You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 5
Capítulo 5 - Taylor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232349/chapter/5

Acordei assustada com o barulho do meu celular tocando, levantei e fui o procurar.. Já estava ficando irritada com aquele barulho..queria desligá-lo e jogar bem longe de mim... Achei-o dentro da minha bolsa e olhei na tela, era um numero restrito. - quem será que está me ligando? não respeita o sono de ninguém não? Resmungava baixinho, mas quando olhei pro relógio na parede do meu quarto me assustei já passavam das duas horas da tarde. Como ele já havia parado de tocar, escolhi uma roupa e fui pro banheiro, me olhei no espelho e meu rosto estava inchado, liguei o chuveiro e entrei deixando que a água caísse no meu corpo... Terminei o banho e coloquei minha roupa, escovei os dentes e fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer.

- Bom dia! Disse olhando pra todos que estavam na sala. (familia)

- Boa tarde minha filha! disse meu pai, pra me irritar.. pra variar.

- pra mim ainda é bom dia! disse fazendo cara feia, fui pra cozinha e arrumei meu prato de comida, já que todo mundo já tinha almoçado. Terminei de comer e fui pro meu quarto mexer um pouco no not, entrei no tt e falei com o pessoal, foi quando eu vi a quantidade de seguidores que eu tinha, tinha almentado, tipo... umas mil vezes mais do que eu tinha. Depois entrei no meu face, e tinha mais de 100 pessoas pedindo pra eu adicionar, era estranho, ainda ontem as uma e pouca da manhã tinha pouco, como isso foi acontecer? vi também que tinha vários comentários no meu mural falando do meu video, então fui lá ver quantos acessos tinha e MEU DEUS! Já tinha passado de um milhão e meio de acessos. Mas como? fiquei pensando naquilo e fui no tt do Justin e vi que ele havia postado o link do meu video lá no dele... sabia que tinha alguma coisa errada, era quase impossivel uma coisa dessas, mas depois que vi que Justin Bieber, divulgou o video.. é claro que muita gente ia ver. decidi dar uma volta na praia... Coloquei meu biquine, peguei uma bolsa de praia e coloquei o que precisaria dentro...Depois coloquei uma saida de praia branca curtinha por cima, ajeitei meu cabelo e coloquei os oculos escuros na cabeça. Peguei minha bolsa e meu celular, e sai do meu quarto. Fui a procura de minha mãe.

- MÃÃÃÃE. gritei.

- aqui no quarto. gritou ela lá de dentro.. Fui até o quarto dela e ela estava deitada na cama.

- que foi Tay? - vai sair?

- eu vou dar uma volta na praia. - quer ir comigo?

- não filha, to com dor de cabeça. - leva a sua irmã que ela me pediu mais cedo pra levar, mas fiquei com preguiça. - tu leva ela pra mim?

- claro. disse sorrindo. - mas cadê ela?

- deve estar brincando perto da piscina do hotel.

- ok. - vou lá. - beijos. disse e mandei beijos no ar pra ela. Sai do apartamento e desci pelo elevador, sai do mesmo e fui em direção a piscina pra ver se achava a Laura. Fitei o lugar todo e a achei, sentada em uma cadeira, então fui até ela.

- Laura, quer ir na praia comigo?

- a mamãe vai?

- não. - mas ela disse pra eu te levar. - vai querer ir?

- claro. - ainda bem que eu já estou de biquine. disse ela levantando a blusa que usava me mostrando a parte de cima do biquine.

- tudo bem. - vamos. disse pegando na mão dela. Saimos do hotel e atravessamos a rua e já estavamos na praia. Escolhi um lugar pra ficar e estendi a minha canga no chão. Depois chamei um senhor que alugava cadeira e guarda-sol. aluguei duas cadeiras e um guarda-sol. arrumei tudo ali e tirei minha saida de praia, depois me deitei na cadeira. Laura fez o mesmo.

- Lala, passa o protetor. disse pegando e entregando na mão dela.

- passa pra mim?

- claro. disse e passei o protetor nela, depois passei em mim mesma, mas não consegui passar nas minhas costas. - Laura, passa protetor nas minhas costas? perguntei entregando o protetor a ela.

- claro. disse ela pegando o vidro. Me virei de costas e ajoelhei na areia, peguei meu cabelo e o coloquei pra frente.

- Deixa que eu passo protetor nela. disse uma voz masculina atras de mim. Senti um arrepio na hora e me virei.

- Justin? - o que faz aqui? Perguntei o olhando, ele estava sem camisa, de bermuda boné e óculos escuros.

- a mesma coisa que você. - vim dar uma volta na praia. Disse ele rindo. Lembrei da Laura e engoli seco. Olhei pra ela que estava paralisada o olhando.

- Laura. Chamei-a e nada. - Laura. Falei mais alto, mas não adiantou. - LAURA! Gritei balançando ela.

- que foi?

- Esse daqui é o Justin. - Justin essa é a Laura. Disse os apresentando.

- prazer em conhecê-la pequena. Disse ele baixando e sorrindo pra ela.

- AAAAAAAAAAAA! - É O JUSTIN BIEBER. Ela começou a gritar muito alto. Justin arregalou os olhos.

