Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 3
Labirintos do Dia-a-dia Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 3...

Gente Desculpa se tiver erros na grafia...

BjuxxxXXX
Esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/3

 

OBS SACHI-SAN: Gente antes de mas nada temos que explicar algumas coisinhas: Quando vier “”(aspas) quer dizer que é pensamento, reflexão...quando vier entre[ ](colchetes) quer dizer que é comentário Sachi-san...obrigada pela atenção...hehe!!!

 

~ Capítulo 3 ~ Labirintos do dia-a-dia: Parte 2

 

 

Ino: De novo!!! Hey boy, o que você quer com a minha amig-

 

De repente um garoto moreno chega.

 

Sasuke: Então...essas são as MALUCAS, AGRESSIVAS, PATRICINHAS e METIDAS A BESTA...as famosas THE ANGELS em pessoa( sarcasticamente)

Ino: Então é isso que você anda falando da gente por aí ??(olhando para Naruto)

 

Hinata olha para Naruto como quem espera uma resposta, mas já com os olhos em lágrimas ela o empurra e sai correndo.

 

Sasuke: Respondendo a sua pergunta...não...essa é uma definição minha mesmo...

Sakura: OO... (Respira fundo, vai até o garoto moreno e dá um pisão em seu pé)

Sasuke: AHHH!!...Acho que pé grande também...mas essa é uma definição exclusivamente sua...

 

Sakura vira-se para Naruto.

 

Sakura: Não vá atrás da minha amiga! Você já a magoou muito.

 

Naruto olha para Sasuke, ignora o que Sakura falou e sai correndo atrás de Hinata. Sakura tenta impedi-lo mas Sasuke a segura pelo braço.

 

Sakura: Me solta garoto!!!

Sasuke: Não até que meu amigo tenha conseguido falar com aquela garota...

Ino: Tenten...Vamos atrás dele! (Olhar convicto)

Tenten: Okay!! (Olhar convicto, ambas esquecendo da situação de Sakura)

Sakura: OO ...MAS...EI...E EU...VOCÊS VÃO ME DEIXAR AQUI???

 

Mas as duas já haviam sumido da vista de Sakura.

....................................................................................................

 

Ino: Tenten, pega ele!!

Tenten: Eu tô tentando!!!(Esquivando-se das pessoas no caminho)

 

Mas Ino que estava atrás de Tenten perde-a de vista porque esbarra em alguém.

 

Ino: Ahhhhh...!! Será possível?! Você não olha por onde anda, não?

Garoto: Foi mal...mas quem estava correndo feito uma louca era você!

Ino: CRAZY...ME?!

Garoto: Isso vai ser problemático...

Ino: Louco é você que fica esbarrando nas garotas indefesas...

Garoto: Indefesa.?!

Ino: Você tem idéia de com quem está falando??

Garoto: É...eu tenho sim...Yamanaka Ino...mais conhecida como o DIAMANTE das THE ANGELS...aquela que possui o brilho refletido na elegância inconfudível e o gênio forte como o significado da pedra que a denomina.

 

As palavras do garoto a fazem perder o ar...

 

Ino: Oh...of course!...apresente-se garoto...digo, cavalheiro...( Ino olha bem nos olhos do garoto)

Garoto: Nara Shikamaru.

Ino: Good...pensei que não existissem mais homens cavalheiros nessa cidade...Mas acho que me enganei...ah! mudando de assunto você viu um garoto loiro de olhos azuis, mais ou menos dessa altura...(Ino descreve o garoto que está procurando)

Shikamaru: “Naruto”...Não, não vi...mas se você quiser eu a ajudo a encontrá-lo.

Ino: Serious! ^ ^..Legal, vou adorar sua companhia...Come on!

..........................................................................................

 

Tenten correndo.

 

Tenten: Ino!...Ino??? ( Ela olha pra trás e não vê Ino)

Tenten: Então é só eu e você...NARUTO!!!

 

E a garota continua correndo atrás do garoto, que se distanciava cada vez mais.

 

Tenten: ESPERE...EU NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ A FAÇA CHORAR DE NOVO!

Naruto: Ôooohhh... MEU SACO!!! GAROTA, ME DEIXA EM PAZ!!!

Tenten: Em paz o CARAMBA!! Talvez se VOCÊ nos deixasse em paz....

 

Naruto ignorando a garota.

 

Naruto: Hinata-chan...HINATA-CHAN!!!

Tenten: E ainda por cima se atreve a falar o nome dela...AH, mas essa eu não perdôo...

 

Eles saem do supermercado.

 

Tenten: Mais que droga...ele nunca desiste...( A garota tropeça em uma pedra e torce o pé)

Tenten: AHHHHH!!!!...Será possível?...Ai..tá doendo(cara de dor)...E ainda por cima perdi ele...

 

De repente alguém de sorriso inconfundível, mas que não é o Sasuke, estende-lhe a mão.

 

Garoto: Pedras no caminho?

Tenten: É...Quando a gente ta com pressa parece que tudo dá errado ^ ^ (segurando a mão do garoto). Arigatou..(levantando-se)..Aiiii...

Garoto: É por isso que o ditado: A pressa é inimiga da perfeição, continua valendo...(riso)...Apoie-se em mim...

