Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 4
Coincidência demais...Só pode ser destino...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 4...esperamos q gostem... ^^ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/4

 

~ Capítulo 4 ~ Coincidência demais...Só pode ser destino...

 

 

Depois de toda aquela confusão, os dias que se sucederam passaram num piscar de olhos...[ Sachi-san: Imaginem o narrador de DBZ falando isso...hehe]

 

As garotas se matricularam em High School Tokyo e as aulas estariam prestes a começar e nos últimos dias Hinata andava muito reflexiva...Quando encontraria aquele garoto de novo?...As garotas estavam ansiosas para o início do ano letivo e muito preocupadas com sua amiga que não dava nenhuma explicação sobre seu comportamento. 

O dia que antecedeu o início das aulas foi o mais difícil, pois há dois anos estudavam com professores particulares, devido à carreira, o que as impedia de se relacionar com outros jovens, afinal, a busca por novas amizades era um desafio, já que suas últimas experiências com esse sentimento na maioria das vezes...fora frustrada.

Sakura cansada de ver sua amiga daquele jeito, dirige-se ao quarto de Hinata. Sakura encosta-se na parede de dentro do quarto da garota que estava com a porta aberta.

 

Sakura: Hina-chan, precisamos conversar...nos estamos preocupadas com você!

Hinata: Sakura-chan, tá tudo bem comigo-

Ino: Nos conhecemos você melhor do que ninguém.( Ino e Tenten acabam de chegar)

Tenten: Estamos juntas desde aquele Internato.

Sakura: Sabemos quando você está diferente.

Hinata: Desculpe meninas, parece que eu não consigo esconder nada de vocês...O problema é que eu estou com medo...

Ino: De quê?

Hinata: De tudo... Vocês sabem que desde criança eu só estudei naquela escola para garotas onde a gente se conheceu...nunca tive muita experiência com...garotos...E depois de tudo que aconteceu nesses últimos dias...não sei se estou preparada para enfrentar essa nova escola...

Tenten: AHhhh...Hina-chan, tudo bem...não se preocupe, eu vou cuidar de você, não vou deixar que ninguém te machuque...palavra de Super-Tenten(risos)

Sakura e Ino em uníssono: É isso aí!!!!

Hinata: Arigatou...acho que já estou melhor...

Tenten: Ah! É por isso que você estava preocupada??? ¬¬...Então acho melhor você começar a se preocupar de verdade..(Tenten corre pra cama de Hinata, pega um de seus travesseiros e joga na cara dela)

Hinata: Ahhhh(riso)

Ino: Bem feito Hina-cha-(mas é imterrompida por um travesseiro que Hinata joga nela)

Ino: Ahhh....Oh, não, não, Não!!!Golpe sujo não vale gatinha, agora você me paga....

 

E ela vai juntar-se a brincadeira de Tenten e Hinata.

 

Sakura: Ei, quando vocês acabarem a brinc-( Ela percebe que as meninas olham pra ela ameaçadoramente)..Ei...peraí, que cara é ess...AHHH...( As meninas vão pra cima dela com os travesseiros)

Tenten: GUERRA DE TRAVESSEIROS!!!!!!!!!!

 

E assim as garotas brincaram a noite toda até adormecerem.

 

.........................................................................................

No dia seguinte...o dia amanhecia com os pequenos raios de luz que entravam pela janela, e estes raios traziam consigo grandes expectativas...Sakura e Hinata já estavam acordadas, na cozinha preparando o café e ouviram que Ino já estavam em seu bom e longo banho...Tenten, que também havia acabado de acordar e já tinha se arrumado, afinal era o primeiro dia.

 

Tenten: BOM DIA MENINAS!!!

Hinata e Sakura em uníssono: Bom dia!

Hinata: Animada, Tenten-chan?

Sakura: Espero que essa animação continue por que hoje é você e a Ino que vão lavar as louças...

Tenten: Anh õO!!!

Hinata(riso)

Ino: GOOD MORNING GIRLS!!

Sakura: Bom dia pra você também lavadora de louças número 2....

Ino: What???

Tenten: É...Deram um golpe na gente ¬¬....

Sakura e Hinata(risos)

 

E assim com muita reclamação Ino e Tenten lavaram as Louças e elas seguiram para...Escola.

 

...................................................................................

 

Na escola, sabe como é né? primeiro dia de aula, 3º Ano então...Todos no esperando o pronunciamento do diretor, nesse caso, diretora Tsunade,no pátio.

