Eternally escrita por Luna Weasley, Luuh Weasley


Capítulo 1
Eles voltaram


Notas iniciais do capítulo

Ficou bem curtinho, aliás, os primeiros capítulos vão ser, mas aos poucos vão aumentando o tamanho.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232337/chapter/1

Estava de madrugada, aproximadamente umas 4 horas da manhã. Já havia desistido de dormir. Por mais que me virasse e mudasse de posição não conseguia pegar no sono.

Olhei para o lado, Ginny dormia tranquilamente como um anjo. Me virei para o lado oposto e dei de cara com "Hogwarts: uma História" em minha mesa de cabeceira.

Peguei a varinha, o livro e sentei-me na cama. Puxei o lençol e coloquei-o sobre a cabeça cobrindo assim todo o meu corpo.

– Lumus. – Um brilho apareceu na ponta da varinha.

Estava lendo quando ouvi um 'crack' vindo do quintal. Me levantei com cuidado para não fazer barulho e Ginny acordar e fui até o parapeito da janela.

Ao olhar para baixo vi dois vultos com cabelos ruivos entrando no jardim. Só poderia ser uma coisa. Saí correndo sem ligar para o barulho e desci a escada o mais rápido que pude.

Ao chegar no último degrau deparei-me com os dois gêmeos sentando-se no sofá e colocando as malas num canto perto da porta.

– Olá Mione! Quanto tempo! – George me recebeu com um abraço.

Corri meus olhos pela sala até chegarem nas malas vermelhas jogadas no chão.

– Vocês vão ficar?

– Sim. Só umas semanas. – Fred respondeu enquanto vinha em nossa direção. Passou a mão nos cabelos ruivos e me abraçou também.

– Quem ta cuidando da loja? – Me sentei no sofá entre os dois.

– Vera, e mais alguns atendentes. – Os ruivos falaram em couro.

Ficamos cerca de uns 15 minutos conversando sobre a loja. Realmente o negócio deles estava dando certo. Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a nova linha de Defesa contra as Artes das Trevas. Na situação em que o mundo bruxo se encontra atualmente, foi uma sacada de gênio lançar essa nova linha.

A conversa estava boa, mas foi interrompida quando ouvimos um barulho vindo do alto da escada. Nós três nos calamos e olhamos para ela sem ao menos piscar. Alguns segundos depois a Sra. Weasley apareceu com um velho robe verde e uma vela na mão. Tomou um baita susto ao ver os gêmeos esparramados no sofá.

Colocou com delicadeza o castiçal na mesa e correu para abraçar os filhos que já estavam de pé esperando-a.

– Meus queridos. Há quanto tempo! – Ela beijou a testa dos dois.

– Só faz 2 semanas mãezinha. – Fred disse enquanto se sentava novamente no sofá.

– Só o dia em que forem pais vão saber que 1 dia já é muito tempo. – Ela olhou para mim. – E você mocinha? O que faz fora da cama essa hora?

– Estava sem sono quando ouvi eles aparatando e desci para ver quem era. – Cocei os olhos. Estava começando a ficar com sono.

– Pois trate de ir dormir. Isso serve para os dois também. – Ela apontou para os gêmeos ao meu lado.

– Noite Sra.Weasley. – Disse enquanto subia as escadas. Os dois subiram logo atrás de mim.

– Noite querida. – Foi a última coisa que ouvi antes de entrar no quarto.

X-X-X-X-X-X

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto. Sentei-me na cama e esfreguei os olhos.

– Fred e George chegaram! – Uma ruiva gritou enquanto pulava em cima de mim.

– Eu vi Ginny. Foi hoje de madrugada. Que horas são? – Falei apontando para o relógio na cabeceira dela.

– 10 horas. – Fiz uma cara de espanto e levantei com um pulo da cama. – Não se preocupe, todos acordaram tarde. Mamãe já estava berrando com a gente desde as 9:00.

– Nem ouvi. – Nós duas rimos.

Me levantei e fui em direção ao armário. Coloquei uma calça jeans, um all star e um uma regata rosa. Estava calor, o sol brilhava fortemente lá fora e o céu estava limpo, sem nenhuma nuvem. Descemos e fomos tomar café.

Enquanto todos comiam os cereais, Rony conversava com Harry sobre como ia conquistar Lilá Brown (N/A: Nessa fic, o Rony não é apaixonado pela Hermione), George conversava com Bill sobre a loja, Ginny imitava Fleur e a Sra. e o Sr. Weasley falavam sobre a situação atual do mundo bruxo. Eu e Fred éramos os únicos que sobravam no meio disso tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bem, não gosto de pedir isso, mas gostaria de saber o que pode ser melhorado e etc. Críticas são bem vindas. Por esse motivo, vou pedir 2 reviews para postar o próximo capítulo.
Sei que a história não está muito interessante por enquanto, por isso queria que vocês me dessem sugestões e suas opiniões.
Até o próximo capítulo!