Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 45
A Colisão de uma Vida Inteira...: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Preview do capitulo:

— Conclusão da historia de Gaara...

— A verdade sobre o acordo...

— Revelações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/45

~  Capitulo 45 ~ A estrada Solitária... A Colisão de uma Vida Inteira... O Segredo É Continuar Respirando...: Parte 2

Enquanto isso, dentro da fabrica, o menino foi empurrado para dentro de uma saleta escura. De algum lugar, a um homem começou a falar com o garoto.

Chefe: Gaara...Chikamatsu parece que não lhe treinou bem...

Gaara: Quem é você??

Chefe: Você não precisa saber... Apenas me responda uma coisa... Onde estão as encomendas que pedi que me entregasse ontem??

Gaara: Não estou entendendo... Que encomendas?

Chefe: Não se faça de desentendido... Se você foi designado a esse trabalho como um cão do Chikamatsu, então você deve saber...

Gaara: Que trabalho??? – Perguntou sem entender do que o homem estava falando – Eu apenas faço entrega de produtos maquinários...

Ao ouvir tais palavras, o homem e os seus capangas caíram na gargalhada.

Chefe: Não se façam de desentendido!! – Disse já sem paciência – Se não quer me dizer então talvez você me diga a força...

Após dizer isso, os capangas do homem que falavam com Gaara o atacaram, o menino conseguia suportar por um tempo já que sabia lutar e agora dava tudo que podia para se proteger, no entanto, um deles que estava armado sacou a arma e atirou na perna do garoto que perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

Gaara: AHHHHHHHHHHHHHHHH! – Gritava de dor ele que se contorcia no chão.

Os outros aproveitaram a invulnerabilidade do ruivo e começaram a aplicar-lhes golpes em todas as partes do corpo fazendo-o cuspir bastante sangue e formando um “mar vermelho” em sua volta. Em decorrência disso, lentamente o menino foi perdendo a consciência. Antes de desmaiar por completo Gaara com sua visão turva viu entrar no local um homem forte que com suas mãos aprisionava uma mulher, ele não sabia quem era, mas tinha certeza que dela ouvia gritos o chamando desesperadamente.

Abatido Gaara desmaiou sem entender o motivo de aquilo estar acontecendo.

--- 20 minutos depois ---

Enfraquecido, lentamente o menino foi abrindo os olhos. Ele estava deitado no colo de Mei que chorava continuamente. Devagar o jovem a tocou no rosto. Ela despertou de seu momento de desespero e ficou um pouco mais aliviada ao saber que o garoto ainda estava vivo.

Mei: Gaara-kun!! – Mei abraçou o menino suavemente.

Gaara: Mei-sama...- O ruivo falava com dificuldade - ...Onde estamos?...O que está acontecendo?...

Mei: Gaara-kun...- A mulher começou a chorar novamente - ...Não se esforce e por favor...Tente se manter acordado e não desmaiar...

Gaara: Mei-sama... Eu não consigo me mover direito... Meu corpo está dolorido...

Gaara ofegava muito.

Mei: Gaara-kun...Por favor...Não se mexa...

Gaara ficou calado e imóvel por um breve tempo, ele observava o local em que se encontrava e aos poucos se lembrava do que tinha acontecido.

Gaara: Mei-sama!...Onde estão eles??  E por que você está aqui?...

Mei: Então você já se lembrou??...

Gaara: Hai...De algumas coisas... Não me lembro de ter visto você... - Gaara tossiu - ...Mas...Mas eu me lembro de como vim parar aqui...Do tiro...

O menino ficou um pouco sem ar.

Mei: Gaara-kun... Por favor, não diga mais nada!!...Você não está em condições...

Gaara apenas piscou os olhos lentamente obedecendo ao pedido da mulher.

Mei: Depois que me pegaram... Eu fui trazida para dentro dessa fábrica abandonada e lhe encontrei já desfalecendo no chão... Gritei seu nome esperando uma resposta e me desesperei quando vi que nenhum sinal de vida vinha de você... Pensei que tinha morrido... Eu fiquei mais assustada ainda... Comecei a fazer um escândalo maior e por isso aquelas caras nos jogaram aqui nesse pequeno cativeiro...

Gaara: Mas eu ainda não entendo... Mei-sama... Como você veio parar aqui?...

Mei: Eu lhe segui Gaara-kun...Sabia que aqueles caras eram suspeitos...

Gaara: Porquê??...Porquê nós estamos aqui? ...

Gaara novamente teve uma crise de tosse.

