We Are Just Having Fun! escrita por Ju Mills


Capítulo 2
Just a friend?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232233/chapter/2

Sabe, ultimamente eu tenho me sentido estranha. Muito sentimental eu acho. As vezes, por menos que seja o motivo eu começo a chorar, meu coração aperta, não por drama ou frescura, mas é que as coisas vão se acumulando dentro de mim, e chega uma hora, que você procura qualquer coisa, qualquer brexa, qualquer desculpa e então desaba. Acho que devo estar apaixonada, e não pelo meu namorado. O que dificulta muito as coisas.

Minha rotina é simples: Escola, pista de skate, curso, e casa do Travis, ou do Ash, depende do dia. Enfim, o fato é que eu quase nao paro em casa, só de domingo. Domingo fico o dia todo em casa, vendo tv, é quase uma regra pra mim isso. Domingo, ah domingo, nesse dia ninguém me tira de casa.

Graças a Deus, era domingo. Eu estava sentada no sofá da sala, Láisa com o namorado no quarto e Fernanda havia saído. Ash deitado do meu lado, mudando freneticamente de canal, não estava passando nada de interessante, que tédio. Eu estava mexendo no notebook, conversando com Harry, via chat, no facebook. Travis estava dormindo em meu quarto.

Conheço Harry desde que entrei na escola, sempre fomos apenas “colegas”, porém acho ele lindo, sempre tive uma queda por ele, mas nunca passou de amizade. Mas, de uns tempos pra cá, temos nos visto mais, nos falado mais, e ele realmente está virando um grande amigo. Tenho essa facilidade para fazer amizade, o que as vezes é bom, porém ruim ao mesmo tempo. Me apego fácil demais, e sou muito, muito, muito ciumenta.

Não sei ao certo o que estou sentindo, acho que estou apaixonada, está tudo muito confuso.

Sempre que entro no chat, sinto uma imensa vontade de puxar assunto com ele, as vezes nem o chamo, apenas abro a conversa e fico olhando pra sua foto, e quando o chamo,  as vezes, dependendo da resposta, me arrependo. É que, tem vezes que a resposta não sai do jeito que queríamos, e acabamos ficando frustrados, mas mesmo assim, mesmo “machucados” continuamos ali, conversando e sendo o mais legal possível com a pessoa, porque... porque simplesmente não queremos perde-la.

As vezes, ele me “xinga” de brincadeira sabe? Coisa de amigo. Sempre levo tudo na brincadeira, mas com ele, com ele é diferente, sempre fico na duvida, finjo que ri, que levei na brincadeira, mas na verdade, fico me perguntando “Será que ele estava brincando mesmo?” “Será que ele acha mesmo isso de mim?” . E novamente aquela vontade de chorar invade o peito. 

Mesmo assim, eu nunca tinha chorado por ele antes.

Brigamos um dia, ou melhor, discutimos, ele ficou com ciúme de algo que eu disse sobre o Ash, e então, me ignorou, não respondia mais no chat, não respondia sms, não respondia no MSN, simplesmente me ignorou. E isso, ah, isso me machucou muito. Superei o orgulho que sempre tenho, q fui atrás, chamei, chamei, chamei e nada. Sou muito orgulhosa, não corro atrás de ninguém, mas se eu correr, ai meu amigo(a), pode ter certeza que essa pessoa é realmente muito importante pra mim. Nesse dia, da discussão, fingi que tudo bem, que aquilo me afetou, mesmo me ignorando, e não respondendo, me despedi dele no chat e fui dormir, coloquei o fone de ouvido, e ouvi uma musica bem triste, e então, comecei a chorar. Não consigo evitar, me faço de forte para os outros, e não choro na frente de ninguém, me irrita as pessoas curiosas pra saber o porque de eu estar chorando, fingindo que se importam. Ridiculo. Procuro chorar sozinha, no chuveiro, no meu quarto e etc. Acho que o motivo principal de eu estar tão chorona e sentimental ultimamente, é o fato de eu achar que Harry só me quer como amiga, digo, ele não da nenhuma pista de algo mais. Acho que é só amizade mesmo, o que é ruim, porque eu estou apaixonada.

Harry saiu do chat, e então eu logo sai também.

Eu: Ash? Dormiu?

Ash: Nããão!

Eu: Que tédio!

Ash: AVÁ ¬¬’ não me diga.

Eu: Quer fazer o que? Bora fazer brigadeiro?

Ash abriu um sorriso, e se animou. Brigadeiro é seu doce preferido, eu que o fiz experimentar, lá em Londres não tem essas coisas. Levantamos e fomos pra cozinha.

Fizemos a maior bagunça, era brigadeiro pra tudo quanto é lado, no meu cabelo e em meu rosto então, nem se fala, Ash fazia questão de me lambuzar, ainda mais porque eu sujei ele inteirinho. Ficamos gritando um com o outro, para que parássemos, o que fez Travis acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Just Having Fun!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.