Tenten: ^ ^ Arigatou, de novo...Qual seu nome?

Garoto: É Sai...Venha.

 

Ele ajuda Tenten a sentar-se no banco mais próximo do local.

 

Tenten: Né, Sai-kun?! O que você ia fazer?...Compras?...então tenho que me desculpar...foi mal...acho que tô te atrapalhando.

Sai: De maneira alguma...não faz mal...o supermercado não vai correr...e acho que você devia seguir o exemplo dele ^ ^

Tenten: Ãhn?? Ah!...Correr..sim, tá bom, eu vou tentar ^ ^...A propósito, isso que você tem aí é material de Desenho?

Sai: É sim...Eu adoro Desenhos.

Tenten: Eu também...LEGAL...( o telefone dela toca)...Só um minuto...*Alô...Hina-chan, onde você está?*

Hinata: *Tenten-chan, vamos embora por favor..*

Tenten: *Okay, aguarda só um pouquinho*

Tenten: Desculpe...Tenho que ir...Depois a gente troca umas idéias..(ela avista Ino ao longe acompanhada por uma pessoa e Ino, que também a vê, vai ao seu encontro)

Ino: Cadê ele??

Tenten: Eu o perdi...mas deixa pra lá...parece que ele não a encontrou..ela acabou de ligar e pediu para irmos pra casa, Liga pra Sakura, ok?

Ino: Tá bom...Ah, Tenten, esse é o Shikamaru-kun...

Shikamaru: Oi...

Tenten: Oi! ^_^  Ino...Esse é o Sai-Kun...

Ino: ^_^ Prazer...Tenten, o que aconteceu...na sua perna?!

 

Tenten olha pra Sai e depois pra Ino.

 

Tenten: Pedras no caminho!! ^_^

 

Ino vira-se para Shikamaru e dá um beijo na sua bochecha fazendo o garoto corar.

 

Ino: Thanks...Sua companhia é mesmo muito agradável...

 

Agora ela vai até Sai e abraça ele em agradecimento por ter cuidado de sua amiga, fazendo-o corar.

 

Tenten: ¬¬

 

.............................................................................

 

Sakura: Até quando você vai ficar me segurando seu BRUTO!

 

Sasuke não dá ouvidos a garota, pois avista seu amigo chegando decepcionado por não ter encontrado Hinata.

 

Sakura: Dá pra me soltar?... Ei...você ta me ouvindo...Eu disse ACHO QUE VOCÊ JÁ PODE ME SOLTAR!...Ah...não vai soltar não?...Okay...Eu faço você soltar!

 

Novamente ela dá um pisão no pé do garoto.Sasuke solta o  braço dela.

 

Sasuke:AHHHH...MALUCA!

 

O telefone de Sakura toca.

 

Sakura: *Alô?*

Ino:*Sakura, vamos...AGORA! Estamos esperando no carro, a Tenten-chan torceu o pé...anda logo*

Sakura: *Vocês saem correndo feito duas loucas, me deixam pra trás com um lunático e...*

Ino: * SAKURA...Deixa as reclamações pra depois*

Sakura: *...AHhh...Okay...eu só vou pagar as compras e já chego aí*

 

Desliga o telefone. Sakura olha para Naruto.

 

Sakura: Por Favor...Deixe a Hina-chan em paz...(agora olhando para os dois garotos)...Fiquem longe dá gente!

 

Ela sai.

 

Sasuke: Humf...

Naruto: Vamos terminar o que viemos fazer aqui e ir embora logo...(Meio pensativo)

 

Depois de toda confusão, elas foram embora. Naruto e Sasuke se encontraram com Shikamaru e Sai, estes dois últimos, por idéia de Shikamaru, preferiram não mencionar o encontro com as duas integrantes da banda- Ino e Tenten – Eles terminaram as compras e foram embora.Na casa das garotas Ino comenta o cavalheirismo de seu mais novo “amigo” aos suspiros e lisonjeada com as palavras em relação ao seu nome artístico DIAMANTE... enquanto Tenten pensava em como seria legal agora que encontrara uma pessoa com mesmas afinidades... “o início de uma grande amizade” pensava a garota. Sakura revoltada com o belo garoto moreno de olhos penetrantes que a tratara tão mal.Enquanto isso, em seu quarto, Hinata, pensando em todas as coisas que aconteceram escrevia...

 

“Por que será que encontramos uma mesma pessoa mais de uma vez?

Predestinação?...

Será para corrigir um erro?

Dizer algo que não tivemos coragem de dizer?

...Eu ainda não sei...Mas acho que vou descobrir...”

[Diário de Hinata]

 

 

Hinata: ...Naruto...

 

.................................................................................

No quarto de Naruto.

 

Naruto: ...Hinata....

 

COMENTÁRIOS

 

SACHI-SAN: Nossaaaaa....esse epi foi grande......nós queremos saber o que vocês estão achando da FIC...

 

Como vcs estão vendo as coisas vão começar a esquentar...PROVAVELMENTE...MT PROVAVELMENTE as aulas comecem no próximo EPI. E vcs sabem como é né, escola...muita coisa pode e vai acontecer...hehehehe

 

bjuxxxxxxxxxxx

 

 

 PLIXXXX.........COMENTEEEEMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!