Mei: Gaara-kun!! – A mulher se assustou -...Por favor...Não se esforce!!...

Gaara: ...

Mei: ...Eu também não sei... Eu não estou entendendo...

Mei ficou pensativa.

Gaara: Mei-sama... – Ele a olhou nos olhos - ...Eu me lembro...Eles me perguntaram sobre alguma encomenda enviada pelo Chikamatsu...Eu não sei do que se trata...

Mei: Chikamatsu está envolvido nisso??

Gaara: É o que parece...

Mei preocupada desviou o olhar.

Gaara: Desculpe... Não queria lhe preocupar...

Mei: Tudo bem Gaara-kun... Já não conheço mais o meu marido...

Gaara: ...

Os dois ficaram sem trocar palavras por alguns minutos, a mulher pensava no que o marido poderia estar envolvido enquanto o jovem analisava a situação.

Gaara:  Mei-sama... – O menino chamou-lhe a atenção - ...Você sabe a quanto tempo estamos aqui?...

Mei: Não... Mas acredito que já tenha amanhecido... Olhe...

Gaara direcionou o olhar para a pequena janela quebrada que havia no local e viu os pequenos raios de sol que entravam pelas frestas confirmando o que a mulher acabara de lhe dizer.

Gaara: Temos que sair daqui!...

Mei: Como Gaara-kun?...Só tem essa janela e é muito alta para alcançarmos... Você também não está em condições...

Gaara: Mei-sama...Posso ainda estar sentindo o corpo dolorido mas consigo me levantar...Vamos tentar sair daqui...Agora...

Mei: Gaara-kun...Tem certeza??

Gaara: Hai...Eu estou acostumado a essas situações...Sou um lutador...- Disse serio o menino - ...Só não esperava por um tiro na perna...

Mei: Gaara-kun...

Gaara: Mei-sama...Me ajuda a levantar...

Mei: Hai...

Mei cuidadosamente ajudou Gaara a se apoiar nela e os dois se levantaram.

Mei: Consegue mesmo andar?...

Gaara: Consigo...- Disse o garoto que mancava.

No momento que os dois estavam caminhando em direção as caixas empilhadas ao lado da janela quebrada, a porta do pequeno quarto foi aberta e em seguida quatro homens fortes e armados entraram no lugar. Mei e Gaara os olharam surpresos.

Homem: Venham conosco... Nosso chefe os espera...

Gaara e Mei se entreolharam e não puderam fazer nada a não ser obedecer às ordens dos homens e desistirem de sua tentativa de fuga. Os dois foram levados para o salão principal da fabrica abandonada.

Chefe: Ora...Ora...Vejo que o jovem já está acordado...

Disse ironicamente o senhor que dirigia a palavra a Gaara. O ruivo apenas fechou o punho controlando a raiva.

Chefe: Não se preocupe... Bem que eu queria lhe dar outra lição... Foi divertido ver você tentando resistir aos golpes enquanto estava sendo espancado pelos meus homens...

Mei: Seu covarde!! – Vociferou a mulher descontrolada diante das palavras humilhantes ditas por aquele homem.

O homem caminhou até ela e lhe deu uma forte bofetada.

Chefe: Nunca mais se dirija a mim dessa maneira! – Ele exclamou exaltado.

Gaara: Seu maldito!!

Mei: Calma Gaara-kun... – A mulher o olhou alertando que não piorasse a situação.

Gaara ficou chateado, mas a obedeceu.

Um dos capangas do homem se aproximou e o avisou sobre a chegada de alguém que ele esperava.

Chefe: Tragam-no a mim!!...Imediatamente!!...

Gaara  e Mei ficaram sem entender. Minutos depois, adentrou pelo grande portão da fabrica, um homem cujo dois prisioneiros de imediato identificaram.

Mei: Chikamatsu!!

Chikamatsu: Mei...

Mei: Eu não acredito!!..- Gritou a mulher com os olhos cheio de lagrimas - ...Chikamatsu...O que está acontecendo aqui?!...Por favor!...Me diga...

Chikamatsu: Perdoe-me Mei...

Chikamatsu friamente olhou para a mulher e caminhou até o senhor que estava sentado em uma pequena poltrona velha.

Chikamatsu: Lars...

Lars: A quanto tempo Chikamatsu...- Sarcástico o senhor deu um sorriso para o outro que estava diante dele.

Chikamatsu: Perdoe-me Lars... Mas não consegui a tempo as armas que você me pediu...

Gaara: Armas?!...

