You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Justin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232349/chapter/6

Acordei tarde, levantei fiz minha higiene e fui pra sala, me joguei no sofá ao lado do Chaz.

- e ai Jus. - o que vai fazer com aquele negocio da Selena?

- verdade. - vou resolver isso, agora. - que horas tem?

- vai dar duas horas.

- ok. disse pegando meu celular, disquei o numero do Scooter e não demorou muito ele atendeu.

- Fala Garoto. - como vai o passeio?

- Vai muito bem. - mas Scoot...

- ih Bieber, que foi?

- quero terminar esse rolo com a Selena, não dá mais pra mim. - não quero ficar com alguem sem amor, quero ter minha vida. - cansei dos chiliques dela e além do mais compri com o prometido.

- você não pode fazer isso Justin, não agora. - ela vai começar uma turne.

- problema dela. - já fiz minha parte, pra mim chega disso.

- tudo bem Bieber. - já falou com ela?

- não. - decidi falar contigo primeiro.

- fez bem.

- tá bom scoot. - tenho que desligar.

- conheceu uma menina né Bieber? - por isso vai desistir de tudo.

- conheci, mas mesmo se não tivesse conhecido já estava de saco cheio da Selena.

- ok Jus. - Até mais.

- até. disse e desliguei o telefone. Depois disquei o numero da Selena que logo atendeu.

- Oi meu gatinho. disse ela atendendo. que falsa -.-'

- Selena, pra mim já deu... - acabou!

- mas Jus... a interrompi desligando o telefone na cara dela, não estava afim de ouvir ela hoje.

- aê Jus. disse o chaz pulando em cima de mim.

- agora que é um cara livre. - o que pretende fazer aqui no Pais das gatas?

- procurar a Taylor.

- mas Justin, tanta menina gostosa por ai.

- pois é, mas essas meninas tem apenas um problema.

- qual?

- elas não são a Taylor.

- nossa! - vejo que temos alguem apaixonado aqui.

- Vsf Chaz! - to indo pra praia, vem junto?

- não, hoje não. - tenho outros planos.

- ui, tudo bem. disse rindo e indo pro meu quarto. Coloquei uma sunga e uma bermuda, um boné e meus óculos escuros. Comi qualquer coisa, passei protetor e fui pra praia. Sai do hotel e fiquei andando na areia tranquilamente. De longe vi a Taylor com uma menininha, então fui me aproximando aos poucos. Parei atrás da barraca delas e escutei a Taylor pedindo pra meninha passar protetor nela então...

- Deixa que eu passo protetor nela. disse sorrindo.

- Justin? - o que faz aqui? Perguntou ela se virado olhando pra mim.

- a mesma coisa que você. - vim dar uma volta na praia. Disse rindo, ela parecia nervosa não sei...logo olhou pra menininha que me olhava paralizada.

- Laura. Chamou Tay várias vezes e por ultimo gritou balançando a mesma.

- que foi? respondeu a pequena.

- Esse daqui é o Justin. - Justin essa é a Laura. Disse Taylor nos apresentando.

- prazer em conhecê-la pequena. Disse abaixando e sorrindo pra Laurinha.

- AAAAAAAAAAAA! - É O JUSTIN BIEBER. Ela começou a gritar e eu arregalei os olhos, não esperava esse tipo de reação.

- para Laura, para. Dizia Taylor tentando a fazer parar de gritar, mas foi em vão pessoas começaram a nos cercar, começaram a tirar fotos de nós. Pedi para que evitassem tirar fotos da Taylor e da Laura, pra evitar problemas pra elas. Mas alguns não aceitaram e tiraram algumas fotos delas.

Fiquei dando autografos e tirei fotos com muitas fãs, mas quando me dei conta Taylor e Laura já não estavam mais ali, nem mesmo suas coisas. Fiquei mais um tempo ali e voltei pro hotel, fui pro meu apartamento tomei um banho e fiquei mexendo no tt, depois desvi de dei uma volta perto de piscina, mas não tinha nada de bom pra fazer então peguei o elevador e fui pro meu andar, estou indo pro meu apartamento quando vejo a Taylor conversando com um cara.

