Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 5
Desafios...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 5...Obrigada por lerem a nossa fic...Desculpem nos os erros de grafia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/5

 

~ Capítulo 5 ~Desafios

 

Tenten e Ino chegam em casa.

 

Ino: Estranho não?!... Sakura não atender o telefone...

Tenten: Será que aconteceu alguma coisa?

Ino( desesperada): É melhor a gente ligar pra polícia...

Tenten: Não seja precipitada... Pra começar só se liga pra polícia 24 horas depois do sumiço de alguém... O da Sakura não tem nem meia-hora, além do mais, ela sabe se cuidar...(pensando em onde pode estar sua amiga).

Ino: Ok...Vamos esperar...Mas e a Hina-chan, como será que ela vai ficar?

Tenten: Ino...Dá pra parar de procurar algo pra se preocupar?...E me conta,  como é a piscina? ^_^ ( Tentando distrair a amiga super preocupada)

 

Elas ficam conversando.

.....................................................................

 

Eles andam até a moto do garoto e ele entrega o capacete pra ela.

 

Naruto: Sorvete??

Hinata: Uhh...Arigatou (Tímida)

 

Eles sobem na moto.

 

Naruto: Segure-se bem em mim ^_^

Hinata: ...Tá...( Ela sobe na moto e faz o que o garoto diz, ele pode sentir os braços da garota envolvendo-o)

Naruto( vermelho) : Vamos...

 

Ela responde positivamente com a cabeça e eles saem. Alguns minutos depois eles na sorveteria, descem da moto, vão até uma mesa e fazem o pedido a atendente.

 

Naruto: Sundae de baunilha.

Hinata: Sundae de chocolate...

Naruto: Foi fácil...Não pensei que fosse ser assim...Na verdade, eu cheguei a pensar que nunca conseguiria falar com você ^_^

Hinata: Eu também...(riso tímido)

Naruto e Hinata:.. Eu...

Naruto: Você primeiro...

Hinata: ...É...eu...queria pedir desculpas por todas as confusões...

Naruto: Eu que devo me desculpar por ter colocado você naquela situação constrangedora...

 

Hinata cora ao lembrar da cena.O sundae chega.

 

Naruto: Mas que bom que foi você...eu agora talvez não estaria aqui...com você...^_^

( As palavras do garoto fazem Hinata ficar ainda mais vermelha)

Hinata: Desculpe por as minhas amigas...Elas tem um senso de proteção exagerado comigo ^_^

Naruto: Legal...Prova que são suas amigas de verdade...Mas...Por que isso?

Hinata( sentindo uma enorme vontade de chorar): Prefiro não falar nisso...

Naruto: Então tá...( um tanto curioso)

Hinata: Ah...Naruto-kun...tem um pouquinho de Sundae...no seu...rosto.( E a garota limpa o rosto do Loiro que cora levemente)

 

Naruto fita a garota que estava com o rosto bem próximo ao seu. Ela se afasta. Eles terminam o Sundae, o garoto paga e eles saem.

 

Naruto: Vamos andar um pouco?

Hinata: Ok! ^_^

Naruto: Tem um parquinho aqui perto...Vem!! ( E ele pega a mão dela e eles saem correndo)

Hinata: Naruto-kun!!!

....................................................................

 

A garota aos poucos abre os olhos e se vê em um lugar completamente desconhecido. Ela percebe que está com uma compressa na cabeça. Assustada, ela se levanta, pega suas coisas que estavam ao lado da cama e vai em direção a porta. Ela escuta passos na escada.

 

Sakura: Onde eu estou?Que lugar é esse?O que aconteceu?

 

Sakura abre a porta rapidamente e se espanta com imagem do ruivo na sua frente.

 

Gaara: O que pensa que está fazendo?

Sakura: Então...essa é a sua casa?...Sim...agora eu me lembro...eu fui falar com você no vestiário e você...Você... (com os olhos enchendo de lágrimas, ela respira fundo evitando o choro)...Eu vou embora daqui!

Gaara: Primeiro, foi você que causou tudo isso...Segundo, para de agir como uma garota mimada...Terceiro, pare de me dá trabalho.

 

O ruivo pega no braço da garota como se constatasse algo.