Lars: Então você não sabe meu jovem... - Ele gargalhou e direcionou a palavra a Chikamatsu – Nossa Chikamatsu, não sabia que seus novos brinquedos estavam por fora de todos os seus assuntos ilegais... Contrabando de armas...

Mei: Contrabando??!...Como??...Não estou entendendo...!! Chikamatsu!! – Mei gritava nervosa esperando uma explicação.

Chikamatsu: Cale-se Mei!!

Chikamatsu a repreendeu.

Lars: Vou contar-lhes a verdade... - O homem olhou para os dois prisioneiros e continuou a falar – Chikamatsu é um dos contrabandistas de armas daqui de Londres... Ele já fez negocio com vários traficantes... Isso já faz três anos... Estou certo?

Ele sorriu e perguntou para Chikamatsu que ficou calado.

Chikamatsu:...Chega Lars!!...Isso não é assunto deles... Dê-me mais uma semana... Eu prometo que lhe entregarei as armas...

Lars: Hahahahahahaha!! – O homem se divertia com a situação -...Chikamatsu...Você acha que é só simplesmente pedir um prazo e tudo está feito??! – Perguntou colérico - ... Você está me devendo isso há muito tempo e a minha paciência já esgotou... Não é só você com quem posso negociar... Conheço outros contatos...

Gaara e Mei estavam surpresos com tudo que ouviam. Eles não conseguiam fazer nada naquele momento, apenas prestar atenção.

Lars: Sinto muito Chikamatsu...Mas...É o fim pra você!...Não negocio com incompetentes e também mato aqueles que não cumprem seu papel devidamente...

Os homens de Lars sacaram as armas e apontaram para Gaara, Mei e Chikamatsu.

Mei: Chikamatsu!! O que vamos fazer agora??

Chikamatsu: Lars...Espere um momento...

Lars: O que você tem a me dizer que seja importante?

Chikamatsu: Deixe-me fazer apenas uma ligação... Apenas uma... Tenho uns contatos que podem conseguir suas armas e trazê-las agora cedo...

Lars ficou um pouco pensativo, mas deixou que o homem fizesse sua ligação. Minutos depois Chikamatsu se aproximou de Mei.

Chikamatsu: Quando eu der o sinal... Fuja para o mais longe que puder... – Sussurrou o homem para a esposa que estremeceu com as palavras do marido.

Lars: E?...Qual sua resposta?

Chikamatsu: Eles já estão vindo...

Lars: Você teve sorte Chikamatsu... Não matarei você até que as minhas armas cheguem...

Meia hora se passou, e durante todo esse tempo o silencio tomou conta do local. Gaara, Mei e Chikamatsu estavam na mira das armas dos capangas de Lars e qualquer movimento suspeito seria o caminho para morte. O jovem descansava no colo de Mei. Apesar de fingir está bem, Gaara estava com o corpo enfraquecido e não conseguia se manter em pé por muito tempo.

Lars: Onde eles estão?...

Chikamatsu fechou os olhos.

Chikamatsu: MEI!! AGORA!! – Gritou ele.

No momento em que Chikamatsu gritou, das janelas de vidro no alto da fabrica que se quebraram com impacto, surgiram diversos homens armados que trabalhavam para o empresário. Um tiroteio logo se iniciou e Mei fez o máximo que podia para fugir do local com Gaara.

Lars: HOMENS!! NÃO DEIXEM QUE ELES ESCAPEM!!...ATIREM EM TODOS!!...

Gaara: MEI-SAMA!! ME DEIXE AQUI!!...FUJA!!...SALVE-SE!!...NÓS IREMOS MORRER SE VOCÊ NÃO ME DEIXAR!!...

Mei: EU NUNCA FARIA ISSO!!...NÓS VAMOS CONSEGUIR!! JUNTOS!!...

Mei chorava muito enquanto ajudava Gaara a se distanciar daquela chuva de tiros. A mulher não tinha coragem de olhar pra trás, pois sabia que a imagem que se formava naquele local era algo que com certeza ela não queria presenciar, algo pavoroso e terrível. Ela apenas ouvia vários disparos, gritos altos de dor e o barulho de corpos sem vida serem arremessados ao chão, um verdadeiro morticínio. A fabrica agora estava coberta de sangue por todos os lados.

Eles estavam quase atravessando os portões que davam acesso a saída do local. As sirenes da policia já podiam ser ouvidas o que indicava que a amiga de Mei tinha cumprido seu papel corretamente. Todos os bandidos que estavam no local se apressaram para terminar o que estavam fazendo. Alguns começaram a tentar fugir, contudo a policia já havia cercado o lugar.