- o que está acontecendo aqui? perguntou me aproximando dela, olhei para seu braço e vi uma marca roxa.- o que aconteceu? arregalei os olhos.

- esse idiota ai. disse o cara olhando pra um outro menino que estava jogado no chão - que fez isso com ela.

- é, se o Taylor não tivesse aparecido... - não sei oque seria de mim. disse Taylor toda, toda pro lado daquelezinho ali.

- obrigado cara. - agora já pode ir. disse o olhando sério, não queria ele nem mais um segundo perto da Tay.

- não, quem vai embora é você. - a Taylor precisa de mim. disse ele, que cara atrevido, já estava quase voando no pescoço dele ali mesmo.

- Não ela precisa de mim.

- Taylor, de quem você precisa? Eu e o idiota lá falamos juntos. Taylor respirou fundo.

- dos dois. - mas antes temos que ajudar o Pedro. disse ela por fim. Dos dois, dos dois. até parece.

- mas mesmo depois de tudo que ele fez? perguntou o idiota lá.

- claro. - até pouco tempo nós namoravamos. - ele pode ter feito o que fez, mas não merece ficar ai atirado. - e também, ele está bebado. - Que garota perfeita cara, mesmo depois de tudo que o garoto fez a ela se preocupa com ele. pensei comigo.

- eu dou um jeito nele, vou levar ele pro sagão e mandar ele pra um hospital. Disse o tal do Taylor. estranho ele ter o mesmo nome da minha menina, MINHA, só minha. Ainda bem que ele pegou aquele cara e saiu dali.

- tá. - Justin vem que eu quero conversar com você. Disse Taylor me puxando pro seu apartamento fechando a porta.

- senta ai. Disse ela apontado pro sofá, me sentei e a olhei, não sabia o que estava por vir...

- não vai sentar? perguntei

- estou bem em pé Justin. ela disse seca, agora sei que vem bomba.

- tá. - o que quer falar comigo?

- só quero fazer duas perguntas.

- faça. disse sorrindo.

- Ontem quando ficamos juntos... - você ainda estava com a Selena? Meu coração deu um pulo e meu sorriso se desfez na hora..

- Tay, bom... - eu... eu procurava pelas palavras certas, eu estava com medo, medo de perde-la. Foi como o Chaz disse, quando ela descobrisse nunca mais ia querer me ver...

- apenas responda sim ou não Justin.

- Sim, eu ainda estava com ela. - mas já estavamos meio que brigados. - desculpa. Disse abaixando a cabeça, sabia que não adiantaria mentir...

- porque terminou com ela?

- porque eu me apaixonei por você. disse corando.

- Taylor, sei que deve estar chateada comigo, mas me desculpa. - eu já queria terminar com ela antes de te conhecer. - ai eu te conheci e quis isso ainda mais, mas tinha o negocio do contrato e...

- que contrato Bieber? - putz, falei demais. pensei.

- no começo, eu namorava pra melhorar a fama dela. - ai depois eu comecei mesmo a gostar dela. - depois de um tempo começou a mostrar quem realmente é, então foi meio que enfraquecendo o que eu sentia... agente brigava quase todos os dias, todo dia tinha um chilique por um motivo diferente, ela vivia reclamando e eu já não aguentava mais essa rotina...- então decidi vir pra cá com o Chaz pra tentar esquecer um pouco isso e pra sair um pouco da rotina. - me desculpa Tay. - desculpa mesmo. Disse me levantando indo até a porta, sabia que depois daquilo tudo ela ia me mandar embora e ia er pior, eu não iria suportar.

- aonde você vai?

- vou embora, aposto que você não vai querer mais me ver, nem falar comigo. disse girando a maçaneta da porta.

- Bieber, vou ser sincera com você. Ela disse fazendo uma pausa, a olhei pra que cotinuasse. - Uma parte de mim quer te matar, mas uma parte maior, quer que você fique... disse ela corando.Meu coração parecia estar soltando fogos de artificio.