 

Gaara: Sua pressão voltou ao normal...Estava tão gelada que achei que estivesse morta...(Ironicamente)

Sakura:...Não conseguiri ficar mais fria do que você...

 

O garoto que segurava o braço de Sakura, irritando-se, sem perceber, aperta com mais força.

 

Gaara: O que você quer dizer com isso??

Sakura: Se você  observasse melhor, você entenderia...

Gaara: Você esqueceu que está na minha casa? Tenha mais respeito...

Sakura: Se o problema for sua casa...Não existe mais...Eu já estava mesmo indo embora...

 

Sakura solta seu braço e vai em direção a escada.Gaara assanha os cabelos-revoltado-e vai atrás da garota, que já descia as escadas.

 

Gaara: Baka... Espera aí...( Ele desce as escadas para acompanhá-la , puxa seu braço, no momento tão rápido que faz a garota encostar se em seu peitoral [ Sarado, perfeito, maravilhoso,bem dividido, TDB]...Deixando-a tonta, pois ela ainda estava sem forças - afinal ainda não havia se alimentado- Ele apóia a garota,segurando-a pela cintura, colando-a em seu corpo, a garota sem resistência “ameaçando” desmaiar várias vezes no caminho até o sofá.

 

Gaara: De novo não!...Ei...Olha pra mim...Não é hora de dormir...Ei...( Ele levanta o queixo da garota pálida)

Sakura:...Me deixa...eu posso ir pra casa...(tentando resistir ...Inutilmente)

 

Eles agora se encaram, as faces estão mais próximas, ele sentir a respiração ofegante da garota, e acaba sentindo um enorme desejo de beija-la. Eles se aproximam cada vez mais. Os lábios quase se tocam, mais ela novamente desmaia em seus braços. Karin que acabara de chegar da farmácia.

 

Karin: Gaara?!...O que ela faz aqui em baixo? Eu disse que ela tinha que ficar deitada!! Coloca ela no sofá...Rápido!

 

Gaara só obedece e coloca Sakura no sofá.

 

Karin: Gaara...Tente acordá-la, eu vou preparar algo pra ela comer...

Gaara: ...Humf...

 

Karin sai até a cozinha.Gaara fica observando a linda garota de cabelos róseos dormindo na sua frente. Alguns minutos depois ela torna a abrir os olhos.

 

Sakura: ...

Gaara: Fica quieta!

 

Karin chega com a comida que preparou pra Sakura e o remédio.

 

Karin: ^_^...Que bom que acordou...Não deveria ficar sem comer...

Sakura: ...É... eu sei...Mas já estou melhor...já posso ir pra casa...

Karin: Não antes de se alimentar ^_^

Sakura: Obrigada...Mas tá tudo bem...é sério...

Gaara: Faz logo o que ela está dizendo...

Sakura: Quer dizer que por que estou na sua casa também tenho que te obedecer?

Gaara: Não...eu quero dizer..Come logo...que depois eu vou te levar pra sua casa...

Sakura: Não, muito obrigada..eu pego um Táxi...

Gaara: Que seja!...Hum...Assim eu não gasto gasolina...

Karin: Gaara! (Falando em tom de reprovação para o garoto e agora olhando pra Sakura): Por favor, Sakura-san, Coma...

 

Sakura faz o que Karin disse. Depois as duas que estavam indo embora.

 

Sakura: Arigatou, Karin-chan ^_^ Se não fosse você...

Karin: ^_^ ...Ah! Gaara... Sua irmã ligou dizendo que vai dormir na casa da Tayuya-chan.

Gaara: Hum...

Assim Karin se despede de Gaara e vai com Sakura  até o ponto de Táxi.

 

Karin: Se você conhecê-lo melhor, vai gostar dele...

Sakura: Ãnh?...Acho que não vai dá...A gente não se bate...(riso)

Karin: Vai ver que está enganada...^_^

Sakura: Então...Karin-san, foi um prazer ...^_^

 

Ambas pegam o táxi para suas casas.

.................................................................................

 

 Eles chegam no parque. Hinata dirige-se ao balanço e senta.

 

Hinata: ...Isso traz recordações...

 

Naruto vai até ao balanço de Hinata e começa a empurrar.

