We Are Just Having Fun! escrita por Ju Mills


Capítulo 1
Apresentação!


Notas iniciais do capítulo

A fic começa meeeesmo, só no 2º capitulo ok? beijo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232233/chapter/1

Meu nome é Lana, é um nome meio estranho, diferente, eu sei. Mas até que eu gosto. Moro em Londres a três anos, até pouco tempo eu vivia viajando com meus pais, a trabalho, deles é claro. Infelizmente, perdi meus pais em um acidente, indo para o Canadá. Não gosto de falar sobre isso, então... Ah, até pouco tempo eu morava com minha avó, Renata, mas ela já era bem velhinha, e... faleceu no primeiro mês que eu estive com ela. Resumindo, atualmente moro sozinha.

Confesso que de um tempo pra cá, e com tudo isso que me aconteceu, eu mudei, e bastante. Eu nunca fui quietinha, sempre conversei bastante, mas eu costumava tirar notas boas, e nunca tinha cabulado aula na vida. Pra dizer a verdade, tudo começou a mudar, quando mudei de escola. Com a morte dos meus pais e de minha avó, tive que me virar sozinha, e acabei mudando para uma escola publica, lá acabei conhecendo Travis, e também o Ash, que atualmente são meus melhores amigos, e vão ser até o fim.

Esses são os dois guris mais otários que eu já vi, me levaram pro mal caminho... sério. Mas devo os melhores anos e as melhores risadas á eles. Nâo sei o que seria de mim sem eles.

Eu namoro a quase um ano e meio com o capitão do time de futebol da escola, Zayn, que além de ser capitão e esses breguetes todos, tem uma banda. Ele e mais quatro guris, todos gatos, mas estão começando agora, então, não são muito famosos, mas fazem sucesso na escola.

Travis é o mais velho, já até saiu da escola, mas vive indo lá, pra ver as gurias do 3º ano. Ele é lindo, no começo, antes de virarmos amigos, eu meio que era afim dele, ou melhor, achava ele gato, pegaria. Mas agora, conhecendo ele do jeito que eu conheço... hahahahaha, nunca mais quero pensar nele desse jeito, eca!

Ash é um pouco mais complicado, conheci ele esse ano, Travis me apresentou ele. Dificil porque ele é quieto, chato e vive isolado. Gosto dele, mas as vezes ele me irrita, tenho que ensiná-lo a ficar de bom humor, pelo menos uma vez na vida.

Liam, Harry, Louis e Niall são os guris que fazem parte da banda do meu namorado, Zayn. Nosso namoro está por um fio, tudo porque estão espalhando um boato de que eu estou afim de Harry... tudo porque nos viram conversando semana passada, sozinhos, na quadra. Verdade, eu tenho uma queda por ele, mas ninguém precisa saber!

As gurias que dividem o apartamento comigo são Láisa e Fernanda. São umas fofas, e tão doidas quando eu. Elas estudam em um colégio super caro, que fica um pouco longe de casa. São tri ricas e ainda reclamam. Elas não tem nenhum tipo de parentesco, mas são tão grudadas, que parecem irmãs. Apresentei os guris da banda do Zayn para elas, e acabei saindo de cupido, tudo porque Fernanda namora Louis e Láisa namora Liam. Ah, e antes de namorar Liam, Láisa namorava com Niall. Terminaram porque ela disse que ele era muito pequeno e fofinho. Que trouxa.

Enfim, voltando a falar de mim: (rimou hahahahaha)

Sou assim, meio louca, estressada, divertida, nervosa, e muito, muito, muito ciumenta mesmo. Mas aprendam a conviver com essa minha loucura, garanto que é divertido. Sou desconfiada, desconfio de tudo, mesmo. Não acredito quando me dizem “eu te amo”, muito menos quando dizem que nunca vão se afastar...as pessoas sempre se afastam. Eu sou complicada, uma hora toda boazinha, outra toda irritada. Não arranjo brigas físicas, não gosto de brigar, discutir, sou fria, ataco com o silêncio e me defendo com sorrisos. Não confio em qualquer um e vou até o fim por quem eu amo. Demoro horas para responder sms’s , mas se demorarem para me responder fico brava, e demoro ainda mais. Nâo sou muito sociável, mas não por opção, e sim por necessidade, as pessoas aparecem na sua vida, mexem com você e então, vão embora, simplesmente vão embora, e eu já estou cansada disso. Também não sou muito emotiva, e sentimental, e se sou, não sei demonstrar, não gosto de demonstrar. Eu não vou dizer que te amo toda hora, e nem ficar de melação com ninguém, não suporto isso... mas não significa que eu não me importe, é só que eu não sei demonstrar, esse é meu jeito. Não tente de jeito nenhum me mudar, não me julgue, não me critique, não sei aceitar isso muito bem. Fumo bastante, maconha então, nem se fala. Bebo, ando de skate e falo muito, muito, muito palavrão, isso não muda minha sexualidade, gosto de jogar vídeo game e assistir futebol... ah, e isso também não muda minha sexualidade.

A questão é, se tu não estiver de acordo com meu jeito de ser, se vier me julgar, ou os caralho a quatro, pode dar meia volta e ir embora... Caso contrario, esteja preparado para assuntos polêmicos e que não são apropriados, muito menos para contar assim, para vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai, espero que gostem e acompanhem.... mandem reviews ok? Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Just Having Fun!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.