Dramione - Um Ano Sem Igual... escrita por NickVigeeLebrun


Capítulo 3
QUÊ?!?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232268/chapter/3

     Voltamos para a cabine rapidamente mas não conversamos durante o percurso. Ron estava com uma cara muito estranha e com as orelhas vermelhas, como se estivesse com ciumes (motivo pelo qual terminamos). Queria saber o que estava acontecendo mas fiquei com medo de perguntar.    

 Quando chegamos, ele sentou o mais longe possivel de mim. Comeu pouco, o que é extremamente anormal pra ele, e falou menos ainda. Começei a conversar e a fingir que não estava percebendo nadinha.     

Todos pareciam dormir, quando resolvi dar um passeio e escutar as músicas da minha banda favorita (The Pierces). Queria entender o que aconteceu comigo. "Por que diabos eu não consigo me concentrar nem nas músicas?". Depois de caminhar por uns 20 minutos, me sentei na "varandinha" do lado de fora do ultimo vagão e começei a ouvir a música Secret. Começei a pensar em tudo que vivi desde que descobri que era uma bruxa. Das amizades que fiz, de tudo que aprendi, da familia bruxa que tenho, mas também nos inimigos mortos e vivos que tenho. Durante isso, peguei no sono no chão frio.­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­___________________________________________________________________________     Acordei assustada de manhã. Já estavamos perto da escola e eu tinha que me trocar. Quando levantei, percebi que havia um casaco me cobrindo, o casaco do garoto que vi ontem. "De quem é isso? E por que estava me cobrindo? Agora sei que relamente NÃO É o Malfoy. Ele nunca faria uma coisa dessas."   

 Voltei correndo para a cabine e encontrei todos dormindo ainda. Guardei o casaco do meu "anjo da guarda" no meu malão, bem escondido, e acordei todos. Nos vestimos e tomamos o café da manhã super bem feito, mas, apesar disso, o Ron ainda me olhava com a mesma cara amarrada de ontem. Depois de uma hora de conversa, começamos a avistar Hogsmeade e já dava para sentir um clima de tensão e excitação em todos no trem. Queriamos chegar logo no Castelo, ver como ele ficou depois da reconstrução. Entrar em nossos Salões comunais, em nossos dormitorios e, por incrivel que pareça, até eu queria por meus pés nos campo de quadribol. Mas o trem parou abruptamente e alguns homens entraram, deixando varios de nós completamente apavorados. Apesar da guerra ter acabado, algumas cicatrizes ficam.     

- Relaxem crianças! Só viemos para revistarmos o trem e conversar com o Sr.Malfoy. - Nos informou um dos homens. Ele era alto e muito palido.     

- Que diabos está havendo aqui?! - Malfoy entrou e perguntou como se fosse o dono do lugar.   

 - Muito obrigado por vir, Sr.Malfoy. Nos poupou o trabalho de ter que ir atras de você. -retrucou o mesmo homem - Onde você esteve ontem pela manhã?   

 - Na Mansão, me preparando pra mais um ano escolar. Por que?     - Alguém pode confirmar que você estava lá?   

 - Minha mãe e os elfos. Por que?     

- Pode voltar para seu vagão.    

 Percebi que algo muito errado estava acontecendo e vi que o homem não responderia o Malfoy. Decidi descobrir o que tinha acontecido antes que o Malfoy tivesse um assesso de raiva e atacasse o homem.     

- Perdão incomoda-lo senhor, mas poderia responder o que aconteceu? - disse.   

 - Quem é você por acaso?   

 - Ela é Hermione Granger. Melhor amiga de Harry Potter, namorada de Ron Weasley e lutou ao lado deles diretamente contra o Lord das Trevas. - respondeu o Malfoy atras de mim, como se fosse a coisa mais idiota do mundo.     

- Ainda o chama de Lord das Trevas é?! Acho que você deveria passar uma temporada com seu "papaizinho" - retrucou ele indo para cima do menino, mas parou quando entrei na frente dele. - Você é realmente quem ele disse?     

- Mais ou menos. Ele só errou na parte de ser namorada do Ron. - disse. Juro que vi um sorrisinho na cara deslavada da doninha quicante. "Que sorriso foi aquele? Alguém disse algo que o divertiu?!".     

- Houve uma fuga em Azkaban. Três comensais fugiram, e parece que mataram uma familia de trouxas á uns 20km de Hogsmeade.     

- Quais comensais? - perguntou o Harry. Não sei quando ele chegou.     

- Nott, Avery e ...   

 - Quem? - atirou Malfoy.     

- Belatriz Lestrange.     

Todos os meus pesadelos voltaram a me assombrar. Tortura, dor, morte e aquela risada maniaca dela... Tudo de volta. Senti o mundo girar de uma vez e desmaiei.

___________________________________________________________________________     - Hermione, acorda! Mione volta...      

- TIRE SUAS MÃOS DE CIMA DE MIM, WESLEAY!!!      

- TIRE AS SUAS DE CIMA DELA, MALFOY!   

 - PROXIMA VEZ, VOU DEIXA-LA CAIR DE CABEÇA NO CHÃO. ACHO QUE TE DEIXARIA MAIS SATISFEITO.   

 - Que é essa gritaria toda? Harry?   

 - Nada Mione. Só o Ron sendo superprotetor... de novo.     

- Me ajude a levantar.     

Quando me levantei, só vi um Malfoy furioso e o Ron pronto pra briga. Quando eles me viram, o Ron veio me perguntar como eu estava e o Malfoy me deu um olhar preocupado mas saiu rapidamente.­­­­­­­­­­­­­­­­___________________________________________________________________________     - Por que eu estava desmaiada? E por que você e o Malfoy estavam brigando?     

- Por nada, Mi. Só mais uma das besteiras dele - me respondeu a Luna, dando uma olhada acida pro Ron.   

- Mas, por que eu desmaiei? Isso que eu ainda não sei.   

- Do que você se lembra? - perguntou o Harry.   

- Bem, lembro daquele homem falando com o Draco Malfoy, eu perguntei o que tinha acontecido, o Draco falou pra ele quem eu sou e ele disse uns nomes... - forçei minha mente a lembrar que nomes eram, mas - não consigo lembrar. Quais eram, Gi?   

- Nã..Nã...Não sei!    - OK! Depois eu lembro.   

"Não sei o que eles estão escondendo de mim, mas vou descobrir." Conversamos mais uns cinco minutos e eu sai do vagão, deixando bem claro que queria ficar sozinha. Caminhei até a "varandinha" do ultimo vagão e sentei, tentando lembrar dos nomes. Nada.    - Sabia que você viria aqui. Você adora esse lugar.   

- Como sabia?! E se sabia, por que veio? Você não gosta de mim e a reciproca é verdadeira.   

-OK! Tchau...   

- Não vá! Você estava lá quando o homem disse os nomes dos foragidos?   

- Sim. Seus "preciosos" amigos não te disseram eles? Que tragico! -debochou o Malfoy enquanto sentava ao meu lado.   

- Ok! Se não quer me dizer, TCHAU!    Me levantei para ir, mas fui impedida de uma mão palida e macia me puxando pelo pulso.   

- Me larga agora Malfoy!   

- Ok...- ele me disse, voltando a posição que estava - Eu te digo os nomes. Mas antes, não me chame de Malfoy. É Draco.   

- Certo... Draco. Os nomes, por favor?!   

- Nott, Avery e...   

- E o quê?   

- Promete não surtar ou coisa do tipo?   

- Claro!   

- A tia Bela.   

- QUÊ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Ano Sem Igual..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.