 

Naruto: Segure firme ^_^

 

Hinata dá um lindo sorriso meigo para o garoto que retribui.

 

Hinata:               

 

Sagashimono wa nan desu ka
mitsukenikui mono desu ka

( O que você está procurando ?
É algo difícil de encontrar ? )

                          

Os dois se olham...Naruto e Hinata:      

 

KABAN no naka mo
 tsukue no naka mo
 sagashita keredo mitsukaranai no ni
 mada mada sagasu ki desu ka
 sore yori boku to odorimasen ka
 yume no naka he
 yume no naka he
 itte mitai to omoimasen kA

 ( Dentro da pasta e dentro da mesa...
...eu procurei mas não consegui encontrar.
Você vai continuar procurando ?
Ao invés disso...
...não quer dançar comigo ?
Para dentro dos sonhos...
...para dentro dos sonhos...
você não gostaria de ir ?)

 

   U U U- U U U- U U U
   U U U- U U U- U U U
   U U U- U U U- U U U *saa*

 

 Ela desçe do balanço, pega na mão do garoto e os dois começam a dançar juntos...ao som do vento...e das folhas que sobem com o mesmo...

 

yasumu koto mo yurusarezu
warau koto wa tomerarete
haitsukubatte
haitsukubatte
ittai nani wo sagashite-iru no ka
(Descansar não é permitido
Foi proibido sorrir.
Está Desanimando?
Está Desanimando?
Mas o que você está procurando?)


sagasu no wo yameta toki
mitsukaru koto mo yoku aru hanashi de
odorimashou
yume no naka he
itte mitai to omoimasen ka
(Quando você parar de procurar...
...ira encontrar como sempre...
...acontece quando não se quer mais.
Ao invés disso...
...não quer dançar comigo ?
Para dentro dos sonhos...
...para dentro dos sonhos...
você não gostaria de ir ?)


U U U- U U U- U U U *yume no naka e*
U U U- U U U- U U U *yume no naka e*
U U U- U U U- U U U *saa*

( U u u- u u u- u u u- saa, aa
U u u-
Para dentro dos sonhos?
u u u-
Para dentro dos sonhos ?
u u u- saa )

 

Naruto e Hinata: ^_^

Naruto: Tá na hora de eu devolver você!

 

Hinata levemente vermelha. Eles voltam até a moto do garoto e ele vai deixá-la em casa.Chegando a casa de Hinata, ela desce da moto e vira-se para ele.

 

Hinata: Arigatou ^_^

Naruto: Então...a gente se vê, amanhã...

 

A garota  sai, mas é puxada e sente seus lábios tocarem nos lábios quentes do garoto.Uma sensação que ela nunca poderia descrever, ela não sabia o que pensar no momento...Estaria o garoto bricando com seus sentimentos?...Ou ele sentia algo por ela?...Tudo está muito confuso e Hinata afasta-se dele, olha bem em seus olhos e sai correndo.

 

Naruto: HINATA-CHAN...Me desculp...(mas ela na estava mais lá, ele ó ouviu a porta da casa bater...ele fica parado um momento)

 

Sakura chega.

 

Sakura: Naruto??...

 

Ele a olha e depois liga a moto e vai embora.Depois ela entra em casa.

 

Sakura: Meninas...o que aconteceu??

Ino: Até que enfim você apareceu...A Hina-chan entrou correndo.

Tenten: Melhor a gente saber o que aconteceu...E você aonde estava?

Sakura: Depois eu conto...mas a propósito, não é pra falar com a Hina-chan...Vamos deixar ela sozinha...Deixa ela com seus pensamentos...Vai ser melhor pra ela...

Ino: Okay, Honey! Mas depois não diga que não avisei...

Tenten: ...

 

E assim a noite passa e o novo dia surge com o sol que brilhava intensamente.Mas um dia de aula iniciara e todos cumpriam a mesma rotina, mas com alguns detalhes: Os clubes  retomariam as atividades, o que representava um dia muito corrido.Hinata estava perdida em pensamentos e Sakura não estava diferente, algo as incomodava nitidamente aos olhos de suas amigas. O motivo de Hinata era...Naruto...mas elas não sabiam pois a garota dos olhos perolados não havia conversado com elas. Mas... e... Sakura, que prometera contar-lhes o que tinha acontecido, evitou falar no assunto, o que as estava afetando era um mistério para as amigas, mas elas também entenderam o significado das palavras de Sakura... “Ficar sozinha”...Era o melhor que Ino e Tenten poderiam fazer por elas...Deixa-las sozinhas....

