos Karin... Não precisa ficar assim – Ele deu um meio sorriso.

Karin olhou para os outros amigos que a fitavam com um sorriso no rosto.

Ino: Gaara têm razão Karin-chan!... A gente entende... Obrigada pelas lindas palavras, tenho certeza que elas definem bem o que cada um de nós está sentindo neste momento...

Ino suavemente segurou as mãos da ruiva nas dela.

Karin: Obrigada gente!...

Depois do lanche, os meninos ajudaram as meninas a arrumar o local e a guardar algumas coisas no carro. Em seguida eles se sentaram novamente em uma roda e ficaram observando o parquinho que na época de verão sempre está ocupado por varias crianças e no inverno tornava-se desabitado. Sasuke foi o único que não se juntou a eles. O jovem estava um pouco mais distante, encostado em uma arvore, observando os outros. Naruto o chamou para roda, mas o menino disse que queria descansar um pouco e que estava tudo bem. O loiro o deixou e sentou-se perto dos amigos avisando sobre o Uchiha. Os outros entenderam e procuraram não incomodá-lo.

O vento frio agora soprava trazendo um sentimento de nostalgia para aqueles que haviam vivido sua infância brincando naquele pequeno parquinho.

Naruto: ... Que nostálgico... Em pensar que há poucos anos atrás eu vinha brincar aqui e tentar fazer amigos...

Naruto riu meio sem jeito enquanto os outros ficaram o observando.

Naruto: Foi aqui que eu e o Sasuke nos conhecemos de verdade depois da primeira vez que nos vimos... Nossa amizade se fortaleceu quando começamos a brincar juntos neste lugar...

Naruto fitou todo o ambiente.

 Neji: Foi aqui que todos nós nos conhecemos...

Hinata, Sakura, Ino e Tenten ficaram atentas.

Naruto: Meninas... Que tal contarmos a vocês como todos nós nos conhecemos?...

Todos assentiram e as quatro garotas concordaram animadas.

Naruto: Vou começar contando sobre como conheci o Sasuke e nós nos tornamos, desde então, grande amigos...

Hinata: Mas vocês não haviam se conhecido no enterro dos seus pais Naruto-kun?

Naruto: Não meu amor... Nós só trocamos algumas palavras naquela época... Aconteceu alguns meses depois da morte dos meus pais... Eu estava vivendo com meu padrinho...

---- FLASH BACK ON ----

-- Casa do Jiraiya 8:00 Hrs –

Naruto tinha acabado de acordar, o café da manhã estava posto a mesa. Jiraiya havia saído e deixado um recado para o pequeno garotinho. Naruto o pegou e leu depois ele o amassou e jogou no chão.

Naruto: Não preciso que me avise todo dia essas mesmas coisas... Sei que você não se importa comigo... – Disse ele emburrado ao ler o recado de Jiraiya que avisava que passaria o dia fora e que era pra ele tomar cuidado pra não se machucar e lanchar na hora certa - ... Com certeza vai voltar bêbado...

Calado, Naruto tomou seu café, em seguida escovou os dentes e sentou em frente à TV permanecendo ali por algum tempo. Entediado, o menino de quase oito anos desligou o aparelho e resolveu sair para brincar um pouco, levando consigo sua inseparável bola de futebol, acessório que o ajudava a se divertir mesmo quando brincava sozinho.

Perto de onde morava, havia um pequeno campinho de futebol que ficava atrás de varias casas nobre da região, o terreno já estava locado para construção de uma residência. Apesar dos avisos para não adentrar no local, Naruto não se importava, pois lá era o único lugar, perto da sua casa, em que ele poderia brincar livremente, sem ser incomodado por outras crianças e principalmente o ajudava há esquecer um pouco os problemas.

O pequeno Uzumaki se sentia sozinho, tinha dificuldade em fazer amigos já que as pessoas tinham medo que seus filhos se aproximassem do garoto, por terem receio de Jiraiya que depois das mortes dos pais de Naruto, que eram bastante conhecidos, passou a ser motivo de conversas maldosas devido a seu envolvimento com alcoolismo e com gangues de outras escolas de Karatê que não respeitavam a hegemonia da academia do padrinho de Naruto. Além de ser motivo de chacotas e brincadeiras maliciosas, feitas por outras crianças.