- para Laura, para. Dizia tentando a fazer parar de gritar. Pessoas começaram e vir em nossa volta, quando percebi já tinha uma imensidão de pessoas ao nosso redor. Eles tiravam fotos de nós, eu não sabia o que fazer, estava com medo. Olhei pra Laura com olhar de reprovação.

- que foi? Perguntou ela se sentando na cadeira como se nada tivesse acontecendo.

- Porque fez isso Laura? Falei perto do ouvido dela, enquanto Justin dava autógrafos e tirava fotos com as fãs.

- se eu tenho direito de vê-lo. - as outras fãs também têm.

- e agora? - ele vai ficar dando atenção a elas, enquanto podia estar aqui só com você.

- não pensei nisso... Disse ela abaixando a cabeça.

- pois é. - agora já era. Disse me levantando. Sai dali do meio daquela muvuca e fui dar um mergulho no mar. Depois voltei e aquela gente ainda não tinha ido embora, apenas aumentava mais e mais. Então comecei a juntas minhas coisas. Peguei tudo meu que tinha ali, paguei o aluguel das cadeiras, peguei na mão da Laura e voltei pro hotel. Cheguei lá subi pro apartamento com a Laura, tomei um banho e depois ela tomou o dela. Fui pra sala e liguei a TV. Estava passando um filme, então deixei ali mesmo. Quando o filme é interrompido por um jornal. - Coisa chata! Pensei comigo.

“- Vocês sabem que Justin Bieber, está no Brasil outra vez. - O astro pop teen, está passeando por aqui. - Fontes informam de Justin, terminou com sua namorada Selena Gomez, ainda pouco e logo depois foi encontrado na praia com uma garota e uma menininha. - será que está menina, foi o motivo da briga do casal?”

“- veja as imagens a seguir." Eu estava com minhas mãos tremulas, eu não conseguia respirar. Quando ela falou isso, imagens da Laura e de mim de ainda pouco, começaram a aparecer na tv. Fiquei sem reação. O que minha mãe ia fazer comigo? oque ela ia pensar quando visse fotos da minha irmã na tv?

Terminaram de mostrar as fotos e a mulher voltou a falar:

“- E essa tal menina parece estar fazendo sucesso na internet... - seu video "Mine" já passou de um milhão e meio de acessos, Graças ao grande astro adolescente."

“- Parece que o astro pop vai ter muito que explicar as suas amadas fãs. - mais noticias logo mais, no jornal das oito."

Desliguei a tv, e passei a mão na cabeça. - oque eu faria agora?

- Taylor! - venha já aqui. gritou minha mãe do quarto.

- é agora eu to ferrada. bufei levantando do sofá indo pro quarto dela, cheguei e fiquei parada perto da porta.

- que foi? perguntei.

- Como você explica aquelas fotos na tv?

-ai mãe, desculpa. - foi sem querer... - eu e a Laura estávamos lá na praia.. quando o Bieber chegou.. ai a senhora sabe como a Laura gosta dele. - Ela começou a gritar seu nome e um monte de gente começou a ficar em volta... ai eu fui embora com ela pra cá pro hotel... e agora está ai as fotos na rede.

- e o lance dele terminar com a Selfena, Serena... - Serene... Sei lá o nome da garota.

- é Selena mãe. Disse revirando os olhos. - eu não sei... Não sabia que ele namorava...

- filha. - ontem você ficou com ele? - porque me disseram que eles terminaram hoje.

- AAAAAAAAA! Gritei com raiva, agora que eu me toquei. - Como eu sou burra! - burra! - Burra! Dizia indo e um lado pro outro.

- calma filha. - ele deve ter uma explicação!

- MÃE, PARA DE DEFENDER ELE! - você nem o conhece, porque fica o defendendo?

- porque eu sou amiga da mãe dele!

- OQUE? Perguntei arregalando os olhos.

- isso mesmo que você ouviu.

- mas como mãe? - porque nunca me contou?

- Nem mesmo o Justin me conhece filha... apenas sei como ele é porque a Pattie me fala muito dele. - quando ele sai em turne e ela fica lá, agente conversa bastante.

- então quando a senhora sai, vai pra lá?

- isso. disse ela rindo.

- porque não me contou?

- vocês iam querer conhecer o Justin, a Pattie me pediu pra manter segredo sabe... - do jeito que você e a sua irmã são malucas, poderiam fazer alguma loucura...

- isso não é verdade.

- ah não? - e o que aconteceu hoje, foi oque?

- foi culpa da Laura.

- não interessa. disse ela me fitando.

- tá bom. disse revirando os olhos.

- filha, qual é daquele video seu que a mulher disse que ta fazendo sucesso?

- eu gravei, assim que cheguei quando fui sair com o Justin. disse corando.

- posso ver? perguntou ela levantando.

- claro, vem. disse pegando na mão dela. A puxei até o meu quarto, liguei meu not e entrei no youtube, e coloquei meu video pra tocar, e entreguei o not na mão dela. Os seus olhos se encheram de lágrimas quando o video terminou.

- Filha. disse ela me abraçando forte.

- que foi mãe? perguntei confusa.

- não me lembrava de você ter tanto talento assim...

- mãe, eu sempre toquei. disse revirando os olhos.

- mas eu nunca escutei.

- porque não quis.

- você quer seguir essa carreira filha?

- de que mãe? perguntei enquanto fechava o not.

- musica, né.

