I Just Want You To Know Who I Am escrita por Annie Chase


Capítulo 9
Momentos


Notas iniciais do capítulo

Oiê, desculpa a demora, esse cap já estava pronto, mas eu estava em um lugar onde não tinha internet (trágico).
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232325/chapter/9

 Pov: Annabeth.

Um dia você percebe o quanto sua vida pode mundar em rápidos minutos. O tempo é algo engraçado, relativo, imprevisível, o deixando ainda mais interessante. Eu posso dizer que tudo, tudo mesmo mudou naquele momento... Eu não o conheço, eu não sei de onde ele vem, eu não faço iseia de como ele é, mas de uma coisa eu tenho certeza: Nós temos uma ligação. Eu não sei o que é, mas tem alguma coisa nele que me é familiar, algo que me faz sentir que o conheço á anos. Ele passa uma segurança, uma paz, posso dizer definitivamente que ele me faz bem. E pensar que eu imaginei que aquele dia acabria completamente diferente, pelo menos da forma como ele começou, isso tudo, é claro, antes de Percy aparacer na minha vida. E ele literalmente, pulou de cabeça.

Você precisa entender que no começo daqule dia, eu apenas rezava para que nada mais desse errado. Como eu havia previsto, Thalia não voltou para casa, estava com Luke, estavam sempre juntos. O papo de família não dava certo para mim, principalmente quando Thalia e Luke passaram a ser o casal e eu... Bem, acho que eu não me enquadrava na família. Eu acordei naquele dia me odiando mais uma vez por gostar de Luke, mesmo sabendo que ele não correspondia. Era deprimente, e foi com aquele sentimento que eu tomei coragem para levantar e sair um pouco, nem que fosse para respirar um pouco e esfriar a cabeça.

Thalia era quase uma irmã para mim, eu sabia que ela e Luke se gostavam e não queria ficar entre eles, não podiam, não seria justo com ela. E ainda assim era complicado, era como se eu tentasse sufocar um sentimento gigante dentro de mim, só que eu não estava tendo sucesso, estava sempre sorrindo para eles e tentando paracer feliz, mas por dentro eu morria um pouco mais á cada dia que passava.

E a primeira coisa que eu imaginei naquele dia foi que nada de pior aconteceria, e então veio aquele carro, e depois... Bem você deve saber o que aconteceu depois.

E de alguma forma, que eu não sei nem ao menos explicar, eu estava bem, ele me fez ficar bem. Já estava de noite, quase de madrugada, eu não sentia um pingo de sono. Queria ficar observando-o dormir, era tão tranquilo. A enfermeira havia dado-lhe um remédio para que as dores em sua cabeça parassem, ele caíra de sono, como uma pedra. Eu ligara para avisar Thalia que eu passaria aquela noite com ele, e ela concordou que ele não poderia ficar sozinho. Mesmo não gostando muito da ideia de eu levar um completo estranho para morar com a gente, ela acabou concordando sem rancor, depois de eu passar horas no telefone tentando convênce-la, na maior parte das vezes ela concordava e depois começava a questionar mais uma vez a minha decisão.

-Proteger... -tomei um susto quando Percy começou a falar dormindo. -Proteger... ela...

-Quem? -perguntei num sussuro, para não acorda-lo. -Quem você precisa proteger.

-Estar... Com... ela... sempre... -ele continuava dizendo, virava a cabeça de um lado para o outro, parecia estar agoniado com aquilo. Como se estivesse se lembrando de alguma coisa, de algo que tinha de fazer.

-Ela quem?

-Regras... -ele disse rapidamente, quase num grito.

-Quais regras?

-Eles... não... entenderiam... -ele disse por fim antes de acordar, suado e assustado. -Annie? -ele me chamou, ainda não tinha visto que eu estava bem perto dele, só que do outro lado da cama.

-Estou aqui. -falei tocando sua mão. -Você está bem? -perguntei preocupada, vendo que sua mão estava gelada e ele tremia um pouco.

-Não sei bem, eu acho que tive um pesadelo.

-Está tudo bem, deve ser efeito da medicação.

-É... Foi estranho. -ele suspirou. -Eu ouvia uma voz estranha que ficava sussurando algumas coisas.

-Que coisas? -me fiz de desentendida.

-Eu não me lembro, não sei nem se elas faziam sentido, eram muitas palavras ao mesmo tempo. -ele disse passando a mão na testa limpando um pouco o suor.

-Está tudo bem, vai ficar tudo bem... Seja o que foi, já passou. -eu disse sentando perto dele.

-Você pode ficar aqui... Comigo? -ele perguntou de um jeito, que eu não poderia recusar. Ele parecia um garoto assustado, com medo do escuro. Lembrava um pouco como fiquei quando fugi de casa, antes de encontrar Thalia e Luke, estava perdida, até eles me encontrarem, e mesmo assim, eu não me sentia sozinha, desde de criança eu sei que alguma coisa me protege, eu não sabia de Percy sentia ou acreditava em algo assim, e acreditando ou não, eu seria esse alguém que não o deixaria sozinho... Alguém que poderia protegê-lo, como forma de retribuir o que ele havia feito por mim.

-Percy?

-O quê? -ele me perguntou.

-No que você acredita?

-Como assim?

-Você acredita que alguma coisa o protege? Sabe, como um anjo? -me senti meio boba perguntando, mas não custava nada saber.

-Ainda não sei, mas não acredito que o fato de eu estar vivo foi apenas uma questão de sorte. -ele disse olhando para o nada.

-Eu também não acho isso.

-Eu sei que acredito no destino. -ele disse olhando nos meus olhos.

-No destino?

-É, eu credito que seja o meu destino estar aqui, agora, com você, mais uma vez, acho que nosso encontro não foi obra do acaso.

-Nem eu. Era como se fosse para acontecer.

-Bom, seja o que for, logo vamos descobrir... -ele bosejou.

-Tente dormir de novo. -eu disse.- eu continuarei aqui

-Obrigado. -ele fechou os olhos e em pouco segundo apagou.

Apoiei minha cabeça em seu peito, eu precisava dormir também. Amanhã seria um novo dia... E o melhor de tudo, era que naquela noite eu não estava triste, nem mesmo pensava em Luke, naquele momento meus únicos pensamentos e sentimentos estavam focados em uma única pessoa: Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.
Beijos.
Até amanhã (novo cap!)