We Are Just Having Fun! escrita por Ju Mills


Capítulo 4
broken heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232233/chapter/4

Acordei normal, como se nada tivesse acontecido, ou melhor, fingi que nada tinha acontecido. Antes de dormi, fiquei pensando nisso sabe? Decidi que não vale a pena sofrer por ele, eu simplesmente “apaguei” aquilo da minha memória( como se isso fosse possível) ou melhor, não apaguei, apenas bloqueei, não queria lembrar, não precisava lembrar.

Cheguei a conclusão que na verdade, todo irão de machucar, todos irão te decepcionar, todos irão fazer você sofrer, agora, cabe a VOCÊ escolher por quem vale a pena se machucar, se decepcionar, por quem vale a pena sofrer. E eu, sinceramente, não acho que vale a pena sofrer pelo Zayn. Eu gosto dele, quero que continuemos amigos, se ele realmente for pai, ótimo pra ele, filho é uma coisa muito boa, não nessa idade, mais sempre é bom.

Ash: Acordou! Até que enfim... eu já estava desconfortável com você deitada em cima de mim sabe?! Hahahahaha

Eu: Idiota!  Hahahaha

Ash: Como você tá?

Eu: Sinceramente? ... Eu to bem!

Ash: Hahaha... ótimo, porque daqui a pouco tem aula !

Que ótimo. Nada melhor do que ir pra escola e encontrar Zayn depois de tudo o que havia acontecido. Até parece. Iria ser difícil esquecer, mas se eu não tentasse, eu nunca iria saber.

Fui tomar um banho rápido, me troquei, tomei um café e Ash já estava me esperando lá em baixo. Peguei meu shape( nós sempre vamos de de skate para a escola(transporte publico é caro)) e desci. A caminho da escola, não trocamos uma palavra sequer, chegando na escola, Zayn estava bem na frente, devia estar me esperando, assim que cheguei ele já veio andando em minha direção, com um sorrisinho falso, como se nada tivesse acontecido.

Na mesma hora, Ash passou o braço pelo meu ombro, eu já havia sacado tudo, entrelacei minha mão com a dele e passamos direto, Zayn é claro, ficou com cara de bunda. Eu fiz questão de prestar atenção nas aulas, assim era um jeito de me distrair, na educação física, fiquei com Ash, conversando sobre nada, jogando conversa fora, e rindo, rindo bastante. Agradeço mais que tudo por ter ele e Travis comigo, não da, não existe melhores amigos mais foda do que eles, sinceramente, são mais do que irmãos, mais do que amigos, já é um nível de amizade tão grande, não consigo nem explicar.

Pedi para beber água, saí da sala e fui dar uma volta pela escola, haha quem é que nunca fez isso?! Enfim, saí pra dar um volta e esbarrei com Zayn. Não deu pra ignorar, e então ele começou a falar.

Zayn: Vamos conversar? Eu posso explicar... o filho NÃO é meu!

Eu: Quando você tiver um exame de DNA em mãos, dizendo que ele não é seu filho, ai a gente conversa! – sai andando.

Zayn: Espera!- ele segurou meu braço, e me puxou pra perto dele.

Estávamos prestes a nos beijar, e tenho certeza que se nos beijássemos, eu iria perdoá-lo, mas ai, Giovanna chegou, veio com aquela voz de vadia fresca, me empurrou pra trás e tascou um beijasso em Zayn. Tudo bem que a gente tava brigado, e meio que terminamos, mais menina NENHUMA no mundo merece ver seu ex beijar outra garota na sua frente. Além de ser uma puta humilhação, cara, você fica se sentindo um lixo.

Saí de lá correndo, chorando, e bati de frente com Harry. Não gosto quando as pessoas me veem chorar, pra mim é um sinal de fraqueza, besteira, mais é coisa minnha, vai entender !?.

Harry: Lana? Ta chorando?

Eu: Não... Tô não! – falei, tentando dar um sorrisinho forçado.

Não consegui.

Harry: Vem cá... – disse me puxando pra um banco próximo – Me conta, o que aconteceu?

Eu: Ah... não vale a pena perder tempo com isso Harry... e eu não quero falar nisso, desculpa!

Harry: É por causa do Zayn? Já fiquei sabendo já!

Eu: É... também! Mas são varias coisas juntas e... sei lá, só me deu vontade de chorar!!!

Harry: Eu to aqui... Eu sei que a gente não se fala muito, mais eu gosto muito de você, sabe, você é uma ótima amiga!

Af, AMIGA?

Eu: Ah... é.. Obrigado, você também é!

Harry: Lana, posso te pedir uma coisa?

Eu: Pode falar, se eu puder ajudar...!

Harry: Me ensina a andar de skate? Sempre gostei, sempre achei muito louco, mais nunca tive a oportunidade de aprender, e você anda... podia me ensinar né?!

Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – ri mesmo, e bem alto – Ensino Harry!

Harry: Para de rir... HAhahahaha

Eu: Desculpa... mais é que eu não esperava isso ! Ah, e eu nunca ensinei ninguém, principalmente um menino...

Harry: Agora vai ensinar! Quando você pode?

Eu: Hoje se tu quiser!  

Harry: Ta! Aonde?

Eu: Você pode ir pra minha casa hoje de tarde!

Harry: Ta bom! Vou voltar pra sala, tchau...

Eu : Vai lá! Beijo.

Passou bem rápido as ultimas aulas, saí e encontrei Ash me esperando. Cheguei em casa, Travis estava jogando no sofá, comendo cereal, devia ter acabado de acordar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Just Having Fun!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.