- não sei mãe. - é meu sonho, mas é meio dificil.

- não é não. - não vê o Justin. disse ela sorrindo.

- por isso mesmo mãe... - olha pra ele, não tem privacidade, mal pode ter uma vida antes que tudo cai em rede mundial.

- sempre tem um sacrificio filha.

- eu sei... disse e nisso meu celular começou a tocar.

- alô! disse atendendo.

- Taylor Swift?

- eu mesma. - quem fala?

- aqui é o Robert da gravadora de los angeles. - fiquei interessado no seu trabalho. - vi que é uma garota de muito talento, gostei do seu estilo e queria saber se quer trabalhar conosco?

- como conseguiu o meu numero?

-ligamos pro hotel onde está hospedada e nos informaram.

- atá. - olha eu não sei...- posso pensar?

- claro. - amanhã ligaremos novamente.

- ok. - beijos. disse e desliguei, minha mãe me olhava.

- quem era? perguntou ela.

- era uma gravadora me convidando pra trabalhar com eles. disse me jogando na cama soltando um longo suspiro.

- e você vai aceitar?

- acho que não... - não está nos meus planos sair de lá de Stratford.

- mas filha, assim você nunca vai conseguir um trabalho.

- que seja. dei ombros.

- se eles ligarem amanhã, pergunta se vai ser necessário se mudar pra lá. - se sim, não aceita. - mas se não for.. pensa em aceitar filha. - vai ser bom.

- tudo bem mãe. disse sorrindo.

- essa é minha menina. disse ela me abraçando de lado.

Ficamos ali conversando depois ela saiu do meu quarto, eu fiquei mexendo no meu tt deitada na cama. Postei assim: " - acabei de receber uma proposta de uma gravadora, mas não sei o que devo fazer!"

Logo um monte de gente veio dizendo que eu deveria sim aceitar, porque eu tenho muito talento e outros disseram que eu deveria desistir porque meu video só fez sucesso porque o Justin Bieber divulgou. De certa forma isso é verdade...

- Taylor!

- ai mãe que susto! - não sabe bater não? perguntei rindo.

- tem alguem aqui que quer falar com você...

- quem é? perguntei me levantando e largando o not em cima da cama.

- vai lá. - tá te esperando na sala.

- ta bom. disse saindo do meu quarto, Cheguei na sala e um menino de boné preto, blusa branca, estava sentado de costas.

- Oi. disse e a pessoa se virou... - O que faz aqui? perguntei e engoli seco assim que vi quem era.

- Não posso mais visitar minha namorada?

- você deve ter errado o apartamento então. disse sinica.

-é aqui que a Taylor Swift mora né? - então não errei de apartamento não. disse ele se levantando vindo em minha direção.

- Nem mais um passo Pedro.

- mas Taylor, agente se ama. Ele estava com hálito de bebida.

- quando pessoas se amam...eu dava tapas nele que fazia ele dar passos pra trás. - não traem Pedro! dei um tapa mais forte que fez ele cair no chão.

- Tay, meu amor. disse ele levantando. - eu juro que eu não queria...

- que pena. - eu vou fingir que acredito, e você vai embora daqui agora. disse abrindo a porta.

- Taylor...

- Vai embora Pedro.

- deixa eu explicar...

- você perdeu o seu tempo vindo até aqui pra se explicar, já disse que não quero te ouvir. - até porque a fila já andou. disse rindo ironica.

- OQUE? - você ta me traindo? perguntou ele pegando no meu braço com força.

- eu não tenho mais nada com você Pedro. - me solta. disse tentando me livrar dele, mas ele apertava o meu braço cada vez mais. - me solta.

- solta ela moleque. disse o Taylor aparecendo.

- e você quem é? peguntou ele ainda apertando o meu braço.

- isso não importa... - ou você a solta...

- ou oque? perguntou ele olhando pro Taylor com raiva, ele devia te passado da conta na bebida...Nunca vi o Pedro assim.

- ou eu vou te ensinar a ser homem na base da porrada.

- tenta. disse o Pedro sorrindo ironico. Taylor fechou o punho e acertou em cheio o rosto do Pedro fazendo-o cair no chão me levando junto.

- você está bem? perguntou o Taylor me olhando preocupado, me ajudando a levantar.

- acho que sim. disse e olhei o meu braço que já estava ficando roxo.

- o que está acontecendo aqui? perguntou o Justin chegando perto de mim. ele olhou o meu braço e arregalou os olhos. - o que aconteceu?

- esse idiota ai. disse o taylor olhando pro Pedro desmaiado no chão. - que fez isso com ela.

- é, se o Taylor não tivesse aparecido... - não sei oque seria de mim.

- obrigado cara. - agora já pode ir. disse Justin olhando sério pro Taylor.

- não, quem vai embora é você. - a Taylor precisa de mim.

- Não ela precisa de mim.

- Taylor, de quem você precisa? falaram os dois em coro. Eu engoli seco, respirei fundo e respondi.

- dos dois. - mas antes temos que ajudar o Pedro.

- mas mesmo depois de tudo que ele fez? perguntou o Tay.

- claro. - até pouco tempo nós namoravamos. - ele pode ter feito oque fez, mas não merece ficar ai atirado. - e também, ele está bebado.