 O pequeno Uzumaki brincava com sua bola, quando de repente a chutou tão forte que acabou caindo dentro de uma daquelas enormes casas.

Naruto: Que droga... – Disse o menino irritado – Agora como vou pega-la de volta?

O pequenino olhou para o muro alto da casa e depois observou uma grande arvore próxima a ele, com seus galhos passando por cima da grande barreira que o impedia de pegar sua bola. Naruto não perdeu tempo, devagar e cuidadosamente, subiu a arvore e em pouco tempo encontrou-se dentro da enorme residência que para ele mais parecia um castelo. O menino ficou maravilhado. Depois de um pequeno momento de êxtase, ele aos poucos foi avançando pelo enorme jardim da casa em busca do objeto que deixara cair ali.

Naruto: Onde está?...Onde foi parar... - Perguntava o jovenzinho enquanto procurava.

Um tempo depois de fazer sua busca, sem sucesso, Naruto avistou ao longe, sua bola de futebol próxima a uma mesa de ferro envolta de quatro cadeiras de jardim, todas feitas em designer luxuoso e decorado. Em cima da mesa continha alguns papeis rabiscados, um bule e uma xícara de chá quente, sob o pires, denunciando a presença de alguém que há pouco tempo havia se ausentado, mas não demoraria a voltar. Observando aquilo tudo, o Uzumaki sabia que o dono daquela casa certamente se tratava de alguém que estava a um nível muito acima do seu e temendo que causasse confusão se não saísse logo dali, se apressou, pegou sua bola e quando ia se retirando para o local de onde havia entrado, sentiu seu corpo torna-se imóvel ao ouvir uma linda melodia, que vinha de uma sala que dava acesso ao jardim, preencher todo espaço e o envolver tocando-lhe a alma e o enfeitiçando completamente.

Naruto, atraído pela linda canção, caminhou em direção a porta de vidro que dava acesso ao local de onde aquele harmonioso som havia surgido. Ele parou e ficou observando um jovem menino que aparentava ter sua idade tocar as notas do violão perfeitamente, como se fosse um profissional. O pequeno Uzumaki escutava atentamente cada melodia que harmoniosamente saia do instrumento. Ele estava admirado. O outro menino parou de tocar quando percebeu a presença do loiro na sala. Tranquilamente ele virou para encará-lo.

Sasuke: Você?... – perguntou ele surpreso.

Naruto: Legal... – foi à única coisa que ele conseguiu dizer.

Sasuke ficou sem entender.

Sasuke: Hey!!... O que você faz aqui?...

Naruto: Ãhn?...Err... – o garoto, envergonhado, despertou do seu momento de transe - ... Ahhh...Hehehe... Desculpe...

Sasuke: Você é estranho... ¬¬”

Naruto: Ahh... Eu já estou de saída... Não precisa chamar segurança... Fazer escândalo... Ou outra coisa... Eu não sou ladrão okay??... – Ele falava já dando passos para trás como se fosse começar a correr - ... Só vim buscar minha bola que deixei cair aqui... ^^”

Sasuke: Espere!...

Naruto congelou. Sasuke se aproximou do menino.

Sasuke: Baka!...

Naruto: Hein??? O.O

Sasuke: Não se lembra de mim??...

Naruto encarou Sasuke por um tempo.

Naruto: Não...

Sasuke: Você é realmente um Baka!... – Disse ele mexendo a cabeça, desapontado - ... Eu sou Uchiha Sasuke, o menino que há meses atrás conversou com você no dia do enterro dos seus pais...

Naruto ficou surpreso e depois de observar por um tempo o pequeno Uchiha percebeu que o garotinho realmente falava a verdade.

Naruto: Sasuke!!...É mesmo... – Naruto coçou a cabeça - ... Bem Sasuke... Não sou ladrão tá??...

Sasuke:  Eu já sei disso... Até porque você não teria essa capacidade... ¬¬

Naruto: Tá me chamando de fracote??... Olha que eu sei lutar Karatê!!...

Sasuke: Talvez... – Disse ele fazendo pouco das palavras de Naruto -... Isso não me intimida...

