Dramione - Um Ano Sem Igual... escrita por NickVigeeLebrun


Capítulo 1
FINALMENTE UM ANO NORMAL?!


Notas iniciais do capítulo

Amores,
Estou começando a postar esta historia novamente... mas, em muitas partes, ela está melhorada e modificada... Espero que gostem... XOXO, Nick...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232268/chapter/1

"- Anjo! Onde você está?! - gritava uma voz que eu conhecia bem, mas não me lembrava de quem era.

Ele gritava desesperado, e me dava agustia escuta-lo assim. Tentei responder varias vezes, mas não saia voz.

– Hermione, onde está você?! Preciso te tirar daqui!!!

Tente me levantar, gritar, chutar e até chorar, mas nada aconteceu. Escutei um forte barulho, virei para frente e vi um par de olhos cinzas perdendo a vida lentamente."

– AHHHHHHHHH!!! - mais uma noite que eu acordo com o mesmo sonho. 5:33a.m. - Que droga! Não tenho uma noite de paz essas ferias. Que raiva!!!

Levanto, pego meu livro de feitiços e vou para a sala estudar um pouco. "Ainda bem que tenho 17. Posso praticar um pouco.", penso, "Não quero voltar a dormir, pois sei que vou levar um bom tempo pra conseguir e que vou voltar ao sonho."­­­­­­­­­­­­­­___________________________________________________________________________ Falta apenas uma semana para meu regresso a Hogwarts e não recebi uma carta do Harry nem do Ron. Depois da Grande Batalha, tentamos começar realmente um namoro, mas não deu muito certo e preferimos continuar como estavamos (como amigos).

Esse é meu ultimo ano e quero que seja normal. Hoje, não temos que nos preocupar em sermos "caçados" por Voldermort, não depois que o Harry o matou. Somos só nós contra nós. Apenas aprender, se divertir, namorar. Fazer o que quiser.

Muitos comensais foram presos. Outros mortos. Poucos estão foragidos. Mas, o mais supreendente é que Narcisa e Draco Malfoy foram anistiados de seus crimes graça a atitude dela, atitude de esconder que o Harry ainda vivia. Por isso eles foram perdoados, receberam parte de seus bens de volta e podem andar livremente, sem medo de serem presos. Mas, Lúcio fora condenado a prisão pérpetua, por causa de seus inúmeros crimes.­­­­­­­­___________________________________________________________________________ -ANDA HERMIONE!!! Você vai acabar se atrasando de novo!!! - gritou minha mãe. Ela é sempre desesperada, mas hoje ela tem razão. Eu estou demorando muito pra me arrrumar.

–5 MINUTOS!!! - gritei pela quinta vez hoje. "O que está acontecendo comigo? Nunca fui de me arrumar assim e hoje tô demorando desse jeito.", pensei.

– NÃO ME FAÇA IR ATÉ AI, HERMIONE GRANGER!

- Já tô descendo - Ok! Confesso que quando minha mãe me chama de Granger me assusta. Nunca foi um bom sinal pra mim, sempre resultava em castigos

. Chegou o grande dia. Meu regresso a Hogwarts. Minha escola amada. Rever amigos e os idiotas que atormentam minha vida desde minha entrada, pessoas como o Malfoy... ahgr!!!

Chegando na Plataforma Nove 3/4, a primeira coisa que vejo é uma tempestade ruiva a frente. Gina já está pendurada no Harry. "Finalmente eles terãoum ano tranquilo e poderão desfrutar desse amor."

– Giiii!!! - ahh!!

Não sei o que bateu contra mim quando eu estava correndo pra Gina, mas sei que eu cai e doeu muito.

– Desculpe! Não te vi! - uma mão se estendeu pra me ajudar, mas quando ele viu quem eu era, retirou a mão. - AH! É você Granger... Só que no seu lugar, aos meus pés.

– Dá o fora Malfoy! - respondeu uma voz por mim, despois que vi que era a Luna (minha amiga maluca) - Vem Mione! Deixa esse otario pra lá. - estendeu a mão pra me ajudar. Mas o Malfoy já tinha me levantado.

– Esse é um ano diferente, Granger... Você vai ver! - ele disse no meu ovido enquanto me levantava.

Ele saiu e eu fiquei abismada com a atitude dele. "O que foi isso?!"

E eu que queria um ano normal... "Esse é um ano diferente, Granger..."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Ano Sem Igual..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.