- eu dou um jeito nele, vou levar ele pro sagão e mandar ele pra um hospital. disse Tay pegando Pedro, colocando-o em seu ombro.

- tá. - Justin vem que eu quero conversar com você. disse pegando na mão dele e entrando no apartamento fechando a porta.

- senta ai. disse apontando pro sofá. Ele se sentou e me olhou confuso.

- não vai sentar?

- estou bem em pé Justin.

- tá. - o que quer falar comigo?

- só quero fazer duas perguntas.

- faça. disse ele sorrindo.

- Ontem quando ficamos juntos... - você ainda estava com a Selena?

- Tay, bom... - eu... ele parecia procurar por palavras.

- apenas responda sim ou não Justin.

- Sim, eu ainda estava com ela. - mas já estavamos meio que brigados. - desculpa. disse ele abaixando a cabeça.

- porque terminou com ela?

- porque eu me apaixonei por você. disse ele corando. Uma parte de mim queria matar o Bieber, mas uma parte mais forte que eu queria pular em seus braços e ficar ali pra sempre.

- Taylor, sei que deve estar chateada comigo, mas me desculpa. - eu já queria terminar com ela antes de te conhecer. - ai eu te conheci e quis isso ainda mais, mas tinha o negocio do contrato e...

- que contrato Bieber?

- no começo, eu namorava pra melhorar a fama dela. - ai depois eu comecei mesmo a gostar dela. - depois de um tempo ela começou a mostrar quem realmente é, então foi meio que enfraquecendo oque eu sentia... agente brigava quase todos os dias, todo dia tinha um chilique por um motivo diferente, ela vivia reclamando e eu já não aguentava mais essa rotina...- então decidi vir pra cá com o Chaz pra tentar esquecer um pouco isso e pra sair um pouco da rotina. - me desculpa Tay. - desculpa mesmo. disse ele levantando e indo em direção a porta.

- aonde você vai?

- vou embora, aposto que você não vai querer mais me ver, nem falar comigo. disse ele girando a maçaneta da porta.

- Bieber, vou ser sincera com você. fiz uma pausa, ele me olhou e eu continuei. - Uma parte de mim quer te matar, mas uma parte maior, quer que você fique... disse corando.

- e qual parte você vai ouvir? disse ele sorrindo maliciosamente me agarrando pela sintura.

- se eu quisesse que você fosse embora, eu faria isso? disse e o beijei, era um beijo lento que me fazia arrepiar por inteiro. Fomos parando com selinhos.

- acho que não. disse ele me olhado rindo.

- Justin, porque divulgou o meu video?

- porque eu gostei. - você canta muito bem e queria que todo mundo visse.

- atá.

- vai aceitar o pedido da gravadora?

- como sabe disso?

- você postou em seu twitter. disse ele rindo.

- ah é. disse e me sentei no sofá.

- vai aceitar?

- não sei Justin! - acho que essa vida não é pra mim.

- e porque não? - você canta muito bem!

- obrigada Justin, mas não é isso...

- o que é então? disse ele sentando do meu lado no sofá.

- eu não vou ter mais privacidade, minha vida vai virar de cabeça pra baixo. - eu nunca vou conseguir suportar.

- Never say Never! disse ele meio que cantando e eu ri. - não vai saber se não tentar...

- acha mesmo que devo?

- não acho. - tenho certeza.

- obrigada Justin! disse e o abracei. Ouvi um pigarreio atrás de nós, então olhei.

- o que faz ai mãe? disse me afastando do Justin.

- vim vigiar as crianças.

- mas a Lulu tá lá em baixo e ela é só uma.

- eu estou falando de vocês Taylor. disse ela bufando e sentando no outro sofá. Justin e eu ficamos em silencio olhando pra ela.

- e então? falou ela quebrando o silencio. - você é o famoso Justin...

- porque a Taylor fala muito de mim pra senhora? perguntou ele sorrindo.

- eu não, mas sua mãe fala muito de você com ela. - não é Dona Helena?

- minha mãe? disse ele arregalando os olhos. - vocês a conhecem?

- Não Justin. - só minha mãe a conhece.

- e como eu nunca soube? - você sabia disso Taylor?

- fiquei sabendo a pouco tempo também.

- como se conheceram? perguntou o Justin olhando pra minha mãe.

- eu e ela trombamos no mercado uma vez...- ai marcamos de tomar um shop, eu fui... - ai fomos ficando mais proximas.

- não entendo porque minha mãe nunca comentou isso comigo... disse ele olhando pra baixo pensativo.

- vai ver ela comentou com você Justin, e você nem prestou atenção.

- pode ser... disse ele me olhando.

- TAYLOR! - oque foi isso no seu braço? perguntou minha mãe levantando vindo até mim. - isso está horrivel. - quem fez isso? ela disse e olhou pro Justin.

- não foi o Justin mãe. - foi o Pedro.

- Isso é culpa minha... - não devia ter deixado ele com você aqui sozinha. disse ela passando a mão no rosto.

- calma mãe, eu to bem!

- e cade esse rapaz? - como conseguiu sair dele?

- O Taylor mãe. - foi um verdadeio heroi que apareceu pra me salvar. - agora ele foi levar o Pedro no hospital porque ele desmaiou quando levou um soco. Quando olhei pro Justin, ele estava com a cara emburrada.

- que foi amor? perguntei passando a mão no rosto dele.