- e qual parte você vai ouvir? disse sorrindo maliciosamente a pegando pela cintura.

- se eu quisesse que você fosse embora, eu faria isso? Ela disse e me beijou, a correspondi e fomos cortando o beijo com selinhos.

- acho que não. disse a olhando rindo olhado rindo.

- Justin, porque divulgou o meu video?

- porque eu gostei. - você canta muito bem e queria que todo mundo visse.

- atá.

- vai aceitar o pedido da gravadora?

- como sabe disso?

- você postou em seu twitter. disse rindo.

- ah é. disse ela se sentando no sofá.

- vai aceitar?

- não sei Justin! - acho que essa vida não é pra mim.

- e porque não? - você canta muito bem!

- obrigada Justin, mas não é isso...

- o que é então? disse sentando ao seu lado no sofá.

- eu não vou ter mais privacidade, minha vida vai virar de cabeça pra baixo. - eu nunca vou conseguir suportar.

- Never say Never! disse que cantando e ela riu.

- não vai saber se não tentar... completei.

- acha mesmo que devo?

- não acho. - tenho certeza.

- obrigada Justin! disse ela me abraçando. Ouvi um pigarreio atrás de nós, então me virei pra ver.

- o que faz ai mãe? disse Taylor se distanciando de mim, olhando pra uma mulher, a mesma que tinha pigarreado.

- vim vigiar as crianças.

- mas a Lulu tá lá em baixo e ela é só uma. disse Tay.

- eu estou falando de vocês Taylor. disse ela bufando e sentando no outro sofá. Taylor e eu ficamos em silencio olhando pra ela, eu realmente estava muito sem graça.

- e então? falou ela quebrando o silencio. - você é o famoso Justin... disse ela olhando pra mim.

- porque a Taylor fala muito de mim? perguntei sorrindo.

- eu não, mas sua mãe fala muito de você com ela. - não é Dona Helena?

- minha mãe? disse arregalando os olhos. - vocês a conhecem?

- Não Justin. - só minha mãe a conhece.

- e como eu nunca soube? - você sabia disso Taylor?

- fiquei sabendo a pouco tempo também.

- como se conheceram? Perguntei olhando pra Dona Helena.

- eu e ela trombamos no mercado uma vez...- ai marcamos de tomar um shop, eu fui... - ai fomos ficando mais proximas.

- não entendo porque minha mãe nunca comentou isso comigo... disse olhando pra baixo tentando lembrar de algo a respeito.

- vai ver ela comentou com você Justin, e você nem prestou atenção.

- pode ser... disse olhando pra Taylor.

- TAYLOR! - oque foi isso no seu braço? perguntou Dona Helena, assustada indo em direção a Taylor.

- isso está horrivel. - quem fez isso? ela disse e me olhou. Me senti desconfortável...

- não foi o Justin mãe. - foi o Pedro.

- Isso é culpa minha... - não devia ter deixado ele com você aqui sozinha. disse ela passando a mão no rosto.

- calma mãe, eu to bem!

- e cade esse rapaz? - como conseguiu sair dele?

- O Taylor mãe. - foi um verdadeio heroi que apareceu pra me salvar. - agora ele foi levar o Pedro no hospital porque ele desmaiou quando levou um soco. Falou ela toda derretida pro lado daquele lá. ah que raiva! Taylor me olhou e acho que estava dificil de disfarçar.

- que foi amor? Perguntou ela passado a mão o meu rosto.

- nada Taylor. disse virado a cara. Fala toda, toda daquele cara e vem pra cima de mim me chamando de amor, até parece. Vai chamar aquele outro lá de amor.

- ih! - acho que tem alguem com ciumes. disse Dona Helena rindo e indo sentar no sofá de novo.

- não estou com ciumes.Disse.

- relaxa Justin. - ele é meu heroi e você é meu bandido. disse Taylor rindo.

- eu sou seu bandido? perguntei confuso.

- sim. - você roubou meu coração, sem pedir minha permição. disse ela fazendo biquinho e depois rindo.