Lars que ainda estava vivo conseguiu se por em frente aos dois inocentes fugitivos.

Lars: Não vou deixar que se saiam bem nessa... Se eu cair levarei vocês juntos comigo...

O homem apontou a arma para Mei e Gaara. Ele quase puxou o gatilho quando foi surpreendido por um tiro que atravessou seu ombro esquerdo fazendo-o largar a arma no chão.

Lars: Chikamatsu!! – O homem gritou enfurecido.

Chikamatsu acertou mais três disparos em Lars que sucumbiu e caiu no chão.

Chikamatsu: MEI!! VAMOS!!

O homem correu e puxou a mulher pelo braço. Gaara, sem forças, cambaleou e caiu no chão de joelhos cuspindo muito sangue.

Mei: GAARA-KUN!!

Mei se soltou de Chikamatsu e correu até Gaara. O homem a seguiu.

Chikamatsu: ESTÁ MALUCA!!...NÓS TEMOS QUE SAIR DAQUI LOGO!!...DEIXE ELE!...ESTÁ QUASE MORTO!... – Ele gritava impaciente.

Mei: ESTÁ MALUCO!!...NÃO VOU DEIXÁ-LO AQUI!!...LARGUE-ME!!...SE QUISER FUJA VOCÊ! – Ela falou indignada enquanto tentava apoiar o jovem ruivo em seu colo.

Chikamatsu: MEIII!!

Revoltado, o homem largou a esposa e saiu ruborizado de raiva. Até que depois de se distanciar, escutou um tiro ecoar no ar. Ele imediatamente olhou para trás e viu o corpo de sua mulher cair debruçado sobre o corpo de Gaara que consciente a segurou nos braços.

Gaara: MEIII-SAMAAAAAAAAAA!!!!

Sem acreditar no que acabara de ver, Chikamatsu movido pela raiva procurou o responsável que havia atirado em sua mulher e se deparou apenas com o sorriso odioso de vitória de seu rival, Lars, que soltou a arma e naquele mesmo instante morreu.

O homem não perdeu tempo, ele correu até a mulher que estava nos braços de seu protegido ainda esperançoso de que o ferimento não tivesse sido grave. Chikamatsu a tomou nos braços.

Chikamatsu: Mei!!...Mei!!...Mei?!!...Acorde!!...

Gaara estava incrédulo. Ele não sabia como pensar ou agir. A culpa tomou seu coração. O ruivo não podia acreditar que alguém tivesse morrido por ele, se sacrificado diante de seus olhos.

Chikamatsu deitou Mei lentamente no chão e se levantou. Em seguida ele caminhou até a arma que deixara cair no chão e a pegou.

Chikamatsu: Mei...Eu a amava...Eu a amava...Mei...Mei...- O homem estava em um estado loucura - ...A culpa é sua...A CULPA É SUA!! ...- Colérico ele apontou a arma para o garoto que imóvel o observava.

Gaara: ...

Chikamatsu: Agora Mei morreu...MEI MORREU!! E VOCÊ TAMBÉM VAI MORRER!!...

Mei: PAREEEEEEEEEEEEE!!!

Antes de apertar o gatilho, Chikamatsu perdeu a coragem ao ver Mei se colocar na frente do menino.

Gaara: MEI-SAMA!!...Você está bem??...

Chikamatsu: Mei?!...- Ele estava surpreso.

Mei: ESTÁ MALUCO?!!...QUER MATAR SEU PRÓPRIO FILHO??...SANGUE DO SEU SANGUE??

Chikamatsu: O quê??...

Gaara também ficou surpreso com a revelação. Antes que Mei pudesse continuar o que tinha a dizer, a policia entrou no local e começou a tomar as devidas providencias, entre elas, a primeira foi retirar os reféns feridos do lugar e os levar para tratamento médico com urgência.

Chikamatsu que estava atônito foi desarmado e detido pela policia. O homem estava tão confuso com as palavras da esposa que naquele instante nem conseguiu lutar pela liberdade. Sem resistir ele foi levado para uma das viaturas que saiu direto a delegacia para interrogá-lo sobre aquela enorme chacina.

Mei e Gaara foram encaminhados ao hospital.

O menino atordoado e desfalecido, não resistiu, desmaiou assim que foi colocado na maca, devido à abundante perda de sangue, o que preocupou os paramédicos que faziam o possível para mantê-lo acordado e não o deixar entrar em estado de coma.