- nada Taylor. disse ele virando a cara.

- ih! - acho que tem alguem com ciumes. disse minha mãe rindo e indo sentar no sofá de novo.

- não estou com ciumes.

- relaxa Justin. - ele é meu heroi e você é meu bandido. disse rindo.

- eu sou seu bandido?

- sim. - você roubou meu coração, sem pedir minha permição. disse fazendo biquinho e depois rindo.

- ah sua linda. disse ele me enchendo de selinhos.

- gente. - eu ainda estou aqui. disse minha mãe estalando os dedos.

- Desculpa. dissemos em coro.

O silencio tomou conta de novo, Justin e eu ficavamos fitando o chão, e minha mãe nos encarava. Era muito estranho pareceia que ela não sairia dali.

- Vem Justin. - tenho que conversar uma coisa com o Chaz. disse levantando.

- oque quer falar com ele?

- é só com ele. disse rindo e puxando ele pela mão fazendo-o levantar.

- tchau Dona Helena.

- tchau Justin! disse minha mãe sorrindo.

- Já volto mãe.

- vê se não demora em.

- Mãe é aqui do lado, não tem perigo!

- Tem sim. disse ela fitando o Justin.

- prometo que não vou fazer nada. disse ele levantando as mãos rindo, eu ri junto.

- assim espero. disse ela pegando o controle da tv. Puxei o Justin pelo braço e nós fomos em direção ao apartamento dele. Entramos e Chaz estava sentado no sofá.

- Pronto Tay. - já pode falar com o Chaz... disse o Justin se jogando no sofá bufando.

- o que quer falar comigo? disse ele arregalando os olhos - antes de qualquer coisa... juro que não fui eu.

- Eu não quero falar nada com você. disse rindo. - fiz isso porque minha mãe tava um saco lá em casa.

- ah, nem tinha percebido que foi pro isso. disse Justin sorrindo.

- e porque mais seria seu bobo? disse revirando os olhos.

- não sei... - pra falar com o Chaz? disse ele vindo até o sofá onde eu estava sentada, parando na minha frente.

- ih, já me colocaram no meio. disse ele bufando.

- fica na sua ai Chaz. disse o Justin olhando pra trás e depois pra mim. Nossas faces estavam tão proximas que dava pra sentir a respiração dele batendo no meu rosto.

- to indo que eu não nasci pra segurar vela. disse Chaz levantando e nós rimos.

- fica aqui Chaz... - gosto de conversar com você. disse sorrindo e ele voltou sentando no mesmo lugar.

- vai embora Chaz! disse Justin se jogando do meu lado no sofá bufando.

- prefiro obedecer ordens de uma mulher... ainda mais uma tão gata quanto a Taylor. Eu corei e o Justin deu um dedo do meio pro Chaz.

- Justin, não sei porque fica assim... - você nem namora com a Taylor. disse ele dando lingua pro Justin. Eu fiquei sem graça e Justin pareceu não gostar nem um pouco daquilo.

- Chaz, não quer dizer que não estamos namorando que eu esteje livre...

- TUM. disse o Justin rindo.

- vtnc Justin! disse Chaz dando o dedo pra ele. - então quer dizer que está com alguem? - e quem é essa pessoa? Eu fiquei sem saber o que dizer... engoli seco e a campainha tocou.

- Deixa que eu atendo meninos. disse levantando e indo até a porta. - Taylor! disse sorrindo e pulando no braço dele, abraçando ele bem forte.

- tude bem com você minha linda? ele me olhou um pouco preocupado.

- eu estou bem Taylor...- Graças a você! disse sorrindo.

- AGORA JÁ SEI COM QUEM ELA TÁ COMPROMETIDA! disse o Chaz gritando. Eu corei na hora e pensei como o Justin estaria bem ali atrás de mim... Olhei pro Taylor e ele estava sorrindo feito um anjo.

- CALA A BOCA CHAZ! disse me virando e o olhando. Olhei pro Justin e ele fitava o chão um pouco triste.

- Taylor! disse o Tay pegando na minha mão.

- Fala. disse olhando pra ele.

- vamos nos ver amanhã?

- Taylor... - olha...- acho que eu vou ter umas coisas pra resolver...e se caso eu não for eu te ligo. disse um pouco sem jeito.

- tudo bem. disse ele vindo pra me beijar, mas eu virei o rosto fazendo ele beijar minha bochecha.

- até depois. disse o olhando, ele estava sem graça.

- até. disse e ele saiu andando, respirei fundo e fechei a porta. voltei pro meu lugar no sofá e todos estavam em silencio me olhando.

- que foi gente? disse vermelha.

- tenho umas coisas pra resolver amanhã? disse Chaz me olhando... - você deu um fora no cara que te salvou?

- isso mesmo.

- mas porque?

- Já tenho um bandido em minha vida, acho que não tem espaço pra um herói já que o bandido levou tudo. Chaz me olhou confuso e eu olhei pro Justin que estava sorrindo de orelha a orelha.

- Bandido?- quem é o bandido?

- quem mais poderia ser? disse e olhei pro Justin.

- o JUSTIN?- logo ele?

- é. - somente ele. disse sorrindo e olhando nos olhos do Justin.

- eu te amo. disse o Justin, colocando a mão no meu rosto.