Naruto: Desafio-te a um duelo então...

Sasuke: Aceito!... E digo que posso te derrubar em menos de três minutos... – Disse ele tranquilamente, o que deixou Naruto irritado.

Naruto: Vamos ver se você é homem de palavra...

Naruto partiu para cima de Sasuke rapidamente e o pequeno Uchiha não fez esforço algum, apenas desvio cuidadosamente dos ataques do menino e em uma pequena brecha deixado pelo Uzumaki, aplicou-lhe uma rasteira sem dificuldade, derrubando o loiro no chão.

Sasuke: Eu lhe falei...

Naruto ficou com cara de poucos amigos e não disse nada. Sasuke estendeu-lhe a mão o ajudando a levantar.

Naruto: ¬¬

Sasuke: Treine mais e quem sabe um dia você possa me derrotar...

Naruto: Humf...

Naquele momento, Itachi adentrou na sala onde os dois estavam.

Itachi: Tadaima Sasuke!..

Sasuke: Okaeri Nii-san...

Itachi: Olha… Vejo que trouxe um amigo pra casa hoje! ^^

Naruto: Amigo?...

Itachi o encarou e sem dificuldade o reconheceu.

Itachi: Bem vindo a nossa casa Naruto...

Naruto: Ohhh!!...- ele ficou surpreso - ... Como você me conhece???

Sasuke: Foi o nii-san que trabalhou no caso dos seus pais naquela época...

Itachi: Vou deixar vocês brincando... Tenho serviço a fazer...

Sasuke: ...

Naruto o cumprimentou e depois que Itachi saiu, percebeu a expressão desanimada no rosto de Sasuke.

Naruto: O que houve??...

Sasuke: Nada... Está tudo bem...

Naruto lembrou-se da conversa que tivera com Sasuke pela primeira vez, quando ele o contara que na maior parte do tempo ficava sozinho em decorrência do irmão mais velho não ter tempo de brincar com ele.

Naruto: Entendo...

Sasuke deu um meio sorriso.

Naruto: Você não tem amigos??...

Sasuke: Não...

Naruto: Não consigo acreditar...

Sasuke: Por quê??...

Naruto: Porque você mora em uma casa enorme como essa... Sua família deve ser bastante conhecida... Você é um prodígio até na musica!!... Aquilo realmente foi legal – Disse ele se referindo a canção tocada por Sasuke a pouco tempo atrás – Então como você consegue não ter amigos??...

Sasuke: Naruto... Primeiro, o fato de eu morar nessa casa não quer dizer nada... Dinheiro não é tudo na vida, ele não pode comprar amigos e muito menos a felicidade... Segundo, nii-sama não me deixa sair de casa sozinho porque teme que alguma coisa aconteça comigo então meu passatempo é escrever músicas e criar melodias... Quando faço isso, não me sinto sozinho e é algo que me deixa bem... Eu amo a música... Um dia quero me tornar um grande músico e formar uma banda...

Naruto: Você é incrível tocando... Parece profissional... ^^

Sasuke ficou um pouco envergonhado.

Naruto: Hahahahahah!!! – Ele caiu na gargalhada - ... Você ficou envergonhado!!

Sasuke: Cala Boca, baka!...

Naruto: Desculpe... – Ele parou de sorrir -  Mas de verdade... Admiro quem sabe tocar!... Um dia gostaria de ser músico também, mas não sei se tenho vocação e não tenho dinheiro pra comprar uma guitarra...

Sasuke: Você gostaria de ser guitarrista??...

Naruto: Sim... E vocalista também... ^^

Sasuke: E se a gente formasse uma banda??... Não agora, mas quando ficarmos mais velhos??...

Naruto: Seriooo??!!!...

Sasuke: Eu sempre falo serio... ¬¬

Naruto: Tô dentro!! \o/ - Naruto ficou animado por um tempo, mas depois uma atmosfera pesada caiu sobre ele o deixando cabisbaixo - ... Mas...EU NÃO SEI TOCAR NENHUM INSTRUMENTO!!! TT_TT

Sasuke: Calma baka! ... Eu sei disso... Por isso eu vou te ensinar...

