Dramione - Um Ano Sem Igual... escrita por NickVigeeLebrun


Capítulo 2
Será?! Não pode ser!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232268/chapter/2

- O que foi que aconteceu, Mione? - perguntou o Harry quando cheguei a turma - Aquele idiota te machucou?

– Relaxa, Harry... Não aconteceu nada, só um tombo.

– Mi, você está linda hoje. - comentou a Gina, depois de ver o quanto o Ron estava babando - Adorei esse seu mini vestido e a headband.

Realmente, eu estava com um vestidinho preto bem girlie, com umas florzinhas delicadas vermelhas, com uma sapatilha preta e uma haedband com tachinhas, pra não ficar muito delicadinho o look. Entramos no Expresso e logo encontramos uma cabine vazia, então podiamos ficar os 6 juntos (eu, Ron, Gina, Harry, Luna e Neville). Ficamos conversando sobre como tinham sido as ferias e o que esperavamos do ano escolar. Os meninos só falavam de quadribol e a Luna e a Gina tentavam conversar comigo sobre moda e música, mas minha mente não conseguia concentrar-se no que elas falavam. Do nada, eu me levantei.

– Vou dar uma volta.

Algo estava me incomodando muito, mas eu não conseguia descobrir o que era. Andei durante uns dez minutos antes de chegar ao vagão da Sonserina. Parei porque eu não estava nenhum pouco afim de arrumar briga ou ficar escutando piadas sem-graça sobre mim. Do nada, eu notei que havia alguém do lado de fora, proximo a porta. Não dava para ver quem era, primeiro porque era noite e segundo porque o infeliz estava com o capuz sobre a cabeça, escondendo o rosto e o cabelo. Só dava pra ver que era um rapaz. Mas, apesar disso, eu conseguia escutar os soluços, como se estivesse chorando. Dei um passo sua direção mas ele não percebeu, então começei a chegar mais perto...

–Hermione! Enfim te achei. -disse Ron, quando me virei assustada - A janta chegou. Vamos?!

Me virei tão rapidamente que não vi se ele se virou também. Começei a seguir Ron, quando dei uma olhada para trás e o vi de costas, voltando para o vagão. Apesar de tudo estar coberto, consegui ver uma pequena mecha de cabelo, que me surpreendeu muito. "Malfoy?! Será que foi ele que eu vi realmente? Não conheço mais ninguém com um cabelo tão loiro como o dele. Será?! Não pode ser! Os Malfoys nunca choram, e ele não seria uma excessão..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Ano Sem Igual..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.