- eu também te amo. disse sorrindo e o Justin me puxou pra um beijo.

- Obrigado gente! - por me fazer pagar mó vela. - to vazando. disse ele levantando do sofá e indo lá pra dentro.

- em fim sós. disse Justin sorrindo.

- nada disso mocinho. - tenho que ir pra casa descançar.

- antes deixa eu fazer uma coisa?

- claro. disse sorrindo. Justin levantou e foi até um armário, pegou uma maletinha branca e colocou no sofá, abriu e pegou uma pomada.

- o que é isso?

- vai fazer isso ai curar rapidinho. - amanhã já tá bom.

- ele é mágica pra sumir assim... - até amanhã?

- não, mas misturada com mais uma coisa ela vai ficar perfeita. disse ele rindo.

- que coisa?

- me dá seu braço. disse ele, e eu estiquei meu braço onde estava o roxo. Ele começou a dar beijinhos onde estava machucado. Sabe quando agente se machuca e a mãe beija? Ele estava fazendo assim, eu ri da idéia dele.

- Agora é só colocar um pouquinho disso aqui. - que tudo ficará bem. Disse ele enquanto passava a pomada no meu braço.

- tudo mesmo? perguntei séria e ele me olhou.

- eu prometo. disse ele me dando um selinho. Guardou a caixa no lugar e sentou no meu lado.

- agora eu tenho que ir. disse sorrindo.

- antes quero fazer uma coisa.

- que foi agora Bieber? - vai querer me levar pra casa no colo? - eu machuquei o braço não a perna. disse bufando.

- não é uma má ideia. disse ele me pegando no colo.

- me coloca no chão Bieber! disse o olhando séria.

- que menininha brava, mas eu sou o bandido, o fora da lei. - não obedeço ordens. disse ele rindo.

- que idiota. disse revirando os olhos.

- hey.

- que foi. - é mesmo.

- o idiota que você ama. disse ele sorrindo de canto.

- um idiota mesmo. disse e dei um tapa nas costas dele. - me coloca no chão Justin!

- não. disse ele sorrindo.

- me põe no chão.

- não.

- eu vou te morder. disse um pouco alto.

- morde. disse ele mordendo o lábio inferior, então eu fiz dei um jeito e mordi o ombro dele.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI. -solta!

- se você me por no chão. disse ainda com os dentes nele.

- tá. - eu coloco você no chão.

- ok. disse e o soltei.- agora me põe no chão.

- não.

- mas Justin, você me disse que...Ele deu inicio ao um beijo me fazendo ficar queta. Foi uma ótima maneira de me fazer calar a boca! Foi um beijo longo eu estava me sentindo segura, não sei... com ele sinto coisas que nunca senti com garoto nenhum. O que vivo com ele é oque sempre sonhei. É como se de um hora pra outra meus sonhos se tornassem reais, e ele fosse o meu principe encantado.

- agora eu vou te por no chão sua gorda. - ta pesada. disse ele rindo e me colocando no chão.

- gorda? disse fazendo bico e cruzando os braços.

- minha gorda. disse ele colocando a mão na minha cintura.

- sai Justin. disse empurrando ele, me finjindo de braba.

- aaaaaah. - oque eu posso fazer pra você me perdoar? disse ele virando o meu rosto pra ele.

- se comportar. disse sorrindo.

- isso pra mim é quase impossivel.

- never say never, gatinho! disse rindo dele.

- isso não é justo. disse ele fazendo biquinho.

- pra mim parece justo. disse rindo baixo e indo em direção a porta.

- opa, espera ai. disse ele pegando no braço, fazendo eu olhar pra ele.

- que foi agora? revirei os olhos.

- eu abro a porta. disse ele sorrindo e abrindo a porta.

- obrigada. disse e sai do apartamento dele, parei em frente a porta dele e sorri pra ele. Me virei e quando ia dar um passo ele corre em minha direção e me pega no colo.

- JUSTIN! gritei.

- você que deu a ideia de eu te levar no meu colo pro seu apartamento.

- só falta agora tu me deixar na minha cama e me por pra dormir. disse revirando os olhos.

- não é uma má ideia. disse ele sorrindo maliciosamente.

- ah é senhor Bieber, vai ser ótimo meu pai ir me acordar de manhã com você deitado comigo em minha cama. disse ironica e depois cai na gargalhada.

- eu não me importo em fugir antes do amanhecer.

- chega disso Bieber! - me coloca no chão. disse bufando. (estavamos parados no meio do corredor, entre o apartemento dele e o meu)

- vou te levar no colo. disse ele e começou a andar, parou em frente a minha porta e tentou abrir, mas foi em vão. Revirei os olhos e abri a porta empurrando -a fazendo bater na parede com força.

- ops.

- ops, né Taylor? disse minha mãe aparecendo na porta.

- desculpa mãe. disse sem graça ainda no colo do Justin.

- que foi agora, machucou o pé? disse ela me olhando preocupada.

- não mãe, o Justin que insistiu. Olhei pra ele. - em me trazer aqui carregada. olhei pra ela e bufei.

- só quis fazer uma gentileza. - mas você não gosta, né Taylor? disse ele e eu revirei os olhos.

- entre Justin. - a Taylor deve estar pesada. disse minha mãe dando passagem pra gente e Jus me colocou no sofá.