As horas se passavam, até o segundo intervalo- a hora do almoço- nada mudara e já estava chegando a hora de cada uma seguir para seu Clube, Ino teria que ir ao clube de Arranjos florais, depois para o clube de jornalismo e por fim, o de Natação. Tenten tinha atividades nos clubes de Tennis e Kendô, respectivamente.Sakura : clube de Medicina e de conselho demanutenção escolar e Hinata nos clubes de Tennis e Clube de chá. Assim elas seguiram

 

O dia foi passando. Nos clubes de Arranjos florais e Jornalismo, Ino se sobressaia e conseguia vários admiradores e agora se encaminhava para o espaço do clube de natação. No clube de Tennis. Hinata evitava Naruto o máximo que podia e o garoto tentava não pressionar tanto a garota e assim que as atividades acabaram ela seguiu para o clube de chá...e ele que não tinha nenhuma atividade na próxima hora fora assistir o Kendô.

 

No espaço de Natação.

 

Ino: Nossa!! É bem movimentado...^_^

 

Ela vai até o vestiário. Põe seu Maiô de Natação e vai até a piscina.Ela Percebe um movimento no momento em que vai pular na água.

Garotas: * * SENPAIIII!!!!!!!! [ Nota Sachi-san: Senpai quer dizer Veterano]

 

Ino estranha e ver que o causador de todo aquele movimento era um belo garoto, todo bem definido, sarado de cabelos castanhos.Tayuya chega e vai ao encontro do garoto.

 

Tayuya: Kiba-senpai!!

Kiba: Tayuya, como estão os treinos??

Tayuya: Bem....Graças a você ^_^

Kiba: ^_^

Ino: Hum...Convencido!!! ¬¬

 

Nesse momento Ino vai até a piscina e dá um mergulho de um lado a outro em tempo RECORDE.

 

Garotos : * * LIIIINNDAAAA!!!! Ino-san Arrasa...

 

Kiba olha pra garota que o desafia subindo a escada na lateral da piscina e se aproxima do garoto.

 

Kiba: É...você é boa... “E...Como é...”(Ele pensa fitando a garota dos pés a cabeça)

Ino: Than-ks!! Pode me mostrar agora...O que você sabe fazer...

 

Kiba vai até a piscina mergulha e faz o percurso completo em menos tempo que a garota por diferença quase inexistente de tempo.

 

Garotas: * * AHHH...KIBA-SENPAI!!!!!!!

Ino: Humf...

 

Ele sai da piscina e vai até Ino.

 

Ino: É boy, você superou minhas expectativas, mas não vai se achando...por eu peguei leve...

Kiba: Ah É?Então vai lá ...me mostra...É toda sua( mostrando a piscina)

Ino: Okay...mas eu avisei...

 

Ela vai na direção da piscina e faz um novo RECORDE, melhor do que o primeiro e melhor do que o de Kiba.

 

Ino(riso vitorioso, aproximando-se): I’m Sorry...Talvez na próxima gatinho...

Kiba: Ou agora...Tayuya-san, mostra pra ela como se nada de verdade.

Tayuya: Mas...Kiba-senpai...eu..

Kiba: Confio em você...

 

Tayuya vai até a piscina, respira fundo faz o percurso em tempo recorde superando os dois tempos de Ino e o de Kiba.

 

Garotos: * * NOSSAAA, Tayuya-san é mesmo demais...Superou Ino-San!!!

 

Ino irritada pega sua toalha e sai.

..............................................................................

Clube de Kendô .Neji estava chegando e ouvi a voz de Naruto.

 

Naruto: Neji!!! Ei cara...Espera...

Neji( com aquela cara de sempre): O que é Naruto?

Naruto: Eu posso assistir o treino...

Neji: Acho que sim...

 

Sasuke já estava no espaço de Kendô, aparece na entrada vindo ao encontro dos dois.