A mulher que o acompanhava estava consciente mais também bastante enfraquecida. Ela havia levado o tiro no braço no momento em que Lars tentou matar Gaara e ela o protegeu.

Ao chegarem ao hospital, a prioridade dos médicos foi tentar salvar o ruivo que já parecia se entregar inteiramente a morte. Os olhos do jovem estavam semi-abertos, ele não conseguia se mover ou enxergar nitidamente. Sua visão apenas captava os pequenos flashes de luzes brancos das lâmpadas do local. Os únicos ruídos que sua audição obtinha eram algumas das inúmeras palavras que os médicos e os enfermeiros diziam ao longo do caminho para sala cirúrgica.

“ Será que estou morrendo” pensou Gaara. “Sakura?”...Você está aqui?...Você vai ficar comigo?...Sakura...”- O menino deixou lágrimas, que passaram imperceptíveis aos olhos dos outros, caírem – “... Será o fim?...Será um Adeus... Sakura...”

***

--- Uma semana depois ---

Gaara abriu os olhos e fitou o ambiente em que se encontrava. Ele se levantou um pouco confuso. Mei que estava sentada no sofá do quarto, ao vê-lo acordar, caminhou até o garoto para ajudar-lhe a se sentar na cama.

Mei: Gaara-kun...

Gaara: Mei-sama...

O menino parou para pensar um pouco e logo se lembrou de tudo.

Gaara: Mei-sama!! Você está bem?

Mei: Hai...- Ela sorriu - ...Meu ferimento já foi tratado...Já está sarando...- Ela mostrou o local onde havia levado o tiro - ...Gaara-kun...Já faz uma semana...

Gaara: Uma semana?? – Perguntou o menino assustado - ...Eu fiquei desacordado por uma semana?...

Mei: Sim... Mas que bom que você já acordou... Pensei que havia entrado em estado de coma... – A mulher fala aliviada.

Gaara: ...Mas... Mei-sama...- ele fez uma pausa, suspirou e prosseguiu - ...Você poderia me contar tudo o que aconteceu?...Preciso entender algumas coisas... - Gaara desviou o olhar -...Chikamatsu...Chikamatsu é mesmo o meu pai? – O jovem perguntou hesitante.

Mei: Sim... – Disse desanimada.

Gaara: ...

O ruivo ficou calado ao saber da verdade. Ele não sabia como se sentir naquele momento. Não estava triste e muito menos feliz, estava apenas desacreditado. A idéia de pensar que seu pai biológico o havia tratado tão mal, o humilhando e o pior, tentando matá-lo fazia os pensamentos do garoto se misturar e causar uma grande perturbação em sua mente. Gaara se sentia perdido.

Mei: Gaara-kun...Me escute com atenção...Eu irei lhe contar tudo, talvez assim você possa pelo menos organizar um pouco seus pensamentos...

Gaara virou-se para encarar a mulher que entendeu os movimentos do garoto e começou a lhe contar a historia.

Mei: Faz alguns anos... Aconteceu quando eu e sua mãe tínhamos entrado na faculdade... Nós sempre fomos melhores amigas... Desde a infância... Nessa época um aluno novato entrou pra nossa turma... - Ela direcionou o olhar ao menino -...Chikamatsu...O garoto mais bonito da sala...Todas as garotas achavam isso...Como sempre foi, era inteligente e muito frio...Solitário...Quase não tinha amigos...Se isolava de todo mundo e não se importava com ninguém...Eu e a Karura tentamos nos aproximar dele, foi muito difícil mas no fim conseguimos...Sua mãe era muito gentil Gaara...Uma jovem de bom coração...Bastante tímida mas determinada...Quando colocava algo na cabeça era difícil tirar...Ela sempre fazia de tudo para não deixar ninguém sozinho e por observar a dificuldade que seu pai tinha em fazer amizade, ela foi a primeira a tentar se aproximar de verdade dele...

Gaara apenas estava atento.

Mei: Com o tempo... Nós três nos tornarmos muito próximos... Passamos os três anos do ensino médio juntos... Um dia Karura me contou que estava apaixonada por Chikamatsu e coincidentemente ele fez o mesmo...Contou a mim que amava Karura...Logo eu não perdi tempo...Consegui juntar os dois...No inicio eu estava muito feliz por eles o problema é que eu não sabia que também havia me apaixonado pelo meu melhor amigo... – A mulher baixou a cabeça segurando a vontade de chorar, lembrar do passado a fazia se sentir estranha em decorrência de tudo que aconteceu - ...Claro, eu nunca contei a minha amiga...Não queria que ele ficasse triste, e a conhecendo tenho certeza de que iria abrir mão da sua felicidade para não machucar a mim...Se ela soubesse teria terminado o namoro com Chikamatsu para que eu não ficasse me sentindo sozinha...