- tá vendo Taylor, até sua mãe te chama de... olhei pra ele com olhar matador.

- de que Bieber? perguntei levantando e ficando bem perto dele.

- de... - de... - de... ele olhou pra minha mãe querendo dizer: - me ajuda.

- Taylor, para de assustar o rapaz. disse minha mãe rindo e saindo andando pra cozinha.

- é Taylor, pare de me assustar. disse ele fazendo biquinho.

- eu te assusto é? perguntei mordendo o lábio inferior.

- assusta. disse ele maliciosamente.

- então até amanhã Bieber. disse indo em direção ao meu quarto.

- hey? - é assim? - cutuca a onça e depois foge?

- não estou fugindo, estou cansada. disse me encostando na parede.

- então eu vou, mas antes... o interrompi com um selinho.

- boa noite Justin. disse sorrindo e fui pro meu quarto. Me joguei na cama e suspirei. Fechei os olhos e depois senti alguem pulando em cima de mim.

- Você é maluco Justin? - podem te pegar aqui e dar problema pra mim. disse tentando tirar ele de cima de mim, oque foi em vão ele é muito pesado.

- Sou maluco por você. disse ele mordendo o lábio inferior. - e eu não ligo se me pegarem aqui com você.

- pode arrumar problema pra mim Justin. - sai de cima. disse tentando empurrar ele.

- não vai conseguir me tirar de cima de você. disse ele olhando no fundo dos meus olhos.

- não vai conseguir nada comigo se não sair de cima de mim. disse dando lingua pra ele.

- nunca te disseram que quem da lingua pede beijo? disse ele encostado os seus lábios nos meus. Senti um arrepio descer tomado conta de todo o meu corpo, nosso beijo foi passado de lento e cheio de amor, pra rápido e cheio de desejo. Meu corpo chamava pelo dele, eu queria te-lo pra mim, ali e agora.

- Jus...- Justin. disse em meio aos beijos.

- que foi? perguntou ele apertando a minha coxa, acariciando até a minha cintura a apertando de leve.

- não podemos fazer aqui, meus pais e meus irmãos estão ai.

- agente fecha a porta. disse ele se afastando de mim, levatou e passou a chave na porta e pulou em cima de mim novamente.

- Justin não podemos, não aqui.

- tudo bem. - mas me deixa ficar aqui com você?

- dormir aqui? - Jus... - eu...

- shiuuu. disse ele colocando o dedo indicador. - eu vou embora antes de todos acordarem prometo.

- mas...

- por favor. disse ele me olhando com aqueles olhos profundos da cor mel.

- não consigo resistir, não com esse seu olhar pra mim...

- por favor. disse ele fazendo biquinho.

- se prometer se comportar... - e ir embora antes de todos acordarem.

- prometo.

- Pode ficar. disse sorrindo.

- Vou tomar um banho e já volto... - se importa?

- claro que não pode ir. disse ele sorrindo e deitando na minha cama.

Fui pro banheiro e liguei o chuveiro, deixei a água caindo enquado tirava a roupa, tomei um banho um pouco demorado, mas não lavei o cabelo. Sai e passei um óleo corporal de rosas vermelhas, coloquei minha roupa intima e uma camisola por cima. Dei uma ajeitada no cabelo me olhei no espelho e sai do banheiro. Cheguei perto da cama e deitei do lado do Justin que via tv.

- se quiser pode tomar um banho. disse o fitando.

- mas que roupa coloco depois?

- eu dou um jeito. disse piscando e levantando da cama. Ele foi pro banheiro e eu sai do quarto, fui até o do Marcelo e ele estava dormindo... sem fazer barulho peguei uma samba canção dele nova e fui pro meu quarto. Fechei a porta e deitei na cama esperando o Justin terminar.

- E agora? disse ele saindo do banheiro todo cheiroso apenas com a toalha amarrada na cintura. Deixando a mostra aquele maravilhoso tranquinho, Mordi meu lábio inferior com a cena.

- toma. disse jogando a samba canção em cima dele.

- onde arrumou isso?

- peguei do Marcelo.

- mas...

- não Justin ela é nova. disse rindo.

- não é isso Tay. - ele não vai se importar?

- eu dou outra pra ele, sem problemas. disse sorrindo.

- não sei...

- veste logo isso garoto.

- tudo bem... Ele ia pro banheiro mas parou, voltou e ficou me olhando maliciosamente.

- que foi garoto?

- ops. disse ele deixando a toalha cair, deixando tudo...tudo aquilo a mostra. Mordi meu lábio inferior o olhando por inteiro, e ele começou a rir.

- AAAAAAA. - sai Justin veste alguma coisa. disse cobrindo meu rosto com o lençol.

- não precisa fingir, eu sei que você gosta.

- quer dormir aqui?

- quero.

- então veste isso logo.

- ok. disse ele bufando, escutei os passos dele pro banheiro e depois a porta fechar, tirei o cobertor da cara e comecei a rir sozinha. ajeitei meus travesseiros, e me deitei, me cobri e fechei meus olhos e respirei fundo, tempo depois senti a cama se mexer e logo depois o corpo de Justin se encaixar com o meu.

- assim fica dificil resistir. disse ele cheirando o meu pescoço.

- se quiser ficar aqui tem que resistir.