 

Sasuke: Que bom que você está aqui Naruto...Tenho uma coisa  pra te mostrar...

Naruto: O que?

Sasuke: Chega aqui...

 

Naruto vai até Sasuke que o leva pra dentro do espaço de Kendô. Ele vê a garota derrotar todos que estavam lá, derrubando um por um.

 

NAruto: OO ...Agora tá fazendo sentido...Sasuke, não me diga que você também foi derrotado??

Sasuke: Baka...Eu nunca perderia pra uma garota...Mas tenho que admitir que ela é boa...

Garota: HAaaaaa!!!( Ela para e olha pra eles)

Naruto( engole seco): ...

 

Neji passa pelos dois e encara a garota.

 

Neji: Então é você...Eu encontrei uns caras ali fora dizendo que tinha uma mulher botando todos pra correr...

Tenten: Algum problema?

 

Alguém tenta surpreendê-la com um ataque pelas costas.

 

Tenten: Bakaaa!! NUNCA ATAQUE O OPONENTE PELAS COSTAS!!!( Ele vai ao chão, sem ao menos a garota tê-lo atacado de frente..resumindo: ela  não precisou se virar para deter o ataque)

Neji: ...

Neji: Eu desafio você...

Tenten: Aceito.

Sasuke: Hum...Destemida...

Naruto: Perigosa...

Tenten: Vamos então..HAaaa...Vale tudo?

Neji: Tudo...

 

Ela vai pra cima do garoto com sua Shinai, com um golpe que ele defende. E começa o Fight ...[ Nota Sachi-san: Shinai é uma espada de bambu usada nas lutas de kendô...Essa luta é basicamente Tenten atacando Neji defendendo, por que afinal ele é mais forte e também a luta é rápida em outra oportunidade tentaremos descrever a luta melhor pra vcs...bjos]

 

Neji desarma a garota, fazendo a shinai de Tenten voar longe.Ele extende sua Shinai na direção da garota, mas é desarmado pelo chute que ela dá em sua espada. Ela recua mas quando põe os pés no chão o garoto segura seu braço e ela o derruba sentando-se em cima dele.Ele dá um meio sorriso e rápidamente inverte as posições.

 

Tenten: Ahhh....( O garoto já estava por cima dela)

Neji: Você nunca me pegaria com esse golpe...( meio sorriso)

Sasuke( Batendo palmas) : Belo show, senhor Hyuuga...

Naruto: ...OO...

 

O garoto se levanta e estende a mão pra Tenten, que por um momento exita, mas pega na mão de Neji que a ajuda a levantar.

 

Neji: Tenten...não é?

Tenten: ¬¬ Como vc sabe?

Neji: Eu leio Jornais...

Tenten: Você é um grande lutador de kendô ...Qual o seu nível??

Neji:... Nível 8...Ele também...(Nota Sachi-san: Nível 7:Nanadan ou 7ºdan, penúltimo nível)

Tenten: Quem?!( Olhando para Naruto)

Neji: Ele não... O moreno...Sasuke...

Sasuke: Hum...

Naruto: Posso não lutar kendô, mas sou muito bom em Karatê...Não é, Sasuke?!

Sasuke: Tá bom...Naruto...É!

Naruto( Sorriso vitorioso)...Bom, eu tenho que ir vou passar no clube de chá e depois ir para o Trabalho...

Sasuke: Eu também já vou...Tchau pra quem fica...

 

Eles saem deixando Neji e Tenten sozinhos.

 

Tenten: E qual é o seu nome?

Neji: Hyuuga Neji...

Tenten: Hyuuga??

Neji: É...Por que?

Tenten: Não...nada não. Então senhor Hyuuga Neji...Você é um ótimo lutador...

Neji: Você já disse isso...

Tenten( meio perdida, na verdade, encantada com o garoto): Ah...ah...é ...foi mesmo...então...a gente pode treinar ou sei lá...

Neji : Sair??

Tenten: Não..não...eu não quis...quer dizer...SIM...Nãaaaooo...

Neji: Algum problema?

Tenten: É...eu sou o problema...é melhor eeeu irrrrr antes que eu fale ALGUMA besteira...(Desconcertada a garota sai correndo e ...)