- ah sua linda. disse a enchendo de selinhos.

- gente. - eu ainda estou aqui. disse Dona Helena estalando os dedos.

- Desculpa. dissemos em coro.

O silencio tomou conta de novo, Taylor e eu ficavamos fitando o chão, e Dona Helena nos encarava. Era muito estranho com certeza ela não sairia dali, eu estava me sentido desconfortável. Até que Taylor diz que tem que falar com o Chaz, claro que fiquei com um pouco de ciumes. Fomos pro meu apartamento.

- Pronto Tay. - já pode falar com o Chaz... disse me jogando no sofá bufando.

- o que quer falar comigo? disse Chaz arregalando os olhos - antes de qualquer coisa... juro que não fui eu.

- Eu não quero falar nada com você. disse Tay rindo. - fiz isso porque minha mãe tava um saco lá em casa.

- ah, nem tinha percebido que foi pro isso. disse sorrindo aliviado.

Depois daquilo ficamos conversado por um tempo e a campainha tocou. Taylor levantou e foi atender quando estava prestes a responder uma pergunta que eu estava MUITO afim de saber a resposta...

- Deixa que eu atendo meninos. disse Tay se levantando e indo até a porta. - Taylor! disse ela assim que abriu a porta pulando em cima dele, não acredito que aquele idiota veio até aqui, ele não tem vergonha não?

- tudo bem com você minha linda? ele disse olhando pra ela. - minha linda, minha linda? - ela é dele por acaso?

- eu estou bem Taylor...- Graças a você! Pronto agora ela começou a babar o ovo dele de novo.

- AGORA JÁ SEI COM QUEM ELA TÁ COMPROMETIDA! disse o Chaz gritando. - PORRA! se a Taylor não tivesse ali eu voava no pescoço do Chaz e depois no do Taylor. E o idiotazinho ainda ficou todo se achando lá da porta. Mas fazer o que se a Taylor quer mesmo ele... se ela nem liga pra mim e fica toda feliz quando o vê. pensei comigo e fiquei de cabeça baixa.

- CALA A BOCA CHAZ! gritou a Taylor da porta e senti que ela me olhou.

Logo depois disso escutei o Taylor convidando a Tay pra sair, e ela recusou.. deu uma desculpa lá... mas ela RECUSOU! - R-E-C-U-S-O-U! - weeeeeeee \õ/ - mas porque? pensei comigo. Ela se despediu dele e se jogou no sofá respirando bem fundo. Chaz e eu a encarávamos em silencio.

- que foi gente? disse ela toda envergonhada, como ela fica linda assim.

- tenho umas coisas pra resolver amanhã? disse Chaz a olhando... - você deu um fora no cara que te salvou? - o tempo inteiro eles precisam lembrar que foi ele que salvou a Taylor? eu teria a salvado se aquele imbecil não tivesse chegado antes de mim.

- isso mesmo.

- mas porque?

- Já tenho um bandido em minha vida, acho que não tem espaço pra um herói já que o bandido levou tudo. Chaz a olhou confuso, mas eu entendi bem o que ela quis dizer foi inevitável um sorriso se formar no meu rosto já que meu coração quase explodia dentro de mim de tanta felicidade.

- Bandido?- quem é o bandido? perguntou ele por fim.

- quem mais poderia ser? ela disse me olhando, como se estivesse dando a resposta.

- o JUSTIN?- logo ele?

- é. - somente ele. disse disse ela sorrindo me olhando nos olhos, me fazendo navegar naqueles olhos claros.

- eu te amo. disse colocando minha mão sobre o rosto dela.

- eu também te amo. Ela sorriu e então a puxei pra um beijo, esquecendo de todo o resto...

- Obrigado gente! - por me fazer pagar mó vela. - to vazando. disse Chaz levantando do sofá e indo lá pra dentro.

- em fim sós. disse sorrindo.

- nada disso mocinho. - tenho que ir pra casa descançar.

- antes deixa eu fazer uma coisa?