Naruto: OHHHHHHH!! *o*

Sasuke: Só não me olhe com essa cara estúpida! Senão desisto antes mesmo de você tentar... ¬¬

Naruto: ¬¬

Ao longe, Itachi observava o irmão mais novo se divertir como o novo amigo que conhecera isso o deixou feliz e menos preocupado já que agora Sasuke não estaria mais sozinho.

Os dias foram passando e com o passar do tempo Naruto e Sasuke se tornavam mais amigos, chegando a se considerarem irmãos por toda a vida. O pequeno Uzumaki, com ajuda do amigo, aprendia as notas do violão aos poucos e apesar de não ser um gênio como o pequeno Uchiha, com esforço e força de vontade não tinha muita dificuldade em pegar as lições passadas pelo seu pequeno professor, ele se dedicava arduamente a aprender cada melodia. Influenciado pelo amigo, o loiro se apaixonou literalmente pela música. Agora o sonho de formar uma banda era algo a qual ele estava disposto a lutar com todas as forças para conquistar. Nos momentos em que não estavam na casa dos Uchihas, Naruto, com a autorização de Itachi, levava Sasuke ao parquinho que ficava perto da sua casa e lá os dois brincavam, jogavam futebol e se divertiam bastante. Ambos estavam felizes porque agora não estavam sozinhos.

---- FLASH BACK OFF ---

Hinata: Então Sasuke-kun que lhe ensinou a tocar amor?? ^^

Naruto: Sim minha princesa... ^^

Tenten: Que legal!!...

Temari: Gente... Olhem...

Karin: Está começando a cair...

Tayuya: Neve?...

Todos olharam para o céu.

Sakura: Que linda...

Lee: Que bom que a Temari-san veio preparada...

Shikamaru: Vamos voltar pra casa...

Ino: Não pessoal... Quero continuar ouvindo a historia de como vocês se conheceram...

Hinata: Nós também neah, Sakura-chan e Tenten-chan?

Tenten: Com certeza!!

Sakura assentiu.

Temari: Tudo bem meu amor... Shino e Lee foram buscar as coisas no carro... Dá pra gente se proteger dessa chuva de neve... Não está muito forte! ^.~

Shikamaru: Que problemático... – Disse ele deitando-se no colo de Temari.

Shino e Lee chegaram com alguns cobertores e mais toalhas para forrar o chão.

Temari: Se alguém precisar... É só pegar aqui os cobertores...

Naruto olhou para Sasuke que parecia ter adormecido. Sakura se levantou, pegou um cobertor, foi até o moreno e cuidadosamente o cobriu para que ele não despertasse de seu sono e nem pegasse um resfriado por causa do ar frio. O ruivo apenas a observou. Em seguida ela se enrolou em outro que pegara e sentou-se encostada ao lado de Gaara.

Naruto: O Sasuke deve estar muito cansado pra do nada despencar desse jeito...

Karin: É bom deixá-lo... Ele não parece bem...

Shino: Com certeza um bom descanso vai ajudá-lo...

Todos concordaram e deixaram o amigo descansar.

Tenten: Podem continuar... ^^

Naruto: Alguém continua... Na verdade... – O menino direcionou o olhar para o Hyuuga e o Inuzuka - Um de vocês dois continua...

Tenten: Neji e Kiba... Comecem a falar...

A menina sorriu. E as quatro garotam mais uma vez ficaram atentas para a continuação da historia que começaria ali, agora contada por Neji e Kiba.

--- To be continued ---

COMENTARIOS

Esperamos que tenham gostado do capitulo ^^ ^^

Desde o Inicio as autoras planejaram isso... Começar a historia e perto do final explicar como surgiu esse grande laço de amizade que a tempo uni os personagens. Queremos também revelar não só a parte do grupo que a principio não conhecia as The Angels, como também a própria união das quatro garotas no internato e como surgiu o sonho da formação de uma banda por elas.

Por isso desejamos que apreciassem esses capítulos dos flashbacks da infância deste grupinho. ^.^  ^.^

Obrigada pelo grande apoio que vocês nos têm dado todo esse tempo.De verdade, nós ficamos muito felizes!! =] =]

Amamos vocês!! S2 S2

Bjusssssssssssssss no kokorooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!