Tenten( tropeça): Ahhh....(levantando)...Eu tô bem....É...eu tô bem...

Neji( indo até a garota, ajudando ela): Eu acompanho você até seu carro, pode ser?...(aquele meio sorriso matador...hehe)

Tenten ( Desconcertada mais ainda pela beleza do jovem, pelo mico que acabou de pagar e pela pergunta dele) : Pode sim!...Se não for incomodar.

 

Eles saem.

................................................................................

 

Já eram quase 19:00 hs e lá estava a garota loira na piscina.Treinando persistentemente, tentando redimir-se da derrota que sofrera de Tayuya logo mais cedo. Ela pensava no que tinha acontecido e principalmente no garoto que a irritara tanto aquela tarde. Ao longe, o mesmo garoto a observava nadando como uma linda sereia Rainha, que tinham o brilho que ofuscava qualquer outra.

 

Kiba: Baka...Eu não acredito que tudo isso foi por causa daquela provocação...

 

Ele continuava a observar até perceber que a garota sumira da visão de seus olhos mas também ainda não tinha saído da água, até que ele ouve um grito abafado, ele percebe que era Ino que estava gritando, dentro da água, pedindo desesperadamente por ajuda.

 

Ino: Soc-oorr-oo...alg-uém...( a garota estava se afogando)

 

Kiba joga suas coisas, pula a grade que cerca a área da piscina, mas ele não conseguia vê-la mais...

 

Kiba: INOOO!!!...INOO!!

 

Ele pula na água- de roupa- e mergulha pra salva-la ...Ele consegui trazê-la pra superfície.

 

Kiba: Inoo...Inooo...responde...(mas ela estava inconsciente)...Droga....ela engoliu água demais...

 

O garoto levanta a cabeça da garota e............RESPIRAÇÃO BOCA-A-BOCA....E outros procedimentos de salvamentos em caso de afogamento...Depois de algumas tentativas a garota bota a água que engoliu pra fora.

 

Ino:...Cof...cof...cof....

Kiba: Ah...Boa garota....

Ino( ainda procurando ar): O que acont.....O que você faz aqui??

Kiba: Você estava se afogando aí eu fui salvar você...

Ino: A culpa é sua!!! Aiii...minha perna...

Kiba: Pelo visto foi cãibra...

Ino: Você não ouviu...A culpa é sua...Hoje a tarde...CAI  FORA DAQUI...NOW!!

 

Sakura e Hinata chegam.

 

Hinata: Ino?!!

Ino: Foi só uma cãibra...me tirem daqui por favor...Sakura?!

Sakura: Vamos Hina-chan, me ajuda...

Hinata: Arigatou...( Ela diz Para Kiba)

 

Elas saem carregando Ino.

 

Kiba: POR NADA!!!( Falando Pra Ino)

Ino (Gritando de longe): SHUT UP!!

 

Elas vão até o carro onde Tenten já as esperava.

Ino: Não pergunta nada....( mancando e um tanto irritada)

Tenten: Okay...Agora...Hina-chan, o Naruto falou com você?

Hinata( Corada e um pouco decepcionada por não ter falado com ele ):...Não...

Sakura: Vamos...antes que a Ino dê um PIT...

 

Elas vão pra casa. Depois do dia corrido elas só queriam ir direto pra cama e dormir. Hinata e Tenten Levaram Ino para o quarto depois foram para seus quartos. Sakura terminava de fechar a casa e subiu para seu quarto.

 

“As vezes a gente precisa de um tempo só nosso...para refletir...

 As vezes o silêncio é a melhor respostas para nossas dúvidas e incertezas...

 As vezes precisamos deixar de dizer coisas e guardá-las apenas para nós mesmos...

Talvez assim evitamos ouvir o que não queremos escutar e principalmente...evitamos magoar outras pessoas...”

      [Diário de Sakura]

 

 

 

COMENTÁRIOS

 

 

 

Demorou mais finalmente terminamos........Ufaaa esse epi. foi grande....

Gente a Hinata só está um pokinho insegura...aguardem e vcs vão ver seu progresso,como a gnt disse no primeiro episodio...vai ter muito rolo...muita ação...muito Love....... é só o começo....

 

Digam o que estão achando e COMENTEM PLIX....^_^    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!