 

Tsunade: Pessoal, antes de mais nada quero desejar as boas vindas a todos que escolheram a nossa escola e da um recado: Este anos nós recebemos em nossa escola as meninas da banda The Angels e elas me pediram encarecidamente, pra dizer a vocês que elas atenderam a todos que quiserem falar com elas, mas em determinado horário,devo lembrá-los que elas também estão em ano de vestibular e precisam de maior privacidade possível...Aos veteranos...Cuidem direitinho dos novatos(riso)...

 

Kiba: É...nós vamos cuidar...

Sasuke: Hum...

Naruto: Eu não mereço isso...eu devo ter uma dívida bem grande pra ser perseguido desse jeito.(ironicamente)

Neji:Vocês conversam demais...vamos pra sala...

 

Karin vem correndo na direção de Gaara, pega sua mão e o puxa.

 

Karin: Vamos...meninos ^_^

Gaara: Calma...Karin...

Kiba, Sasuke, Naruto, Neji: ¬¬

 

Ao longe, esperando os outros, Shino, Lee, Sai, Tayuya, Temari, Shikamaru.

 

Tayuya: ^_^ Vamos!!!!

 

E a turma dos dez, sai rumo a sala.

 

...............................................................

 

Na sala. As garotas conversam.

 

Tenten: MENINAS....Vocês já viram a quantidade de clubes que têm nessa escola, a gente tem que se inscrever...

Sakura: Deixa eu dar uma olhada...OO...é mesmo..Tenten-chan...

Hinata: Deixa eu vê!...oh....tem clube de Tennis ^_^

Ino: E de natação!!!

 

A porta da sala abri e a turma dos dez entra.

 

Ino( pegando ar): OO!! Ahhhhhhh.........PARECE  PIADAAAAAA!!!!!!!!!!!

Naruto: OO...De todos as salas que elas poderiam ficar , elas ficam na mesma sala que eu fico...por quê?....POR QUÊEEEEEEE????...Alguém pode me dizer!!!(olhando pra Sasuke)

Sasuke: Não sei...Mas é melhor você se Benzer....

Kiba (riso)

 

Tayuya e Karin se dirigem as garotas.

 

Tayuya: ^_^ Então, são vocês mesmo??

Karin: Legal....^_^

Tayuya e Karin: Prazer em conhecê-las!!

 

Tayuya entrega flores de boas vindas as garotas. E Naruto  se aproxima e puxa Tayuya e Karin.

 

Naruto: É melhor vocês duas se afastarem delas, se não eu não posso garantir que vocês saiam inteiras.

Karin: Ãhn?!

Naruto: Apenas venham...

Ino: ...Humf...É, melhor assim garoto, fica LONGE!!!

Hinata( com voz quase inaudível): Ino-chan...

 

E eles vão para seus lugares. E as aulas passaram, e alguns momentos Hinata trocava olhares com Naruto, mas ambos tentavam esconder a vontade de falar...Sakura se sobressaia entre os outros, respondendo a todas as perguntas, o que irritava alguns dos garotos. Ino ainda queria acreditar que aquilo era um sonho...ou um pesadelo...mas estava feliz por ser colega de classe de Shikamaru, o que deixou Temari um pouco irritada pela quantidade de bilhetes que Ino mandava para Shikamaru...e Tenten....esperava o primeiro intervalo ansiosamente para fazer sua inscrição nos clubes que a agradara. E finalmente o som que todos queriam ouvir, a campainha soava e todos saiam da sala.

No refeitório.Hinata e Ino seguiam para pegar seu lanche e sentaram em uma mesa.Sakura vinha logo atrás esbarra no garoto ruivo e acabar por derrubar o suco no garoto que fica...MUITO IRRITADO!

 

Gaara: Sua patricinha idiota!Olha o que você acabou de fazer!

Sakura: Desculp-

Gaara: Olha aqui eu não sou tão bom quanto o Naruto que ta agüentando demais tudo que vocês fazem...Então é melhor ter cuidado...eu não sou tão paciente(olhar mortal)

 

Karin observa o movimento e vai até Gaara.

 

Karin: Gaara...sua camisa?!

Gaara: Foi essa garota...Idiota...

Karin: Acalme-se...Vamos, deixa eu dá um jeito nisso...( Karin puxa Gaara antes que ele faça uma coisa de que se arrependa depois)

 

Temari que também havia se aproximado deles olha pra Sakura.

 

Temari: Não esquenta...Ele é assim mesmo, mas quer um conselho?...Toma cuidado com ele...ele não tava brincando quando disse que não era tão paciente...

Sakura:...Valeu...pela dica...(engolindo seco)

 

Ino e Hinata chegam.

 

Ino: Tá tudo bem?

Hinata: A gente viu o que aconteceu, não foi culpa sua...

Tenten chega: Culpa?...de quem?...Dá pra me explicar o que aconteceu agora?