Ela fez uma pausa e prosseguiu.

Mei: Infelizmente não demorou muito para Chikamatsu começar a rejeitar sua mãe... Aos poucos ele foi descobrindo sobre o estado de saúde frágil dela e por não ser uma pessoa compreensível, acabou por não mais suportar a companhia da minha amiga... Ele começou a ignorá-la e por fim terminou o namoro... Eu fui quem assumiu o papel de apoio aos dois... Tanto para Karura que sofria com as atitudes de Chikamatsu, como para ele que vinha se lamentar a mim sobre os acontecimentos... Apesar do jeito indiferente... Eu sabia que ele amava sua mãe e sofria por ela, mas seu coração duro não o deixava mostrar isso... Por questões mais graves de saúde, Karura teve que se mudar para outra cidade... Nesse momento Chikamatsu ficou mais vulnerável e eu tive que dar meu total conforto a ele... Nós ficamos mais ou menos dois anos e meio sem noticias da sua mãe... Durante todo esse tempo eu sempre fiquei ao lado do seu pai e assim como eu que já era apaixonada por ele, ele também acabou se apaixonando por mim. Logo eu e ele nos casamos, depois consegui me contatar com Karura e nós fomos a visitar. Eu e ele nos importávamos muito com ela... Apesar de saber sobre nosso casamento, sua mãe não demonstrou por nenhum momento que estava triste... Ela nos recebeu com um lindo sorriso no rosto, muito feliz em nos ver novamente... Eu tinha absoluta certeza de que seu coração chorava por dentro... Ela o amava talvez até mais do que eu, mas não demonstrava porque sempre colocava a felicidade dos outros em primeiro lugar...

Mei começou a chorar.

Mei: De primeira nós sabíamos que ela estava morrendo... Duraria pouco tempo... No máximo seis a oito anos... Nós dois que também a amávamos da nossa maneira prometemos ajudá-la no que fosse preciso... Chikamatsu ainda não era dono de uma empresa como agora... Ele estava começando a trabalhar... Apesar de que sempre foi rico... Assim que foi começando a ganhar dinheiro, mudou completamente sua personalidade, se antes era frio, tornou-se ganancioso, agressivo e tirano. Começou a me trair as escondidas... Com Karura apenas brincava com os sentimentos dela... A usava para se divertir quando não estava na minha presença... Sua mãe resistia... Ela era muito forte em relação aos sentimentos e jamais suportaria trair um amigo, principalmente sendo eu... Porém, algo inesperado aconteceu... Karura recebeu a noticia do falecimento de um parente próximo seu que tinha a mesma doença que ela... O medo tomou conta de seu coração e ela ficou muito mais frágil... No mesmo dia Chikamatsu foi visitá-la... Apesar da personalidade odiosa ele continuava carinhoso com ela... Foi apenas uma noite juntos... Mas foi suficiente para mudar o destino de muitos... Karura engravidou e desesperada, ela não teve coragem de contar a Chikamatsu a verdade... Ela foi sincera comigo, me chamou e mesmo com medo de perder a minha amizade, contou toda a verdade... Eu fiquei desacreditada... Apesar de normalmente em situações como estas a raiva tomar conta dos nossos corações, comigo não foi assim... Eu apenas a abracei e dei meu total apoio... Ela me fez prometer que eu não contasse a Chikamatsu apesar de eu não concordar com sua decisão... Mas ela me disse que não queria atrapalhar meu casamento... Então eu me prontifiquei a cuidar dela até o fim... Ela aceitou muito feliz... Nós realmente éramos como irmãs de sangue...

A mulher olhou para Gaara.