- claro. Ela sorriu então eu levantei e fui pegar um kit de primeiros socorros, sabe aqueles onde você guarda as pomadas e coisas do tipo quado se machuca, então tipo esses assim... Peguei uma pomada dali de dentro.

- o que é isso? perguntou Tay olhando.

- vai fazer isso ai curar rapidinho. - amanhã já tá bom.

- ele é mágica pra sumir assim... - até amanhã?

- não, mas misturada com mais uma coisa ela vai ficar perfeita. disse rindo.

- que coisa?

- me dá seu braço. Ela esticou o braço e então eu comecei a dar beijinhos onde estava roxo, como minha mãe fazia comigo quando que era pequeno.

- Agora é só colocar um pouquinho disso aqui. - que tudo ficará bem. disse e passei a pomada no braço dela.

- tudo mesmo? ela perguntou séria, e eu a olhei.. entendi o que quis dizer.

- eu prometo. Disse dando um selinho nela, guardei a caixa no lugar e sentei ao seu lado.

- agora eu tenho que ir. disse ela sorrindo.

- antes quero fazer uma coisa.

- que foi agora Bieber? - vai querer me levar pra casa no colo? - eu machuquei o braço não a perna. disse ela bufando.

- não é uma má ideia. disse pegando ela no colo.

- me coloca no chão Bieber! disse ela toda séria.

- que menininha brava, mas eu sou o bandido, o fora da lei. - não obedeço ordens. disse rindo queria provoca-la amo a ver brava, fica tão linda.

- que idiota. disse ela revirando os olhos.

- hey.

- que foi. - é mesmo.

- o idiota que você ama. disse sorrindo de canto.

- um idiota mesmo. disse ela dando um tapa na minha costa. - me coloca no chão Justin!

- não. disse sorrindo.

- me põe no chão.

- não.

- eu vou te morder. falou alto.

- morde. disse mordendo o lábio inferior, então ela se moveu e começou a morder meu ombro.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI. -solta!

- se você me por no chão. disse ela ainda com os dentes em mim e com certeza vai deixar marca, tava doendo horrores.

- tá. - eu coloco você no chão.

- ok. me soutou por fim. - agora me põe no chão.

- não.

- mas Justin, você me disse que... A beijei antes que ela começasse a reclamar de novo. Me senti nas nuvens, como se tudo que eu sonhasse tivesse se realizado, não consigo me ver sem ela... eu morreria por ela, faria tudo por ela.

- agora eu vou te por no chão sua gorda. - ta pesada. disse rindo colocando ela no chão.

- gorda? disse ela fazendo bico e cruzando os braços.

- minha gorda. disse posicionando minhas mãos em sua cintura.

- sai Justin. disse ela me empurrando.

- aaaaaah. - o que eu posso fazer pra você me perdoar? disse virando o rosto dela pra mim.

- se comportar. disse ela sorrindo.

- isso pra mim é quase impossivel.

- never say never, gatinho! disse ela rindo.

- isso não é justo. disse fazendo biquinho.

- pra mim parece justo. disse ela rindo baixo e indo em direção a porta.

- opa, espera ai. disse a pegando no braço fazendo-a olhar pra mim.

- que foi agora? revirou os olhos. Ela ama fazer isso não é possivel.

- eu abro a porta. disse abrindo a mesma.

- obrigada. Disse ela saindo pela porta, sorriu e quado ia dar o primeiro passo corri na direção dela e a peguei no colo, ela pediu pra leva-la pro apartamento no colo e foi o que eu fiz, logo depois dela reclamar bastante. Entramos no apartamento dela e a mãe dela estava lá, mas logo vai pra cozinha... Logo depois de me ajudar a escapar de apanhar da Taylor. haha'

- então até amanhã Bieber. Disse ela saindo dali logo depois de me deixar a maior vontade de agarrar ela.

- hey? - é assim? - cutuca a onça e depois foge?

- não estou fugindo, estou cansada. disse ela parando se encostando na parede.

- então eu vou, mas antes... me interrompeu me dando um selinho.

