Eternally escrita por Luna Weasley, Luuh Weasley


Capítulo 2
Fred, você está bem?


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer à todos que comentaram no último capítulo. Pedi apenas 2 reviews e recebi 5. Muito obrigada mesmo.
Eis aqui mais um capítulo saindo do forno para vocês. Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232337/chapter/2

Nas últimas semanas, não sei por qual motivo, minha amizade com Fred e George cresceu. Os dois até conseguiram deixar Rony com ciúmes. Foi muito engraçado vê-lo dando piti com eles. Até agora quando lembro-me cena morro rir; e não sou a única, Ginny também.

Estão faltando apenas duas semanas para o início das aulas. Não poderia estar mais animada.

Estou triste por ter que deixar Fred e George na Toca, afinal, Rony só pensa em Lilá e o Harry está meio distante. Os gêmeos acabaram se tornando os meus melhores amigos, estamos sempre juntos. Me sinto bem ao lado deles, e é claro, não paro de rir um segundo sequer. É uma sensação boa, isso também vem me ajudando como consolo. Estava, e ainda estou me sentindo um pouco solitária. Como já disse, Rony só fala de Lyla e Harry anda meio distante.

Outra pessoa que tem me ajudado muito é Ginny. Se tornou minha melhor amiga. Estamos mais unidas do que nunca. Ela ainda não aceitou direito Fleur. Devo admitir que também não, ela me irrita muito. Passamos horas falando mal dela e quando possível, até conseguimos irritá-la um pouco.

Traduzindo, está tudo as mil maravilhas, ou pelo menos quase. Estou me sentindo mais satisfeita do que nunca.

Queria que os gêmeos fossem comigo a Hogwarts, mas nem me atrevo a pedir. Eles não terminaram o último ano, tenho certeza que se conversassem com Dumbledore ele os aceitaria com imenso prazer, mas como conheço bem os dois, sei que até ficariam com raiva de mim.

Nossas listas já chegaram faz tempo, mas como a Sra. Weasley não quer ir ao Beco Diagonal sozinha e o Sr. Weasley está sempre trabalhando depois que foi promovido, ainda não tivemos chance de ir comprar o material e conhecer a loja dos gêmeos. Todos estão loucos para ver as Gemialidades Weasley, eu acho que eu mais do que todos.

O sol já se punha no horizonte. Havíamos combinado de acampar todos juntos. A ideia tinha sido de Ginny. Todos estavam entusiasmados.

Pegamos nossas coisas e sacos de dormir e fomos para o jardim. Fred e George acenderam a fogueira enquanto Harry, Rony, Ginny e eu armamos as barracas. O céu estrelado começava a aparecer quando nos sentamos para comer marshmellows. Rony comeu como um porco, o que não é lá uma novidade.

Todos foram dormir, somente eu e os gêmeos ficamos conversando na fogueira.

– Estou entusiasmada com a ida a Hogwarts. – Comentei enquanto colocava um marshmalow na boca.

– Sabe minha cara, isso foi uma coisa que nunca me entusiasmou... – George respondeu enquanto coloca um marshmallow na boca também.

– Vocês dois só iam pra poder aprontar, nunca para estudar. – Os dois fizeram caretas e todos nós rimos.

Ficamos conversando enquanto olhávamos o fogo crepitar e comíamos marshmallows. Os dois discutiam novas gemialidades e de vez em quando pediam minha opinião sobre o que eu achava. Como sempre, era tudo genial. Senti uma sensação boa em ficar ali conversando. Era bom estar na companhia deles.

Devia ser 1 da manhã quando finalmente todos se calaram. Fiquei observando as estrelas e pensando em Hogwarts.

– Por que vocês não voltam pra Hogwarts? – Do nada a pergunta saiu da minha boca. Foi quase que involuntariamente, eu apenas pensei, e quando me dei conta já havia falado.

Os dois ficaram me olhando como se eu fosse a pessoa mais louca do mundo. George entrou em choque, e Fred simplesmente ficou calado. Entendi isso como um "Porque não, oras!".

– Até que não seria má ideia... – Fred disse depois de uns segundos calado. Dessa vez eu que olhei-o como se ele fosse a pessoa mais louca do mundo. Nunca pensei que ouviria Fred Weasley dizendo aquilo.

– Você enlouqueceu? – George sacudia Fred com tanta força que tive a impressão que os olhos do irmão fossem saltar para fora.

– Pense nas brincadeiras que poderíamos fazer. Você não sente falta das peças, festas...

– Das aulas com toda certeza não. – Fred foi interrompido por George.

– Mas e do resto? Não vá me dizer que todos esses anos em Hogwarts não valeram a pena.

– Não é isso, mas é que...

– Talvez eu volte sim. – Os olhos de George olhavam incrédulos para Fred que parecia não ligar para o irmão.

– Você está bem? – Disse enquanto olhava perplexa para ele que parecia convencido do que dizia.

Simplesmente fiquei olhando o ruivo, tentando imaginar o que se passava em sua cabeça. Simplesmente ele não podia estar bem, aliás, acho que ele nunca esteve, mas aquilo era demais, mesmo para Fred Weasley. Ele parecia pensativo, mas dizia tudo com tanta certeza que parecia estar decidido. Ele não poderia estar pensando direito.

– Frediota, acho que você devia pensar um pouco antes de saiar falando besteiras. Pense nisso. – George se retirou furioso e entrou em sua cabana, logo em seguida Fred foi atrás dele.

Deitei-me na grama seca e fiquei observando o céu. Eu não conseguiria dormir, ainda mais depois do que vi.

Ter Fred em Hogwarts era esplêndido, mas será que ele aguentaria até o final, afinal, já havia largado a escola uma vez. Fiquei imaginando a cara de todos quando ele desse a notícia. Molly com toda certeza ficaria feliz, mas será que ele aguentaria ficar longe de seu gêmeo, afinal, eles são inseparáveis desde que os conheço. Os dois são como um.

Meus pensamentos estavam me deixando doida. Era boa a notícia de ter um amigo em Hogwarts, já que Rony e Harry andavam estranhos ultimamente. Provavelmente o motivo da tristeza de Harry fosse Sirius. Tenho que admitir que também fiquei muito triste com sua morte, e o coitado não teve nem ao menos como enterrar o padrinho, já que não havia corpo para enterrar. Rony por outro lado só pensava em Lilá. Eu não aguentava mais ele perguntando à todos o que poderia fazer para que ela gostasse dele. Eu tinha certeza de que ela sentia o mesmo por ele, mas será que ele sabia disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas espero que tenham gostado. Como já disse o tamanho dos capítulos vai aumentando com o decorrer da história.
Sei que isso é chato, mas gostaria de pedir 3 reviews para o próximo capítulo.
Me digam o que pode ser melhorado e o que estão achando da fic até agora. Críticas são bem vindas. ^.^