Mei: Karura para esconder sobre a gravidez resolveu se mudar e pediu que eu jamais contasse a Chikamatsu sobre você... Eu menti varias vezes pra ele dizendo que não sabia onde ela estava quando ele a procurava... Dois anos se passaram e nesse tempo eu sempre ia visitá-la... Você já havia nascido e Chikamatsu já sabia... De inicio ele ficou furioso, por ser muito possessivo e não aceitar a idéia de sua mãe ter se relacionado com outro... Pelo menos era isso que ele pensava... Ele achava que você era fruto de um relacionamento de Karura com outro homem... Apesar de sua mãe nunca ter amado outro homem a não ser ele... Chikamatsu duvidou dos sentimentos dela e foi atrás de explicações... Karura tinha medo de morrer sem poder pelo menos ter vivido um pouco aoseu  lado Gaara... Ela aproveitou o momento e então fez um trato com Chikamatsu... E sabendo que ele a abandonaria por está com raiva... Ela não perdeu tempo em pedir-lhe que pagasse todo o tratamento dela até seu ultimo dia de vida e em troca quando ela morresse, ele poderia ficar com você até o dia em que a divida fosse paga... Mesmo furioso, ele aceitou o trato, mas fez questão de humilhá-la sempre que podia... Cobrar-lhe o dinheiro que devia para que ela não esquecesse o acordo... A verdade é que Karura não quis te tornar um escravo de Chikamatsu...No entanto, com medo de que você fosse largado no mundo indefeso, como uma criança abandonada, a única solução que ela achou foi te deixar aos cuidados do seu pai biológico, mesmo que nenhum de vocês ficassem sabendo da verdade...Ela poderia morrer tranqüila sabendo que você estaria em um bom lugar...

Gaara: Um bom lugar... – o menino suspirou decepcionado.

Mei: De fato, não foi um bom lugar... Mas Karura não sabia que sua vida se transformaria em um inferno... Ela ainda era muito ingênua... Não conhecia a verdadeira face de Chikamatsu... E muito menos tinha conhecimento do ódio e desgosto que ele sentia por você... Para ele você não era uma lembrança boa de sua mãe... Totalmente o contrario do que eu pensava... Diante do que sabia que viria no futuro, prometi cuidar de você também... Não deixando que lhe faltasse nada... Infelizmente não pude fazer muito durante todo esse tempo já que eu era submissa ao meu marido até conseguir minha independência financeira...

Gaara: Você já contou a verdade a ele?...

Mei: Hai...

Gaara: Onde ele está? Agora... – O menino se sentia vazio por dentro. Era como se uma parte de seu coração quisesse chorar, mas em contrapartida a outra lutava contra quaisquer sentimentos que tentavam ser expressos naquele momento.

Mei: Preso... Foi acusado de contrabando de armas...

Gaara ficou pensativo.

Mei: Gaara-kun!...Não pensa em ir até lá neah? – A mulher perguntou assustada.

Gaara: Não... Nunca mais quero vê-lo... Preciso apagar a existência dele da minha vida...

Mei: Gaara-kun...

Gaara: Obrigado Mei-sama... Obrigado por me contar tudo... – O menino tentou sorrir inutilmente.

Mei se aproximou dele e o abraçou encostando o queixo do jovem sob seu ombro.

Mei: Gaara-kun...Você é um bom menino...Não merece está passando por tudo isso... Eu sinto muito... Deve ser difícil pra você saber de toda a verdade de uma vez...

Gaara: ...

Mei: Gaara-kun... Por favor... Esqueça essa divida... Você não merece mais sofrer... Já passou por tanta coisa... – Ela começou a chorar -... Por favor... Não se machuque mais...

Gaara: Desculpe Mei-sama...Mas eu não posso...Prometi a minha mãe que conseguiria minha liberdade... – O menino falou baixo e desanimado.

Mei: Então, por favor... Vamos fazer um trato...

Gaara: ...

Mei: Deixe-me quitar suas dividas... Agora eu posso fazer isso... Eu tenho dinheiro suficiente... Deixe-me te libertar desse fardo... Deixe-me fazer algo pela minha amiga... Algo que nunca pude fazer... Eu prometo... – Mei falava entre soluços -... Eu prometo que se você quiser... Pode me pagar depois... Sem pressa... Mas não me deixe mais te ver sofrer... Por favor...

Gaara: Mei-sama...

Inesperadamente, um forte vento entrou pela janela aberta do quarto e acariciou os dois que estavam abraçados. Gaara sentiu seu corpo ser envolvido por uma estranha sensação agradável e calorosa e uma onda de lembranças passaram pela sua cabeça, entre elas algumas das ultimas palavras que sua irmã Temari dissera sobre o recado de Sasuke, “Apenas continue seguindo em frente e enfrentando tudo de cabeça erguida... Têm alguém sempre olhando por ele e desejando que tudo dê certo...”. O jovem não entendeu o porquê de ter se lembrado disso mais a imagem da sua mãe tomou seus pensamentos e ele sentiu que o desejo dela era que aceitasse a proposta da sua melhor amiga.