- boa noite Justin. Disse ela sorrindo e entrando o quarto dela encostando a porta logo depois. Fiquei ali olhando pros lado. - e agora o que faria? - não iria embora... então entrei no quarto dela que estava deitada de olhos fechados, como se estivesse acabado de dar um longo suspiro. Não resisti e pulei em cima dela.

- Você é maluco Justin? - podem te pegar aqui e dar problema pra mim. disse ela tentando me empurrar, mas foi em vão porque eu nem me mexi.

- Sou maluco por você. disse mordendo o lábio inferior. - e eu não ligo se me pegarem aqui com você.

Depois ficamos trocando amassos quentes que me deixvam com muita votade de te-la pra mim, mas percebi que ela tinha medo de alguem aparecer ali, então tranquei a porta e voltei pra cama ficando por cima dela de novo.

- Justin não podemos, não aqui.

- tudo bem. - mas me deixa ficar aqui com você?

- dormir aqui? - Jus... - eu...

- shiuuu. disse colocando o dedo indicador em seus lábios. - eu vou embora antes de todos acordarem prometo.

- mas...

- por favor. disse a olhando profundamente.

- não consigo resistir, não com esse seu olhar pra mim...

- por favor. disse fazendo biquinho.

- se prometer se comportar... - e ir embora antes de todos acordarem.

- prometo.

Porfim, ela me deixou ficar e foi tomar seu banho, ficou lá um tempão, estava demorando então liguei a tv e fiquei assistindo até que ela volta pra cama toda cheirosa.

- se quiser pode tomar um banho. disse me olhando.

- mas que roupa coloco depois?

- eu dou um jeito. Ela disse piscando e levantando da cama, fui pro banheiro, liguei o chuveiro e comecei a tomar um banho bem gostoso. Terminei me sequei e me enrrolei na toalha sai do banheiro e Tay já estava no quarto de novo deitada na cama.

- E agora? disse e ela me olhou dos pés a cabeça depois ficou fitando minha barriga, mordendo o l´bio inferior.

- toma. disse ela jogando uma samba canção em cima de mim.

- onde arrumou isso?

- peguei do Marcelo.

- mas...

- não Justin ela é nova. disse ela rindo.

- não é isso Tay. - ele não vai se importar?

- eu dou outra pra ele, sem problemas. disse sorrindo.

- não sei...

- veste logo isso garoto.

- tudo bem...Eu ia em direção ao banheiro, mas queria a provocar um pouco mais, então parei e a olhei maliciosamente.

- que foi garoto?

- ops. Disse deixado a toalha cair, ficando completamente nu na frente dela, que me olhou por inteiro mordedo o lábio inferior, não conti o riso.

- AAAAAAA. - sai Justin veste alguma coisa. disse ela cobrindo seu rosto com o lençol.

- não precisa fingir, eu sei que você gosta.

- quer dormir aqui?

- quero.

- então veste isso logo.

- ok. disse bufando e indo pro banheiro, vesti aquela samba canção e voltei pra cama, encaixando meu corpo ao da Tay, seu cheiro começou a invadir meus pumões.

- assim fica dificil resistir. disse cheirando o pescoço dela profundamente.

- se quiser ficar aqui tem que resistir.

- você me deixa louco. disse beijando seu pescoço senti que ficou arrepiada- você também quer... sussurrei no ouvido dela.

- mas aqui não dá. disse ela suspirando,percebi que não ia rolar, então me afastei porque eu ia conseguir me controlar com meu corpo assim tão perto do dela.

- ah meu neném ficou bravo? disse ela virando pro meu lado, apenas respirei fundo e fiquei queto. Mas ela me surpriende pulando em cima de mim começando a beijar meu pescoço, logo depois minha barriga a mordeu e desceu mais um pouco e mordeu bem perto do meu pênis, me fazendo gemer, a escutei rir parecia estar querendo mesmo me provocar... Subiu e beijou meu pescoço novamente, chegou no meu ponto fraco a orelha, mordeu e me arrepiei por completo.

- está chateado comigo? sussurrou no meu ouvido.

