We Are Just Having Fun! escrita por Ju Mills


Capítulo 5
Sweet Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232233/chapter/5

Comi um pedaço de pizza que tinha sobrado de ontem, me troquei e fiquei esperando Harry, enquanto conversava com Travis.

Eu: E ai... dormiu a manhã toda?

Travis: Não... Acordei faz tempo!

Ash: Que mentira! Cheguei aqui você tava roncando... ouviu meu barulho e acordou. – ash gritou la no quarto dele.

Travis: Vai te foder Ash! Ta bom... dormi!

Eu: Hahahaha, sabia!

Travis: Preciso dormir né... tem festa hoje a noite esqueceu?!

Eu: Putz , esqueci... nem sei se vou!

Travis: Lógico que vai, é eu você e o Ash, ou então ninguém vai.

Sempre juntos.

Eu: tá, vou ver... Sabe se a Nanda (apelido da Fernanda) ou a Láisa estão em casa?

Travis: Estão as duas no quarto na Nanda!

Fui até o quarto em que elas estavam. Elas estavam fazendo dever de casa, o colégio delas é bem rígido.

Eu: Vocês vão na festa hoje?

Láisa: Vou... se vai né?

Eu: Não sei, e você Nanda?

Fernanda: Vou sim! Liam vai comigo.

Já que todo mundo ia, então também resolvi ir. Mas isso era só mais tarde. Não demorou muito para que Harry interfonasse, peguei meu shape e desci pra ensiná-lo.

Eu jamais esperaria isso, ensinar Harry a andar de skate. Não esperava ficar tão próxima dele, mais ainda sim, só me via como amiga. Ele entrou, me abraçou e ficou vermelho. Que fofinho.

Eu: Vem! – puxei ele pelo braço e levei pra uma parte do condomínio que era perfeita pra andar de skate.

Coloquei o skate no chão e olhei pra ele, dizendo pra ele subir. Ele parecia muito nervoso, talvez com vergonha de cair, ou medo, sei lá.

Harry: Acho melhor não Lana... É melhor deixar pra lá.

Eu: Até parece! Você mesmo me disse que quer muito aprender, não tem que ter vergonha de nada... relaxa!

Harry: Não mano...

Eu: SOBE!

Praticamente obriguei ele, mais era por uma boa causa. Ele era meio sem jeito e é claro que não era de primeira que ele iria aprender, mais ele levava jeito, caiu várias vezes, e eu sempre morria de rir, o que deixava ele muito vermelho, mais depois ele também caia na gargalhada.

Harry: Chega! Não aguento mais cair... amanhã a gente continua pode ser?

Eu: Claro!

Harry: Agora anda você pra mim ver.... Não posso aprender só na pratica, quero ver a teoria.

No começo eu não queria, mais ele insistiu tanto que acabou me convencendo, fiquei andando pra mostrar pra ele, eu parava de tempo em tempo pra explicar algumas coisas e então continuava. Só que chegou uma hora que eu cansei, e então sentei do seu lado, ele estava sentado em um degrau.

Eu: Cansei! Hahaha...

Harry: Eu poderia ficar aqui olhando você andar de skate a noite toda...

Fiquei sem graça.

Eu: Hahaha... NOITE? Já ta de noite?!!

Sim, tava tudo muito bom, tudo muito bem, mais eu tinha a festa pra ir as dez e já eram oito. Até eu me arrumar...

Eu: Poxa, tenho que subir pra me arrumar pra festa... você vai?

Harry: Vou! Não sabia que você ia, a gente se vê la então...

Nos despedimos e então subi. Confesso que saber que Harry estaria lá, me fez ir um pouco mais arrumadinha, normalmente eu iria de qualquer jeito, mais dessa vez... dez para as dez e eu ainda não estava pronta, Ash e Travis me esperando na sala, Láisa e Fernanda já tinham ido, Liam e Louis vieram busca-las. Enfim fiquei pronta e fui até a sala, com um pouco de receio do que os meninos iriam falar, eu realmente estava arrumada. Era uma festa a fantasia.

Travis: MEU DEUS!

Eu: Hahaha... para!

Ash: VELHO, você ta muito gata! Dá pra mim?! Hahahaha

Travis: Nossa, não sabia que você era gata assim...

Eu: Para gente!

Depois deles ficaram me fazendo ficar muito vermelha e com muita vergonha, a gente foi pra festa. Chegamos lá e infelizmente tivemos que ficar na mesma mesa que zayn e o resto do pessoal. Todo mundo rindo, se divertindo, apenas eu e Zayn com cara de bunda, ah, Harry ainda não tinha chego.  Ah, sem esquecer que Giovanna estava na mesma mesa que nós, me encarando a todo momento.

Harry chegou. Veio em minha direção, acho que percebeu que o clima estava tenso, afinal, só estávamos eu Zayn e Giovanna na mesa, o resto do pessoal saiu para dançar, Harry me chamou para dançar.

 Quando já estávamos do outro lado da pista de dança, Harry me surpreendeu e me deu um abraço. Fofo de sua parte.

Harry: Percebi que você não estava bem la na mesa com eles...

Eu: Valeu... não estava mesmo!

Fomos então pra uma varanda, e ficamos conversando lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Just Having Fun!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.