We Are Just Having Fun! escrita por Ju Mills


Capítulo 3
I can't Forget about it




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232233/chapter/3

Travis sempre acorda mal humorado. 

Acordou, veio até a cozinha ver o que estávamos fazendo, fez cara feia e foi pra sala, pegou meu notebook e começou a mexer. Sentei na bancada, que dividia a cozinha com a sala, sabe? Tipo aquelas bancadas de cozinha americana? Então. Ash sentou do meu lado e começamos a devorar os brigadeiros.

Eu já não aguentava mais ver doce na minha frente, prestes a vomitar. Ash também não pelo que me pareceu, voltamos pra sala. Sentei ao lado de Travis, que estava com uma puta cara fechada, olhando freneticamente para a tela do computador. Sentei ao seu lado, ele passou o braço por meus ombros, mas não desfez a cara, e agora, colocou a mão na boca, fez uma cara de espanto. Franzi as sobrancelhas e fui olhar pra tela do meu computador. Se arrependimento matasse, eu com certeza estaria morta, se eu soubesse nunca teria olhado.

Olhei e vi, na timeline do facebook, Giovanna, uma menina que eu não suporto, com uma foto, na qual mostra sua barriga, na foto, ele acariciava sua barriga, e sorria. Até ai tudo bem, mas o pior era a legenda, na qual estava marcado meu namorado “Zayn Malik”  e dizia: “ Pronto para ser papai meu amor? Muito feliz!!” .

Eu: MAS O QUEEEEE? – dei um pulo do sofá.

Travis: Calma! Talvez não seja o que tu ta pensando...

Eu: COMO ASSIM? NÃO SOU IDIOTA, LÓGICO QUE É O QUE EU TO PENSANDO... não acredito!!!- abaixei o tom de voz e voltei a sentar no sofá, com as mãos na cabeça.

Ash: Que otário... se eu o ver na minha frente eu arrebento ele...

Travis: É, eu também...

Eu: Não arrebentam nada, quem vai arrebentar ele sou eu! – levantei, peguei minha bolsa e sai bufando pela porta.

Desci as escadas correndo, enquanto colocava uma jaqueta, não pude evitar que algumas lágrimas escorressem, traição é traição. Fui a pé, andando rapidamente, com pressa. Já estava tarde, deveriam ser umas onze horas já, a rua vazia, e molhada por conta da chuva, a noite estava linda, mais essa foto estraga qualquer coisa.

Zayn morava a pouco tempo dalí, apressei ainda mais o passo. Cheguei e bati bruscamente na porta de sua casa, enxuguei as lágrimas para que ele não visse que eu estava chorando, como se desse pra disfarçar. Ele abriu a porta, e eu um sorriso, como se nada tivesse acontecido, me convidou pra entrar, entrei , cumprimentei seus pais, e subimos para o quarto.

Eu: Posso usar o seu computador rapidinho amor?

Zayn: Pode, ta ai em cima da cama!

Entrei no meu facebook, e fui direto para a foto, deixei em tela grande e virei lentamente a tela para ele,  arqueei as sobrancelhas e cruzei os braços.

Eu: E ai?

Ele ficou branco, franziu as sobrancelhas e começou a gaguejar.

Zayn: O QUE? Não sei nada sobre isso... é mentira! IMPOSSIVEL!

Fiquei quieta, olhando diretamente nos olhos dele.

Zayn: Amor, juro pra você... esse filho não é meu!

Continuei quieta.

Zayn: É impossível... juro, impossivel!

Eu:  Vai negar que vocês transaram? – arqueei novamente as sobrancelhas.

Zayn: Sim... nós nunca tivemos nada!  ESSE FILHO NÃO É MEU!

Eu não conseguia acreditar nele, algo me dizia pra não acreditar. Simplesmente levantei, tirei a aliança, joguei na cama, peguei minhas coisas e saí. Ele gritou algo, vindo atrás de mim, mas não ouvi.

Cheguei em casa, abri a porta.

Ash/Travis: E ai? O que resolveram? – falaram em couro.

Ignorei , passei direto pela sala, chorando e pisando forte, bati a porta do quarto e fiquei lá.  Não chorei logo de primeira, abri o facebook, mudei meu relacionamento e vi que Harry estava online. Minha vontade de puxar assunto era imensa, mas isso não era da conta dele, e eu sempre acho que estou incomodando, então deixei pra lá.

Travis veio e ficou batendo na porta, pedindo pra que eu abrisse. Abri e então sentei na cama, ele entrou e ficou parado na minha frente. Abriu os braços e olhou pra mim, levantei e abracei ele, desabei de vez. A cada soluço ele me abraçava mais forte e dizia que iria passar, que Zayn não valia a pena e essas coisas pra me animar.

Enxuguei as lágrimas, forcei um sorriso, bem, bem, bem falso mesmo e ousei dizer.

Eu: Ta tudo bem! – sorri.

Travis: Lana...

Eu: Sério, está tudo bem – solucei, uma lágrima escorreu, limpei e sorri novamente – Sério!

Travis: Eu te conheço...

Eu: Vai passar... Só me deixa sozinha por favor?!

Ele me deu um beijo na testa e saiu. Eu queria ficar sozinha, mas naquela casa era quase impossível.  Eu estava deitada  em minha cama, que era de casal, olhando diretamente para o teto, pensando. Meu teto era completamente branco, com alguns desenhos de pássaros, eu mesma fiz, eu gostava.

Ash chegou e deitou-se do meu lado.

Ash: Gosto do seu teto!

Silêncio.

Olhei pra ele, ele olhou pra mim, uma lágrima escorreu, ele limpou e sorriu pra mim. Cara, eu tenho os dois melhores amigos do mundo!!! Passou o braço por debaixo na minha cabeça, fazendo com que eu ficasse com a cabeça apoiada em seu peito.

Ash: Não sei o que está acontecendo com você... Está diferente, anda chorando demais! Olha só... eu to aqui, e isso vai passar ta? Relaxa

Eu: Ta tudo bem! – enxuguei as lágrimas novamente.

Ele ficou acariciando minha cabeça até que eu caísse no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Just Having Fun!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.