Ino: A gente te conta quando tivermos indo nos escrever nos clubes...

Hinata: Tenten-chan, você não vinha de lá?

Tenten: Sentir uma coisa estranha e vim...pensei que tinha acontecido algo.

Sakura: ...

Hinata: Mas antes, vocês duas tem que Lanchar...

Sakura: Perdi a fome...

Ino: Sakura, você não pode ficar sem comer...se não você desmaia...

Sakura: Eu sou forte...não vai acontecer nada...

Hinata: Sakura-chan?...

Tenten: É...cada um sabe o que faz, mas eu vou comer...me esperem um pouquinho...

 

E após o lanche de Tenten elas vão em direção a sala de inscrição de clubes.E Sakura contava o que aconteceu.

 

Tenten: Mas qual o problema deles???

Ino: Sei lá...mas eu tô tendo uma idéia...

Hinata: ...Sakura-chan...tudo certo, né?!

Sakura: ...Ah...claro...

 

Elas chegam na sala de inscrição.E mais uma vez...quem está lá...ELES...

 

Ino: Tá bom...vamos fingir que é só a gente e a mulher da inscrição....

Naruto: Se isso fizer você se sentir melhor... Já estamos mesmo de saída...

 

Gaara dá um olhar mortal pra Sakura e volta pra sala com os outros.As garotas se inscrevem-se, e os clubes ficam assim.

 

Sakura: Líder de torcida; Medicina; Música; Assistente do clube de futebol; Teatro; Conselho de manutenção escolar; Filosofia.

Hinata: Clube de tennis; Teatro; Artes culinárias; Líder de torcida; Música; Clube de chá; Exploração de biblioteca.

Ino: Arranjos Florais; Teatro; Assistente de Saúde; Natação; Jornalismo; Música; Líder de torcida.

Tenten: Clube de artes exotéricas; Kendô; Tennis; Mangá; Artes marcias chinesas; Teatro; Música; Líder de torcida

Naruto: Clube de Karatê; Clube de futebol; Tennis; Basquete,

Sasuke: Clube de Karatê; Kendô; Futebol; Robótica; Biotecnologia; Tennis.

Shikamaru:Física Quântica; Robótica; Astronomia; Biotecnologia; Clube de shogi.

Kiba: Futebol; Natação;  Karatê; Basquete.

Neji: Karatê; Kendô; Futebol; Física quântica; Basquete.

Lee: Artes marciais chinesas; Futebol;Tennis; Karatê, Artes esotéricas.

Shino:Biotecnologia; Astronomia; Filosofia; Literatura.

Sai: Literatura; Exploração da biblioteca, Mangá, Artes plásticas, Filosofia.; Clube de chá.

Karin: Líder de torcida; Música, Teatro; Biotecnologia, Tennis; Artes culinárias...

Tayuya: Música;  Líder de torcida; Natação; Hipismo; Teatro

Gaara: Karatê; Futebol; Robótica; Física quântica; Basquete.

Temari: Filosofia; Literatura; Tennis; Jornalismo; Clube de chá.

 

[ Obs Sachi-san: Parece um pouco exagerado mais é assim mermo..hehe, quantos aos que já estudaram na escola- os dez – é só renovação]

 

Elas voltam pra sala.As aulas recomeçam.Sasuke marca uma reunião com os meninos do clube de futebol depois da aula pra falarem do retorno das atividades do clube. E as horas se passam mais rápido que eles podiam imaginar. O segundo intervalo- para o almoço- foi semelhante ao primeiro, só que sem confusão. Sakura não quis comer apesar de todas as tentativas de suas amigas.

 

Ino: Eu acho que vou já cair na água!! Como novo membro do clube de natação eu já tenho acesso a piscina. ^_^

Sakura: ... Me pediram pra ir dá uma olhada no espaço do clube de futebol, já que vou ser assistente...

Tenten: Então eu e a Hina-chan vamos ficar um pouquinho com a Ino depois a gente passa lá pra te pegar ...okays?! ^_^

Hinata: ^_^

Sakura: ...Okay...

 

O soar da campainha anunciando o término das aulas foi um alívio...Os meninos foram para o campo de futebol onde aconteceria a reunião. Eles conversavam e jogavam, pra passar o tempo. Sakura, que tinha acabado de chegar sentou-se no banco da arquibancada e observava os garotos jogarem, em um lance em que Gaara estava impedido, a garota percebe...

 

Sakura: Ei...Tá IMPEDIDO!!!

Naruto( irritado com a intromissão de Sakura): Quem??

Sakura( percebendo que talvez não tivesse feito a coisa certa): O garo-to...ruivo...(a voz quase não saía)

Gaara: Cala boca, não fala o que você não sabe! Você não entende nada de futebol...