- você me deixa louco. disse ele beijando meu pescoço me fazendo ficar arrepiada. - você também quer... disse ele sussurrando no meu ouvido.

- mas aqui não dá. disse suspirando, senti ele se afastar de mim e logo depois virar do lado oposto ficando de costas pra mim. Não sei, mas senti que ele não gostou, eu estava gostando de provocar ele, eu amo o provocar, não vai ser aqui que isso vai acabar.

- ah meu neném ficou bravo? disse virando pro lado dele, que respirou fundo e se manteu em silencio. Pulei em cima dele e comecei a beijar o seu pescoço, depois fui descendo, cheguei em sua barriga e dei uma mordida, desci mais e cheguei perto de seu amiguinho, dei uma mordida de leve ali e senti ele gemer, ri baixinho e subi de novo. Beijei seu pescoço, e fui pra sua orelha, a mordi e senti ele arrepiar.

- está chateado comigo? sussurrei no ouvido dele.

- não estava bravo com você. - só não ia conseguir me controlar estando assim tão perto... - mas você não facilitou as coisas pra mim. disse ele olhando pro seu amiguinho que já estava firme.

- tadinho de você. disse fazendo movimentos de vai e vem.

- não faz isso comigo loirinha. disse ele num tom de gemido.

- não consigo resistir... disse sussurrando no ouvido dele, mordendo sua orelha logo depois.

- não dá mais. disse ele mudando as posições ficado por cima de mim, começou a beijar meu pescoço, apertava minhas cochas com vontade.

- Jus...

- que foi?

- não podemos.

- e o que eu faço agora? Perguntou ele ficando de joelhos na cama e olhando pro Bieberzão, e coloca zão nisso, dava pra ver perfeitamente o volume.

- vai ao banheiro ué. Disse rindo.

- você ri né. Disse ele levantando e indo pro banheiro.

- quer ajuda? Perguntei rindo.

- não. Gritou ele do banheiro. Ri sozinha no quarto e me senti culpada com que fiz com ele. Uns minutos se passaram e eu fiquei com a garganta seca então, peguei um copo d'agua pra beber que estava em uma mesinha do lado da minha cama e acabei deixando cair na minha camisola. A tirei e fiquei só com as roupas de baixo, mas senti que elas também estavam molhadas.

- Droga. Disse pra mim mesma, enquanto tirava minhas roupas intimas. Fiquei completamente nua.

- Tay eu já me sinto um pouco melhor. Disse Justin entrando no quarto. Assim que me viu, ficou paralisado me olhando por inteiro.

- assim complica MUITO as coisas. Disse ele fazendo ênfase no "muito".

- desculpe magrelo. Disse fazendo biquinho.

- MEU DEUS! Disse ele passando as mãos no cabelo. - vou pro meu apartamento, não vou conseguir dormir com você... - não hoje. - não vou me controlar. Disse ele indo em direção a porta.

- mudei de ideia, não precisa se controlar. Disse pulando em cima dele selando nossos lábios iniciando beijo.

- mas Taylor e seus pais?

- dou um jeito nisso depois.

- tem certeza do que quer?

- tenho. Disse sorrindo, ele deu um sorriso tão angelical que me fez derreter toda.

Jogou-me na cama e começou a me beijar desesperadamente, eu estava já estava naquela vontade, não estava aguentando mais. Queria, tê-lo agora. Ele apertava a minha coxa, beijava meu pescoço e mordia minhas orelhas, ele já estava me levando ao delírio. Tirou sua samba canção deixando seu membro ereto à mostra, Mordi meus lábios e sorri.

- Minha vez. Disse o jogando na cama. Abocanhei seu membro, fazendo movimentos de vai e vem, Justin gemia revirando os olhos. Parecia que estava perto de gozar. Por fim dei uns selinhos na ponta de seu membro.

- agora é a minha vez. Disse ele sorrindo maliciosamente. Começou a beijar meu pescoço e foi descendo até chegar a minha intimidade, beijou minha virilha, me fazendo gemer baixo. Depois começou a lamber minha vagina fazendo movimentos circulares, eu revirava os olhos de tanto prazer, mas eu precisava de mais, eu precisava dele dentro de mim.

- Jus... - chega, vamos logo com isso. Disse ofegante. Ele sorriu e me beijou. Depois eu peguei uma camisinha e ele a colocou. Depois penetrou fundo me fazendo gemer alto de dor e prazer, não sei explicar, mas era uma dor prazerosa. Ele começou com movimentos lentos e depois foi aumentando o ritmo, penetrando cada vez mais fundo, senti que gozei, mas ele continuou com penetradas fortes e rápidas me fazendo gemer, depois ele foi diminuindo e eu senti dentro de mim que ele gozou. Jogou-se ao meu lado na cama exausto.

- eu te amo. Sussurrou ele ofegante.

- também te amo. Disse sorrindo ofegante. - vou tomar um banho rápido. Disse me levantando.

- posso ir junto?

- claro. disse sorrindo.

Tomamos nosso banho, mas não fizemos nada além de alguns amassos de baixo do chuveiro. Terminamos, coloquei uma blusa e uma calcinha apenas, Justin colocou a mesma samba canção, já que não tinha outra. Deitamos na cama de conchinha, nos cobrimos e sem perceber acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bem grande esse cap. eu sei, KKKKKKKKKKK'
mas o que achou?
s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.