You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Taylor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232349/chapter/7

Acordei e Justin já não estava do meu lado, me sentei na cama e sorri lembrando da noite de ontem. Olhei pro relógio na parede e já se passavam das dez horas. Fui pro banheiro fiz minha higiene e escutei meu celular tocar. corri pro quarto e peguei o celular, vi que era um numero restrito... então atendi.

- Alô!

- Taylor. - eu preciso falar com você por favor. - deixe-me explicar... - eu te amo. dizia uma voz familiar e parecia estar chorando.

- quem é?

- é o Pedro.

- o que você quer?

- falar com você, por favor. - eu estava bebado, assim como eu estava quando beijei aquela garota. - por favor Tay, por favor florzinha, deixe-me explicar. Disse ele ainda chorando. Apenas ele me chamava de florzinha, sabia que se escutasse mais acabaria cedendo...

- Desculpa Pedro, não dá. - segue sua vida que eu já estou seguindo a minha. - me esquece. - quero que seja feliz. - ADEUS! Disse e desliguei o telefone soltando um longo suspiro. Troquei de roupa, arrumei o cabelo e sai pra tomar café, minha mãe estava na sala sentada no sofá vendo TV. sentei ao lado dela.

- Bom dia! Disse sorrindo.

- Bom dia. - a noite foi boa?

- foi mãe. - dormi bem e você?

- dormi bem também. - quando agente dorme acompanhada é bom né? engoli seco e a olhei com meus olhos arregalados.

- calma Tay. - sei que me contaria, mas acho que esqueceu que tenho sono leve... mas apenas eu sei, seu pai e seus irmãos dormem como pedra, como estão fazendo agora. - quero saber de apenas uma coisa. fiz sinal para que ela continuasse. - usou proteção?

- usei mãe. - e me desculpa. Disse sem graça olhando pra baixo.

- tudo bem filha. - que não se repita aqui em casa.

- ok mãe! - obrigada e desculpa mais uma vez!

- tudo bem filha. - vou acordar seu pai e sua irmã. - acorda o Marcelo pra mim?

- com todo prazer. Disse sorrindo. Eu adoro acordar o Celo porque ele fica muito bravo e eu morro de rir dele. Levantei do sofá e fui pro quarto dele, cheguei perto de sua cama e vi que dormia feito pedra. Contei até cinco e pulei em cima dele.

- ACORDA DORMINHOCO! disse rindo enquanto pulava em cima dele.

- aaaaaaaaaaaaaaaaa para! - sai de cima de mim. Disse ele me empurrando.

- anda garoto. - daqui a pouco tá de noite e você tá ai dormido ainda.

- que horas tem?

- cinco da tarde. - perdeu mó praia hoje. Disse mentindo e rindo muito dele.

- CARACA. Disse ele dando um pulo da cama, foi pro banheiro fez sua higiene rápida e voltou pro quarto. - não acredito que perdi um dia de gatinhas. - tinha marcado com uma hoje. - ás duas.

- então é melhor se apressar... Disse rindo.

- AH NÃO! - QUE HORAS TEM TAYLOR? Disse ele vindo com cara de bravo em minha direção.

- são dez e meia. Disse rindo.

- aaaaaaaaaa TAYLOR! Disse ele começando a correr atrás de mim.

- MÃAAAAAAAAAAAAE! Gritei saindo correndo do quarto dele, cheguei à sala e corri pra trás da minha mãe que estava perto da mesa com uma jarra de suco na mão. - ele quer me bater mãe! Disse me escondendo atrás dela.

- claro, eu poderia dormir até ás 11h30min.

- eu que mandei ela te acordar Marcelo, senta essa bunda ai e toma café. Disse minha mãe apontando pra cadeira.

- bem feito. Disse dado língua pra ele.

- o mesmo pra você Taylor. - senta ai e toma seu café.

- bem feito. Disse Marcelo me dando língua. Sentei na cadeira e bufei começando a tomar meu café. Terminei meu café e desci pra dar uma volta perto do hotel. Sai do mesmo e comecei a caminhar, parei pra comprar uma água de coco, enquanto o moço a preparava, olhei ao redor e vi Taylor vindo na minha direção sorrindo.

- Oi Tay! Disse ele parando na minha frente.

- Oi! Sorri e o abracei.

- Preciso falar uma coisa com você! Disse ele sério pegando uma de minhas mãos.

- pode falar. Disse puxando minha mão de leve para que ele soltasse.

- vi na TV você com o Bieber e ontem ele veio todo autoritário... - você até arrumou uma desculpa pra não sair comigo hoje... - então... - vocês estão juntos? Eu fiquei sem fala, não queria magoar o Taylor... Eu gosto dele, sinto algo diferente. Mas o que sinto pelo Justin é mais forte, eu AMO o Justin e me entreguei a ele... E o Taylor, bom... Ele é só meu amigo. Fiquei ali paralisada procurando por palavras quando sinto alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço, era o Justin claro.

- acho que isso já responde. Disse Tay saindo dali com os olhos marejados, senti um aperto enorme no coração.

- Taylor espera. - por favor. Disse pra ir atrás dele, mas Justin me pega pela mão. - me solta. Disse o olhando.

- Aonde vai? - atrás dele? - a noite de ontem não significou nada? - queria ter dormido com ele? - se arrependeu?

- PARA Justin! - não me arrependi, muito pelo contrário. - eu só...

- só o que? Perguntou ele, mas eu não conseguia responder, porque nem eu mesma sabia o que sentia... Estava confusa.

- você não vai entender Justin! Disse e sai correndo pro hotel, subi pro apartamento e fui pro meu quarto. E me joguei na cama e lembrei o que acontecera minutos atrás, meu coração doía, não queria ter feito o Taylor sofrer, me sinto um monstro... Lágrimas foram inevitáveis, rolavam por todo o meu rosto o molhando por completo. Acabei adormecendo em meio a imensidão de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno, mas ok ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.