 

Sakura desce da arquibancada vai até o campo, toma a bola de Naruto, faz algumas embaixadinhas de dá um “Chapéu” em Gaara, que fica surpreso e consequentemente, muito irritado.

 

Sakura: Tem certeza?!( ela pergunta para o ruivo)

Todos os garotos: IIIIHHHH, Gaaraa, foi mal.....humilhou!!

Kiba: a moral ta caindo , foguete!

Sasuke: Ela é só uma GAROTA...Talvez ter o pé-grande ajude no esporte.. ( sarcástico, olhando pra Sakura que pareceu não ouvir uma palavra que ele havia dito)

Neji: ...

 

Gaara fica mais irritado ainda e sai fumaçando.

 

Naruto: Qual é a de vocês?...Complexo de Humilhação?...Todo mundo que está perto é alvo das suas brincadeiras e piadas?

Sakura: Cala a boca...você não sabe de nada....Eu...eu vou atrás dele..

Shino: Se eu fosse você eu não faria isso...ainda mais...depois de hoje...ele deve estar com muito ódio de você, vai por mim...não chegue perto.

 

Sakura mesmo assim, vai atrás de Gaara. Ao mesmo tempo passavam por ali Tenten, Ino e Hinata. Sasuke percebe a atenção de Naruto desviada para o rumo de Hinata.

 

Sasuke: Por hoje é só. As atividades do clube recomeçam amanhã. Naruto...É a sua chance...

Naruto: Eu sei..( E o garoto vai em diareção a Hinata)

 

Kiba e os outros ainda ficam no campo jogando.Naruto chega aonde estão as meninas.

 

Naruto: Hinata-chan...Posso falar com você?

Hinata: ...

Tenten: Não...não pode...

Ino: É pedir demais...você longe da gente...

Hinata: Ino...Tenten, eu vou falar com o Naruto-kun...

Tenten: Tem certeza?!

Hinata: Tenho...( Ela engole seco, mas fala com convicção)

Ino: Tudo bem então...vamos Tenten...

 

As duas saem.

....................................................................

 No vestiário.

 

Sakura: Com licença...

 

Ela escuta o chuveiro sendo desligado. O garoto sai do box, apenas de toalha, ainda com o corpo um pouco molhado.

 

Gaara: O que você quer aqui? Se não tiver nada pra falar, vai embora logo!

Sakura: Eu vim aqui pra-

A garota é interrompida pelo ruivo que rapidamente a coloca contra a parede, olhando-a friamente.

 

Gaara: Me dê um bom motivo pra você tá sempre me tirando do sério...Olha aqui, eu odeio garotas do seu tipo, que se fazem de espertinhas, boazinhas, mas na verdade...não tem nada na cabeça e que vivem só de aparência...Não importa se você é famosa ou não pra mim é só uma garota Besta...(o garoto segura o queixo da garota, esperando uma resposta)

 

Sakura: Me...solta...(a garota começa a ofegar e sua vista começa escurecer, não demora muito até que ela desmaia nos braços do garoto)

Gaara: Ei...ei...Droga...ei?!..

 

Karin, que procurava Gaara, encontrou os garotos no campo que disseram aonde Ele estava e ela foi até o vestiário.Quando ela chega lá.

 

Karin: Gaara-kun?!..O que acontenceu??..

Gaara: Sei lá...de repente ela desmaiou...

Karin: Ah meu Deus...a gente tem que tirar ela daqui! ...Gaara-kun, vai se vestir, rápido.

 

Imediatamente o garoto faz aquilo que sua amiga diz e vai vestir-se. Logo depois Gaara vai até Karin

 

Gaara: O que nós vamos fazer??

Karin: Vamos Levá-la pra sua casa!

Gaara: Ãhn?!

Karin: Não discuti, vamos!!

 

Gaara pega Sakura nos braços e eles saem pelos fundos do vestiário em direção ao carro do garoto.

 

.........................................................................

 

 

Naruto: Hinata-chan, eu pensei.... a gente pode conversar em outro lugar...

 

A pergunta do garoto faz ela corar.

 

Hinata: Tá...(quase inaudível)...Eu só vou avisar as meninas...( e ela manda uma mensagem )

........................................................................

 

Ino: É...ela tá tomando coragem ^_^

Tenten( riso)...O telefone da Sakura não atende...vamos pra casa...

Ino: Ok!

 

E elas pegam o carro vão pra casa.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

 

Sachi-san: Gente, espero que estejam gostando...

Próximo epi tem Ino e Tenten...aguadem

 BjuxxxxxxXXXXXXXXXXX

COMENTEM PLIX...Hehe

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-diário de Um Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.