- não estava bravo com você. - só não ia conseguir me controlar estando assim tão perto... - mas você não facilitou as coisas pra mim. disse olhando pro Bieberzão que já estava ereto claro.

- tadinho de você. disse ela fazendo movimentos de vai e vem em cima de mim.

- não faz isso comigo loirinha. disse num tom de gemido.

- não consigo resistir... disse ela sussurrando em meu ouvido, mordendo minha orelha logo depois.

- não dá mais. disse ficando por cima dela beijando seu pescoço, apertando as coxas dela forte.

- Jus...

- que foi?

- não podemos.

- e o que eu faço agora? perguntei decepcionado olhando pro meu mebro.

- vai no banheiro ué. disse ela rindo.

- você ri né. disse levantando e indo pro banheiro.

- quer ajuda? perguntou ela rindo.

- não. gritei já do banheiro, fiquei nu e comecei a me satisfazer quando terminei lavei minha mãe e coloquei minha samba canção, mas parece que não adiantou muito meu corpo clamava por ela, chamava pela corpo dela ao meu...

- Tay eu já me sinto um pouco melhor. disse voltando pro quarto, quando olhei pra Tay, ela estava completamente nua. Fiquei paralisado a observando por inteiro, que corpo meu Deus!

- assim complica MUITO as coisas. disse sentindo meu corpo chamar por ela.

- desculpe magrelo. disse ela fazendo biquinho.

- MEU DEUS! disse passando as mãos no cabelo... que menina perfeita... parece que ela faz pra me provocar mesmo, mas eu não vou conseguir resistir...assim fica dificil.- vou pro meu apartamento, não vou conseguir dormir com você... - não hoje. - não vou me controlar. disse indo em direção a porta, se eu ficasse ali ia acabar influenciando ela a fazer algo que talvez ainda não esteja pronta.

- mudei de idéia, não precisa se controlar. disse ela pulando em cima de mim completamente nua dando inicio ao um beijo.

- mas Taylor e seus pais?

- dou um jeito nisso depois.

- tem certeza do que quer?

- tenho. disse ela sorrindo, era tudo que eu precisava ouvir, sorri e a joguei na cama, comecei a beijá-la loucamente, meu corpo chamava por ela como nunca, aquelas curvas dela, aquele corpo me deixavam louco. Apertava aquelas coxas grandes de definidas, enquanto mordia sua orelha e beijava seu pescoço. Fiquei de joelhos e tirei minha samba canção, fazendo ela morder o lábio inferior.

- Minha vez. disse ela me jogando na cama, abocanhando meu membro, fazendo movimentos de vai e vem me levando a loucura, que garota icrivel, me fazia gemer alto eu já estava prestes a gozar, mas não queria que aquilo acabasse ali. Ela deu selinhos na ponta de meu membro e então eu subi em cima dela, agora seria a minha vez. Comecei beijando seu pescoço, depois desci chegado em sua vagina, comecei beijando sua virilha depois comecei a fazer movimentos circulares na vagina dela, que começou a gemer, isso era como um prémio pra mim.

- Jus... - chega, vamos logo com isso.disse ela ofegante, sorri e a beijei, pegou a proteção e me deu pra eu por, coloquei e depois penetrei fundo a fazendo gemer alto. Comecei com movimentos lentos pra não a machucar, e depois fui aumentando a potencia, tempo depois a senti gozar... Mas não parei fui aumentando cada vez mais a velocidade, senti que estava prestes a gozar então fui diminuindo... por fim gozei, me joguei ao lado dela exausto.

- eu te amo. sussurrei ofegante.

- também te amo. disse ela sorrindo também exausta. - vou tomar um banho rápido. disse levantando.

- posso ir junto? perguntei.

- claro. disse ela sorrindo.

Fomos pro banheiro e tomamos nosso banho. Mas rolou apenas uns amassos. Terminamos o banho, e ela ficou apenas de blusa e calcinha super sexy e eu coloquei a mesma samba canção já que não tinha outra. Deitamos agarradinhos, e nos cobrimos, fiquei sentindo o cheiro dela e acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai, o que achou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.