Gaara: Obrigado Mei-sama...Aceitarei sua proposta... – O menino fechou os olhos e aos poucos sentiu aquela estranha presença, que ocupara o quarto, desaparecer lentamente.

O ambiente, antes ocupado por uma atmosfera de perturbação, tornou-se pacífico e mais vivo. Gaara ouviu algumas palavras, que a principio associara a Mei, mas depois tinha absoluta certeza que foram ditas pela sua mãe.

“Fique em paz meu pequenino... Você não precisa mais se preocupar... Tudo está resolvido agora... Vá em busca de sua felicidade... Seja livre... Seja feliz... Eu estarei sempre com você...Te amo... E obrigada por tudo...”

Gaara fechou os olhos sentindo uma enorme paz em seu coração. Ele deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto agora se sentindo aliviado de toda a dor e principalmente... Se sentindo livre para ser feliz...

***

Dias depois, Mei e Gaara já estavam melhores depois de tudo que haviam passado.  Nesse tempo eles tinham se conhecido mais e Mei ficou sabendo sobre Sakura.

Era um dia comum, o ruivo estudava bastante para recuperar o tempo perdido. Ele estava na sala e tinha feito uma pausa para ver o que passava na Tv. O jovem estava atrás de noticias sobre seu país. Ele mudava os canais um por um procurando algo quando de repente um deles o chamou a atenção. Um programa de auditório japonês que divulgava bandas novas e outras de grande sucesso. Sentindo-se atraído pelo que se passava, o menino resolveu assisti-lo na esperança de que pudesse ver a banda, na qual ele participara a tempos atrás, tocar.

Mei chegou da cozinha e se aproximou do garoto observando os olhos do mesmo, bastante atentos ao programa.

Mei: Saudades dos seus amigos?... Da sua banda?...

Gaara: Hai...

Mei: Então porque não volta para eles??...

Gaara fitou a mulher surpreso.

Mei: Tudo bem – Ela riu -... Eu posso me virar sozinha...

Gaara: Mei-sama...

Mei: Gaara-kun...Sua felicidade não está aqui... – Ela o encara certa em suas palavras -... Sua felicidade está lá... - Ela aponta para Tv - ...Com eles...E principalmente... Com ela...

Gaara direciona o olhar para Tv e se surpreende ao ver Sakura no programa. Ele fica admirado e ao mesmo tempo muito feliz em pelo menos poder vê-la novamente. Mei pega o controle e aumenta o volume. O ruivo fica imóvel e atento a cada palavra que a menina dizia.

Ele escuta todo o discurso da rosada e em seguida aquela música que ele pôde sentir tocar seu coração e, sobretudo sua alma. “Poderia ser o destino?...” O garoto pensava. “Será que estava na hora de voltar?...”,  “Que decisão tomaria?” ... Gaara se fazia varias perguntas...Muitas delas não procurava encontrar respostas, a única coisa que ele tinha certeza era que definitivamente havia perdido tempo demais... O que ele mais queria naquele instante era voltar e lutar pelo amor da única menina na qual ele daria a alma para tê-la em seus braços.

Gaara: Sakura... Perdoe-me... Não a farei esperar mais nenhuma noite...!! – O ruivo se levantou determinado.

Mei ficou feliz com a atitude do menino.

Mei: É isso aí meu pequeno!!...

Gaara: Obrigado Mei-sama!!.. – Ele sorriu animado.

Os dois não perderam tempo, correram para o quarto e Mei ajudou Gaara a organizar suas coisas. O menino pegou o primeiro vôo de Londres com destino a Tokyo. Antes de partir ele a agradeceu por tudo que fizera e deu um abraço carinhoso na mulher que se sentiu melhor ao saber que agora o garoto com olhos tristes havia mudado totalmente sua personalidade para um jovem cheio de confiança e principalmente seguro de si mesmo para seguir em frente.

-- To be continued --

COMENTARIOS

Mais um capitulo terminado \o/ \o/

Agora finalmente Gaara resolve retornar ao Japão rsrsrsrs

Esperamos que nós tenhamos agradado a todos vocês com esses dois capítulos da historia de Gaara...

Agora o que será que vai acontecer no próximo capítulo? =3 =3

Aguardem...Aguardem rsrrss....

Naruto Diário de Um Adolescente nos finalmente =] =]

Obrigada de coração pelo apoio!!

Amamos vocês!!!!! S2 S2

Bjussssssss no kokoroooooooooooooooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!